BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VACINAS A PICADA DE MORTE

VACINAS, A VERDADE ESCONDIDA - DOCUMENTÁRIO LEGENDADO


Antes de tomar (ou deixar de tomar) qualquer coisa, estude bem a necessidade e converse com algum médico de sua confiança.

SINOPSE: Um chocante e extremamente informativo vídeo documentário: Vaccination - The Hidden Truth-1998 (Vacinas - a verdade escondida). Nele 15 pessoas, incluindo a Dra. Viera Schreibner (uma pesquisadora, PhD) cinco médicos e outros pesquisadores revelam o que esta realmente ocorrendo com relação à doenças e vacinas. Ironicamente, os fatos importantes da medicina ortodoxa provem de pesquisa "peer-reviewed".Com tanta promoção médica de vacinação para prevenção de doenças, o vídeo dedica-se claramente a apresentar o outro lado da moeda, o que não foi dito aos pais.

O resultado é a contabilidade da ineficácia das vacinas e seus efeitos danosos. O documentário mostra que a verdade não está sendo dita aos pais pela mídia, pelos ministérios da Saúde e a classe médica. Um médico, Dr. Mark Donohoe, confessa: "Para mim é um problema imaginar que pertenco a uma profissão que sistematicamente mente às pessoas". Descubra como as vacinas tem comprovadamente efeitos maléficos e porque ainda temos que ser vacinados embora sem necessidade. Embora muitas pessoas se recusem a acreditar, a impecável documentação apresentada nesse vídeo tem mudado a opinião de todos os que o viram. 

.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO VACINAS [LEGENDADO]

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS