BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 24 de junho de 2011

DVD PREPARE-SE 20


Poderíamos chamar esse volume do Prepare-se de Prepare-se URGENTE, e Porque?.  Esse DVD foi produzido em 3 dias e está sendo colocado a disposição de todos antecipadamente, para que haja tempo de  você reproduzi-lo e fazer com que ele chegue ao maior número de pessoas possível.

Nele estão as últimas informações a respeito da Agenda Global, e o que os Senhores do mundo estão preparando para os próximos Meses com relação a Economia Mundial. Nunca você ouviu a mídia falar tanto em Economia Mundial e certamente que ouvirá cada vez mais a Economia Mundial nas manchetes dos Noticiários. Alguém que passou uma boa parte de sua vida convivendo dentro da Elite Global, hoje com quase 90 Anos, resolveu expor o que sabe dos planos em acordo com a Agenda Global para os próximos meses e o que ele nos revela é assustador. O mais Importante é que ele descreve 12 medidas que devemos tomar para superar os meses de extrema crise que irá se abater sobre a humanidade nos próximos meses. Eu nunca estive aqui para vender informações, mas apenas para fazer com que elas cheguem até você e até aqueles a quem você ama. Assim, Eu Irmão Rubens, descrevo nas próxima linhas as principais orientações desse homem que está trazendo todos essas informações no DVD Prepare-se 20.

Dinheiro:

Segundo ele com a revelação que ocorrerá muito em breve na mídia mundial, por parte do Governo americano de suas GIGANTESCAS  Jazidas de Petróleo em solo estadunidenses, O valor do barril, irá despencar a 15 Dólares e com isso a Moeda dólar irá MORRER e todo o dinheiro do mundo inclusive o nosso, será como palha em um palheiro e seu valor cairá junto, assim haverá fome e as pessoas clamarão pela Nova Ordem Mundial e eles ao fim dos longos meses de crise, então estabelecerão de forma efetiva a Nova Ordem Mundial.

Uma das principais medidas então será agora pegar o dinheiro de quem tem no banco e comprar ouro, guardar o ouro consigo e não no banco e quando a nova moeda mundial estiver implementada, vender o ouro.

Outra medida urgente, segundo ele, Guardar suprimento de comida suficiente para NO MÍNIMO 6 Meses.  
Quanto as Dívidas, a sua sugestão é para que se fuja o máximo que puder delas.  As demais informações estão no DVD.
Eu, Irmão Rubens me dediquei nestes últimos 3 dias a exclusivamente produzir esse DVD e fiz uma explicação SUPER didática e detalhada a fim de que você compreenda da forma mais simples possível o que está ocorrendo, como começou, onde começou, quem provocou e como tudo foi arranjado.

2 comentários:

Anônimo disse...

esses informaçao sao importantes mais sao assustador.. Bom trabalho irmao ruben e tambem obrigado pela informaçao que Deus te acompanhe ...boa sorte amigam

Anônimo disse...

Reforçando meu comentário essas informações nos dá medo nos constrange e nos deixam até apáticos ou seja é uma situação assustadora acredito que muitos vão até tentar o suicídio isto é um caos transtornante o qual levará muitos há agonizar antes de morrer, as pessoas são totalmente desenformadas ao ponto de rejeitar uma informação picante como esta tentando de alguma forma evitar até comentários. Obs: Agora, vendo esse meu comentário me assustei com tantos erros acredito que o sono foi o culpado, olha eu jogando a culpa no sono hehehe por favor, aceitem minhas desculpas.Paz!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS