BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EXTRA EXTRA AS ULTIMAS DA N.O.M

O diabo veste verde no Rock in Rio 2011

Você está preparado para enfrentar a Nova Ordem Mundial? A  Ordem Mundial  Illuminati e a Ordem Mundial de Baha’u’llah estão implantando gradualmente os seus respectivos planos de governo na sociedade. Acompanhe o progresso de cada uma através das notícias do dia a dia sem a manipulação  da mídia e como discernir esses dois sistemas de governo.
 Faltam 8 dias para o festival! Ora, como dizia Raul Seixas : “ O diabo é o pai do Rock”; se ele estivesse vivo, fatalmente essa letra poderia ser alterada para : “ O diabo é o pai do verde”. Muito diferente dos outros festivais, o Rock in Rio 2011 promove a causa ambiental como descrito  no site do evento:
“Projeto Social / CO2 – Em 2001, o Rock in Rio lançou o projeto social “Por Um Mundo Melhor” e assumiu a responsabilidade de ser também um veículo de comunicação em prol de causas socioambientais, mobilizando pessoas através da música. O objetivo era mostrar que pequenas mudanças de atitude no dia a dia têm um grande impacto sobre o planeta – e repensar essas atitudes pode transformar o futuro….”
Isso nos faz refletir em como a ordem Illuminati e de Baha’u’llah trabalham na promoção desse evento. A ordem illuminati fica com o lado lucrativo do evento por ser um sistema babilônico americano materialista e a ordem de Baha’u’llah cuida da mobilização espiritual do evento inserindo as suas causas.
Esse é  significado do versículo de AP 17:3, pois a mulher (ordem illuminati) se apóia no sistema de governo criado pela besta ( ordem de Baha’u’lah) que fica dando os toques:
E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.”  (Apocalipse 17 : 3)

http://www.rockinrio.com.br/porummundomelhor/co2/

Menino de 10 anos vira menina com apoio dos pais e de psiquiatras

Segundo uma notícia publicada pela BBC, um garoto de 10 anos foi diagnosticado pelos médicos com o chamado – transtorno de identidade de gênero. Como sabemos, o movimento gay conseguiu fazer com que o homossexualismo não fosse classificado como doença, isso não só nos EUA (clique aqui para ler o artigo  Proposta na Associação Americana de Psiquiatria a Normalização das Perversões Sexuais — Parte 1) .
Com o apoio da mídia globalista que influenciou a decisão dos pais, o pobre garoto inglês foi aceito como garota. Abaixo as palavras da mãe:
“Ela prefere brincar de boneca do que de carro”, afirmou a mãe. “Ela é uma garota bem feminina. Quer se vestir de acordo com a última moda. Não tem nada de masculino.”
Através desse fenômeno social da Globalização podemos ver a ineficácia dos princípios do cristo cósmico  Baha’u’llah, nesse caso a eliminação de toda forma de preconceito,  que permitiu a implantação da terrível e assustadora agenda gay. Para quem lê o título de tal princípio tem a  impressão de algo doce, mas de fato isso se torna amargo:
“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!”  (Isaías 5 : 20)
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/09/110913_menino_menina_pu.shtml

EUA criam supercomputador capaz de prever revoltas

Em algum lugar já existe um computador que pode te dizer a data da próxima briga entre as torcidas organizadas do Corinthians e do Palmeiras, e até o instante da eclosão de uma revolta popular em Londres.Segundo o The Inquirer, alimentando um supercomputador especial com notícias de um determinado local, e de sua situação política e história, ele poderá prever quando algum evento importante e violento está para acontecer.A pesquisa para a criação do dispositivo precog aconteceu nos EUA e foi baseada em milhares de feeds de notícias que eram introduzidos em um computador especial, o qual, a partir das informações, passou a prever a possibilidade de conflitos armados, revoluções, e quebra-paus em geral.
Segundo a BBC, a análise foi realizada retrospectivamente, mas de acordo com os envolvidos também poderia ser usado para detectar problemas futuros, que, no contexto dos EUA, pode começa a soar um pouco sinistro, não?
Os dados, artigos de jornal e similares, são inseridos em um supercomputador AltixSGI com 1.024 núcleos Intel Nehalem e processador de 8,2 teraflops. Esta máquina é chamada de Nautilus, que era o nome do navio capitaneado pelo Capitão Nemo, personagem de Júlio Verne.
A Geek comenta: é a Skynet cada vez mais perto.
http://www.bbc.co.uk/news/technology-14841018
http://br.noticias.yahoo.com/eua-criam-supercomputador-capaz-prever-revoltas-223011974.html

Queixa contra o Vaticano no TPI por causa de padres pedófilos

Com o apoio da organização não governamental norte-americana Centro para os Direitos Constitucionais, a SNAP (sigla em inglês de Rede de Sobreviventes dos que Sofreram Abusos por Padres) já apresentou a queixa em Haia, onde fica a sede do tribunal. Esta é complementada por um dossier de “mais de 20 mil páginas de material de apoio, que consiste em relatórios, provas de crimes de clérigos católicos cometidos contra crianças e adultos vulneráveis”, explica um comunicado.
Os membros da SNAP são dos Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Bélgica, quatro países tocados pelo escândalo da pedofilia na Igreja. Existe há 23 anos e diz ter mais de 10 mil membros – nem todos foram molestados por membros da igreja católica, há também se assuma como vítima de rabis ou padres protestantes.
“Está a ser dada cobertura aos autores de crimes praticados contra dezenas de milhares de vítimas, a maioria delas crianças, pela mais alta hierarquia do Vaticano. Neste caso, todos os caminhos vão mesmo dar a Roma”, disse Pam Spees, a principal advogada do Centro para os Direitos Constitucionais, citada no comunicado de imprensa.
“Estes homens agem em impunidade e sem terem de prestar contas a ninguém. As figuras do Vaticano acusadas neste caso são responsáveis pela tortura física e psicológica de vítimas por todo o mundo, tanto pela responsabilidade na linha de comando, como por encobrirem directamente crimes. Devem ser levados a julgamento como quaisquer outros detentores de poder que praticaram crimes contra a humanidade”, completou Spees.
Juntamente com queixa, foi apresentado um “requerimento de declaração de competência jurisdicional” para o Tribunal Penal Internacional poder ter jurisdição sobre o Vaticano, por crimes cometidos pelos seus agentes em todo o mundo.
http://www.publico.pt/Mundo/queixa-contra-o-vaticano-no-tpi-por-causa-de-padres-pedofilos_1511718

Era uma Igreja muito engraçada

ONU discute distribuição de verba para a ditadura ambiental de 2012

A mudança esperada pela ONU será radical como disse a secretária de mudanças climáticas abaixo:
“Nada menos do que uma mudança radical é necessária a fim de permitir uma transformação do mundo no sentido de um futuro de baixo carbono, resistente ao clima futuro”, disse a Secretária Executiva da Convenção Quadro da ONU sobre Mudanças Climáticas (UNFCCC), Christiana Figueres.
São 100 bilhões de dólares para o orçamento anual que estarão em jogo na RIO+20 da ONU em 2012 na  cidade do [1] Rio de Janeiro . Mesmo que o dinheiro não exista devido a transição  para economia de pulsos eletrônicos que estamos vivendo, a disputa pelo orçamento já começou.
ONGS, Bancos, Políticos e religiosos sonham  com esse montante para cooperar com o sistema ambiental. Abaixo temos alguns exemplos:
O movimento gay e as ativistas feministas.  Logo de cara percebemos que questões comportamentais e ideológicas não se encaixam com a causa do meio ambiente, por isso percebemos a corrupção orçamentária do sistema.
Para mídia globalista torna-se um nova forma de promover a lavagem cerebral na humanidade com a verba.
A lavagem espiritual fica por conta das igrejas como a renascer em cristo (ver a igreja evangélica ambiental de Baha’u’llah). Essa já se mobiliza mudando a razão social para conseguir um pouco desse dinheiro. O novo nome – O2 Church- é uma homenagem ao oxigênio do nosso planeta e de uma era supostamente sustentável.
http://www.onu.org.br/etapas-preparatorias-para-rio20-abordam-fundo-verde-e-aspectos-sociais-das-mudancas-climaticas/
[1] – A comunidade Bahá’i tem como intenção criar o primeiro templo para Baha’u’llah no Rio de Janeiro (de preferência onde está o Cristo Redentor), por isso é uma cidade chave para promover a causa ambiental. Vale lembrar que foi exatamente no Rio que nasceu a Agenda 21.

Brasil realizará a 2ª Conferência Nacional LGBT

Comentário: Apoiado pelos princípios da unidade da diversidade de Baha’u’llah, a agenda gay está cumprindo novamente o plano de sete etapas de mudança do comportamento (etapa  3), onde os gays apresentam o seu modo de vida libertino como algo normal para a sociedade. Tudo isso com o dinheiro público e sem consultar os contribuintes.
Conferência foi convocada pela presidenta do Brasil, Dilma Rousseff
A 2ª Conferência Nacional LGBT do Brasil será realizada na capital, Brasília, de 15 a 18 de dezembro de 2011. A Conferência foi convocada oficialmente pela presidenta Dilma Rousseff em 18 de maio (decreto presidencial abaixo).
Assim como as demais conferências nacionais convocadas para monitorar e definir as políticas públicas no Brasil, a 2ª Conferência Nacional LGBT será precedida por conferências municipais e estaduais que contribuem para a avaliação e formulação de políticas municipais, estaduais e federais e também elegem os/as mais de mil delegados/as que participarão da Conferência Nacional.
A Conferência está aberta a observadores internacionais e gostaríamos de sugerir que as redes internacionais envolvidas com a promoção dos direitos humanos das pessoas LGBT realizem eventos pré-conferência em Brasília, com o objetivo de contribuir para a construção e o fortalecimento de políticas públicas para as pessoas LGBT nacional e internacionalmente.
DECRETO DE 18 DE MAIO DE 2011
Convoca a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas,
Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VI, alínea “a”, da Constituição,
D E C R E T A :
Art. 1o Fica convocada a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT, que será realizada em Brasília, Distrito Federal, no período de 15 a 18 de dezembro de 2011, com o tema “Por um país livre da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT”.
Parágrafo único. A II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será realizada sob a coordenação conjunta da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e do Conselho Nacional de Combate à Discriminação, e terá os seguintes objetivos:
I – avaliar e propor as diretrizes para a implementação de políticas públicas voltadas ao combate à discriminação e à promoção dos direitos humanos e cidadania da população LGBT no Brasil;
II – avaliar a implementação e execução do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT e propor estratégias para seu fortalecimento; e
III – propor diretrizes para a implementação de políticas públicas de combate à pobreza e à discriminação da população LGBT.
Art. 2o A II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será presidida pela Ministra de Estado
Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e, em sua ausência ou impedimento, pelo Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.
Art. 3o As etapas municipais da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas no período de 1o de junho de 2011 a 31 de agosto de 2011.
Art. 4o As etapas estaduais da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas até o dia 31 de outubro de 2011.
Art. 5o O regimento interno da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será proposto pelo Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de LGBT e aprovado pela Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 6o As despesas com a organização e realização da etapa nacional da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT correrão por conta dos recursos orçamentários da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 7o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 18 de maio de 2011; 190o da Independência e 123o da República.
DILMA ROUSSEFF
Maria do Rosário Nunes
Publicado no Diário Oficial da União em 19 de maio de 2011, Seção I, página 7.
http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=19/05/2011&jornal=1&pagina=7&totalArquivos=176
http://www.unidadenadiversidade.org.br/

1º ENCONTRO DE EVANGÉLICOS MAÇONS

Com mais de 60 irmãos, foi iniciado no dia 03 de agosto, no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, o Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons. O desejo dos Irmãos evangélicos é uma prática maçônica muito harmoniosa.
Diversos testemunhos foram dados, quando todos em comunhão, entoaram o hino que muito demonstra sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”.
O Irmão Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ dirigiu o culto, e o Irmão Klaus Fins orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Ao final todos se confraternizaram em almoço no próprio hotel.
O Grão-Mestre Barbosa Nunes tem recebido no exercício da função, considerações especiais dos evangélicos, muitos integrantes de nossa Potência.
O Deputado Federal João Campos e o Deputado Estadual Daniel Messac, líderes evangélicos e políticos respeitados, pela história de dedicação e honestidade de cada um, tem sido amigos do Grande Oriente do Estado de Goiás e nos visitando várias vezes, identificados há longo tempo com as nossas propostas de combate ao uso de drogas, inclusive o Grão-Mestre participou recentemente de um seminário coordenado pelo Deputado João Campos.
Quanto ao Deputado Daniel Messac, este foi o autor da propositura da sessão realizada dia 29 de agosto em comemoração ao Dia do Maçom e concedendo Comendas Pedro Ludovico Teixeira a vários Irmãos, pelo que o Grande Oriente do Estado de Goiás é muito agradecido aos evangélicos Deputados Federal e Estadual, João Campos e Daniel Messac.
http://www.gobgo.org.br/noticias/2011/09/03set11c.html
Comentário: Aqui podemos observar o poder unificador de Baha’u’llah atuando sobre a mente desses dois segmentos através das leis do seu Kitáb-i-aqdas (símbolo do Apocalipse 5), nesse caso o artigo abaixo:
75. “… Eis, veramente, um sinal de Minha amorosa providência, a qual abrangeu todos os mundos. Convivei, pois, com os seguidores de todas as religiões, e proclamai a Causa de vosso Senhor, o Mais Compassivo. É esse o próprio diadema de todos os atos, se sois dos que compreendem..”

Rainha dos Céus profetiza e acerta os atentados ao WTC

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.” (Mateus 6 : 7)
Se  DEUS não ouve orações repetidas, Satanás e seus anjos caídos estão de ouvidos atentos. Na gnose Maria é vista como uma sacerdotisa Gnóstica e a reencarnação das deusas do passado como Shekinah, Semíramis e outras. A sua função também é gerar o cristo cósmico em vida (tal como aconteceu com Baha’u’llah na prisão de Akká) e depois ajudar  que ele saia do abismo, cumprindo assim o requisito universal  para estabelecer a Nova Ordem Mundial, ou seja, A DEUSA mãe intercessora do cristo cósmico.
Nessa outra canalização abaixo, A Rainha dos Céus fala novamente sobre os atentados dizendo que isso foi necessário para a criação de um novo mundo.(mais…)

Perguntas e respostas sobre esse blog?

Segundo a graça de DEUS, esse blog tem suas metas estabelecidas antes da sua criação que aconteceu por volta  do ano de 2007, mas os artigos surgiram após dois anos de estudo sobre Globalização 2005/2006  (  devido a revelação que tive )  e muita meditação na palavra de DEUS; finalmente quando tudo estava pronto foi lançado. Durante todos esses anos surgiram algumas dúvidas que precisam ser esclarecidas como:
1) Qual é a missão desse blog?
a) A missão desse blog é explicar os símbolos do apocalipse através de organogramas e também apresentar a Nova Ordem Mundial exatamente como descrito na Bíblia (reino do Anticristo e da Besta do abismo principalmente).
b) Fornecer o leitor condições de identificar apostasia social, política, econômica e religiosa dentro da sua igreja ( independente da denominação que freqüenta)  seja católico (esses com mais dificuldades devido aos dogmas marianos)  ou protestante.
c) Filtrar as noticias do dia a dia e em algumas vezes desmascarar mentiras fabricadas pela mídia globalista sobre  a verdadeira intenção da Nova Ordem Mundial.
2) Por que esse blog não aceita comentários?
Revelar a verdade sobre a apostasia faz com que alguns cristãos e aderentes da nova era desenvolvam um  ódio por esse blog . Se ativado, os comentários são a melhor forma de instalar spans por esse pessoal. Isso prejudicará não somente o leitor, mas como quem escreve. Por isso, a opção foi  comunicar por e-mail.
3) Esse blog pretende promover divisão e afastamento do cristão dentro da igreja?
De forma alguma. A missão é ajudar apenas no discernimento do que um pastor, bispo ou apóstolo está ensinando de forma errada.
Até quando a pessoa conseguir aturar sugiro que permaneça em sua Igreja, mas se não der mais para suportar não resta outra alternativa a não ser sair.
Se o pastor, bispo ou apóstolo de sua igreja ficar surtando demais durante o culto aproveite para mediar na Bíblia. No momento em que ele falar algo edificante não deixe de guardar no coração. Não caia nessa de que precisa dar dinheiro ou ser uma coluna de igreja para ser curado. Tome posse da benção de graça:
“Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.”  (Mateus 10 : 8)
4) Por que esse blog usa as escrituras Bahá’is e a Bíblia?
“E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo.”  (Apocalipse 10 : 10)
Em obediência ao livro de Apocalipse e também as profecias de Ezequiel, o blog apresenta o lado sedutor e doce da nova ordem mundial de Baha’u’llah, mas sobre o ponto de vista cristão que se torna amargo.
4) Esse blog promove ódio aos Bahá’is ou algum tipo de violência aos mesmos?
Não! De forma alguma. Existe apenas uma disputa ideológica sobre a verdade que acontece de forma espiritual. Os bahá’is são pessoas maravilhosas que aprendi a amar com o tempo, por isso vale a pena a tentativa de mostrar a verdade e que DEUS possa converter o maior número de pessoas ao cristianismo. Os Bahá’is nunca atacaram esse blog como alguns tipo de cristãos com suas ofensas baixas, falsas e vergonhosas.
5) Esse blog pratica esoterismo?
Infelizmente o dono do site BJCV anda espelhando em fóruns,  na troca de e-mails com seus leitores  e em seu site  classificando-me como Guru, Evangélico e Bahaista. Aqui vão as respostas.
Guru – O fato das profecias Baháis acontecerem é que são exatamente a Bíblia ao contrário, mas só acontecem no tempo determinado por DEUS. Isso tem provado a ira de muitos contra esse blog. Não pratico Hinduismo, não pretendo ser líder religioso, não sou um mestre e muito menos tenho alguma autoridade. Resumindo…não sou nada ou alguém de valor; e sim  uma coisa louca cheia de delírios, fraca –muito fraca-  e bem estranha que DEUS colocou na terra (essa carta do jogo illuminati mostra como as pessoas sem discernimento enchergam os cristãos que falam sobre a NOM, mas na verdade somos bem diferentes):
“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;”  (I Coríntios 1 : 27)
Evangélico – Diante de tanta apostasia e ódio vindo de criaturas como essa, prefiro ser chamado apenas do discípulo de JESUS. A palavra evangélico se tornou uma  referência de  cristão fraco e sem entendimento ou alguém que é  facilmente manipulado.
Bahaista – Vide pergunta 4.
6) Qual a posição desse blog ? Mid , Pré ou Pós tribulacionista?
Nenhuma delas. A Bíblia nos diz que o arrebatamento acontecerá após a  apostasia e a manifestação do filho da perdição:
“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,”  (II Tessalonicenses 2 : 3)
A missão do blog também é acompanhar a apostasia  nas igrejas. No momento certo falaremos sobre a manifestação do filho da perdição  e depois o arrebatamento. Além disso, sendo a Bíblia a verdade não pode ser divida em três opções. Essa divisão está baseada na doutrina Calvinista que vê a leitura do Apocalipse como algo profano.
7) Por que existe artigos com noções sobre ocultismo (cabala, maçonaria, feitiçaria..)?
É uma tentativa de conseguir ajudar no processo de salvação dos mesmos, pois talvez quando encontrarem alguém que fale sobre esses temas  possam perceber o erro em que estão  e se converter ao cristianismo.
8) Como são escritos os posts?
Os posts são escritos baseado na revelação e não por intuição.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS