BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 7 de julho de 2011

O GOOGLE NÃO É TUDO QUE PARECE

 


O Google não quer que você veja isto aqui: O céu e partes da Terra são censurados também!


Quartéis, fronteiras, zonas de guerra; conheça os locais censurados pelo site

Com o Google Maps, você pode ver o mundo inteiro de cima. Ou melhor: quase. Pouca gente sabe, mas o serviço de mapas é fortemente censurado – dezenas de lugares, de bases militares a instalações governamentais, têm suas imagens bloqueadas. Pode parecer teoria da conspiração, mas não é: a empresa admite que há censura. Mas diz que não tem culpa. “O Google não distorce as imagens. Nós usamos as fotos que recebemos dos nossos fornecedores. E algumas delas vêm, sim, alteradas”, disse um porta-voz do Google ao jornal San Francisco Chronicle. As responsáveis pela censura seriam as empresas que operam os satélites fotográficos e vendem suas imagens ao Google. Elas assumem a responsabilidade. “Nós restringimos imagens que possam colocar os EUA em risco”, diz Chuck Herring, da empresa DigitalGlobe. E a censura não pára aí; as fotos de vários outros países também são manipuladas (veja exemplos nesta página).

1. Observatório Naval (EUA)

Aqui, em Washington, mora o vice-presidente americano, Dick Cheney. A parte direita da imagem foi borrada para esconder os detalhes da residência.

2. Usina nuclear

Indian point (EUA) Alguns detalhes desta foto aérea mostram pontos frágeis da usina, que fica perto de Nova York. Eles foram cobertos com tinta branca.

3. Base aérea da OTAN (Alemanha)

Aqui ficam radares e aviões de espionagem usados pelos EUA e seus aliados na Europa. Não que dê para ver: foi tudo distorcido com um golpe de Photoshop.

4. Egvekinot (Rússia)

Acredita-se que seja uma base de lançamento de mísseis nucleares. Talvez o segredo nem seja esse, mas o borrão deixa claro: é algo que os russos querem esconder a todo custo.

5. Eilat (Israel)

Bem na fronteira tríplice com a Jordânia e o Egito, as imagens ficam estranhamente desfocadas. A explicação oficial é que houve um problema técnico na captação da foto aérea.

6. Basra (Iraque)

A imagem foi alterada pelo Google Maps, que apagou um alojamento do Exército inglês (casinhas beges) e colocou uma inocente pista de pouso no lugar.
E não pára por aí, meus caros:
Estão censurando o céu também.


Read more: http://www.guerreirodoapocalipse.com/2011/03/o-google-nao-quer-que-voce-veja-isto.html#ixzz1RTHSWQpq

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS