BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 24 de maio de 2011

FAMOSOS MORTOS PELOS ILLUMINATIS


 - Princesa Diana

Princesa Diana


Em muitos casos a morte de pessoas famosas, importantes e da alta sociedade geram polêmica e duvidas, artistas como, por exemplo, Elvis Presley, pois quase toda vez deixam questões quanto a causa da morte entre outras coisas, não foi diferente com a morte da princesa Diana. A historia a seguir é a mais aceita:

Em 31 de Agosto de 1997, Diana, princesa de Gales,  foi morta em um acidente de carro dentro do túnel da Ponte de l’Alma, em Paris, na França, juntamente com seu namorado, Dodi
Al-Fayed, e com o motorista deles, Henri Paul . O guarda-costas de Fayed, Trevor Rees-Jones, foi o único ocupante do carro que sobreviveu ao acidente‘ Diana também gostava muito de ajudar os nescessitados,os pobres e ajudar todo o tipo de pessoas, isso não combina muito com os Illuminati não é?
        Diana estava namorando um muçulmano, e como as famílias illuminati presam muito a linhagem sanguinia, se Diana casasse com Dodi
Al-Fayed,acabaria com a linhagem sanguinia dos Illuminati, e havia boatos de que ela estava gravida de Dodi. Diana foi apenas usada para trazer o príncipe William ao mundo, e ela foi sacrificada no túnel da Ponte de l'Alma, que esse lugar foi um lugar de sacrifícios em nome da deusa diana. conhecidencia?Diana era muito conhecida pelas pessoas, e era conhecida pela sua bondade, muitos a seguiam, eram seus fãs, ela era muito idolatrada por algumas pessoas,como se fosse uma santa ou Deusa.


A Deusa Diana


Na mitologia romana a deusa Diana era a deusa da natureza,do parto, da caca e protetora dos necessitados, representa o sagrado feminino. Lady Di ela gostava de natureza, ajudava muito os necessitados e como já foi dito esteve no mundo apenas pra parir William, o herdeiro da coroa. Lady Di teve vários templos escondidos nas florestas da Europa,com carvalhos(muito usado pra adorar a Deus diana) e Diana foi enterrada em um bosque, com flores e CARVALHOS.A Deusa Diana era muito representada pela rosa de 5 pétalas.note que todas tem alusões a rosa. Veja as homenagens em memorias a Diana:

Em Londres.

Memorial Em Moeda De Royal Mint


Memorial Garden Em Paris.

Pont d'Alma

Diana perdeu a vida no "acidente"de carro nesse local(citado a cima) onde foi deixado vários símbolos para os iniciados reconhecerem. o Túnel Pont d'Alma antigamente era usado para fazer sacrifícios pagãos a deusa Diana. a pessoa morrer no interior do túnel(onde diana morreu). um escritor escreveu um artigo "Diana, a Rainha Dos Céus." que explica que significa  que o local onde ela morreu significa Ponte sob o rio das almas. que a morte dela foi um sacrifício da reencarnação da Deus paga Diana.

No lugar onde Diana morreu tem uma replica da tocha da estátua da liberdade em cima de um pentagrama negro,muitos falaram que foi para indicar o assassinato dela, pois no túmulo do Kennedy havia uma tocha também.

Memorial a morte da princesa Diana.

Memorial a morte de John Kennedy








O Local De Enterro



 Diana foi enterrada em um bosque e com o símbolo da tocha para continuar com a semelhança a deusa Diana.


Espero Que Tenham Gostado, Abraços.

 - Tupac Shakur



Tupac Amaru Shakur (Nova Iorque, 16 de junho de 1971 - Las Vegas, 13 de setembro de 1996), mais conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac , Makaveli ou apenas Pac , foi um rapper estadunidense. Vendeu até à data da sua morte cerca de 75 milhões de álbuns. Além de ser músico, Tupac também foi ator e ativista social.A maioria das suas canções trata sobre como crescer no meio da violência e da miséria nos guetos, o racismo, os problemas da sociedade e os conflitos com os outros rappers. O trabalho de Shakur é conhecido por defender a igualdade política, económica, social e racial. Antes de entrar para a carreira artística, ele era um roadie e dançarino de hip hop alternativo. Começou a fazer sucesso quando entrou para o grupo Digital Underground.

Shakur tornou-se alvo de diversas ações judiciais e sofreu outros problemas legais. No início de sua carreira, ele foi atingido por cinco tiros e assaltado no corredor de um estúdio de gravação em Nova Iorque. Após o incidente, Tupac começou a suspeitar que outras figuras da indústria do rap ficaram sabendo do acontecido e não avisaram Shakur, o que desencadeou a rivalidade entre as costas Leste e Oeste. Mais tarde, Shakur acabou sendo condenado por abuso sexual e ficou preso durante onze meses, tendo sido liberado da prisão em um recurso financiado por Suge Knight, diretor executivo da Death Row Records. Em troca da ajuda de Suge, Tupac gravou três álbuns sob o selo Death Row.

Na noite de 7 de setembro de 1996, Tupac, dentro do carro de Suge, foi atingido por quatro tiros em um tiroteio, na cidade de Las Vegas. Ele faleceu seis dias depois, vítima de insuficiência respiratória e parada cardíaca, na Universidade Médica de Nevada. 2Pac foi o maior rapper de todos os tempos, conforme citou o jornal americano The New York Times.

 A Morte


Na noite de 7 de setembro de 1996, Shakur foi assistir a uma luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon, no MGM Grand, em Las Vegas. Após deixar a partida, um dos associados a Suge, Orlando Anderson, um membro da Southside Crips, discutiu com o rapper na portaria do ginásio, e os dois agrediram-se. Os aliados de Suge e Shakur assistiram à "luta", a qual foi filmada pelas câmeras de vigilância do local. Algumas semanas antes, Anderson e um grupo da Crips haviam roubado um membro da facção da Death Row, em uma loja Foot Locker, prevendo um ataque a Shakur. Após a briga, Tupac encontrou-se com Suge para ir a uma propriedade da Death Row. Então, entrou em um BMW E38 sedan, de propriedade de Suge.
Às 10:55 da noite, quando parou em um sinal vermelho, Tupac abaixou o vidro e um fotógrafo tirou sua foto. Aproximadamente, dez minutos depois, foram paradaos por policiais, pois estavam com o som do carro muito alto e não estavam com a placa de licença. Então, Suge pegou as placas de dentro do porta-malas, e os dois foram liberados minutos depois sem serem multados. Por volta das 11:10, quando parou em um sinal vermelho no Flamingo Road, perto do cruzamento Koval Lane, em frente ao Hotel Maxim, um veículo ocupado por duas mulheres aproximou-se de Tupac, com o qual conversaram e convidaram para ir ao Clube 662. Aproximadamente cinco minutos depois, um Caddilac branco, modelo antigo, com um número de ocupantes desconhecido, se aproximou da BMW, abaixou o vidro da janela e disparou cerca de doze ou treze tiros contra Shakur. Ele foi atingido por quatro deles, acertando um na cabeça, dois na virilha e um na mão.Um dos tiros provavelmente ricocheteou no pulmão do rapper. Suge foi atingido na cabeça por estilhaços, mas acredita-se que a bala passou de raspão por ele.
Após chegarem ao local, policiais e paramédicos levaram Suge e o ferido mortal Shakur para o Centro Médico Universitário. De acordo com a entrevista de um dos melhores amigos do rapper, o diretor de vídeo Gobi, ele recebeu no hospital a notícia de um funcionário da Death Row avisando que os atiradores haviam chegado na gravadora e estavam a enviar ameaças de morte a Shakur, alegando que estavam indo para lá "acabar com ele". Ao ouvir isso, Gobi imediatamente avisou a polícia de Las Vegas, mas eles afirmaram estar sem policiais disponíveis e ninguém poderia ser enviado.No entanto, esta ameaça não foi concretizada. No hospital, Tupac esteve por momentos consciente e por outros inconsciente, tendo sido fortemente sedado, respirando através de um ventilador e um respirador. Foi colocado em máquinas de suporte à vida, e acabou por ser posto em um coma induzido por barbitúrico após repetidamente tentar sair da cama.
Após ter sobrevivido a uma série de cirurgias - inclusive a da retirada do pulmão direito, mal-sucedida - Shakur submeteu-se a fase crítica da terapia médica, e foi dada uma chance de 50% de continuar vivo. Gobi saiu do centro médico após ter sido informado que o artista teve uma melhora de 13% na noite de sexta. Enquanto a Terapia Intensiva estava a ser realizada na tarde de 13 de setembro de 1996, Tupac faleceu de hemorragia interna; os médicos tentaram reanimá-lo mas não conseguiram impedir a propagação da hemorragia. Sua mãe, Afeni tomou a decisão de informar aos médicos para desligarem os aparelhosPDT). As causas oficiais da morte foram descritas como insuficiência respiratória e parada cardiorrespiratória, além dos múltiplos ferimentos das balas. O corpo de Shakur foi cremado. Mais tarde, suas cinzas foram misturadas com maconha e fumadas por membros do grupo Outlawz.

Tupac escrevia musicas sobre desigualdade social,a realidade do mundo e etc... criticava o governo e alguns presidentes,ele sempre falava sobre um segredo do governo(como Michael Jackson),sempre estava disposto a lutar contra a desigualdade e ao governo,pelo jeito Tupac sabia de alguma coisa muito importante que não podia ser revelada de maneira alguma.há coisas estranhas na morte de Tupac;

  1. Antes de morrer Tupac declarou que iria se canditar a algum cargo governamental.(prefeito,deputado,governador,etc.) De acordo com as pesquisas ele se elegeria(não teriam como manipular a eleição pois o numero de pessoas que votariam em Pac seria gigantesco, as pessoas saberiam) se Pac se elegesse mudaria o sistema deles,entregaria a verdade ao mundo.
  2. Pac começou a  afirmar que conhecia um segredo sobre o governo.
  3. Quando Tupac e Suge estavam na luta de Mike Tyson, Suge fala algo no ouvido de Tupac, que enlouquece e corre para bater em Orlando Anderson.(pode se ver Suge falando algo no ouvido de Tupac em vídeos das cameras do acontecido)
  4. Suge Knight estava envolvido ou presente em muitos assassinatos.(como o de Tupac e do rapper Biggie)
  5. Ligaram a policia quando os atiradores ainda estavam no local e havia um posto de delegacia a 15 minutos do local onde Shakur foi baleado, a policia chegou 1 hora depois do ocorrido.
  6. Policias de bicicleta presenciaram o ataque e chamaram reforços, mas invés de a policia ir atrás dos atiradores foram atrás de Pac e Suge e os pararam.
  7. Yafeu "Yaki Kadafi", membro do Outlawz que estava com Pac e Suge afirmou que viu os atiradores e podia identifica-los,a policia não pegou seu depoimento, 3 meses depois Yafeu "Yaki Kadafi" apareceu morto.
  8. Os policiais pararam de procurar os atiradores, e em uma entrevista com um dos policias encarregados do caso, o repórter pergunta: Porque pararam as pesquisas? e o policial responde: Ah, você sabe né...porque "Eles"mandaram, a fita do programa foi apreendida pelo FBI.
  9. É muito difícil ocorrer uma hemorragia interna,considerando os lugares que Tupac foi baleado.
  10. Pac fez uma musica com nome estranho, e sempre mencionava este nome antes de musicas e shows,o nome da musica era Killuminati,seria um trocadilho a Kill Illuminati?(Matem Os Illuminati)
  11. Makaveli The Don era sua segunda personalidade,seu demonio interior assim como Eminem(Slim Shady),Beyonce(Sasha Fierce).
  12. Tupac em seu álbum "Seven Days" começou a fazer musicas com nomes cristãos,como Hail Mary(Ave Maria) e inclusive uma muito interessante,em suas letras dizia que "Eles"estão atrás de mim,iram me matar.
  13. Tupac Começou a ser acusado de assedio sexual quando começou a falar do governo, de se canditar e de revelar um segredo. - um aviso como o que foi dado a Michael Jackson

Bom,como vimos Tupac sabia algo e revelaria quando chegasse ao governo pois ele conheceria o sistema,e isso não podia ser revelado, como podem ver os fatos acima são muito estranhos,quando começou a falar em revelação recebeu alguns avisos, mas continuou e foi uma vitima como o presidente John Kennedy, a princesa Diana e o rei do pop Michael Jackson.

 



- Michael Jackson


Michael Jackson sempre foi muito famoso na década de 1960, todos pensam que foi seu médico que matou, mas isso é um falasia,seu médico foi só uma marionete. porque Michael Jackson estava cansado do controle dos illuminati, e estava afrontado-os,ele recebeu avisos disso, que estava se metendo com quem não devia mas continuou ele começou quebrando símbolos importantes aos iluminati, e números, os ocultistas acham os números extremamente importantes:

o símbolo do Ku Klux Klan,ou :
 O K é a 11ª
 letra, que é um importante numero aos ocultistas,11x3 é 33 outro numero importante aos ocultistas e também o graus mais alto da franco-maçonaria.

Ele quebra o 666.
 
(veja o 666 na frase)
Os Illuminati presam muito os números, pois acreditam que os números são místicos, os números mais importantes são 3,6,7,9,11 e 13. e duplicando ou triplicando os algarismos eles acreditam que os números ficam mais poderosos.(111,33,999,666....)

3 - Simboliza a trindade Paga,geometricamente representa o triângulo e espiritualmente o terceiro olho do hinduísmo.
6 - representa a alma do homem,o que esta por trás do criador, o numero do pecado, que representa o homem tudo poderoso que supostamente estaria acima de Deus.
7- Significa o centro invisível o espírito de tudo.
9 - é sagrado pois é o primeiro quadrado de um numero ímpar, e também pois qualquer múltiplo de nove, somando os algarismos dá 9.(18 = 1+8 = 9,72 = 7+2 = 9 etc....)
11 - É o numero que simboliza o aquário.(por isso o CQC fala tanto de uma era de aquários)
13 - É importante, pois é a adição de dois dos mais importantes números, o 6(numero da alma do homem) e o 7 (o centro invisível o espírito de tudo)









Farah Fawcett
Sky Nixon
Não foi apenas Michael Jackson que foi morto no dia 25/06/2009, e sim mataram 3 celebridades(usando a numerologia) Os illuminati matam 3 artistas por vez um famoso e 2 meio desconhecidos para a noticia ficar apenas do artista grande, Latoya Jackson afirma isso.

 - John Kennedy


John Kennedy
Como já falei em outros posts,que ria falar sobre o  Assassinato Do Presidente John Kennedy, ele foi assassinado logo depois de um discurso polémico, em que ele fala claramente sobre sociedades secretas, assista o vídeo do discurso:




Como você pode ver ele denuncia claramente sobre as sociedades secretas.

A trágica cena do desfile presidencial em 22 de novembro de 1963, registrada em Dallas por um cineasta amador, mostra que a morte de John Kennedy revela segredos e mistérios até hoje especulados pela mídia.
O primeiro é que havia dois assassinos e não um como divulgou a polícia. Porque, de acordo com o vídeo o presidente foi atingido por uma bala na parte frontal da cabeça que a empurrou violentamente para trás. Porém, o assassino oficial estava posicionado atrás da limusine quando ocorreu o primeiro disparo, concluindo que o tiro foi disparado por outra pessoa. No entanto, não puderam confirmar essa teoria, pois uma hora após o crime, Lee Harvey Oswald foi preso com a arma que matou o presidente e confessou o crime. Dois dias após o atentado, Oswald foi morto na garagem da delegacia de polícia por um homem que disse querer vingar a morte do presidente.
Após a tragédia que marcou a história da América, muita gente acabou na sepultura. Lee Bowers Jr. afirmou ter assistido o desfile presidencial em Dallas e viu dois homens armados atrás de uma cerca. De acordo com Bowers, os suspeitos fugiram após o tiro fatal. Embora ninguém tenha dado crédito ao depoimento de Bowers, a imprensa continuou divulgando sua história. Três anos depois, ele morreu num estranho acidente automobilístico no qual seu carro se chocou numa ponte.
Sobrou até para o deputado Hale Boggs, que discordou publicamente da tese de que havia apenas um atirador. Ele declarou que estava sendo pressionado pelo FBI para mudar de idéia. Boggs desapareceu misteriosamente junto com o avião no qual viajava para o Alasca, e jamais foi encontrado. Boggs fazia parte da Comissão Werren, responsável pela investigação do caso.
O agente da CIA, Gary Underhill afirmou que alguns de seus colegas estavam envolvidos na morte do presidente Kennedy. Ele foi encontrado morto com uma bala na cabeça e uma arma automática na mão esquerda. Underhill era destro.
E a lista de mortos no caso Kennedy é bem maior do que se imagina. O fato é que todos aqueles que de alguma maneira apresentaram teses ou idéias contrárias às divulgas pela Comissão Werren, foram mortos enigmaticamente sem deixar rastros.
De acordo com o filme JFK A Pergunta Que Não Quer Calar (1991) , de Oliver Stone, a morte do presidente Kennedy foi arquitetada por uma grande conspiração que envolvia até Fidel Castro. Além de Richard Nixon, Maçonaria, Illuminati, CIA, KGB e muita gente mais. Terá sido esta a explicação verdadeira da morte de John Kennedy? Ou Stone não passa de mais um conspirólogo bem sucedido? Uma coisa é certa, ninguém teve coragem de contestar sua tese. Nem a favor, nem contra. O filme acabou sendo sucesso de bilheteira na época.

John Kennedy foi assasinado pelos Illuminati, pois tentou revelar o segredo tao bem guardado deles, da escolha de presidentes, da Nova Ordem Mundial, assim como Michael Jackson e a princesa Diana de Gales tentaram e também foram assassinados,John Kennedy foi o que chegou mai perto de revelar o segredo,ele tinha ideias diferentes dos cabeças-chave dos illuminati, por isso ele foi assassinado.

20 comentários:

Anônimo disse...

assisti is dvds do rubens e achei muito interessante

Anônimo disse...

eu gosto de ver a verdade...eu tenho apenas 13 anos e Deus está em primeiro lugar na minha vida..infelizmente o mundo está o inferno em vida...por favor procurem Deus ..ele morreu por nós..FELIZ SEMANA SANTA PESSOAL.
me adc msn:rayanne_thaiise@hotmail.com

Anônimo disse...

Sempre na minha vida eu busquei uma explicação eu me sentia como se tudo estivesse errado então por curiosidade ou por ouvir o criador acabei descubrindo o mundo e utilizando minha visão e mente deichei de ser um alienado e ouvir tudo esse lixo cultural, pessoal a verdade está na cara só não ve quem não quer acordemmmmmmm...!!!!

Anônimo disse...

vai toma no cú seus evangelicos filhos da puta!!!! Voces dão dinheiro aos pastores que comem e bebem a suas custas seus otários!!!
e acham que quem não vai a igreja e do demonio. Voces são é uma cambada de ignorantes que acham que entendem de Deus, voces não sabem porra nenhuma, deus nunca disse que tem que ir a igreja pra ser fiel! Seus abobados!!!! Não acreditem em falsos profetas ele falou! E vocês seus retardados acreditam em pastores que cobram dinheiro para pregar. e acreditam que pastor pode curar!! Voces tem que se fuder seus desgraçados!!! Vai dizer que evangelica não da a buceta!!!! ou vai dizer que tu não goza no pau do teu comedor. Seus gananciosos individualistas!

Anônimo disse...

Globo trabalhando para um final feliz!
+ final feliz para on diabo a tv manipula as pessoas!!

uchiha disse...

e o elvis os illuminatis filhos dumas putas malditos mataram ele bando de corno do caaralhoooo deus cria o mudno pra eles adorarem o capeta vai tudo da o rabo pruns negao mataro elvis michal , acho q sobro ate pros mamonas bando d fdp se tve uma opurtunidade matralhava esses malditos

Anônimo disse...

as pessoas estão se perdendo por ignorância e por agreditar tanto na mídia, porque não querem ve a realidade dos fatos!!!
a mídia só serve para dar falsas notícias e para manipular as pessoas, gente vamos parar de acreditar em tudo que a gente vê e ouve na TV, vamos abrir os olhos eles estão escondendo algo muito grave da gente..!!

Anônimo disse...

isso e muito interessante mais algumas pessoas queren saber mais mais e muito perigoso as pessoas saberem disso

Anônimo disse...

xih meu deus que coisa mais macabra, quanta maldade no mundo dificil imaginar que existem pessoas assim nem...muito mal, acho que nem pregarei o olho hoje...

Unknown disse...

eu achei muito assustador

Unknown disse...

SO SEI QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE O MUNDO JAZ NO MALIGUINO , QUE SO DEUS PODE NOS LIVRA DA IRA FUTURA DO NOSSO CRIADOR .VAMOS BUSCAR MAIS AO NOSSO DEUS PARA ESCAPAR DESTES ENDIABADOS .

Unknown disse...

a palavra de DEUS diz que o mundo jaz no maliguino , vamos buscar a DEUS para escapar da ira de DEUS que vai vim sobre este mundo .

Anônimo disse...

Ahoy Mateys, Please see my website , it's about how I like Sleight Of Hand. Thanks!!!Thank you!

Also visit my weblog - Winnipeg Magician For Hire

Anônimo disse...

Meu Deus!parece cenas d filmes até aonde iremos parar com tanta maldade?mas eu confio no Deus q busco e seì q ele sempre protejerá q o buscará.

Anônimo disse...

Misericórdia,é o que diz oséias 4:6 as pessoas estão se perdendo por ignorância(falta de cohencimento)Deus disse q a igreja é comparada a um corpo,sendo Jesus Cristo a cabeça e os cristãos os membros,e q a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela pregação-o ir á igreja é para esse fim quanto aos pastores realmente alguns fazem da igreja um negócio,não são todos como cristãos,nós(eu em particular)não acreditamos em pastor mas em Deus,ele sim cura por meio de seus servos,procure conhencer melhor a realidade religiosa e a Deus,pois ele te ama(João3:16) e evangelista de verdade,não faz tais coisas,lhe garanto,que Deus o abençoe.

dlukynha disse...

As pessoas nem sabem que elas são Deus. Esse é um dos maiores enganos impostos pela elite dominante, que não trata-se dos Illuminati, mas extraterrestres.

Anônimo disse...

ta tudo dominaduo naumhttp://www.google.com.br/ adianta tentarmos fazer nada temos so que esperar nosso jesus vir nos buscar e nos tirar desse inferno

Anônimo disse...

Michael Jackson esta vivo u-u tuts tuts

Anônimo disse...

aconteça oque acontecer, a palavra de deus está se cumprindo sobre a terra. e que todos os joelhos há de se dobrar e confessar que só o senhor é Deus,só ele é dignigo de toda honra e gloria. aconteça oque acontecer não negue a cristo porque na batalha final, ele de coroarar com a coroa da vida eterna ! e para todos aqueles que estão lendo essa menssagen que o poder de deus entre me seus coraçoes e ranque todo o poder de segueras. que a paz de Deus esteja com todos, AMEM !

Unknown disse...

fica esperta q o chip ta cheganu

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS