BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FENOMENOS BURACOS GIGANTES

Queria compartilhar com todos, estes gigantescos buracos…

Coisas que não se vem todos os dias!
POREM O ULTIMO DA GUATEMALA TE AS MAOS DOS SENHORES DO MUNDO POIS SOMENTE P PROJETO HAARP PODERIA TER ESTES EFEITOS VEJA E COMPARE AS DIFERENÇAS

Confira agora as fotos e descrições desses buracos.

Aqui vão 7 dos maiores buracos do mundo:

1. O buraco de Kimberley na África do Sul


Aparentemente a maior escavação feita manualmente no mundo. Estes 1097 metros de profundidade renderam mais  de  3  toneladas de diamantes  antes de fecharem a mesma em 1914. A  quantidade de terra removida pelos  trabalhadores é estimada em 22.5 milhões de toneladas.

2. Buraco Gloria – Represa de Monticello, Califórnia


O buraco “Gloria” é usado quando a represa está em sua capacidade total e a agua precisa ser drenada do reservatório. Este é o buraco “Gloria” no reservatório de Monticello.

É o maior do mundo nesse tipo de sangradouro, seu tamanho faz com que se consumam 14.400 pés cúbicos de agua a cada segundo.   O buraco pode ser visto no topo esquerdo da foto acima.  Se você se jogasse  nele por alguma razão,  seu corpo  seria atirado para fora próximo a base.  Somente uma pessoa  teve essa experiência.  Ela  não  viveu  para contar.

3. A Mina de Bingham Canyon, Utah


Esta é supostamente a maior escavação feita pelo homem na terra. A extracção começou em 1863 e ainda hoje continua. O fosso da  mina aumentando em tamanho constantemente. Em seu estado actual o buraco é de 5.5 kms de profundidade e 4.0 kms de largura.

4. O Grande Buraco Azul – Belize, América Central


Este incrível fenómeno geográfico conhecido como “Buraco Azul” está situado à 96.6 kms de Belize. Existem muitos buracos azuis ao redor do mundo, mas nenhum é tão surpreendente como este.  No nível da superfície  o quase perfeito buraco circular  tem 2.3 kms de largura, e a profundidade no meio chega a 145 metros. Sucesso com mergulhadores.

 5. A Mina Mirny de Diamantes – SERVIA

Tenho certeza que a grande maioria já viu este. É uma besta absoluta e tem o título de a maior das minas de diamantes abertas no  mundo.  Com 525 metros de profundidade  e um diâmetro no topo de 1200 metros, existe até uma zona proibida à voos acima do buraco devido a alguns helicópteros terem sido sugados. A  seta vermelha na foto aponta para um enorme caminhão.

6. Mina Diavik – Canada


A  Mina é tão grande e  a área  tão remota que  tem seu próprio aeroporto com uma pista  capaz de acomodar um 737. Ela se destaca quando a agua ao redor dela está congelada.

 7. Buraco que afunda – Guatemala


Buraco que afunda quando a agua, normalmente de chuva ou esgoto, se infiltra pela terra em grande escala, resultando no colapso do solo com a superfície.  Esta foto é de um buraco que afundou no começo do  ano  em   Guatemala.  Engoliu umas  12 casas e matou no mínimo  3 pessoas. Os  técnicos culparam um grande furo no cano de esgotos.

3 comentários:

Anônimo disse...

ALGO DE MAIOR MAGNITUDE ESTA ACONTECENDO E MUITOS NÃO ESTÃO SE APERCEBENDO. CREIO QUE TERREMOTOS NÃO MONITORADOS POR EQUIPAMENTOS ESTÃO CAUSANDO ESTE TIPO DE ANOMALIAS. COMO OS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO BRASIL COM DESABAMENTOS DE PREDIOS E LAJES COMO O ULTIMO CASO QUE ACONTECEU.

Anônimo disse...

Hurrah! After all I got a weblog from where I be
able to actually get helpful information concerning my
study and knowledge.

Have a look at my weblog: greencoffeebeanmaxblog.org
Also see my web page - http://cruel-craft.com/wiki/index.php?title=Svetol_Eco-Friendly_Coffee_Bean_Extract_Ffor_Getting_Rid_Of_Weight

Anônimo disse...

What's up colleagues, its wonderful piece of writing concerning cultureand entirely defined, keep it up all the time.

online corporate reputation management

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS