BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 17 de julho de 2011

RELATOS SOBRE MAÇONARIA

No ritual de iniciação o iniciante tem que se declarar PROFANO e SEM LUZ.
Como um crente nascido de novo pode fazer esta declaração?
Colossenses 1:13 diz que já formos tirados das trevas

Aquilo que Deus purificou não pode ser considerado PROFANO (imundoímpuro).

O crente peca contra o Espírito Santo fazendo tais declarações.
Regina Farias disse...
Mário,

Logo no início do meu casamento - e eu me casei muito jovem - meu marido(hoje ex) foi convidado para a Maçonaria e todas as vezes que ele ia para a reunião nos desentendíamos na sua ida e na volta, porque me intrigava eu não poder saber de nada que se passava lá. Ora, só isso, pra mim, já é suficiente para considerar diabólico, pois quando se casa, passa-se a ser "uma só carne", casamento é coisa séria, bíblica, de Deus! Nós compartilhávamos tudo até então, havendo um clima de confiança mútua muito grande e com esse lance da Maçonaria pairou uma nuvenzinha escura na nossa relação.

E, embora naquela época eu ainda fosse uma "católica não-praticante", sempre fui muito espiritualizada (sensível, intuitiva) e achava tudo aquilo muito estranho, não concordava, alguma coisa "não batia".

Daí passei a questionar, incomodada e incomodando-o e, pesquisando a respeito, vi alguns filmes de verdadeiro terror e li coisas sinistras sem, contudo, que ele me permitisse estabelecer o limite da crendice e da filantropia, pois tudo que eu dizia que havia lido, sobre bode e outras coisas ele ria e dizia que era folclore.

Uma vez ele vacilou e eu peguei os escritos que ele guardava a sete chaves e lá dizia muito do que eu tinha lido nos livros e visto nos filmes.

Não sei como é hoje (nem quero saber!) mas havia uma tal de sessão branca que as esposas "podiam" participar(Será que a entidade é machista?!) E quando eu ia - e eu ia sim, pra ver de perto como a coisa funcionava mesmo sabendo que era diferente das reuniões dele - tinha uns rituais, umas espadas, eu me sentia mal, parecia que eu estava num terreiro, me arrepiava, sentia o ambiente estranho, pesado. Bom, no mínimo, uns rituais "nada a ver", sem o menor sentido, um bando de barbado reunido parecendo uns robôs.

Hoje em dia ele não faz mais parte, graças a Deus, mas "reza a lenda", que uma vez maçom nunca mais você se desvencilha, é como se você se comprometesse para sempre. Ah, e tem uns pontinhos que eles colocam quando assinam algum papel, enfim, uma série de sinais que os identificam, inclusive esse da imagem acima é um deles.

Muito boa sua matéria, Deus o abençõe!

R.
Maria Simone disse...
Amigo, não se esqueça que o único autor e consumador da nossa fé é Jesus Cristo. E ele diz: "orai e vigiai em todo o tempo para não cair em tentação". E diz mais pela sua palavra: "O joio cresce junto do trigo". " O machado está posto. Toda a árvore pois que não dá fruto será tirada". "Eu sou a videira verdadeira e meu pai o lavrador". "Pelo fruto vós conhecereis a árvore".
Portanto é mister que isto aconteça. Apenas Jesus Cristo é a cabeça da igreja. E ele não dorme nem tosqueneja.
Está escrito também: "Aquele que mexe com um dos meus pequeninos, mexe na menina dos meus olhos"
A CCB é a obra de Deus na terra. Então pertence somente a Deus, ligar ou desligar os seus servos na terra.
Se os irmãos ousassem desligar algum membro, aí sim, transformariam-se em macônicos.
A obra de Deus é espiritual e assim deve continuar para honra e glória do nome do Senhor Jesus Cristo apenas.
Regina Farias disse...
Estranho...

E eu que sempre pensei que "a obra de Deus na Terra" fosse a Igreja Católica Romana...

:)
Cristão CCB disse...
Maria Simone, a paz de Deus!

É justamente por Jesus ser o ÚNICO autor e consumador da nossa fé é que um cristão não pode ser maçom, pois, não podemos servir a dois senhores, conforme, já explicita o artigo citando Mateus 6:24.

Em relação ao joio, é verdade que ela nasce junto com trigo, porém, só se manda para o moinho aquilo que é considerado bom para o consumo, ou seja, o trigo, por isso, é necessário que se separe o joio do trigo após colhido.

Concordo com você que pelo fruto se conhece a árvore, portanto, sendo nós filhos da luz, que estamos ligados na Videira Verdadeira, temos que produzir luz, um cristão ao ligar-se a ocultista maçonaria está produzindo trevas, extamente o inverso.

Sendo a CCB uma parte da Obra de Deus na terra, aqueles que pastoreiam as ovelhas do Senhor devem ser dignos de representar o nosso Deus, conforme determina a Palavra de Deus em 1° Timóteo 3 os ministros devem ser irrepreensíveis, não ser neófitos (adepto de novas doutrinas) e conservar o mistério da fé com a consciência limpa.

Também concordo com você que somente Deus é quem pode ligar ou desligar um de seus servos na terra, porém, sabemos bem que nisto nós dois pensamos diferentes do nosso ministério, não é verdade? ... Quantos, por muito menos, sofreram/sofrem tendo sua "liberdade" cortada mesmo quando demonstram arrependimento... mas é bem isso mesmo que você disse: aquele que mexe com um dos pequeninos do Senhor, mexe nas menina dos olhos do nosso Deus.

Só discordo de você em duas coisinhas, são elas: ao desligar algum ministro/membro que é maçom nos transformamos também em maçons, e que do jeito que está deve continuar... acredite, pior do que tá fica!

Por que discordo de você nesses dois itens?

Simples, são os maçons que tem comunhão espiritual com gente que professam qualquer tipo de crença ou cultuam qualquer deus.

Também não precisa ser assim, porque a Palavra de Deus ensina que aqueles que escolhem a amizade do mundo torna-se inimigo de Deus.

Institucionalmente falando, desligar um ministro/membro da comunhão da igreja é algo que já está previsto e é ensinado, tem ensinamento sobre isso... foi revelado por Deus, lembra? ... Não podemos questionar ... E outra não se pode e nem deve haver dois pesos e duas medidas para julgar, ou seja, quando é o Zéquinha que senta no banco tira-se a liberdade e quando é "peixe grande" figi-se que nada acontece.

Mas não é nem pelo tópico de ensinamento n°17, de 1970, que devem o ministros/membros maços devem ser desligados da comunhão, e sim o ministro/membro que é maçon deixaram de professar a doutrina da CCB, pois, deixaram de ter a Biblia como ÚNICA regra de fé e doutrina... também porque já não adoram um unico Deus quando passam a adorar esse deus com rótulo em branco que pode ser Deus, Buda, Alá... e até o diabo... Também porque cremos no batismo nas águas por imersão, e os maçons tem seu batismo de sangue... Também porque cremos que somos tirados das trevas pela fé em Jesus Cristo, e o cristão já resgatado que decide aderir a maçonaria tem que se declarar profano para "receber a luz", que só se recebe quando ele entra para a ordem.

Me desculpe, mas não sou eu que digo que não podemos concordar em manter ligados na comunhão da igreja e em posição de destaque (ministério) aqueles que estão ligados a maçonaria, é a própria Palavra de Deus que diz isso... como disse Paulo o apóstolo "quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz as igrejas".

Se não tomarmos cuidado e realmente adotarmos a Bíblia como regra de fé, doutrina e conduta... logo estaremos dizendo "Amém" para o anti-cristo governando a Igreja... que não são paredes e nem placas... mas o próprio Corpo de Cristo.

Fraterno abraço,

Mario
sac disse...
Embora não simpatizo com qualquer seguimento com traços ou resquício religiosos à parte da Igreja, fico imaginando: como pessoas com alto grau de inteligência e senso crítico podem se envolver e deixar se influenciar por tal seguimento(Maçonaria)?!
Creio que deve ser a filosofia "Agnóstica" por trás, que desde os primórdios da Igreja já se manifestava; I Tim. 6:20,21...
Mauro F. Franco disse...
Mario! Posso botar um dedelho nesta conversa? Muito boa suas explanações sobre a maçonaria. Realmente muitos dormem e nao buscam conhecimento. Maçonaria, illuminati entre outras organizaçãoes secretas é obvio que são do mau e o pior, trabalham para destruir as igrejas evangelicas e preparar o caminho para a chegada do anticristo. E para melhor esclarecer a nossa irmã Maria, a CCB não é sozinha a Obra de Deus na Terra. CCB é uma das igrejas evangelicas que professa a fé e salvação em Jesus Cristo, ainda que com muitas heresias e problemas. Ela (a denominação)faz parte do corpo de Cristo que é composto por todos os que creem e aceitaram, aceitam e hão de aceitar Jesus Cristo como unico salvador desde 2010 anos atras. A igreja de Cristo (a invisível) é descrita na Bíblia como a A Universal Assembleia dos Santos. Esse erro precisa ser reparado, corrigido e conscientizar o povo evangélico que igreja (denominação) nenhuma pode representar, ser atribuido como a Graça de Deus. A Obra de Deus que as escrituras nos ensina refere-se à Morte e Redenção de Jesus Cristo que assentou a direita de Deus pai e a Ele foi dado todo o poder no céu e na Terra. Jesus Cristo é a Graça, a Verdade, o Caminho. Só Ele pôde fazer isso pela humanidade, quem crê diferente disto, infelizmente aceita um outro evangelho. A palavra universal significa aquilo que esteve, está e estará presente em todo o tempo em em todo o espaço. Desde quando alguma denominação manteve fiel à palavra de Deus sem ser apóstata em todo esse tempo e em todo o lugar? Se analisarmos a história concluiremos que isso nao existiu, porém houve homens que professaram a fé em Jesus Cristo ao longo de todo esse tempo, cada qual com suas diferentes costumes e "doutrinas" e liturgias. Tendo Deus fiéis em todo o período da história como no AT e no período da Graça NT.
Marvin disse...
Aqui em Lages, há muitos maçons infiltrados na assembléia de Deus, e tambem estão em outras cidades, até mesmo na convenção da assembléia de Deus. São principalmente militares, e não são afastados porque têm dinheiro, porque seus dízimos são bons, e os pastores não querem perder sua gorda contribuição, preferem permitir lobos entre ovelhas, contanto que esses lobos paguem bem.
Mauro F Franco disse...
Veja o que a Palavra de Deus em Ezequiel 8:16 sobre as abominações no santuário que cai como uma luva sobre esse falsos mestres que servem a satanás e está nos átrios das casas de oração tentando acabar com a Obra de Cristo.
-" E levou-me para o átrio interior da Casa do Senhor, e eis estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, DE COSTAS para o templo do SENHOR e com o ROSTO para o oriente; e eles adoravam o SOL(deus sol). Então me disse: Viste, filho do homem? Há coisa mais leviana para a casa de Judá do que essas abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me, e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz (prática da maçonaria),[...]o meu olho não poupará, nem terei PIEDADE; ainda que me GRITEM aos ouvidos com grande VOZ, EU NAO OS OUVIREI". Observem que a senteça para o que conhecem a Deus e se entregam a doutrina de demonios. O Altissimo não terá piedade, nao sou eu quem diz e sim a palavra... Em suma, todas essas abominações e apostasias do tempo do fim, estavam preditas no VT e NT pelos verdadeiros profetas de Deus.
isouzacavalcante@ disse...
Estou imensamente feliz ao perceber que existe fidelidade; e que alguns realmente buscam ser imitadores de Jesus Cristo ....ter carater; ser leal; e muito complicado nos dias de hoje,luto muito por isso... pois a todo momento somos tentados de alguma maneira.... as vezes me sinto ate mesmo tola; por guardar tao viva dentro de mim os ensinamentos de Jesus e coloca-los no meu dia a dia,as vezes tenho a sensaçao de sou de outro planeta....mesmo estou muito contente que pessoas estao tb atentas aos ensinamentos e a palavra do Mestre nosso SENHOR Jesus Cristo obrigada Deus nos Abençoe O ETERNO.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS