BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 10 de junho de 2011

FESTAS JESUINICAS E SATANICAS

Fato 67 - FESTA AO DEUS SÃO JOÃO. FESTA JESUÍNA


E-mail Imprimir

Avaliação do Usuário: / 29
PiorMelhor 

FATO 67 -  FESTA AO DEUS SÃO JOÃO. Festa JESUÍNA?
 Cerimônias solsticiais (deus sol) AMBAS EM HOMENAGEM AOS PADROEIROS DA ORDEM
   A do verão é a festa do reconhecimento  (junho = São João)
   A do inverno é a festa da esperança,        (dezembro = natal)
(DICIONÁRIO DE TERMOS MAÇÔNICOS. AS PALAVRAS, AS FRASES E OS TERMOS MAÇÔNICOS MAIS USADOS NO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA A MAÇONARIA NO BRASIL. Plínio Barroso de Castro Filho – grau 33 Membro da Loja Defensores da Verdade - 104 - Curitiba - Paraná –Brasil.   Filada a Grande Loja do Paraná. )
  No Jornal O Globo, no seu primeiro caderno, do dia  03/02/2001, sob título COM O POVO, um MAÇOM responde assim: “ ... A propósito do artigo de dom Eugenio de Araujo Sales, publicado dia 27, ocorreu-me esclarecer que, PARA NÓS, MAÇONS, inexistem as "correntes maçônicas" por ele aludidas.  Para nós existe tão-somente a MAÇONARIA DE SÃO JOÃO BATISTA, NOSSO PADROEIRO, uma instituição eclética, que congrega homens livres e de bons costumes, de diversas extrações religiosas, teístas, que convivem como irmãos e cuja ... “
...As Festas Juninas inconscientemente ou não, servem mais para humilhar as pessoas do campo do que para honrá-las como pretendem; o caipira, quando não é banguela, é desdentado, seu andar é torto, corcunda por causa da enxada, a botina é furada, suas roupas são rasgadas e remendadas, uma alusão ao espantalho, um pobre coitado!  Poderia isto ser chamado de FOLCLORE e CULTURA? ...A Bíblia categoricamente "o que escarnece (humilha) do pobre insulta ao que o criou Pv. 17:5
  Plágio do Paganismo - Como vimos, as bases das festas juninas estão fincadas nas práticas das festividades pagãs, onde os pagãos na mesma data ofereciam seus louvores e suas festas em honra daqueles deuses. Eram as festas pelas colheitas. As festas juninas usurpou isto dos gentios, com apenas o detalhe de transvestir tais festas com roupagem cristã. No entanto, quando Deus introduziu o povo de Israel na terra prometida adverti-os severamente para que não usassem esse tipo de costume, diz Ele: "Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos.". Independentemente das intenções, fossem elas boas ou não, o plágio fora terminantemente proibido por Deus.   Está escrito: Deuteronômio 18:9
 Se Deus rejeitou as festas de Israel que eram dedicadas somente a Ele  , mas que haviam sido MESCLADAS ELEMENTOS DOS CULTOS PAGÃOS dos países vizinhos, não rejeitaria com mais veemência ainda as ditas festas "cristã" dedicada aos santos?  Está escrito: Amós 5:21-23
No dia 23/06/2007 - 18:00 (176 visualizações) acessamos o site http://www.baixadagospel.com/agenda/index.php?act=show_noticia&id=145
Festa Jesuína Sétima Edição
Local: Estacionamento da Assembléia de Deus da Penha (Pr Silas Malafaia)
Rua Montevidéu, 998 – Penha (Antigo Trapiche) - Penha - Rio de Janeiro

Dias 23 e 30 de junho às 18h
Participações:

Dia 23 - 18h
* Nadia Santolli;
* Unção Ágape;
* Raquel Mello;
* Unção de Deus;
* Adriano Gospel Funk;
* Mc Rodrigo Maneiro; e * Equipe Gospel Night.

Dia 30 - 18h
* Felipe Green;
* Bruna Karla;
* Marquinhos Gomes;
* Jozyanne;
* Banda 4 por 1;
* Adriano Gospel Funk;
* Família Acrisoul; e
* Equipe Gospel Night.

Entrada Franca!

Maiores Informações: 2561-0798 
http://www.cpr.org.br/imagens/saojoao.jpg TUDO FICA MUITO CLARO QUANDO NO SEU TESTEMUNHO, de 18/12/2001, O Pr SAAD AFIRMA QUE O SILAS MALAFAIA E  TODA A DINASTIA MALAFAIA SÃO MAÇONS. O PADROEIRO DA MAÇONARIA é claramente o SÃO JOÃO.
Está escrito: Isaias 42: 8 Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, A OUTREM NÃO DAREI, NEM O MEU LOUVOR (festa), às IMAGENS de escultura.

  Está escrito: João (4:23) Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
    OBS: OBSERVEM A IMAGEM DE SÃO JOÃO: ELE ESTÁ SEGURANDO UM PAU E TEM A CRUZ DE MALTA VERMELHA NO MANTO BRANCO, O SÍMBOLO DOS ANTIGOS MAÇONS, OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS, como o DE MOLEY.
   OBS: Só mesmo satanás pra retratar o grande servo João com aparência andrógina de Bafomet.
   No Grande Dicionário Enciclopédico de Maçonaria e Simbologia, de Nicola Aslan, editora Arte Nova,  lemos nas páginas 998 a 1000.
“Os dois São João ( Batista e o Evangelista) foram PADROEIROS da maçonaria desde a idade média. Desde a instituição da maçonaria especulativa” Esta fundada no dia de São João, 24 de maio de 1717 por 2 “pastores” presbiterianos John Desarguiles e James Anderson. “Os MAÇONS celebram duas grandes festas anuais, chamadas indistintamente de festa de São João ou FESTAS DA ORDEM (maçônica), durante as quais são eleitos e empossados os Grão Mestres.”
  Estas festas correspondem à época do SOLSTÍCIOS (adoração ao deus Sol) e por isso também se chamam FESTAS DOS SOLTISCIOS.
  A do solstício de VERÃO,  no hemisfério norte, dedicada a SÃO JOÃO BATISTA, realiza-se a 24 de junho;
  A do solstício de INVERNO, dedicada a SÃO JOÃO EVANGELISTA, celebra-se a 27 de dezembro”
  A ORIGEM DESTAS FESTAS, ainda no dicionário deles, não foi no cristianismo, mas no paganismo da mãe das meretrizes, a  Babilônia: “ A instituição das FESTAS SOLSTÍCIAS vem dos tempos das INICIAÇÕES PRIMITIVAS (secretas), nos MISTÉRIOS PRATICADOS NOS RIOS SAGRADOS do NILO, ILISO e TIBRE.” “Por isso o interior das LOJAS reproduz as IMAGENS DO SOL, DA LUA E DA ABÓBADA CELESTE SEMEADAS DE ESTRELAS.”
  Está escrito: Levítico 26: 30. DESTRUIREI os vossos ALTARES, E DESFAREI AS VOSSAS IMAGENS DO SOL (obelisco) , e lançarei o vosso cadáver sobre o cadáver dos vossos deuses (São João, São Nicolau, São Jorge, GADU, Pan, Bafomet, Osiris, On, Sol, Lua, Homens, Estrelas, etc); a minha alma se ABORRECERÁ de VÓS.
  Há mais ou menos 5.500 anos, no Egito, Deus estava repreendendo as abominações da Babilônia, a mãe das  idolatrias solstícias.
Está escrito: Deuteronômi 4:19 GUARDA-TE NÃO LEVANTE OS OLHOS PARA OS CÉUS e, vendo o SOL, a LUA e as ESTRELAS, a saber TODO O EXÉRCITO DOS CÉUS (sistema solar com seus planetas idolatrados nos horóscopos, constelações e galácias, etc),
Está escrito: Deuteronômio 17: 3 que vá, e sirva a outros deuses, e os adore, ou ao SOL, ou à LUA, ou a TODO O EXÉRCITO DO CÉU, o que eu não ordenei.
 “OS GRAUS DE SÃO JOÃO, SÃO ASSIM CHAMADOS os três graus primitivos do simbolismo (da maçonaria): Aprendiz, Companheiro e Mestre, são únicos, genuínos, verdadeiros, legítimos, imutáveis e universalmente reconhecidos, aceitos e praticados em toda a superfície da terra”
  Os maçons escoceses têm como PADROEIRO SANTO ANDRÉ, o padroeiro da Escócia.
    Os maçons ingleses têm como PADROEIRO SÃO JORGE, comemorando-o com a MIOR FESTA, na sexta feira seguinte ao dia 23 de abril.
   Concluindo, baseado nos livros da maçonaria, as festas solstícias ( S. João, São Jorge, S. Pedro, Natal  ou S. Nicolau, Páscoa ou deusa Ostera com ovos e coelhinhos, S. Pedro, etc são pagãs e têm sua origem na mãe das abominações, na Babilônia, nos antigos MISTÉRIOS (lembra dos 8 reis de mistérios do apocalipse?). Não tem qualquer respaldo bíblico mas muitas refutações.


  Todo este paganismo introduzido na igreja de Cristo foi fruto da desobediência a Deus, tendo alguns, principalmente as lideranças,  se envolveram com ecumenismo e sociedades secretas. A igreja de Cristo está viva e atuante e não será enganada. Bíblia neles. Está escrito.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS