BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

EDUARDO DANIEL MASTRAL EX-SATANISTA

EDUARDO DANIEL MASTRAL EX-SATANISTA MOSTRA COMO FOI INICIADO PELO PROPRIO PAI VICE-PRESIDENTE MICHAEL TEMER,NESTE LIVRO VOCE VERÁ COMO A INFLUENCIA SATANICA IMPERA EM NOSSOS DIAS EM TODOS OS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE   LIVRO AUDIO-FONADO  FILHO DO FOGO VOLUMES 1 -2 .


Baixar Audio Livro Filho do Fogo (Vol 1 e 2)

Download Audio Livro Filho do fogo -Vol1


Convidamos você a fazer esta viagem conosco. Mergulhar na mais alta Hierarquia do Satanismo, conhecer aqueles que têm acesso e são colaboradores dos mais tenebrosos Príncipes Infernais. Será como mergulhar nos próprios domínios do Inferno para conhecer sua doutrina, suas estratégias... e seus segredos!Ao iniciar essa leitura, uma guerra terá início.Tome sua armadura, desembainhe sua espada. E clame ao Senhor dos Exércitos que o acompanhe nesta jornada.Meus pensamentos rodopiavam a milhão.'Como é que eu não reparei antes nessa estátua? Como deixei de ver uma estátua tão grande e tão visível?!' Ela estava mais ou menos a uma distância de cinco metros de onde eu me encontrava, só que fora dos limites do triângulo. Tinha uma altura colossal, destacava-se de tudo porque era simplesmente maior do que tudo! Que coisa fora dos padrões... mas... teria visto ela se mexer?!!!!!? 'Virou um pouquinho a cabeça, eu vi!!! Realidade? Ou não? Verdade...?! Ou mentira?!
BAIXE O LIVRO  VOLUME I CLIQUE NO LINK ABAIXO
BaixarParte 1 Aqui

BaixarParte 2 Aqui

BaixarParte 3 Aqui

BaixarParte 4 Aqui

BaixarParte 5 Aqui

BaixarParte 6 Aqui

BaixarParte 7 Aqui

BaixarParte 8 Aqui


Filho do Fogo-vol 2 Audio livro


A história de Eduardo, um adolescente problemático que se aproxima das forças do mal, por meio de um grupo que adora Satã. E mergulha na intimidade deste grupo organizado, forte e unido, com milhares de pessoas que dominam a alta magia.
BAIXE O LIVRO VOLUME II  CLIQUE NO LINK ABAIXO 




Entrevista do Daniel Mastral, pseudonimo do filho do Michel Temer, vice da Dilma

Mensagem  Jahyr em Ter Set 28, 2010 8:26 pm
Entrevista Daniel Mastral: "Não é mais necessário infiltrar um satanista na Igreja, o mal já se alojou"
"Não é mais necessário 'infiltrar' um satanista na Igreja, pois o mal já se alojou. É como a picada de uma serpente. O veneno já foi inoculado", a afirmação é de Daniel Mastral. Hoje missionário, Mastral foi aliciado pelo satanismo aos 17 anos de idade, e dos 18 aos 25 dedicou sua vida, ao lado do grupo que se auto-denomina "irmandade", a preparar o cenário global para a vinda do anticristo.

Mastral explica que, sendo uma organização mundial, o satanismo tem braços em vários segmentos sociais e procura combater um grande elemento de resistência: a Igreja. Foi dessa forma que o missionário acabou conhecendo a Cristo. Aos 25 anos, Mastral namorava uma moça evangélica, que desconhecia seu envolvimento com práticas satanistas. Acompanhando a namorada nos cultos, ele conta que divertia-se ao ver demônios ao lado do ministro de louvor no altar. No entanto, quando um pastor subia ao púlpito, os espíritos afastavam-se. O mesmo pastor, que resistiu a muitos feitiços preparados por Mastral, teve um encontro com o então satanista. O que se seguiu foram três horas e meia de libertação espiritual e o início de uma nova vida para Mastral.

Para narrar essas experiências, Daniel Mastral escreveu
"Filho do Fogo", que é também a terminologia usada pelos membros do satanismo aqueles que relacionam-se com a alta magia. O missionário é também autor de "Guerreiros da luz", que tem por objetivo "treinar" espiritualmente quem se coloca à disposição da obra de Deus.
"A igreja está doente, ferida, contaminada. Mergulhamos em um evangelho místico, cheio de dogmas, rituais, receitas, que levam nada a lugar algum", expressa Mastral, que aborda em suas ministrações pelo Brasil a importância de se conhecer o "antídoto": "amor, unidade, oração e vida com Deus".

Em entrevista ao Guia-me, o ex-satanista conta um pouco de seu testemunho, fala sobre batalha espiritual, posição da Igreja diante dos acontecimentos, satanismo e a vinda do anticristo.

Guia-me:
Sua vida é um testemunho de batalha espiritual. Como foi que o satanismo aproximou-se de você? Como é abordagem e o que o atraiu?

Daniel Mastral:
O adversário é astuto. Enganou até mesmo os anjos. A abordagem é sedutora, envolvente. É pautada no poder. Ele conhece nossas fraquezas e aproveita destas lacunas para entrar com o engano. Cria um cenário de ilusão, abarcando nossos sentidos, nos dando a impressão de que somos especiais, e poderosos. Este pilar que me atraiu, como a mariposa é atraída para a luz que irá matá-la.

Guia-me:
Como foi que você aproximou-se do Evangelho de Cristo?

Daniel Mastral:
Tinha tudo, e não tinha nada... Não tinha paz, alegria. Era como um balão à deriva, andando ao sabor do vento. Sem rumo. No fundo eu procurava algo que me trouxesse a verdadeira alegria. Descobri, assim como muitos, que dinheiro, poder, fama, beleza, são temporais, efêmeros. Não resultam em felicidade. Conheci um homem cheio do Espírito Santo que me mostrou o caminho, apresentou-me a verdade e a vida em Cristo. Descrevo isso em detalhes em nosso livro "Filho do Fogo", lançado pela Editora Naós.

Guia-me:
Depois de sua conversão, sua vida sofreu ameaças?

Daniel Mastral:
É uma conseqüência natural. Quando você prega uma mensagem de vida, a morte te perseguirá. Tentará matar sua alegria, sua fé, sua motivação. Todos os profetas sofreram perseguições. Jesus sofreu perseguições. Não somos maior do que o Mestre. Porém, quem está em Cristo, não esmorece. Pode ficar abatido, mas jamais derrotado. A cada manhã, Deus renova minhas forças.

Guia-me:
No livro Filho do Fogo, você relata como o satanismo tem preparado o mundo para a chegada do anticristo. Como você vê o posicionamento da Igreja diante dos acontecimentos? Ela está preparada para isso?

Daniel Mastral:
A igreja está doente, ferida, contaminada. Mergulhamos um evangelho místico, cheio de dogmas, rituais, receitas, que levam nada a lugar algum. Nos afastamos dos preceitos de Cristo: amor, unidade, oração, jejum. Jesus não ensinou aos seus discípulos demonologia, mapeamento espiritual. Não fez atos proféticos para restaurar Jerusalém, não fechou templos pagãos. Ele ensinava vida com o Pai. Oração, jejum, intercessão, unidade, amor. Antes que qualquer coisa é necessário restaurar a Noiva.

Guia-me:
Alguns cristãos crêem que quando se aceita Jesus, estamos libertos de maldições e investidas de Satanás. É necessário quebrar maldições? O que a Bíblia nos fala sobre isso?

Daniel Mastral:
Não fala. Em Ezequiel cap. 18 vemos claramente que não há maldição hereditária. Cristo levou maldição na Cruz. Nos esquecemos que nosso Deus é um Deus de bênção. Ele visita até 1000 vezes aqueles que fazem a sua vontade. Mas bênção e maldição depende de onde está seu coração. Descrevemos um estudo profundo disso em nosso Seminário de Cura e Libertação e no livro Alerta Geral.

Guia-me:
Você é conhecedor de rituais e atuações satânicas, como por exemplo a utilização de pontos corporais, denominados "chakras", para entrada de espíritos malignos. Utilizar essas práticas no meio cristão para combatê-las não pode ser confundido com misticismo?

Daniel Mastral:
Devemos olhar para Cristo. Há um ditado que diz que você é aquilo que come. Se você se alimenta da Palavra, terá uma vida espiritual sadia e o Espirito Santo te dará discernimento para todas as coisas. O que não agradar ao Pai, você saberá, pois entristecerá o Espírito que habita em sua vida.

Guia-me:
Se a vinda do anticristo é certa, por que o satanismo procura barrar a ação da Igreja de Cristo? Como ele faz isso?

Daniel Mastral:
Quanto mais destruição houver, melhor será para satanás. Porém, hoje, as estratégias utilizadas há tempos atrás não se aplicam mais. Não é mais necessário "infiltrar" um satanista na Igreja, pois o mal já se alojou. É como a picada de uma serpente. O veneno já foi inoculado. O corpo está contaminado. Não precisa de novas picadas. Hoje há mais problemas nas igrejas com falsos irmãos do que com satanistas. Quero lembrar que quem perseguia a Jesus, a Paulo, não eram os adoradores do diabo, mas os líderes religiosos. Pessoas contaminadas com o orgulho, a inveja, a ira. Isso é matéria-prima farta para o diabo agir. É tempo de aplicar o antídoto na Igreja: amor, unidade, oração, vida com Deus.

Guia-me:
Em entrevista, você fala que a "irmandade" possui um cronograma para a chegada do anticristo. Ele fala de datas? Ou de sinais, assim como a Bíblia?

Daniel Mastral:
Sim. Os sinais estão a nossa volta. No entanto quero destacar que a Igreja não deve se preocupar com a vinda do anticristo, mas sim com a volta de Jesus, o Cristo. Se Ele voltasse hoje, estaríamos prontos? Se hoje fosse seu último dia de vida...O que fez de sua vida? De seu tempo? Deu o melhor para Deus ou deu o que sobra? Deu o resto?

Guia-me:
Por que os satanistas escolhem esse caminho se, sendo conhecedores da Bíblia, sabem que ao final está destinada a eles a morte eterna?

Daniel Mastral:
Porque eles estão mergulhados no engano. Suas mentes estão cauterizadas e acreditam em valores distorcidos. Para eles, satanás será vencedor. São como os extremistas islâmicos, que dão a vida pela causa. Acreditam nela.

Guia-me:
Quais são teus objetivos como cristão em plena batalha espiritual? O que você deseja realizar para a obra de Cristo?

Daniel Mastral:
Resgatar valores de Cristo. Ensinamentos de Cristo. Restaurar a Noiva e prepará-la para Jesus. Promover a unidade, o amor. Estimular as vidas a terem vida com Deus de fato e não de fachada. O que Jesus fez em plena Batalha Espiritual que viveu na terra? Orava, ía ao deserto, orava, jejuava. Subia ao monte, orava. Não batia o pé no chão, não gritava, não fazia atos proféticos. Apenas buscava a face de Deus. Moisés fez isso, Josué fez isso, Pedro fez isso. Nós devemos fazer isso!

Guia-me:
Quais os atributos de um guerreiro da luz?

Daniel Mastral:
Integridade, amor, perseverança, acima de tudo vida de oração. Isso molda nosso caráter e passamos a refletir a luz de Cristo. Nossas vidas falarão mais do que nossas palavras. O Guerreiro da Luz tem que fazer a diferença. Não pode ser um observador da história, tem que fazer parte dela.

Re: Entrevista do Daniel Mastral, pseudonimo do filho do Michel Temer, vice da Dilma

Mensagem  Latiffa em Qua Set 29, 2010 2:06 am
Veja que na entrevista, ele nao menciona nada a respeito de ser filho de Temer. É necessário pesquisar...Vou ler o livro e depois digo qq coisa. Tenho recebido alertas sobre esse fato. E, a meu ver, não perco nada em estar informada. Pq os tempos para os que plantam é uma incognita, mas podemos olhar para os ceus e ver para onde os ventos sopram, e se virá chuva ou não. Até mesmo os animais prevem quando vem um tsunami. Estar informado sobre projetos que visam prejudicar-nos de alguma maneira é sempre bom.


Re: Entrevista do Daniel Mastral, pseudonimo do filho do Michel Temer, vice da Dilma

Mensagem  Helders em Qua Set 29, 2010 1:49 pm
A Paz de Deus a todos!

Ir. Jahyr, eu li só o 1º livro da série...preciso comprar os demais!

Pelo que eu li e o que aconteceu com ele, é o que acontece com muitos jovens e se não tiver um apoio espiritual a pessoa vai mesmo pra perdição...no caso dele foi pro satanismo, e os amigos dele ficaram viciados em drogas e muitas outras coisas que estão no livro!

Agora que ele é o filho do Michel temer, meu sogro foi numa palestra dele aqui em Curitiba e o mesmo disse que era sim filho dele...

Deus abençoe!
do ministro de louvor que era um homossexual.

E, quando o ministro assumia a tribuna então os demônios desapareciam.

Voce notou isso?

Sobre a verdadeira identidade dele, veja o que encontrei:
Bruno: Vamos começar com a pergunta mais básica. Quem é Daniel Mastral?

Daniel Mastral: Daniel Mastral é um pseudônimo. Tivemos esta direção vinda de nossa liderança, tendo em vista as ameaças e atentados que pairam sobre nossas vidas. É uma medida de prudência acima de tudo, não falta de confiança em Deus. Gosto de utilizar o exemplo do salmo 127.1 "...Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela". Deus é quem guarda. Mas há sentinelas, muros, portas. Se Deus guarda sua casa, seu carro, porque os trancamos quando saímos? Isso é medida de prudência. Fui satanista, servi ao engano por pouco mais de 6 anos, e durante este tempo acreditava que o diabo era bom, e dava aos seus "filhos" os "Filhos do Fogo", o melhor! Tudo ilusão! (Fonte: Profecias Brasil)


Re: Entrevista do Daniel Mastral, pseudonimo do filho do Michel Temer, vice da Dilma

Mensagem  Juliano em Qui Set 30, 2010 3:04 pm
Essa história do Daniel Mastral (pseudônimo de Marcelo Agostinho Ferreira) ser filho de Michel Temer não é comprovada.

Há um texto bom no portal Galileo sobre isso: http://www.ogalileo.com.br/cristianismo/materias/afinal-michel-temer-e-mesmo-satanista

Na Paz do Altíssimo,
Juliano

_________________
"A essência do evangelho não é a saúde nem a prosperidade, mas a submissão a Cristo."
J. E. Tada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrevista do Daniel Mastral, pseudonimo do filho do Michel Temer, vice da Dilma

Mensagem  Latiffa em Qui Set 30, 2010 4:29 pm
Ué, mas o Helders nao disse que o pai dele foi num seminario com apresença de Daniel Mastral e ele afirmou isso????

Pq ele mentiria?????
De qq forma é sempre bom ficarmos atentos....Pq que tem satanistas por ai infiltrados ai em tudo quanto é canto, tem mesmo...inclusive nas igrejas....Nos cursos de PNL, de RH é que se vê cada coisa!!!!

Re: Entrevista do Daniel Mastral, pseudonimo do filho do Michel Temer, vice da Dilma

Mensagem  Latiffa em Qui Set 30, 2010 5:10 pm
Li....o link e tb outros...
E , na verdade, é bem complexo afirmar coisas com base em textos da net. Sei que gente que muda de posição todo momento não merece meu crédito. Nem a candidata a presidência, quando muda de posição de acordo com o rank das pesquisas, nem qq outra pessoa evangélica ou não.
Daniel Mastral , se muda o discurso.....hummm...já nao sei.
Se Neuza Itioka, reconhecida no ramo de Batalha Espiritual, não está mais dando suporte a ele cabe parar para pensar por que?
Se ele recebeu suporte dela quando saiu do satanismo e hoje já não cré em algumas coisas.?..fiquei viajando...nao entendi....
Se tudo isso é calúnia, pq o candidato não se defende juridicamente?
E o autor do artigo do galileo quando diz que não devemos ser massa de manobra, tb concordo...mas, nem de um lado, nem de outro!!!
Pq alguns candidatos, ditos evangelicos, lá no Governo não tem moral pra influenciar o povo evangélico, não.
Na verdade, tudo isso só é bom pra vermos o que rola nos bastidores...e fazer nossa análise e reflexão. Sem estresse, sem medos ou preocupações...Pq o que tiver que será...e o verdadeiro amor lança fora o medo.
Seja quem for, que seja satanista....e se for essa a hora...o máximo que podemos fazer é nos informar e orar....

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS