BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 1 de janeiro de 2011

BAIXAR DOCUMENTARIOS SOBRE MAÇONARIA


Pela primeira vez, templos maçônicos espalhados pelo mundo abrem as suas portas e permitem a filmagem exclusiva das nossas câmeras. Uma loja maçônica em Halifax, Canadá, autorizou as câmeras a filmarem até um ritual maçônico sagrado, realizado em templos maçônicos desde o início do século 18. Complementado por entrevistas com maçons de destaque da América do Norte e da Grã-Bretanha, o especial proporciona um acesso sem paralelo ao tema e lança uma nova luz sobre a história e as tradições da maçonaria.
Ao redor do mundo, as portas das lojas maçônicas serão inteiramente abertas em uma ampla contemplação sobre quem são os maçons, o que fazem.
Buscaremos a verdade neste especial do National Geographic Channel.
BAIXAR DOCUMENTARIO CLIQUE NO LINK ABAIXO 
http://www.megaupload.com/?d=398312AR
Sinopse
O que George Washington, Benjamin Franklin, a reunião de Boston, Davi Crockett, a Estárua da Liberdade, 17 presidentes americanos, a maior parte da família real, Sam Nunn, Jesse Helms, Ronald Reagan, Burllves, Roy Rogers, Norman Vicent Peale, e milhares de proeminentes líderes cristãos e pastores têm em comum? Maçonaria
BAIXAR DOCUMENTARIO CLIQUE NO LINK ABAIXO
http://www.megaupload.com/?d=Q0FQ3KWC

A maior sociedade secreta do mundo….origem da irmandade….ritual de iniciação….por que reuniões da maçonaria são secretas?….os maçons querem mesmo dominar o mundo?….o simbolismo maçonico na nota de us$1 e nas cerimônias de posse dos presidentes americanos…
BAIXAR DOCUMENTARIO CLIQUE NO LINK
http://www.megaupload.com/?d=FZCO8FXJ

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS