BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 11 de dezembro de 2011

O QUE É A NOVA ORDEM MUNDIAL

O QUE É A NOVA ORDEM MUNDIAL

 


As elites bancárias e os super-bilionários tem manipulado a sociedade a um ponto que damos isto como normal ou nem mais reparamos. Atualmente estes que são considerados a elite do mundo, detem em seu poder 70% de todo o dinheiro do mundo, e nós (povo desinformado) brigamos pelos outros 30%, ou seja, 6,5 bilhões de pessoas brigando pelos 30% do dinheiro no mundo. Pra onde voce acha que vão todos esses impostos que pagamos mensalmente???

Nós temos que acordar, nossas liberdades individuais estão sendo removidas cada dia mais. Os governantes do mundo, incluindo o Lula e agora a Dilma, estão clamando para uma nova ordem mundial. O que esquecem de dizer, é que esta ordem será regida por um governo único,onde as pessoas serão super controladas, uma moeda única, uma única religião (que com certeza não será a de DEUS) e um exército único. Para que exército único, se haverá um governo único, você me perguntaria? Para esmagar qualquer tentativa de buscar a liberdade, é claro. Tudo esta caminhando para os fins dos tempos, pois a própria bíblia nos diz desse governo mundial, tudo isso para criar a moeda única, depois de implantado esse sistema único de moeda, é um passo para a implantação dos chips em nossa mão, ai se completa o que diz o livro do apocalipse sobre a marca da besta na mão direita ou na fronte.

Infelizmente não tem como nos livrar desse mal, pois foi revelado através da palavra de DEUS que esse dia chegaria, mas a
intenção desse blog é alertar a voce, para que busque a sua salvação agora, enquanto ainda há tempo, aceitar a JESUS e ter a esperança no arrebatamento da igreja. Peço a você que agora conhece a verdade, que divulgue esse blog para aqueles que ainda não há conhece, pois o dia da decisão de aceitar ou não a marca da besta está próxima.
                                                     
Se voce realmente compreender, entregue sua vida a YESHUA, pois somente ELE te levará para onde voce merece ir, ao CAMINHO DA SALVAÇÃO. Ajude a divulgar o Blog, pois o tempo é curto e muitos precisam saber da verdade, a Marca da Besta ja está pronta e muitos que não sabem da verdade irão aceita-la.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS