BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 29 de janeiro de 2011

CÃES ROBOS E A FARSA DA GRIPE SUINA H1N1

SERIAM ESTES CÃES ROBOS O CUMPRIMENTO DA VISÃO QUE JOÃO TEVE NA ILHA DE PATMOS SOBRE OS GAFANHOTOS GIGANTES  LEIA APOCALIPSE 9: 1 ao 8 E VEJA O VIDEO ABAIXO :
QUASE TODOS NÓS SABEMOS QUE ESTA VACINAÇÃO EM MASSA PELO MUNDO FOI FEITA POR PESSOAS LIGADAS DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE A ELITE GLOBAL OS ILLUMINATIS OS SUPER-MAÇONS PORÉM VEJA O QUE O NOSSO GOVERNO FEZ MENTINDO DESCARADAMENTE SOBRE A H1N1 A GRIPE SUINA ,PORTUGAL NÃO ACEITOU AS ORDENS ABSURDAS DOS GRANDES LABORATORIOS SOBRE A FARSA DA VACINA.
VEJA O VIDEO E CONCLUA SEU RACIOCINIO .
 

19 de fevereiro de 2010


A FARSA DO VÍRUS H1N1 - Dra. Rauni Kilde



A FARÇA DO VÍRUS - H1N1
Dra. Rauni Kilde 

      Dra. Rauni Kilde

Entre as muitas teorias que têm surgido sobre o novo vírus da gripe A (H1N1), a da Dra. Rauni Kilde, ex-diretora clínica da província finlandesa da Lapónia, é inédita: defende que a OMS mente nas estatísticas que apresenta e que as “elites” estão pretendendo  reduzir a população mundial a dois terços.
Numa entrevista que circula na Internet há algumas semanas, a médica Rauni Kilde (informações biográficas no fim da página), questionada sobre a gripe A, declara que a informação que existe sobre o novo vírus H1N1 é “autêntico lixo”. Kilde é peremptória: “Não é a gripe suína que é perigosa, são as vacinas”.
Numa entrevista de quase sete minutos, Kilde começa por dizer que a humanidade desconhece os efeitos dos alimentos transgênicos ou da utilização dos telemóveis na saúde, e que tudo se resume a uma estratégia concertada das “elites” para reduzir a população mundial a pelo menos dois terços ou “até em cinco mil milhões” de pessoas.
“Eliminar a próxima geração”
Segundo Rauni Kilde, “por detrás de tudo está a diminuição da população mundial” e o objetivo é “colocar milhões nos bolsos de quem difunde as vacinas”.
A médica fala em Donald Rumsfeld, que foi diretor da Gilead Sciences, Inc., a empresa detentora da patente do medicamento Tamiflu, e que tem sido apontado como detentor de ações da empresa.
Kilde acredita que as recomendações para vacinar primeiro grávidas e crianças têm como propósito “eliminar a próxima geração”.
A médica refere-se ainda a epidemia de uma variante da gripe suína que surgiu na década de 70, nos Estados Unidos da América, que envolveu uma grande campanha de vacinação. Kilde refere que os EUA “deixaram a vacinação após três semanas porque havia muita gente morrendo e com danos neurológicos” e que “se asseguraram de que as pessoas não seriam compensadas pelos danos sofridos”.
“Campanha de medo”
“Os Governos estão lançando uma propaganda de medo”. Todos da mídia  dizem que vai ser terrível. É propaganda e as pessoas assustam-se”, defende Rauni Kilde, sustentando ainda que a Organização Mundial de Saúde (OMS) obrigará  as pessoas a serem vacinadas “à força” e que a organização só terá ativado o alerta de uma pandemia de nível seis para esse efeito. “Vê-se em qualquer país do mundo que as pessoas não estão doentes”, declarou.
Rauni Kilde acredita ainda que a OMS divulga números “falsos” e que quem sai beneficiado desta “estratégia” são as grandes farmacêuticas.
Plano e recomendações do Ministério da Saúde Português
Sem olhar às teorias divulgadas, a OMS continua preocupada em avaliar a evolução do vírus e, em Portugal, a primeira fase de vacinação contra a gripe A começou a 26 de Outubro com 54 mil doses disponíveis. As doses serão administradas a um número restrito de pessoas dentro do grupo A de vacinação contra a gripe, o primeiro de três identificados pelas autoridades.
Nesta primeira fase de vacinação são considerados prioritários os profissionais de saúde, grávidas nos segundo e terceiro trimestres de gestação com patologia associada e titulares de órgãos de soberania e profissionais que desempenhem funções consideradas essenciais para o funcionamento do país.
As vacinas, explicou a ministra da Saúde Ana Jorge, vão chegar a Portugal quinzenalmente e estas primeiras 54 mil doses serão distribuídas pelas cinco regiões de saúde, sendo esperado que, até chegar um novo lote de vacinas, estas estejam já todas ministradas.
O Ministério da Saúde e a Direção-Geral da Saúde definiram que estes grupos-alvo de vacinação correspondem a 30 por cento da população.
Segundo a ministra, as estimativas apontam para vacinação de 360 mil pessoas no grupo A, um milhão no B e os restantes no C, até perfazer três milhões. A vacinação de todo o grupo A  deverá demorar mais de um mês.
Portugal adquiriu seis milhões de doses de vacina contra a gripe A (H1N1) para a vacinação de três milhões de pessoas.
Cada pessoa deverá levar duas doses da vacina, sendo a segunda administrada com um intervalo mínimo de três semanas.
Em relação aos órgãos de soberania, Ana Jorge não especificou quem é considerado imprescindível, mas já no que diz respeito aos profissionais de saúde a ministra referiu que podem ser, por exemplo, os profissionais dos cuidados intensivos, os que desenvolvem uma técnica única que mais ninguém faz, assim como os que garantem o funcionamento da Linha Saúde 24. (…)

— Fim da transcrição da notícia do Diário de Notícias —


A FARSA DA H1N1 GRIPE SUINA

QUASE TODOS SABEMOS QUE PORTUGAL NÃO COMPROU OS ABSURDOS DOS PRODUTOS QUE OS GRANDES LABORATORIOS MUNDIAIS QUISEREM VENDER COM ESTA MENTIRA CHAMADA GRIPE SUINA BEM COMO COM AS VACINAS VEJA ENTÃO O QUE NOSSO GOVERNO DESCARADAMENTE ESCONDE DE NÓS É PARA NOS PROTEGER NÃO É PARA NOS ENGANAR E NOS DETRUIR VEJA O VIDEO E DESCUBRA :
 

COMO SE TORNAR UM LIDER RELIGIOSO

SIGA ESTAS INSTRUÇÕES E SE TORNE UM ADORADO POR PESSOAS CONDICIONADAS E ALIENADAS E SE TORNE UM  ARROGANTE DIANTE DO TEU CRIADOR

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MAÇONARIA ONTEM,HOJE E AMANHÃ



 


O documentário investiga uma poderosa organização religiosa que ainda tem grande importância nos dias de hoje, sendo chamada de "A sociedade mais secreta da Terra". A partir de suas sedes em Jerusalém e Paris, os templários criaram o que alguns consideram o banco moderno, financiando papas, reis e impérios e, ao mesmo tempo, promovendo a fé religiosa e a caridade. No entanto, quanto os templários entraram em conflito com o rei da França, eles foram declarados traidores. Os estudiosos acreditam que suas atividades secretas deram origem a maçonaria e outras sociedades secretas, que ainda hoje têm poder.
OS CAVALEIROS TEMPLARIOS SÃO UM BRAÇO DA MAÇONARIA QUE SE FUNDIU APÓS A DERROCADA DO REI GUSTAVO CONTRA SEUS LIDERES NA FRANÇA. EM 08 DE MARÇO 1314
BAIXAR ESTE DOCUMENTARIO CLIQUE NO LINK ABAIXO
http://www.megaupload.com/?d=0XHH7VG0





















ESTATÍSITICA DE UM SÉCULO REVELA O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO DA MAÇONARIA
1- INTRODUÇÃO                                          
Convocamos os irmãos para orarem pelos maçons e demais membros de sociedades secretas, pois o maior maçom de todos os tempos general Albert Pike disse em seu livro Moral`s and Dogma que “O MAÇOM É ENGANADO E MERECE SER ENGANADO”. (pg 224, Décimo Quarto Grau; pg 840, Trigésimo Segundo Grau; pg 103-5, Terceiro Grau; pg 329, Vigésimo Grau; pg 817, Trigésimo Grau)
O que eles chamam de massa, a maçonaria visível representa 95% dos enganados e somente 5% realmente são os enganadores que conhecem o satanismo desta sociedade. Isso não se deve fazer nem com o pior ser humano da terra e, muito menos com aqueles que procuram um Deus de verdade, e não um deus genérico que atende as necessidades de seus criadores.
Está escrito: II Timóteo 3: 13 Mas os homens MAUS E ENGANADORRES irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.  
Em 22 de janeiro de 1870, o maçom mais famoso do universo, o general Albert Pike teve uma visão demoníaca na qual revelou as três grandes guerras mundiais.
Estatística oficial da maçonaria mostra como ela cresce com a MATANÇA das guerras, ocasião em que ROUBA os bens dos outros e estabelece a ORDEM (?), fazendo a divisão dos despojos de suas vítimas dentro das lojas. Assim vai fazendo a DESTRUIÇÃO do mundo. Logo em seguida entram em decadência financeira e conseqüentemente perdendo os seus membros altamente interessados na raiz de todos os males: O DINHEIRO. (veja o nosso artigo O DINHEIRO em Word e Powerpoint).
            No primeiro volume do livro Scarlet and The Beast (www.scarletandthebeast.com) fala que as guerras no mundo são brigas entre a maçonaria inglesa (cavaleiros templários e falsos evangélicos) contra a maçonaria francesa (Priorado de Sião e catolicismo) e que as guerras são as maiores fontes de dinheiro para eles.
            A estatística maçônica mostra que está chegando a hora de repetir o vergonhoso ciclo das guerras elaboradas nos átrios das lojas de “deus”, a terceira guerra mundial. Os maçons estão diminuindo mais da metade nos Estados Unidos e no mundo.  Veja o gráfico deles.
            Em 1900 eram poucos.
            Fizeram a primeira guerra mundial (1910-1915) cresceram para 3.3 milhões.
            Em 1935 caíram para 2.5 milhões.
            Fizeram a segunda guerra mundial (1935-1945) cresceram para 4 milhões.
            Em 2004 caíram bruscamente para 1.7 milhões. Deus está no controle tirando os enganados das trevas. Tem sido muito importante a sua participação neste nosso ministério.
            Está no tempo de fazerem a terceira guerra mundial para confiscarem novamente os bens das pessoas e repartirem com os maçons. Como fizeram em 2003 a guerra do Iraque, confiscando o petróleo dos iraquianos. Esta será a última grande guerra mundial para instalação da NOVA ORDEM MUNDIAL. Esta ditadura mundial do anticristo.
            ATENÇÃO BRASIL: A maçonaria está instalando as tropas americanas na América Latina para em breve roubar o petróleo brasileiro (PRE SAL), inventando uma guerra do nada como fizeram no Iraque. Eles vão controlar o mundo controlando o uso da energia e do dinheiro (CHIP)
2- RESULTADOS
 The information on this chart is based on information from various sources, mainly MSA (Masonic Service Association of North America) and the U.S. Census Bureau.                         Site Maçônico   http://bessel.org/masstats.htm





Este próximo ciclo será o ultimo e grande ORDO AB CHAO que durará 7 anos, sendo 3 anos e meio de FALSA PAZ E SEGURANÇA e mais 3 anos e meio da GRANDE TRIBULAÇÃO. Serão destruídos definitivamente.
            Está escrito: I Tessalonicenses 5: 3 "Pois que, quando disserem: Há PAZ E SEGURANÇA, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." 
            Não concordamos com o general Albert Pike e os 5% de enganadores. Os maçons merecem e precisam da VERDADE para que estejam aptos e livres para escolherem a quem servir.                                             
             Está escrito: João 8: 32 – Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará.
            Na cartilha das sociedades secretas, o Protocolo dos Sábios de Sião, afirmam: vamos usar esta isca mentirosa de igualdade, liberdade e fraternidade para ENGANARMOS as pessoas, acima confirmado pelo grande maçom de todos os tempos, Albert Pike.
            Assim como os maçons, infelizmente a maioria dos EVANGÉLICOS também está sendo enganada, por uma minoria de LÍDERES “evangélicos” envolvidos com a ARTE DE ENGANAR das sociedades secretas, irmãos do satanista Albert Pike que agem da mesma forma, enganando os evangélicos despreparados, mas que jamais enganarão os escolhidos de Deus.
            Está escrito: Isaías 9: 16 Porque OS GUIAS deste povo são ENGANADORES, e os que por eles são guiados são DESTRUÍDOS.
            O lema básico da maçonaria, bastamente usado em seus escudos e diplomas, ORDO AB CHAO, significa estabelecer a ORDEM (maçônica) APÓS A DESTRUIÇÃO. Sabemos que o pai da mentira e o enganador é SATANÁS que veio para matar, roubar e destruir.
            Está escrito: João 10: 10. Disse Jesus: O ladrão não vem senão a ROUBAR, MATAR, e a DESTRUIR; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância
            Concluindo, as sociedades secretas não confessam ou professam que Jesus Cristo é Deus e filho de Deus, deixando claro se tratar de sociedades anticristãs que mataram Jesus Cristo, seus discípulos e apóstolos, continuam perseguindo os verdadeiros cristãos e beneficiando falsos profetas. Leia no nosso site o resumo do livro proibido: DISSIPANDO A ESCURIDÃO – A VERDADEIRA ORIGEM DA MAÇONARIA. www.simceros.org (matérias em Word)
            Está escrito: II João 1: 7 Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o ENGANADOR e o ANTICRISTO.
            A maçonaria sempre usou a doutrina do engano. Ela nunca reconheceu que Jesus Cristo é Deus e filho de Deus, o caminho, a verdade e a vida, o único meio de chegar ao Pai. João 14:6. Portanto cumpre exatamente a missão do anticristo, inclusive a de fazer a terceira construção do templo de Salomão, aonde o anticristo (GADU) vai se assentar para profanar o templo julgando ser o próprio Deus e exigir que todos o adorem e, quem se recusar a adorá-lo, ele vai mandar matar por decapitação. 
3-  NÚMEROS E IMPRESSÕES DA MAÇONARIA MUNDIAL E REGIONAL
(Artigo original da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul – (14 de julho de 2009) pelo Irmão Marcos Hans, M.I. – Gr. Secr. Das Relações Exteriores da GLMERGS (Adm. 2009-2012).                    Loja Tradição Justiça e Liberdade 179 GLMERGS Porto Alegre RS
North Eureka Shore #269, Grand Lodge of Florida, US.
            Com muita facilidade, pesquisando na internet, se chega à conclusão da existência de seis milhões de filiados à Maçonaria dita Regular. Sendo quatro milhões nos Estados Unidos e o restante pelo mundo.
         Também com certa facilidade, na internet e outras fontes se chega à conclusão que o numero atual é menor. Bem menor. Neste texto você vai conhecer alguns números da maçonaria mundial, do Brasil e do Estado do Rio Grande do Sul, baseado em fontes citadas no final deste texto, assim como planilhas para melhor visualização dos mesmos e também números sobre os graus superiores (REAA e Real Arco) nos USA, Inglaterra e Brasil e algumas impressões de visitas, entrevistas e participação em sessões maçônicas.
         Em primeiro lugar, o número total de membros atinge o total de 3,6 milhões de membros, sendo 1,5M nos USA, 250 mil na Inglaterra, 170 mil no Brasil e o restante do mundo.  Nos Estados Unidos da America o total é de 1,5 milhão, número que este que já chegou a 4 milhões em 1965 (época que assassinaram o presidente Kennedy). Destaca- se a Grande Loja da Philadelphia com aproximadamente 130 mil filiados.. No berço da Maçonaria, a United Grand Lodge of England (UGLE), o numero atual é de 250 mil. O restante se localiza em diversos países, entre os quais o Brasil com 176 mil filiados entre as três potências regulares. Vide gráfico número 1. Nos Estados Unidos existem 51 Grandes Lojas que abrangem estes 1,5 milhão. Numero Idêntico de Grandes Lojas da Prince Hall, (PHA) para Afros Americanos. O número de maçons Afro americanos é de aproximadamente 150.000 em todo pais. Existe lá também um divisão na Prince Hall.
         Em segundo lugar, nos altos graus nos Estados Unidos, o número no Rito Escocês que abrange dos graus 4 ao 32 é de 585.000. No Real Arco o número atinge 285.000. Na maioria são os mesmos irmãos. Isto dá em média um percentual de 39 % que freqüentam os altos graus. Na Inglaterra o percentual é de 20% sendo o maior numero, 90%, no Real Arco e 20% no Rito Escocês, mas também, na maioria são os mesmos irmãos.No Brasil,os dados são de mais difícil obtenção. No Supremo Conselho do Grau 33, de Jacarepaguá o numero é 32000, sendo 600 no RS. O Supremo Conselho do RS, o número é 2443 em marco de 2007. O Real Arco, novo no Brasil, carta constitutiva de 2001, o número chega a 2000. Este Supremo aceita MM das três potencias regulares e de todos os ritos. A sede é no Rio de Janeiro e tem capítulos em Porto Alegre.Precisa-se tomar nota da diferença entre o Real Arco Americano e o Arco Real Inglês. O primeiro é independente, como o Rito Escocês e na Inglaterra é uma continuação do Simbolismo. O Arco Real foi um dos motivos da desavença inicial antes da união em 1813, entre as duas Grandes Lojas rivais na época.
         Em terceiro lugar, no Brasil o número de obreiros é de aproximadamente 172.630 sendo 82400 da CMSB,(Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil), 58400 do GOB(Grande Oriente do Brasil) e 31380 da Comab. (Confederação Maçônica do Brasil).Note-se que na Comab o Rio Grande do Sul (GORGS)-Grande Oriente do Rio Grande do Sul, representa 25%.

E em quarto lugar, no Rio Grande do Sul, o total de obreiros chega ao número de 14.510 sendo 7800 do GORGS, 5609 da Grande Loja e 1101 do GOB. Vide média de obreiros por loja nas planilhas. Não está considerado nestes números, a maçonaria feminina, mista e outras potências não reconhecidas, cujos números não são expressivos.



Faz-se necessário mencionar aqui a particularidade da Maçonaria Brasileira, hoje dividida em três potencias, já mencionadas,  que se reconhecem entre si, por tratados de amizade em quase todo pais. A variedade de ritos praticadas  abrange- REAA Rito Escocês Antigo e Aceito, Rito Adonhiramita,Rito Brasileiro, Rito Schroeder,Rito York, Rito Moderno ou Frances.
         Na maçonaria Americana percebe-se muita informalidade nas reuniões e muita seriedade nas questões financeiras.  Especificamente a loja que visito, Eureka North Shore 269 –Dania Beach –Flórida, tem 220 membros. Em sessões normais, duas por meses, a presença gira em torno de 15 membros. As falas no ritual são decoradas. Cada obreiro, aprendiz, companheiro e mestre deve fazer o tema de casa, ou seja, saber decorado o catecismo do grau e as falas do ritual em loja, caso seja oficial. Nos altos graus, tanto do Rito Escocês ou Real Arco, a obtenção de graus acontece em reuniões de um, dois ou três dias, onde os dramas dos graus são apresentados. O Rito Escocês, Scottish Rite, tem aproximadamente 300 centros nos USA, com grandes auditórios para a apresentação dos graus. Conheci o Miami Scottish Rite, Valley of Miami. O Real Arco tem aproximadamente  5600, entre capítulos, conselhos crípticos e Acampamentos Templários. O Rito Escocês é dividido entre duas jurisdições. Os Supremos Conselhos do Norte (15 estados) e o Sul (35 Estados) que é considerado o Supremo Mãe, fundado em 1801 na Carolina do Sul, no qual o General Albert Piketeve um papel fundamental em sua organização administrativa e ritualística, a qual se reflete em quase todos os supremos do mundo. Importante fazer constar que no Grau 32 é ensinado ao candidato EQUILÍBRIO na jurisdição sul e FIDELIDADE na jurisdição norte.
         A filantropia tão falada que os Maçons americanos praticam é verdadeira. Como? Existe um fundo com mais de 100 anos de idade cujos rendimentos pagam as contas dos hospitais mantidos pelos Shriners, hoje aberto a todos os mestres maçons, com o objetivo de diversão e filantropia. Recebe muitas doações, de testamentos. Isto significa que o fundo continua aumentado.
         Na Inglaterra os altos graus que são inúmeros. Para se ter uma idéia melhor, o Livro Além da Maçonaria Simbólica de Keith B. Jackson (Madras) é esclarecedor. Entretanto, os mais praticados são o Rito Escocês e Real Arco. Vide planilha.O sistema é idêntico ao do Brasil, ou seja Grau por Grau, sendo alguns por comunicação e os principais dramatizados. Tanto nos USA como na Inglaterra, chegar ao grau 33 é outro capítulo. Serviços relevantes, dedicação, presença.    Na Inglaterra, para se chegar ao Grau 33, somente no caso do Dead man shoe, (sapato do homem morto), ou seja, quando alguém do conselho for visitar definitivamente o Grande Arquiteto do Universo. A formalidade nas reuniões é diferença básica comparando-se com os Estados Unidos. Na sessão que participei (Loja Neptune n# 22 fundada em 1757), percebi este formalismo.  Todos com terno. As autoridades com fraque. Na sessão que participei foi o aniversário desta loja com iniciação do filho do V. M.:, no rito Stability e com a presença do segundo em Comando da Ugle, ou seja o The Most Worshipful Pro. Grand Master M.W. Bro. The Marquees of Northampton. Esta autoridade, foi anunciada e entrou no templo principal no Freemason Hall acompanhado pelo seu próprio mestre de cerimônia.                                                             
         Sobre o Templo principal no Freemason Hall, é interessante registrar que ele é usado somente para cerimônias especiais e é também locado para empresas, seminários, filmagens com o objetivo de fazer caixa. É a realidade também em templos americanos. Reflexo da queda de membros, conforme gráficos. 
         Também é interessante registrar que a maioria das lojas, na Inglaterra se reúne quatro vezes, ao ano. Sim, ao ano e não ao mês como acontece no Brasil. Exceções de lojas que se reúnem 10 vezes ao ano.  A Quatuor Coronati Lodge n# 2076, loja de pesquisa fundada em 1884, conta atualmente com 6500 membros correspondentes, sendo 3000 na Inglaterra, 700 nos USA, mais ou menos 60 no Brasil e os restantes espalhados pelo mundo. Os membros efetivos são 40.
         Resumindo e finalizando. Para um entendimento da grandeza da maioria, tanto em números como em filosofia e doutrina, é necessário conhecer um pouco de onde e como ela surgiu, independentemente de qual teoria, da transição dos operativos para os não operativos, da simples formação de uma fraternidade para promoção da tolerância e da religião ou outra e da Maçonaria Americana que é maior em número, em filantropia, em organização, para com isto compreender melhor o acontece ao nosso redor, aqui em casa e eventualmente poder tomar ou sugerir alguma ação para a sobrevivência, fortalecimento da nossa querida Ordem.
         O que me fascina na Maçonaria e a diferencia de outras organizações, fraternidades, clubes, é a Ritualística, com a linguagem congelada do século XVI, e a mística que envolve sua existência. Mark Tabbert, em seu livro American Freemason: Three Centuries of Building Communities, capturou as muitas dimensões de uma reunião maçônica:
Uma loja maçônica pode ser:
·         Uma organização espiritual quando se invoca orações e pede a benção de seu Deuspara seus trabalhos.
·         Uma organização de trabalho quando ensina a um novo membro o simbolismo das ferramentas usadas pelos maçons do passado.
·         Uma escola de instrução quando um irmão apresenta trabalhos sobre as sete artes, sobre as instruções dos manuais e livros estudados.
·         Uma organização de teatro amador quando apresenta as iniciações.
·         Um clube social quando homens se reúnem para jantar e conversar.
·         Um clube de caridade quando ajuda a irmãos, a comunidade.
·         Uma associação de negócios quando membros interagem com seus negócios.
·         Torna-se uma família quando pais e filhos, estranhos e amigos se reúnem e todos se chamam de irmãos.
E ainda um trecho do livro de Albert Pike, (Morals and Dogma) escrito em 1865.
A maçonaria é útil para quase todos.
·         Para os iniciantes, precisando e procurando cultura, importantes instruções.
·         Para os Jovens, conceitos salutares e bons exemplos.
·         Para o homem adulto e maduro, oferece nobres recreações e instruções.
·         Para o viajante, proporciona fazer amigos em qualquer parte do mundo.
·         Para os infortunados que merecem assistência.
·         Para o caridoso, oportunidade para fazer o bem.
·         E para todas as almas capazes de apreciar sua importância e usufruir o charme do relacionamento baseado nos mesmos princípios de uma religião, a moralidade, respeito, filantropia.
Fontes
1- Transactions of Quator Coronati lodge 2076 (London)n#118 de 2005 paginas 53 e 118
2- List of lodges de 2005
3. www.bessel.org/masonic.info.htm
5. Ir.Silvio Bustamante do Gorgs. Secretaria do GOB e GLMERGS
6. Entrevistas com Irmãos da Loja Neptune 22 da Ugle e da #269 Eureka North Shore de Dania Beach, Florida, Loja Sun Meridien n# 2 Philadelphia, Pensilvânia. USA.
7. The complete Idiot’s Guide to Freemasonry.  Autor – S.Brent Morris, PhD, 33.   Pg. 13 e outras.
8. Is it True What they say about freemasonry.Artur Hoyos.
9. Morals and Dogma de Albert Pike.
10. Heredon – Transactions da SRRS de Washington DC
4- COMENTÁRIOS
            Há muitas décadas nós temos dedicado nossas vidas em tempo quase que integral neste ministério de COMBATE aos três meios de controle mundial por satanás, através das duas bestas, o ANTICRISTO e o FALSO PROFETA. Esse combate faz parte da missão da Igreja de Cristo, com objetivo de salvar as vidas que seriam enganadas.
            Combatemos o PODER RELIGIOSO das seitas, heresias, franquias de religiões de falsos profetas e “religiões” declaradamente praticantes do mal, envolvendo sacrifícios humanos, mortes, assassinatos, etc.     
            Combatemos também o PODER POLÍTICO do poder paralelo das ordens secretas das desordens, das milícias da elite “pensante”, da glutonaria financeira da indústria bancária, da escravidão do povo pelas altas taxas de impostos junto à sonegação dos seus direitos às mínimas condições de vida.
            Por fim, combatemos O PODER DA FORÇA oficialmente constituída com o dinheiro dos cofres públicos, mas que vergonhosa e covardemente está subordinada aos seus grandes mestres religiosos dos poderes paralelos para os quais presta “serviços” ditatoriais.São estes que levianamente preparam em causa própria, revoluções e guerras com muita antecedência e com grande requinte de crueldade. Será que precisamos falar do poder paralelo legitimado todos os dias, como o tráfico de drogas e a violência tolerada? Estamos caminhando para a maior e última ditadura da ordem mundial, vastamente profetizada e esperada. São os sete anos do governo do anticristo, três anos e meio de falsa paz e segurança e finaliza com os outros três anos e meio da grande tribulação (ORDO AB CHAO)
            Está escrito: II Timóteo 4 : 7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 
            Há décadas, os nossos poucos recursos do suor do nosso rosto têm sido integralmente investidos neste maravilhoso, porém árduo e perigoso ministério. Sem respaldo das leis e dos poderes religiosos constituídos como se fossem de Deus, continuamos enfrentando estruturas formadas de poderes paralelos, máquinas administrativas constituídas de profissionais do CAOS mundial em benefício próprio da sua ORDEM sem o mínimo de vergonha. São mentes cauterizadas.
            Está escrito: I Timóteo 4 : 2 "Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;" 
            O nosso objetivo é levar CONHECIMENTOS baseados em FATOS REAIS e contextualizá-los nos fatos materiais e espirituais do livro mais consagrado do mundo que é a Bíblia Sagrada. Nunca tentamos impor as nossas idéias, mas a sabedoria daqueles que têm a humildade de reconhecê-la e aceitá-la.
            Está escrito: Oséias 4: 6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
            As nossas armas são totalmente opostas aos dos outros: A VERDADE ao invés da mentira, O CAMINHO ao invés dos atalhos, A VIDA ao invés da morte, A SALVAÇÃO ao invés da perdição, A SABEDORIA ao invés da ignorância, A HUMILDADE ao invés da soberba, O TRABALHO ao invés da preguiça, A HONESTIDADE ao invés da esperteza, A GUERRA ESPIRITUAL ao invés da falsa paz e falsa segurança, A CORAGEM ao invés da covardia, A PALAVRA ABERTA ao invés dos segredos, A SINCERIDADE ao invés do doce engano, A Fé ao invés do medo, A BONDADE E MISERICÓRDIA ao invés da pilantropia, O AMOR ao invés do ódio, O GALARDÃO ao invés de riquezas, O PESO DA CRUZ ao invés do peso das medalhas, CRISTO ao invés do anticristo, e TODAS AS OUTRAS VIRTUDES ao invés de todos os outros vícios carnais e espirituais.
            Está escrito: Aquele que perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á 
            Albert Pike, o satanista assumido, o maior grande mestre de todos os tempos da maçonaria, reconhecido pelos maçons no final desta matéria, afirma que os maçons na sua maioria (95% = a massa) são ENGANADOS E MERECEM SER ENGANADOS.
            Está escrito: Satanás é o enganador e pai da mentira
            A maçonaria tentou fazer o mesmo com a igreja de Cristo, mas não conseguiu e jamais conseguirá, pois é promessa de Deus que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Cristo. Infelizmente, compraram sim, os 5% correspondentes às lideranças de cada denominação, os falsos profetas que se curvaram ao prato de VERDINHAS lentilhas, cumprindo as profecias de Deus.
            Está escrito: Mateus 24 : 11 Jesus disse: "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."
5- CONCLUSÃO: O PRINCÍPIO DO FIM
            Confirmando os Resultados,  irmão William Schnoebelen escreveu no seu livro Entrevista Com Um Ex Vampiro (edição 2007) da editora Propósito Eterno, na página 38: ...creio que haja cerca de 2.5 milhões de maçons só nos Estados Unidos. Mas estão em decadência, ainda bem. A faixa etária dos maçons no país é 70 anos e eles não estão conseguindo muitos membros novos. E, com isso, estão perdendo força no contexto atual. A quantidade de membros tem diminuído e não sei o que está diminuindo mais rápido, se o clero católico ou os membros da maçonaria.
            Está escrito: I Coríntios 15 : 58 "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 
            O número de maçons vem diminuindo em todo o mundo. Teve um ligeiro aumento após a segunda guerra mundial, mas continuou em declínio.
            Apesar do controle frenético das mídias (exatamente como está nos Protocolos dos Sábios de Sião), apesar dos satânicos e opressores juramentos impostos democraticamente aos seus membros e, apesar das mais altas ditaduras, perseguição, discriminação e morte dos que ousassem desafiar a maçonaria, prevalece a coragem, a honra, a dignidade e o amor ao próximo de muitos servos de Deus que confiaram na promessa de Deus, que jamais as portas do inferno iriam prevalecer contra a igreja de Cristo, mesmo quando esta igreja sofreu e ainda sofre as mais terríveis perseguições desde os primórdios de Cristo. (exatamente como está na sociedade secreta do rei Herodes que serviu de base para a atual maçonaria -.(Ref – Dissipation of Darkness)
            Caiu muito nos Estados Unidos após o assassinato do presidente Kennedy. Assim foi sendo descoberto o envolvimento destas sociedades secretas com os assassinatos de homens de bem como o presidente Abraão Lincoln, o presidente Kennedy após um severo discurso contra as sociedades secretas ( www.youtube.com ), o Pr Martin Luther King após sua linda pregação EU TENHO UM SONHO, etc
     Com certeza os envolvimentos destas sociedades com revoluções sangrentas e guerras exterminadoras, chegando aos recentes premeditados atentados terroristas, contribuíram muito, principalmente os de 11 de setembro incluindo o do World Trade Center.
            Os testemunhos de verdadeiros heróis da fé, os ex maçons revelando segredos terríveis, como o importantíssimo testemunho de Doc Marquis, Willian Schnoebelen, Jim Shaw e Tom McKenney, Dr Abimael Correia do Nascimento Filho, etc. 
            A descoberta de nomes “ilustres” dentro da maçonaria, principalmente políticos, envolvidos nas maiores falcatruas nos setores públicos e privados, como os Bush avó, pai e filho, Bill e Hillary Clinton, Adolf Hitler, o mafioso Josef Manzini, o Albert Pike da KKK, os banqueiros Rockfeller, Rotchid, etc. Todos estes bandidos e outros mais gozaram de plena impunidade.
            Após a perseguição e matança dos cavaleiros templários em 1313 por seus próprios criadores, a Igreja Católica e a Sociedade Secreta Priorado de Sião na França, alguns fugiram pela Europa e foram pedir abrigo na Igreja Evangélica que os acolheu. Hoje, sem o mínimo de gratidão, respeito e vergonha, oprime e humilha esse povo evangélico, comprando lideranças bandidas e transformando-as em falsos profetas para comerem a lã e a gordura destas ovelhas da Igreja de Cristo. Os cristãos sinceros nunca tiveram a liberdade nas suas próprias igrejas de desmascararem estas astutas ciladas do diabo. Nos Jornais e Revistas, Rádios e TVs “evangélicas” não se podem falar do anticristo do poder paralelo chamado de maçonaria. Isso tudo coloca os maçons de bem contra a própria maçonaria que tem medo da verdade e conseqüentemente dos desafios democráticos. Mostra a fragilidade das trevas diante da luz.
            O que tem contribuído para essa queda é a promessa de Deus que nada ficaria encoberto. Numa atitude de fé, coragem e amor, CRENTES SINCEROS e de poucos PASTORES SINCEROS, têm levado o conhecimento à grande massa de maçons enganados, mostrando-os que acima dos altos graus há sérios envolvimentos com satanismo, elaboração de guerra, tráfico de drogas, sacrifício humanos, etc compatíveis com o sistema mundial do anticristo. Este sistema já está decretado à total falência, após os sete anos desta ditadura mundial administrada por poucos, contra uma grande multidão. Isso já esta acontecendo e será concluído em breve com a instalação dos chips para controle mundial único do dinheiro (sinal da besta) sem o qual ninguém poderá comprar ou vender.
            Assim que as pessoas de bem conhecem a verdade, se sentem numa situação de traídos e, logo querem ser livres deste sistema de mentiras e intrigas.
            Este mesmo processo está acontecendo no meio evangélico, onde existe uma cúpula de falsos profetas de igreja onde o bode é a cabeça, usam indevidamente o nome de Cristo principalmente para extorquir dinheiro para o anticristo, que vai usar o sinal da besta (dinheiro) para impedir os cristãos de comprar e vender.
Dr. José Renato Pedroza
Setembro de 2009.

O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Não Mostrou

Estátua da Liberdade
Mark Dice
Infowars.com

Então, eu apareci em um programa do History Channel. Sinto-me honrado, mas eu ainda preciso mostrar como eles estavam errados e como os três investigadores mal arranharam a superfície do simbolismo da Estátua da Liberdade, e ainda menos sobre os Illuminati.
Alguns podem achar que ela foi dada aos Estados Unidos pelos franceses, mas poucos sabem que ela na realidade orquestrada pela maçonaria, a sociedade secreta, e não pelo governo da França.
A propaganda para o programa perguntava: “Será que a Estátua da Liberdade contem uma mensagem secreta? Existem símbolos secretos inseridos nela? Seria ela um símbolo secreto gigante ? Será que ela realmente representa Lúcifer? A resposta a estas perguntas é sim.
Antes do episódio do programa “Decodificando por Brad Meltzer: Estátua da Liberdade“, exibido pela primeira vez no History Channel dia 16 de dezembro de 2010, se você perguntasse à maioria dos americanos o que a Estátua da Liberdade representa, eles responderiam “América”, “liberdade ” ou “democracia”.
É interessante como os Estados Unidos aceitaram
um “presente” de uma sociedade secreta, e em seguida colocaram em um porto em Nova York, você não acha? Eu poderia doar um monumento e ter uma cidade importante colocá-lo em um lugar onde todos possam vê-lo? Espero que sim, porque eu tenho algumas idéias em mente.
Frederic Bartholdi, o criador da Estátua da Liberdade, foi um maçom (não surpreendentemente), e muito familiarizado com o ocultismo e também com o simbolismo e filosofias dos Illuminati. As três figuras principais envolvidos com a estátua, Frederic Bartholdi, que projetou a estátua em si, Gustave Eiffel, que projetou a estrutura de suporte interno, e Richard Hunt, que projetou o pedestal, eram todos maçons.
O plano original de Bartholdi era para que uma estátua gigante deste tipo fosse colocada em um porto no Egito. Após a sua proposta ser recusada pelo governo egípcio, ele mudou um pouco seu design e ofereceu a estátua aos Estados Unidos.
O nome original da estátua era “A Liberdade Iluminando o Mundo“, e não “Estátua da Liberdade”. Novamente, a palavra “Iluminando” se encaixa perfeitamente com o tema dos Illuminati. Iluminando, Iluminismo, iluminação, o sol, inteligência, brilho, brilhante, Lúcifer. Você está percebendo? As pessoas inteligentes estão. Os zumbis, provavelmente, acabaram de parar de ler.
Uma imagem quase igual da Estátua da Liberdade fica na França, também em uma ilha, no rio Sena, em Paris, e foi criada em 1889, apenas três anos após a dos Estados Unidos. Se ele é um símbolo da “América”, então porque é que há uma estátua quase idêntica na França? Na verdade, existem centenas de enormes “Estátuas da Liberdade” por todo o mundo.
Colosso de Rodes
Colosso de Rodes
Você não viu isso no programa, mas eu disse aos investigadores que a Estátua da Liberdade é essencialmente uma versão moderna do Colosso de Rhodes, que foi uma representação do deus grego do sol Hélios (Hélio é o deus do sol). O Colossus foi criado no século 3 antes de Cristo e retratava o deus Hélio segurando uma tocha  e ficava localizado na ilha de Rodes, de frente para o mar. Ele tinha 107 metros de altura. Hélio também era representado como um olho que tudo vê, assim como os Illuminati.
Esta gigantesca figura dourada, com a sua coroa de raios solares e sua tocha erguida, significava ocultamente o glorioso homem-sol dos Mistérios, o Salvador Universal.” (Manly P. Hall – Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos p. 189)
Há um poema impresso em uma placa que fica visível fora da Estátua da Liberdade em Nova Iorque, intitulado O Novo Colosso.
Poema Novo Colosso na Estátua da Liberdade
Houve também uma cerimônia maçônica, onde a placa abaixo foi posta perto da estátua. O texto da placa diz:
Neste local em 5 de agosto de 1884, a pedra angular da Estátua da Liberdade Iluminando o Mundo foi colocada com uma cerimônia de William A. Brotte, William A. Brodie, Grande Mestre Macon do Estado de Nova Iorque. Membros da loja maçônica, representantes do Governo dos EUA e da Franca, oficiais do exército e da marinha, membros de Legações Estrangeiras e cidadãos ilustres estiveram presentes. Esta placa é dedicado aos maçons de Nova York, em comemoração do 100 º aniversário daquele acontecimento histórico.”
Pedra Maçonica na Estátua da Liberdade
Pedra Maçonica na Estátua da Liberdade
A estátua simboliza também um composto de uma grande variedade de antigas deusas que representam o princípio feminino.
Deixe-me explicar Lúcifer
Eu disse que para os Illuminati e os ocultistas, Lúcifer ou Satanás (basicamente a mesma coisa) é benigno. Filosoficamente, religiosamente, ou o que quer que seja, não importa. Lúcifer é bom para eles.
Lúcifer é simbolicamente o salvador por causa do conhecimento proibido, o auto-conhecimento e o raciocínio intelectual que ele (figurativamente, metaforicamente ou literalmente) dá aos humanos, junto com a capacidade de pensar racionalmente e elevá-los a deuses entre todos os outros animais na Terra.
Embora os Illuminati vejam os conhecimentos e informações como bens extremamente valiosos (e com razão), eles querem os manter para si próprios, e deixar os outros “no escuro”. Aqui estão alguns autores ocultistas clássicos que explicam a visão ocultista de Lúcifer, ou Satanás.
Madame Blavatsky
Assim,’ Satanás’, uma vez que ele deixa de ser visto no espírito supersticioso, dogmático e filosófico das Igrejas, cresce para a imagem grandiosa do que fez um ser terrestre virar um homem divino, que lhe deu, ao longo do longo ciclo de Maha- kalpa a lei do Espírito da vida, e fê-lo livre do Pecado de Ignorância, portanto, da morte ” - Helena Blavatsky – A Doutrina Secreta VI, p. 198
Assim Lúcifer – o espírito da Iluminação Intelectual e da Liberdade do Pensamento – é metaforicamente, o farol guia, que ajuda o homem a encontrar seu caminho através das rochas e bancos de areia da Vida, já que Lúcifer é o Logos em sua plenitude.”  Helena  Blavatsky , HP – A Doutrina Secreta, v. II, p. 162
Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso para dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele quem traz a luz, e com seus esplendores intoleráveis, cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Não duvide disso! ” - Albert Pike – Moral e Dogma p. 321
Tanto o afundamento da Atlântida e da história bíblica da queda do homem significam a involução espiritual – pré-requisito para a evolução do consciente.” Manly P. Hall – Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos p. 83
O perverso canalha do Aleister Crowley tinha isto para dizer:
Esta serpente, Satanás, não é o inimigo do homem, seja ele quem fez da nossa raça deuses, conhecendo o bem e o mal, ele ordenou ‘Conheça a ti mesmo’ e ensinou a iniciação. Ele é o ‘Diabo’ do livro de Troth, e Seu emblema é o Baphomet, o Andrógino que é o hieróglifo da perfeição arcana” - Magia: A Teoria e Prática, p. 193
Independentemente da religião, há uma história na Bíblia que ajuda a explicar a filosofia do satanismo. Em Mateus 4:8-9, ele explica como Satanás levou Jesus ao topo de uma montanha e disse-lhe que lhe daria o controle sobre todos os reinos do mundo se ele adorasse a Satanás. Jesus, é claro, não aceitou esta oferta, mas esta história transmite um significado mais profundo do que parece superficialmente.
Então, quando Satanás disse a Jesus: “Tudo isto te darei a você se você se curvar e me adorares“, ele disse parcialmente a verdade. Ele não estava divulgando as conseqüências que poderão ocorrer a partir de tais ações.
Não há necessidade de argumentar que Deus ou Satanás não existem. Uma interpretação literal ou figurada dessa filosofia ou o que seja “adoração” não muda nada, porque os efeitos são os mesmos de qualquer maneira. A passagem bíblica acima transmite a filosofia secreto do satanismo, seja você  um cristão, muçulmano, judeu, hindu, ou até mesmo um ateu.
É interessante como maçons de alto nível negam ter qualquer coisa a ver com Lúciferou qualquer coisa Luciferiana, mas quando fica claro que eles incorporam Lúcifer em suas crenças, símbolos e filosofia, eles então dizem que nós entendemos mal.
Então, primeiro eles negam qualquer conhecimento sobre Lúcifer e em seguida, quando expostos como mentirosos, eles admitem isso, mas dizem que está tudo bem porqueLúcifer não é o diabo, e que ele é na realidade benigno.
A Tocha
Eu disse que a tocha que a Estátua da Liberdade está segurando representa a tocha de Prometeu, que significa Lúcifer no ocultismo. A história mitológica grega de Prometeu é a mesma alegoria de roubar o fogo (ou seja, o conhecimento) de Deus ou dos deuses, e dando aos seres humanos, assim causando a ira de Deus.
Helena Blavatsky explica em seu principal trabalho no ocultismo, “A Doutrina Sagrada” volume 2 (página 244),  a alegoria de Prometeu, que rouba o fogo divino a fim de permitir aos homens prosseguir conscientemente no caminho da evolução espiritual, transformando assim no mais perfeito dos animais na terra e um deus em potencial, e os libertando para tomar o reino dos céus através da violência. Por isto também, a maldição pronunciada por Zeus contra Prometeu, e por Jehovah contra o seu “filho rebelde”, Satanás“.
Então não sou apenas eu fazendo a conexão entre Prometeu e Lúcifer. São os próprios ocultistas.
Aqui está Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da Maçonaria, dizendo a mesma coisa em seu livro “Aulas em Filosofia Antigas” (página 163):
“O homem vagava sem esperança na escuridão da mortalidade, vivendo e morrendo sem luz ou entendimento em sua servitude ao Demiurgo e seu exército de espíritos. No fim, o espírito da rebelião entrou na criação sob a forma de Lúcifer, que sob o disfarce de uma serpente tentou o homem a revoltar-se contra os mandamentos de Jeová (o Demiurgo). Na Grécia, este personagem era conhecido como Prometeu, que trouxe o fogo impregnado dos deuses que iria liberar a vida latente nesta multidão de potencialidades de germes”.
Os “chifres” na cabeça da Estátua da Liberdade
Os sete raios saindo da cabeça da Estátua da Liberdade representam os raios do sol, irradiando para fora de sua mente, e, simbolicamente, representa o espírito que irradia a partir da mente como conhecimento. Há sete deles, porque os chifres representam as sete artes e ciências liberais, assim uma base de conhecimento essencial.
Illuminati adora o conhecimento, ou Gnosis, e eles gostam de deixar as outras pessoas no escuro, ou seja, mantidos na ignorância. A estátua também está segurando um livro, obviamente, símbolo do conhecimento e da informação, mais uma vez se encaixando com o tema do conhecimento e da informação, porque o conhecimento é poder, e é isso que os Illuminati têm.
Pequeno Círculo dos Mentirosos da Maçonaria
Manly P. Hall
Freqüentemente se duvida que os Illuminati ainda estão operando por trás da fachada da Maçonaria. Muitas vezes se disacredita a existência de qualquer tipo de “círculo” dentro da Maçonaria, mas Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da Maçonaria e reconhecido como tal pela revista oficial do Rito Escocês da Maçonaria, escreveu em seu livro “Lectures on Ancient Philosophy” (Aulas sobre Filosofia Antiga) na página 433, que: “A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade, uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos…A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens “livres e aceitos”, intimados para se dedicarem às atividades éticas, educacionais, fraternais patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta solene, cujos membros se dedicam ao serviço de uma misterioso arcano Arcanorum (segredo dos segredos.)“.
A Bíblia da maçonaria, um livro intitulado Morais e Dogma, escrito por Albert Pike, explica a filosofia maçônica, e é geralmente lida apenas por maçons dedicados.
Parte desta filosofia, Pike explica, é que “a Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente serem enganados, para esconder a Verdade, que ele [o Maçon] chama de Luz, deles, e para leválos para longe dela [a luz/verdade]“(Pike, Albert – Moral e Dogma p. . 104-105)
Os Illuminati ainda existem
Sobre a questão da existência da illuminati ainda nos dias de hoje, eu mostrei aos “investigadores” no programa a carta de George Washington mantida na Biblioteca do Congresso, onde ele afirmou que acredita que os Illuminati continuaram a existir e estavam em funcionamento na América, mesmo depois que foi oficialmente dito que estes haviam sido descobertos e erradicados. Eu acho que George Washington era um teórico da conspiração.
Eu também disse aos investigadores sobre a crença de Winston Churchill acreditava que a Illuminati ainda existia na sua época. Ele deve ter sido um louco teórico da conspiração também.
Illuminati e Skull and Bones
Vamos olhar mais de perto a ligação dos Illuminati com a sociedade secreta Skull and Bones. No programa Decoded por Brad Meltzer, parece que eu mencionei isso em uma frase apenas, mas a conversa foi muito mais profunda do que eles mostraram na televisão.
Primeiro de tudo, vamos ser claros, “Skull and Bones” (Caveira e Ossos) não é uma fraternidade, mas sim uma organização de pós-graduação que recruta seus membros em famílias ricas e bem relacionadas. Se você acha que isso é apenas uma fraternidade de meninos ricos, então você é um completo imbecil e você deve voltar a assistir “Sports Center”.
Qual é a conexão dos Illuminati com a “Skull and Bones“? Um grupo de estudantes que se autodenominam de Arquivo e Garra (File and Claw) invadiu a sede da Caveira e Ossos, em 1876, um edifício de propriedade dos  Skull and Bones chamada Tomb (Tumba). Eles publicaram e espalharam um boletim de várias páginas ao redor da Universidade de Yale, pouco depois da sua invasão, explicando o que eles encontraram dentro.
Os intrusos do “Arquivo e Garra” encontraram um cartão escrito “Do Capítulo Alemão. Presentiado pelo Patriarca D.C. Gilman de D. 50“. O cartão teria sido colocado em uma moldura e pendurado na parede dentro do edifício.
Um dos fundadores da Caveira e Ossos, William Huntington Russell, foi estudar no exterior na Alemanha, e ao retornar aos Estados Unidos fundou a sociedade secreta, em 1832.
Então, vamos lá. Um dos dois fundadores do “Skull and Bones” foi estudar na Alemanha, onde os Illuminati existiam apenas alguns anos antes, e então assim que ele voltou para os Estados Unidos, criou a sua própria sociedade secreta. Em seguida, após a invasão de alguns alunos de Yale (do grupo Arquivo e Garra) revelou-se uma placa na parede interna da sede do “Skull and Bones” dizendo que foi um presente do “Capítulo alemão.”
A Skull and Bones é reconhecidamente uma das mais poderosas sociedades secretas e redes sociais no mundo, mas os tolos não vêem nenhuma conexão com os Illuminati em seus objetivos, os métodos de operações, rituais, crenças, símbolos ou qualquer outra coisa. Não. Não há ligação entre os Illuminati da Baviera e da sociedade Skull and Bones. Ei, não está passando o jogo de futebol?
Eu acho que nós devemos apenas acreditar que os membros e simpatizantes dos Illuminati simplesmente desistiram de seus objetivos após seus colegas serem descobertos.
Eu acho que o fato de que o FBI negou que a máfia existisse durante anos, até que finalmente mudou de idéia não faz as pessoas questionarem coisas de maneira diferente. Imagine, o FBI negar a existência da máfia! Bem, eles o fizeram, e agora essa alegação é uma tolice. O programa do History Channel negar o fato de que os Illuminati existem não é diferente.
E é claro, o fundador dos Illuminati, Adam Weishaupt, realmente não quis dizer quando ele escreveu: “Com esse plano que devemos controlar toda a humanidade. Desta forma, e pelos meios mais simples, vamos colocar tudo em movimento e em chamas. As ocupações devem ser distribuídas e forjadas, para que possamos, em segredo, influenciar todas as transações políticas. Eu considerei todas as coisas, e assim preparei, para que se a Ordem neste dia for destruída, em um ano irei restabelecê-la ainda mais brilhante do que nunca.
Sim, leia novamente. O fundador da Illuminati, escreveu em suas próprias palavras, que se ele e sua organização forem descobertos, ele seria capaz de ressuscitá-la novamente, e ele tinha planejado isso. Vá em frente gado. Acredite no que a TV lhe fala sobre o mundo.
Tire alguns segundos mais para ler algumas citações mais interessantes de Adam Weishaupt, o fundador dos Illuminati. Você pode verificar estas citações, elas são historicamente verificáveis e não uma lenda urbana ou hoax. Esse homem realmente escreveu estas coisas:
Nem sequer uma única finalidade deve aparecer que seja ambígua, e que possa trair os nossos objetivos contra a religião e o Estado. Deve-se falar, por vezes, de uma maneira e de outra, mas que nunca contradiga a nós mesmos, e para que, com relação ao nosso verdadeiro modo de pensar, que nós sejamos impenetráveis“.
Isso não pode ser feito de outra maneira se não por associações secretas, que por graus, e em silêncio, apoderar-se do governo dos Estados, e fazem uso daqueles meios para este fim.”
A Ordem, pelo seu próprio bem, e, portanto certamente, colocará todo homem na posição onde ele poderá ser mais eficaz. Os alunos estão convencidos de que a Ordem irá dominar o mundo. Cada membro, por conseguinte, torna-se um príncipe “.
Então eu estava certo
Ao mesmo tempo que os investigadores do programa “Decoded Brad Meltzer” descartaram a idéia de que os Illuminati continuam a existir, ou que os criadores da Estátua da Liberdade eram filiados com os Illuminati, lembre-se, o programa concluiu que eu estava correto com a minha afirmação de que a estátua representa Lúcifer .
McKinley, a pesquisadora mais céptica do programa teve que ser censurada quando um teólogo concordou comigo em parte, dizendo que a Estátua da Liberdade, de fato, representa Lúcifer. McKinley teve de ser censurada porque ela falou um palavrão dizendo: “Oh (bip)” e colocou as mãos sobre o rosto, ela ficou chocada. Você pode ver o terror nos olhos dela quando ela continuou: “Como é que a Estátua da Liberdade representa Lúcifer?”.
O teólogo passou a dizer-lhe, em parte, o que significa. O que foi deixado de fora é que os IlluminatiIlluminati vêem o mundo em termos deles contra todos os outros. Conhecimento é poder. Eles têm, outros não. Eles governam como deuses por causa disso. Vivemos como escravos sem ele. Isto é o Luciferianismo. Eles mentiram para você sobre Lúcifer vêem Lúcifer, novamente, se literal ou figurativamente, isso não importa, eles vêem-no como bom. Eles também são egoístas, bastardos gananciosos, que não querem que você possua esse conhecimento “bom”. É como a Força em “Guerra nas Estrelas”. Os  para começar, se fazendo de tolos como se não quisesse dizer nada para eles, então o que eles estão mentindo?
Chega de analogias com o “Guerra nas Estrelas”. Eu estava certo sobre a Estátua da Liberdade, e que ela representa Lúcifer, e que foi projetada por um maçom interessados em símbolos ocultos, uma sociedade secreta, a maçonaria francesa, orquestrando a coisa toda, e os Estados Unidos não foi a primeira escolha para colocar a estátua.
Assim, só porque o significado oculto de Lúcifer não é o de um diabo mal com chifres, vivendo em um poço de fogo em chamas, mas sim ele é visto como o Cristo, o Logos, etc, a Gnose, isso não significa que eu estava errado no programa. Os maçons têm um círculo dedicado a um estranho misticismo e sistemas de crenças ocultistas. Uma vez que Lúcifer é bom para eles, eles construíram a estátua para secretamente representar isto para outros maçons Illuminati que tem o mesmo conhecimento. A maioria das pessoas não sabe disso, obviamente, porque até então isto foi um segredo.
Os livros de grandes filósofos da Maçonaria admitem isso, mas os maçons negam. Eles negam, mas ainda dizem a você que eles fizeram um juramento de segredo e, em sua mente pervertida, eles pensam que estão sendo honestos com você, porque eles estão dizendo que eles vão mentir e esconder coisas de você. A maioria dos maçons não são assim. Mas o círculo interno dos maçons Iluminado corruptos são.
Meu único arrependimento durante o programa foi o clipe curto dizendo que a estátua deveria ser demolida. Não é isso que eu quis dizer. Eu não acho que isso é “mau” ou que deveria ser demolida. Símbolos significam coisas diferentes para pessoas diferentes, então por favor não interprete mal o que você viu no show.
As pessoas podem negar que os Illuminati existem pelo tempo que quiserem. Isso é toda uma outra questão. Foi risível que  Steven Bullock entrou no final e sem provas, simplesmente rejeita a idéia por completo, e então todo mundo o acompanha. Aliás, Steven Bullock apareceu em uma programa anterior do do History Channel intitulado “Mistérios da Maçonaria“, há alguns anos, onde falou sobre quão grande é a Maçonaria.
Fontes:
Infowars: What Brad Meltzer’s Decoded Missed About The REAL Meaning of the Statue of Liberty’s Symbols
History Channel: Episódios do programa Brad Meltzers Decoded

Atenção: este artigo foi retirado do site infowars.com e traduzido do inglês pelo blog a anovaordemmundial.com e blog.antinovaordemmundial.com, eu apenas postei aqui pois achei o conteúdo de grande valia para as pessoas que estão saindo da matrix, desde já agradeço ao administrador desses dois blogs.

A Igreja Universal do reino de Deus e a maçonaria


TV GLOBO x TV RECORD – De que lado está a IGREJA DE CRISTO? NEM DE UM E NEM DE OUTRO. ISSO É A ANTIGA BRIGA ENTRE AS DUAS BESTAS DE APOCALIPSE 13. A TV GLOBO É MAÇONARIA FRANCESA (LIGADA AO CATOLICISMO) E A TV RECORD É MAÇONARIA INGLESA (LIGADA À FALSA IGREJA EVANGÉLICA).
Leitura e download obrigatórios no nosso site SIMCEROS.Traduzimos os resumos dos 3 volumes do livro Scarlet and The Beast.
Escarlate e a Besta

fato76.jpgVOLUME 1: Fala das guerras que em vários países são produzidas pelas duas maçonarias: Francesa e Inglesa.
Baixe este primeiro volume em inglês gratuitamente http://www.scarletandthebeast.com
Em 1090 a SOCIEDADE SECRETA PRIORADO DE SIÃO formada por MONGES CATÓLICOS FRANCESES e por MILÍCIAS PARAMILITARES FRANCESAS, séculos mais tarde veio se chamar MAÇONARIA FRANCESA.
Em 1119, 29 ANOS mais tarde, a sociedade secreta Priorado de Sião fundou a SOCIEDADE SECRETA CAVALEIROS TEMPLÁRIOS com os mesmos objetivos de “proteger” os cristãos, mas cobrava por isso. O negócio paralelo ficou tão LUCRATIVO que criaram o atual sistema bancário. Estas duas sociedades passaram a brigar entre si durante 200 anos, quando em 1313 o PRIORADO DE SIÃO com a IGREJA CATÓLICA resolveram destruir o que haviam criado: os cavaleiros templários. Alguns cavaleiros templários fugiram para a Escócia e foram se refugiar com os evangélicos e criaram a MAÇONARIA INGLESA que foi oficializada em 1717 como a maçonaria moderna, a especulativa, a maçonaria atual.
As guerras no mundo até os dias atuais são frutos da ganância, imbecilidade, orgulho, ignorância, ódio e mediocridade destas irresponsáveis sociedades secretas, MAÇONARIA FRANCESA (ligada ao catolicismo, espiritismo, satanismo, etc) e MAÇONARIA INGLESA (ligada aos “evangélicos”, satanistas, nova era, etc).
VOLUME 2: Fala do satanismo do bode BAFOMET e do homossexualismo deste bode andrógino idolatrado pelos maçons.
VOLMUME 3: Fala do controle INTERNACIONAL DO TRÁFECO DE DROGAS pela maçonaria Inglesa e pelos banqueiros, que nada mais é  que a antiga sociedade secreta cavaleiros templários de 1119, de origem no poder paralelo das milícias paramilitares  com monges católicos que ficaram mais ricos que o próprio poder oficial da França, exatamente como fazem hoje com os bens do Brasil e outros países.


Está escrito: Ezequiel 8: 6 - E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes ABOMINAÇÕES que a CASA DE ISRAEL (judeus sionistas das sociedades secretas) FAZ AQUI, para que me AFASTE DO MEU SANTUÁRIIO? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.
www.simceros.org vejam o vídeo do final do debate na RIT TV sobre as abominações na casa do Senhor.
Veja também no YOUTUBE  - Vídeo do Capuz = Ezequiel 8: 15-18 – Pregação inédita e exclusiva


1-
A IDOLATRIA A ISRAEL



Eu sei, você que é crente não quer acreditar. É assim que estão preparando para voltar ao sacrifício antigo. Existe hoje uma idolatria a Israel. As igrejas de falsos profetas estão colocando colunas, triângulos, candelabros, a arca, músicas judaicas, vestimentas de sacerdotes, bandeiras de Israel (a mesma bandeira dos illuminati) e até construindo a réplica da cidade de Israel na sede da Igreja Universal no Rio de Janeiro.

Segundo testemunho gravado em DVD no dia 18/12/2001, o ex maçom grau 33, ex guarda de selos por 10 anos, Pr Saad afirma que o Bispo Macedo é MAÇOM, assim como o deputado federal bispo Rodrigues, aquele do mensalão que pediu demissão do emprego concordando com as denuncias de crime e corrupção. Há algum tempo temos denunciado a presença de alguns destes objetos no altar de algumas igrejas, principalmente da Universal. Não se iluda até satanás reconhece que Jesus Cristo É O SENHOR, mas não diz que É O NOSSO SENHOR.


Jesus Cristo se referindo a este ESTADO SIONISTA DE ISRAEL:
Está escrito: Lucas 13: 34 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?
Está escrito: Apocalipse 21: 1E VI um novo céu, e uma nova terra (NOVO ESTADO DE ISRAEL).Porque já o primeiro céu e a primeira terra (ATUAL ESTADO SIONISTA DE ISRAEL) passaram, e o mar já não existe.
SIONISMO = FALSOS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS
JUDAÍSMO = JUDEUS VERDADEIROS (10%) NÃO É SIONISMO. JUDAÍSMO REJEITA SIONIISMO
SIONISMO = FALSOS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS (90%) = BANQUEIROS = ILLUMINATI
MATÉRIA COLOCADA PELOS PRÓPRIOS JUDEUS NA REVISTA THE NEW YORK TIMES – 30 de set de 1997
CHUTZPAH SIONISTA Como puderam os líderes sionistas e o Congresso Mundial Judaico (uma importante organização sionista) pedir propriedade judaica? O boicote mundial contra a Alemanha em 1933 e a posterior declaração aberta de guerra contra a Alemanha iniciados pelos líderes sionistas e pelo Congresso Mundial Judaico enfureceram Hitler, que assim ameaçou destruir os judeus. Então a Conferência de Wannsee, de janeiro de 1942, decidiu o destino dos judeus, e o sofrimento de verdade começou. Os sionistas também recusaram e bloquearam esforços de salvamento e suprimentos de comida durante a guerra. Seu lema era “Rak B’Dam (Apenas com sangue conseguiremos a terra)”
NÓS DECLARAMOS * O Estado Sionista ou qualquer organização sionista, ou uma que se auto-denomina “Conselho Ortodoxo Mundial” e qualquer indivíduo envolvido neste tema não representa os Judeus fiéis à Torah.
* Os judeus fiéis à Torah pedem que os políticos envolvidos com o assunto parem de lidar com isso.
NÓS AQUI PROCLAMAMOS: O Sionismo é uma heresia, e os verdadeiros judeus não são contaminados pelo Sionismo. Judeus verdadeiros não se envolvem com as atividades sionistas. De acordo com a Torah, não nos é permitido insultar, humilhar ou dominar outro povo.
* Toda terra deve ser devolvida à nação palestina, e outras terras ocupadas devem ser devolvidas à Síria e ao Líbano. VÍDEOS
Rabino Weiss contra SIONISMO       http://www.youtube.com/watch?v=HcQ6gVOIeGk

Judeus reunidos com árabes http://www.youtube.com/watch?v=75tBnlgo2B8
Judeus contra o SIONISMO                          http://www.youtube.com/watch?v=T7Y1TLyjXoE Entrevista na TV – Rabino anti SIONISMO http://www.youtube.com/watch?v=M6KbHFfRyMY
Entrevista FOX NEWS - Rabino                    http://www.youtube.com/watch?v=oiDZ9eNWi-4
Está escrito: Apocalipse 2: 9 - Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a SINAGOGA DE SATANÁS.
Está escrito: Apocalipse 3: 9 Eis que eu farei aos da SINAGOGA DE SATANÁS, aos que se dizem judeus, e não são, masMENTEM: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
2-    A ARCA DA ALIANÇA
Segundo a maçonaria, a ARCA DA ALIANÇA é o testemunho da aliança do Senhor com a humanidade por meio de Moisés. No grau 22 do Rito Escocês Antigo e Aceito, se ensina que as árvores do Líbano cresceram e foram utilizadas para a construção da Arca da Aliança.   No grau 32constitui a jóia do Grande Machado. (DICIONÁRIO DE TERMOS MAÇÔNICOS. AS PALAVRAS, AS FRASES E OS TERMOS MAÇÔNICOS MAIS USADOS NO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA A MAÇONARIA NO BRASIL. Plínio Barroso de Castro Filho – GRAU 33 -Membro da Loja Defensores da Verdade – 104 – Curitiba – Paraná -Brasil. Filada a Grande Loja do Paraná.)                                                                                                                                                                                                                        No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a ARCA DA ALIANÇAperdida nas ruínas do TEMPLO DE SALOMÃO, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendoJABULOM, deus que não existe na bíblia.  (COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516 – Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell – PÁG 73)

JÁ = JAHWEH (Jeová)                            Salmos 68:4
BUL = BAAL ou BEL (deus Cananita)      I Reis 16: 29-33
OM = OSÍRES (deus do sol Egito)          Gênesis 41: 45-50
Pra espanto de quem conhece a Palavra de Deus, a ARCA DA ALIANÇA com os dois querubins ficou vários meses no altar da universal sem que ninguém gritasse contra este ato de insanidade física, mental, moral e espiritual. A arca se refere àquele pacto antigo que caiu quando o novo pacto com Jesus Cristo foi realizado na sua morte e ressurreição. Esta prática de voltar ao culto antigo já era previsto, pois o anticristo necessita do templo de Jerusalém reconstruído e do culto antigo, o que a maçonaria já providenciou tudo, para GADU (Grande Arquiteto Do Universo) se assentar neste templo e declarar oficialmente que é o próprio deus (satanás) e profanar o templo. Isto significa negar Jesus Cristo e preparar para receber o novo messias, pois como vimos os maçons nunca creram em Jesus como Deus ou Filho de Deus. Isto é dito várias vezes em vários graus, mas explicitamente dito no grau 32. No templo de Salomão a arca ficava no lugar mais sagrado, no santo dos santos onde o sacerdote só entrava uma vez por ano. Este local era separado do lugar santo por um VÉU. Em outra parte ficava o altar dos sacrifícios. É bom lembrar que o bispo Macêdo tem usado constantemente esta expressão “tem que sacrificar”.  È bom lembrar que o site da igreja universal chama-se ARCA UNIVERSAL e contém vários links com a palavra ARCA, além da revista também se chamar REVISTA ARCA. É muita fixação no anticristo. O bispo Macêdo está tão ansioso como todos os maçons para a manifestação do anticristo, que não aquentam mais esperar o arrebatamento da igreja para reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, mas POSSUÍDOS por um DESEJO ARDENTE, querem adiantar a vinda do anticristo construindo o templo de Salomão em S. Paulo. Por isso vem sendo chamado de o bispo doANTICRISTO MAISCÊDO.
Está escrito: Mateus 27: 50-51
E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. E eis que o VÉU DO TEMPLO SE RASGOU EM DOIS, DE ALTO A BAIXO; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;

Deus rasgou o VÉU do templo que separava o lugar santo do Santo dos Santos, enquanto o santuário estava cheio de adoradores durante o sacrifício anual pelos pecados de Israel. Subitamente, eles devem ter ficado chocados e temerosos quando Deus rasgou abruptamente o VÉU, deixando o Santo dos Santos exposto. Muitos deles devem ter temido a morte, pois ninguém podia entrar no Santo dos Santos e viver, exceto o sumo sacerdote, e apenas uma vez por ano.
Rasgar o VÉU em dois FOI O SINAL DE DEUS para indicar que a primeira aliança, com seu TEMPLO e SACERDÓCIO, era agora IRRELEVANTE, e deveria ser substituída pela SEGUNDA ALIANÇA POR MEIO DE JESUS CRISTO.
Está escrito: Hebreus 10: 19-21
Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, PELO SANGUE DE JESUS, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo VÉU, isto é, pela sua CARNE, e tendo GRANDE SACERDOTE sobre à casa de Deus.

O bispo ANTICRISTO MAISCEDO e a igreja Universal, sob domínio da maçonaria, estão tentando COSTURAR O VÉU QUE DEUS LEVOU TANTOS MILÊNIOS PARA RASGARr. O seu filho Jesus Cristo veio para rasgar o VÉU em dois de cima em baixo, cumprindo várias PROFECIAS bíblicas. Também cumprindo várias profecias bíblicas quanto ao ANTICRISTO, surgirá na grande tribulação a volta ao culto antigo: ARCA, O TEMPLO DE SALOMÃO e OS SACRIFÍCIOS. Tudo está sendo preparado sem o menor constrangimento.
Está escrito: Mateus 24: 11 e 15 ”E surgirão MUITOS falsos profetas, e enganarão a muitos… Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta DANIEL, está no lugar santo…” Jesus está citando Daniel 9: 27, 11: 31 e 12: 11, ANTICRISTO ADENTRA NO SANTO DOS SANTOS (Templo de Salomão) E PERPETRA “ABOMINAÇÃO DESOLADORA”em que o
Está escrito Daniel 9: 27 E ele (o anticristo) FIRMARÁ ALIANÇA COM MUITOS POR UMA SEMANA (7 anos); e na metade da semana (três anos e meio) fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das ABOMINAÇÕES virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.
Daniel 11: 31 E braços serão colocados sobre ele, que PROFANARÃO O SANTUÁRIO e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo ABOMINAÇÃO desoladora
Está escrito Daniel 12: 11 E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta à abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. (três anos e meio)
O autor aos Hebreus aborda exatamente esse tema:
Está escrito: Hebreus 7: 22 ”De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador.

POR QUE A MAÇONARIA E A IGREJA UNIVERSAL QUEREM DISMERECER ESTA “TANTO MELHOR ALIANÇA” PAGA POR JESUS CRISTO?
A maçonaria e as igrejas por ela agregada, vão reinar por um período de 7 anos, sendo 3 anos e meio de falsa paz e 3 anos e meio de grande destruição (ordo ab chao) no GOVERNO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, e verão o seu líder anticristo GADU destruído por um assopro da boca de Jesus Cristo.
Nós cristãos seremos arrebatados para não presenciarmos este vexame e, após esta tribulação aqui na terra, Jesus Cristo volta com sua igreja e reina ABSOLUTO por 1000 anos e para sempre.
VOCE TROCARIA 1000 ANOS COM JESUS CRISTO E SUA IGREJA POR SETE ANOS COM UM PERDEDOR SATANÁS? É isto que a igreja universal está ensinando aos seus fiéis. Por que estão sendo enganados? Porque foram procurar outras vantagens que não são as preciosas palavras de Jesus. Vamos continuar o raciocínio. Satanás nunca ajudou pregar o evangelho. É exatamente isto que a maçonaria quer fazer com sua igreja e contigo. É como se uma pessoa quisesse justificar que cocaína faz bem à saúde, assim como a maçonaria faz bem pra igreja de Cristo. Já participei em vários debates com maçons do alto grau e nunca tiveram respostas para as Palavras de Deus. Se abrir a Bíblia eles pedem. No manifesto em defesa da igreja de Cristo eu escrevi que satanás tem um grande problema sem solução: Convencer a igreja de Cristo que GADU é o Deus Adonai sendo que este GADU não tem um filho chamado Jesus Cristo. Se GADU tivesse um filho chamado Jesus Cristo a maioria do mundo não aceitaria GADU. Por isso que Jesus Cristo no afirmou que MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS.
A maçonaria sempre negou a divindade de Jesus Cristo. A divindade de Cristo é redefinida, se não negada por algumas autoridades, por exemplo, Rizzardo da Camino, grande autor da maçonaria, afirma a divinização do homem, e define Cristo como a denominação de um “estado de alma” que se encontra na parte espiritual do ser humano. Jesus atingiu este grau na cruz. Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell p 80

Vejam no nosso site www.simceros.org no topo de todas as páginas a parte final do nosso primeiro debate na RIT TV, onde o maçom Dr João Batista NEGA três vezes que Jesus Cristo é Deus e, logo em seguida, sem a mínima cerimônia afirma numa interpretação errada da bíblia que ele, Dr João Batista, é Deus.

Está escrito: I João 4: 3-4
E todo o espírito que não confessa que JESUS CRISTO veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do ANTICRISTO, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o queestá no mundo.


Na página 9 lemos que A MAÇONARIA tem ainda uma versão “light“ própria para ILUDIR CRISTÃOS INCAUTOS, como eles mesmos, os MAÇONS, definem suas intenções. É por isso que a MAÇONARIA está bastante infiltrada nas igrejas evangélicas:
Propagar o Evangelho cristão por meio da SIMBOLOGIAMAÇÔNICA,ou inversamente, as verdades MAÇÔNICAS revestidas das alegorias evangélicas
As Escrituras Sagradas nos advertem que o próprio Satanás se transforma em anjo de luz (2 Coríntios 11: 14), para enganar, se possível, os próprios eleitos de Deus. (Marcos 13: 22).
Está escrito: Gálatas 1: 8 Mas, ainda que nós mesmos ou UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHOalém do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Certamente compreendemos que Deus destruiu o TEMPLO porque havia instituído a segunda aliança superior por meio do novo sumo sacerdote superior, Jesus Cristo. Para nós, o TEMPLO de Salomão é apenas uma parte interessante da história antiga!
Novamente, a carta aos Hebreus diz: “Dizendo nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar.” Está Escrito Hebreus 8: 13
Você entendeu isso? ”… perto está de acabar.” Dessa forma, os cristãos genuínos virtualmente ignoraram os TEMPLOS de Salomão e de Herodes, exceto para chegarem à compreensão adequada sobre a aliança do Antigo Testamento.
Porém, não é assim com os MAÇONS PAGÃOS. Na religião deles, o TEMPLO desempenha um papel muito importante. Vejamos a importância do templo de Salomão para O bispo ANTICRISTO MAISCEDO e a igreja Universal. Quem vai se assentar no templo do anticristo, o Templo de Salomão que será construído em S. Paulo?
Está escrito: Lucas 22: 16-22 Uma das duas celebrações ordenadas por Jesus. A CEIA.
19 E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.
20 Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o NOVO TESTAMENTO (NOVA ALIANÇA) no meu sangue, que é derramado por vós.
21 Mas eis que a mão do que me trai está comigo à mesa.
22 E, na verdade, o Filho do homem vai segundo o que está determinado; MAS AI DAQUELE HOMEM POR QUEM É TRAIDO! (este homem foi Judas, hoje é o bispo Macedo e outros)
Qual o significado da colocação da ARCA DA ALIANÇA NO ALTAR? Esta igreja está sob o testamento antigo, o documento que já foi vencido pelo novo testamento. Esta igreja está cumprindo as profecias bíblicas de que nos últimos tempos voltariam a sacrificar animais. Estão aguardando o messias, pois para eles Jesus Cristo ainda não veio. Estão rasgando o novo testamento e ficando apenas com o velho testamento. Por isso que hoje pregam tanto o velho testamento e existe no templo de Jerusalém o local para sacrificar a ovelha.



3-    CONSTRUÇÕES DOS TEMPLOS MAÇÔNICOS DA IGREJA UNIVERSAL
Os Judeus se contaminaram com as abominações do Egito . Deus alertou com vigor através de vários profetas.
Está escrito: Oséias 10:1-2 ”Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais COLUNAS fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR QUEBRARÁ OS SEUS ALTARES, e deitará abaixo as COLUNAS.”
Está escrito: 2 Pedro 2: 3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Está escrito: Deuteronômio 7. 1-8
Quando o SENHOR, teu DEUS, te introduzir na terra (Egito- origem da maçonaria) a qual passas a possuir, e ELE tiver lançado muitas nações de diante de ti, os heteus, e os girgaseus, e os amorreus, e os cananeus, e os ferezeus, e os heveus, e os jebuseus, sete nações mais numerosas e mais poderosas do que tu;  e o SENHOR, teu DEUS, as tiver dado diante de ti, para as ferir,
-TOTALMENTE AS DESTRUIRÁS;
- NÃO FARÁS COM ELAS (Egito = maçonaria) ALIANÇA,
- NEM TERÁS PIEDADE DELAS;
- NEM CONTRAIRÁS MATRIMÔNIO COM OS FILHOS DESSAS NAÇÕES;
- NÃO DARÁS TUAS FILHAS A SEUS FILHOS, NEM TOMARÁS SUAS FILHAS PARA TEUS FILHOS;
- POIS ELAS FARIAM DESVIAR TEUS FILHOS DE MIM, PARA QUE SERVISSEM OUTROS DEUSES;
- E A IRA DO SENHOR SE ACENDERIA CONTRA VÓS OUTROS E DEPRESSA VOS DESTRUIRIA.
-

Porém assim lhes fareis: DERRIBAREIS OS SEUS ALTARES, QUEBRAREIS AS SUAS COLUNAS,
- CORTAREIS OS SEUS POSTES-ÍDOLOS E QUEIMAREIS AS SUAS IMAGENS DE ESCULTURA.
Porque tu és povo santo ao SENHOR, teu DEUS; o SENHOR, teu DEUS, te escolheu, para que LHE fosses o Seu povo próprio, de todos os povos que há sobre a terra. Não vos teve o SENHOR afeição, nem vos escolheu porque fôsseis mais numerosos do que qualquer povo, pois éreis o menor de todos os povos, mas porque o SENHOR VOS AMAVA E, PARA GUARDAR O JURAMENTO QUE FIZERA A VOSSOS PAIS, o SENHOR vos tirou com mão poderosa e vos resgatou da casa da servidão (do EGITO), do poder de FARAÓ, rei do EGITO”
A maçonaria literalmente quebra estas ordenanças do Deus verdadeiro de Abrão, Isaac e Jacó, retornando o homem à casa da servidão do Egito, de onde havia sido resgatado. Que pena! Os maçons são os faraós modernos, como o maçom presidente Juscelino K se dizia a reencarnação do faraó Akhenaton e construiu a cidade do deus Sol Akhetaton que é Brasília. (Livro Brasília Secreta p 64-65).    A MAÇONARIA TEM SUAS ORIGENS NAS ABOMINAÇÕES DA BABILÔNIA. La nos mistérios do EGITO. Isto é vastamente confirmado por eles. Mataram Sadan Hussen para reconstruir a Babilônia.
Está Escrito Isaias 31 1-3 Ai dos que descem ao EGITO (MAÇONARIA) a buscar socorro e se estribam em cavalos! Têm confiança em carros, porque são muitos, e nos cavaleiros (TEMPLÁRIOS), porque são poderosíssimos (banqueiros , donos de rede de TV, etc); E NÃO ATENTAM PARA O SANTO DE ISRAEL E NÃO BUSCAM AO SENHOR. Todavia Ele é sábio, e fará vir o mal e não retirará as suas palavras; Ele se levantará contra a casa dos malfeitores e CONTRA A AJUDA (da MAÇONARIA), DOS QUE PRATICAM A INIQUIDADE PORQUE OS EGÍPCIOS SÃO HOMENS E NÃO DEUS…

4-    OS CRISTÃOS E O TEMPLO DE SALOMÃO
Os CRISTÃOS NASCIDOS DE NOVO não dão muita importância ao templo do rei Salomão, pois compreendem que Jesus Cristo CUMPRIU TODOS OS TIPOS DA LEI DO ANTIGO TESTAMENTE do qual O TEMPLO era uma parte integrante.

Jesus predisse em Mateus 24 que o glorioso templo de Herodes, que foi construído segundo o modelo do templo de Salomão, seria totalmente destruído. Cumpriu-se mais uma vez a palavra de Jesus e continuará se cumprido.
Veja: “E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.”Está escrito: Mateus 24:1-2
A história registra que o templo que tanto impressionou os discípulos de Jesus foi destruído no ano 70. Ele foi destruído pelo exército romano que cercou a cidade; além disso, embora os soldados tivessem ordens expressas para não destruírem o templo, atearam fogo nele e fizeram as chamas arderem por tanto tempo que as pedras aqueceram-se o suficiente para derreter o ouro, fazendo escorrer até mesmo o cimento dos tijolos. Quando o fogo extinguiu-se, a profecia de Jesus foi cumprida perfeitamente.
Está Escrito Hebreus 7: 11-12 ”De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio Levítico (porque sob ele o povo recebeu a LEI), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão?
“Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei (porque sob Jesus o povo recebeu a GRAÇA).”
ESSA PASSAGEM DEIXA BEM CLARO QUE DEUS CONSIDEROU A PRIMEIRA ALIANÇA IMPERFEITA E COM GRANDE NECESSIDADE DE SER SUBSTITUÍDA. E, quando se altera a ALIANÇA, altera-se o SACERDÓCIO e a LEI referente ao sacerdócio. Não é preciso muita imaginação para perceber que, se Deus ia mudar a primeira aliança e abolir seu sacerdócio, ABOLIRIA TAMBÉM O TEMPLO.
Por essa razão, lemos a ação tomada por Deus quando Jesus estava pregado na cruz, imediatamente após ele “entregar o espírito”:
Está escrito: Mateus 27: 51 ”E eis que o VÉU do templo se rasgou em dois, de alto a baixo…”
Está escrito: Mateus 26: 61 Disse Jesus: “Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias”
Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus. Esta é a ALIANÇA, o NOVO PACTO, é O NOVO TESTAMENTO QUE ESTÁ EM VIGOR. Ao celebrarmos a ceia do Senhor, relembramos este novo testamento, até que Ele volte. Portanto Jesus Cristo ainda não voltou e continua vigorando este pacto. Após a vinda de Cristo, o anticristo fará novo pacto de 7 anos com os judeus. A maçonaria está recheada de judeus. Leia o Protocolo.

5-    OS MAÇONS E O TEMPLO DE SALOMÃO

O DESEJO ARDENTE DE RECONSTRUIR O TEMPLO DE JERUSALÉM É O ÍMPETO PROPULSOR QUE ESTÁ POR TRÁS DOS EVENTOS DO ORIENTE MÉDIOhttp://www.espada.eti.br/Malaquias/n1643.htm (é necessário ser inscrito no site para assuntos recentes. Vale a inscrição)
O Templo de Salomão é o Coração e a Alma da Maçonaria! Agora que demonstramos que o cristão genuíno não tem afinidade com o templo de Salomão, porque Deus o destruiu, e anulou o sacerdócio Levítico que o acompanhava, permita-nos examinar o quão importante esse templo é para a prática da religião maçônica. Forças maçônicas na Grã-Bretanha, nos EUA e em Israel estão absolutamente determinadas a reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém. Para ser concretizado, esse plano requererá a destruição do Domo da Rocha islâmico, o que acarretará a Terceira Guerra Mundial, permitirá o aparecimento do Anticristo e dará início ao período da Tribulação”.
“De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom, e de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria… Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez…” [Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company]
Permita-nos repetir a compreensão crítica que o notável autor maçom de grau 33, Albert Mackey, acaba de nos fornecer:
“TIRE DA MAÇONARIA SUA DEPENDÊNCIA EM RELAÇÃO AO TEMPLO; EXCLUA DE SEU RITUAL TODAS AS REFERÊNCIAS AO EDIFÍCIO SAGRADO E ÀS LENDAS E TRADIÇÕES RELACIONADAS A ELE, E O PRÓPRIO SISTEMA DECAIRIA E MORRERIA DE VEZ…”
Portanto, a primeira coisa que queremos que você compreenda é que a Maçonaria está completamente, 100% devotada ao templo de Salomão, sem o qual toda a estrutura e fundação da Maçonaria morreria! Assim, ela se coloca em total contraste com o genuíno cristianismo bíblico. Em outras palavras, a MAÇONARIA está enraizada em sua fundação mais profunda à PRIMEIRA ALIANÇA do Antigo Testamento, enquanto o CRISTIANISMO bíblico está enraizado na SEGUNDA ALIANÇA de Jesus Cristo conforme delineado no Novo Testamento
O próprio Albert Mackey com muita precisão disse: A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO.        MACKEY REVISED ENCICLOPEDIA 3° EDIÇÃO 2: 618 - MFC PÁG 59
Na BÍBLIA MAÇÕNICA, a Temple Illustrated Edition, o autor do prefácio lança mais alguma luz sobre a importância do TEMPLO de Salomão para a Maçonaria.
“As tradições e o romance do TEMPLO do rei Salomão são de grande interesse para todos os que lêem a Bíblia. São de importância transcendente para os maçons. O TEMPLO é o símbolo supremo na Maçonaria, e a história lendária da construção do TEMPLO é a base fundamental da regra e da orientação maçônica para a conduta na vida… A nata dos escritos histórico e filosófico maçônicos foi extraída da descrição do TEMPLO e de sua relação com o ritual maçônico.”
[The Holy Bible: The Great Light in Masonry, King James Version, Temple Illustrated Edition, A. J. Holman Company, 1968, prefácio intitulado "The Bible and King Solomon's Temple in Masonry", de John Wesley Kelchner]
Todo cristão verdadeiro e conhecedor da Palavra não têm qualquer dúvida da incompatibilidade da maçonaria com o cristianismo. Somente os FALSOS PROFETAS usam o nome do Senhor Jesus Cristo como iscas para pescar os “cristãos” preparados por eles sem conhecimento de bíblia.
Está escrito – Mateus 26: 61 Disse Jesus: “Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias” Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus
Por isso o ANTICRISTO SÓ VAI SE MANIFESTAR QUANDO A IGREJA E O ESPÍRITO SANTO FOREM ARREBATADOS. Isso é o que impede do Bispo ANTICRISTO MAISCEDO, a igreja universal e os maçons de verem o anticristo materializado.
O anticristo, o iníquo já impera no nosso meio.
Há muito tempo, escrevi o MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO com o subtítulo: GADU é o anticristo? Do PAPADO é o falso profeta? Confira no site http://www.cpr.org.br


7- BISPO ANTICRISTO MAISCEDO E O DESEJO ARDENTE DE PREPARAR O CAMINHO DO ANTICRISTO

6 – AGORA FICA FÁCIL ENTENDER AS PALAVRAS DE DEUS
Está escrito: Atos 17: 24 O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra,NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS;
Está escrito: I Coríntios 6: 19Ou não sabeis que o VOSSO CORPO é o TEMPLO do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?



Revista VEJA edição 2029 – ano 40 – Nº 40 – páginas 84-92. No Ar Mais Um Vice-Campeão de Audiência
Macedo e a nova maquete do templo de Salomão que construirá em São Paulo. Custará 200 milhões de reais e será muito maior que a estátua do Cristo redentor, ou que seja, o corcovado.

Assim que você compreender que os eventos no Oriente Médio estão sendo conduzidos por essedesejo maçônico ardente de reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, então poderá entender o que está acontecendo atualmente.
Para realizar esse sonho, o CONTROLE DE JERUSALÉM do MONTE DO TEMPLO, deve sair das mãos de Israel; mas não deve passar para a mão dos árabes. Ao invés disso, o controle de Jerusalém deve passar para a comunidade internacional iluminista. (super maçons). Observem na foto ao lado que a pirâmide em Eliat – Jerusalém , o seu topo já está completo, significando que os illuminati dominam já 100% de isrrael e está sob controle da ONU desde 1997.
(este artigo foi extraido do site simceros.org )

Sacrifício de crianças

SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS
Está escrito (HÁ 2000 ANOS) em; Efésios 5: 11 e 12. E não comuniqueis (estabelecer qualquer ligação)com as OBRAS INFRUTUOSAS (inúteis) DAS TREVAS (sociedades secretas) mas, antes, CONDENAI-AS. Porque O QUE ELES FAZEM EM OCULTO, até DIZÊ-LO é TORPE. (desonesto, infame, nojento, repugnante, obsceno, indecente).
Alguns nomes do deus SOL a quem sacrificavam crianças, em favor de prosperidade.
BAAL: na JUDÉIA,
OMOSIRIS e, DIONYSIUS na GRÉCIA,
ATTIS na ÁSIA MENOR
MARDUK na MESOPOTÂNIA
MITHRAS na PÉRSIA
ADONIS na SÍRIAEGITO
Está escrito: Jeremias 19: 4 e 5. Porquanto me deixaram, profanaram este lugar e nele queimaram incenso a outros deuses, que nunca conheceram, nem eles, nem seus pais, nem os reis de Judá; e encheram este lugar de sangue de inocentes.  Porque edificaram os altares de BAAL para queimarem seus filhos em holocausto a BAAL; o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem subiu ao meu coração.
Invocação de JABULOM nos cultos maçônicos No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a ARCA DA ALIANÇA perdida nas ruínas do TEMPLO DE SALOMÃO, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendo JABULOM
JÁH = JAHWEH (Jeová)                           Salmos 68:4
BUL = BAAL ou BEL (deus Cananita)    I Reis 16: 29-33
OM = OSÍRES (deus do sol Egito)         Gênesis 41: 45-50
(COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516  – Maçonaria e Fé Cristã  – John Scott Horrell  PÁG 73)
CAVALEIROS TEMPLÁRIOS
A influência dos DRUIDAS se fez sentir-nos vários movimentos místicos e contestatórios da Idade Média, especialmente entre os CÁTAROS e na ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (antigos maçons).
Em O Pergaminho Secreto (Editora Maçônica – Madras, São Paulo, 2004), Andrew Sinclair diz que “os primeiros maçons, de fato, eram tidos como sendo oscavaleiros templários. O maior cavaleiro templário de todos os tempos, o Jacques Demolay, até hoje é extremamente homenageado na maçonaria, dando o seu nome aos jovens maçons de Demolay.
Concordando com os fatos acima, o maior maçom de todos os tempos, Grão Mestre general Albert Pike, satanista declarado, disse: a MAÇONARIASOL, representado pelos Obeliscos. Albert Pike – Moral s and Dogma -  Vigésimo Oitavo Grau; pag, 643, 644, 672 , 718 e 776. adora a natureza, especialmente o 
MAÇONARIA DEMOLAY. O JARDIM DE INFÂNCIA DO SATANISMO
DemolayKindergarten
DeMolay é a ordem dos jovens na fraternidade maçônica. É um lugar para construir realmente o caráter?
A organização de DeMolay é uma das sociedades as mais perigosas na terra e aponta diretamente para sua criança preciosa. Considere a escravidão espiritual inerente a DeMolay:
1) Coloca o jovem submisso à liderança espiritual do maçons;
2) Reverencia JACQUES DEMOLAY, promovendo-o a herói, quando na realidade é adorador de BAFOMETE e pedófilo;
3) Alguns dos rituais, sinais e gestos foram extraídos da Antiga Ordem Secreta do Amanhecer Dourado, uma das mais poderosas sociedades Satânica.
Lembre-se de que o aluno mais famoso do DeMolay é presidente Bill Pinton!  (Batista) Bill Cooper, escritor da Nova Era (Além do cavalo amarelo) afirma que ninguém é promovido na inteligência americana a menos que seja membro da maçonaria. A única experiência do Cooper com maçonaria foi como DeMolay quando jovem.
CRIANÇAS DE LUCIFER
O ex jesuíta Milan Martin, um erudito católico que TRABALHOU NO VATICANO E ASSESSOROU O PAPA, escreve um dos mais impressionantes livros sobre o mundo da MAGIA NEGRA da ELITE MALIGNAtermina com a ELITE de hoje. Você aprenderá sobre  sociedade VRIL , sociedade secreta THULE (a de Hitler), a organização Sol Negro, Rosacruzes, Sociedade do Amanhecer Dourado, Himmler, Hitler, Hipnose, I.G. Farbin, Iluminismo Cristão, orçamentos negros da CIA, a divisão cinco do FBI, Joint Intelligence Objectives Agency, A ilha de Jekyll, Ku Klux Klan (mata negros), Ordem da Rosa Negra, Instituto Tavistock, Cavaleiros Teutônicos e muito mais. jamais visto.  Tendo lido mais de 300 livros e pesquisado por cinco anos, Milan começa com Platão e suas idéias, passa pelo NAZISMO e 
No vídeo 93 Abismos de Satã: Abuso de Crianças em Rituais de Maçonaria, do autor americano Bill Schnoebelen, é ex  maçom grau 32, praticante de satanismo e magia negra e revela os segredos dentro da ritualística de abuso de crianças dentro da MAÇONARIA. Na feitiçaria de magia negra, rituais chave requerem sistemático abuso de crianças. Crianças são abusadas mentalmente,fisicamenteemocionalmente por um dos dois propósitos:
1) Sacrifício Humano;
2) Para ser usada como uma vítima do controle da mente que executará os planos dos Iluminatis. Se a criança nasce de uma família de geração de feiticeiros, seu abuso é designado para perpetuar a prática de feitiçaria dentro da família.
Olha o que aconteceu com o casal que mais adorava a BAAL e perseguia o profeta Elias e o povo de Deus
Está escrito: 1 Reis 21: 25 Ninguém houve, pois, como ACABE, que SE VENDEU PARA FAZER O QUE ERA MAU PERANTE O SENHOR, porque JEZABEL, sua mulher, o INSTIGAVA.   (Interessante! Igualzinho ao que acontece hoje com os adoradores de Baal)
Está escrito: Apocalipse 2: 20 (Disse DEUS:) Mas TENHO CONTRA TI QUE TOLERAS JEZABEL(esposa do Rei Acabe = adoradores do deus SOL), mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios (inclusive de humanos) da idolatria.
OBS: Quantos “pastores” dizem que não são maçons,  mas TOLERAM em suas igrejas os adoradores do deus sol? Quantos REI ACABE E JEZABEL por um pratinho de lentilha? Quantos crentes verdadeiros não têm o direito de expressão e de liberdade de expressão?
No MANUAL PRÁTICO DO VAMPIRISMO, o maçom e mago Paulo Coelho e Nelson Liano Jr. com digitação e Visual de Márcio Luiz de Oliveira Silva , na primeira parte fala sobre O Grande Pentagrama Europeu e, no terceiro item,  O RAMO FRANCÊS, escreve:
As duas principais dinastias de vampiros franceses são De Rais (Nantes) e Du Fleur (Paris).
O mais famoso representante da dinastia De Rais é o militar Barão Gilles de Rais, eleito para acompanhar Joana D’Arc a Orleans, participou de várias batalhas ao lado dela. Possuía grande fortuna, mas recorreu à alquimia para tentar mantê-la quando começou a empobrecer. Nisso conheceu vários nigromantes e mergulhou na magia negra. Em 1440 respondeu a processos por diversos assassinatos e confessou ter matado mais de 100 rapazes em rituais macabros, onde, entre outras coisas, lhes bebia o sangue. É o mais famoso vampiro da história da França.
Da dinastia Du Fleur o maior representante é o conde Antoine Du Fleur (1521/…). Chegou a ocupar o cargo de procurador-geral na corte de Charles IX. Co-participou do grande massacre da Noite de S. Bartolomeu. Diz a tradição que preferia o sangue de recém-nascidos ainda não batizados, o que conseguia através muitas vezes da violência. Matou centenas de crianças para sugar-lhes o sangue. Era apoiado pelo rei Charles IX (1550/1574), que ocupou o trono da França de 1560 até a morte. O rei mantinha no Louvre uma escola de nigromancia e após ter comandado o massacre de S. Bartolomeu (ONDE MATARAM OS CRISTÃOS) tinha pesadelos acordado, onde via corvos com a plumagem manchada de sangue perseguindo-o.
OBS: A França é um dos países mais satanista do mundo. Em 496 DC monges católicos e a milícia(poder militar paralelo) criaram a dinastia Merovíngea, que em 1090 criou o Priorado de Sião, que em 1119 criou os Cavaleiros Templários e em 1776 os Illuminati. Você já viu tanta desgraça no mundo vindo de um único lugar?
Segundo o Pr romeno Richard Wurmbrand, prisioneiro dos comunistas por 14 anos, autor de vários livros, Moses Hess, antes de proclamar-se comunista, PRATICAVA RITOS SATÂNICOS, particularmente a Missa Negra (Marx & Satan, Living Sacrifice Book Co;1986, ISBN: 0891073795).
Na missa negra o Padre Nosso é rezado de trás para diante. A imagem adorada, em vez de Jesus, é a do diabo. As roupas rituais são pretas e vermelhas e o avental do “sacerdote” exibe o demônio, sob a forma de um BODE COM CHIFRES e sangue escorrendo da boca. Praticam o batismo com água suja e a mesa da missa é substituída por uma mulher nua e a vagina é o tabernáculo, onde se coloca uma hóstia roubada de alguma igreja.Em vez de música sacra toca-se o tipo de barulho chamado “heavy metal” ou semelhante. Desnecessário dizer que DROGAS são consumidas abundantemente.
Horrendas orgias sexuais são praticadas, freqüentemente com SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS, simbolizando a eucaristia, quando BEBEM SEU SANGUE E COMEM SUA CARNE. “SHEMHAFORASH’ é a palavra mágica para encerrar a orgia. Ficou famoso na História um certoBarão Gilles de Rais, marechal francês, que foi julgado e condenado pelo SACRIFÍCIO DE MAIS DE CENTO E QUARENTA CRIANÇAS, em rituais de Missa Negra, no Século XV. No entanto, até hoje, inclusive no BRASIL, missas negras são praticadas, MESMO COM SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS,como às vezes são noticiadas pela mídia. Claro que a maioria das missas negras jamais são descobertas.
OBS: por isso ouvia se dizer que os comunistas comiam criancinhas e parecia mentira. Estão aí várias citações que comprovam o sacrifício humano por satanista. É bom lembrar que Karls Maxs era maçom.
Conforme bem definiu o Pastor Wurmbrand, “O COMUNISMO NÃO PASSA DE UMA FACHADA PARA O SATANISMO”. Na prática, como autêntico regime satânico, que adora o mal e  não o bem, o COMUNISMO representou o regime mais cruel e retrógrado de toda a história da humanidade, responsável pela TORTURA E MORTE DE QUASE DUZENTOS MILHÕES DE PESSOAS no século passado, de retumbante fracasso financeiro e destruição do ambiente em dezenas de nações. OCOMUNISMO-SATÂNICO foi a maior desgraça que jamais atingiu a humanidade, embora, para enganar os trouxas, só fala em “paz”, “justiça social” e outras mentiras.
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=2704&language=pt
Pr Francisco Vieira, é evangélico há 17 anos e tornou-se pastor há 10 anos. Foi o Bruxo Tio Chico, filho do Grão Mestre do Ceará, homossexual e maçom grau 32. Fez três pactos de sangue. No grau 32 fez um pacto de sangue com o Bode (Bafomet = GADU),  num ritual complicado, consagrou a sua vida e da sua família a satanás, tornando-se rico. Passado algum tempo, GADU pediu que ele sacrificasse a sua primeira filha, a Helen de 2 anos de idade senão iria perder tudo que ele lhe tinha dado. Foi de madrugada em sua residência em Brasília, avisou a sua esposa e esta chorou um pouco, mas concordou. Levou-a para o terreiro e, após colocar esparadrapos em sua boca, amarrou as mãos e os pés. Incorporou um destes espíritos satânicos e apunhalou a sua filha, abrindo-lhe o tórax e comeu o coração (canibalismo) na presença de outras pessoas. Logo em seguida sepultaram os restos desta inocente no próprio terreiro. OBS: NÃO EXISTE OCORRÊNCIA POLICIAL E NEM QUEIXA DE DESAPARECIMENTO. Perguntamos a ele o que sentiu após ver a filha morta, simplesmente disse que não sentiu nada, porque a pessoa que se envolve com estas sociedades secretas não tem amor. Hoje, muitos anos mais tarde, sente dificuldades em narrar o fato.
Em outro pacto de sangue com a Mãe (MÃE??) Menininha do Gantuá para ficar “garanhão”, dormiu só de cuecas no chão numa sala escura chamada de RONCÓ durante uma semana, alimentando de um liquido imundo chamado de água de ABÔ. Cada dia levavam para ele beber sangue de diferentes animais. No ultimo dia, SACRIFICARAM UM BEBÊ DE TRÊS MESES e entregaram o sangue para ele beber. Como satanás é o enganador e pai da mentira,saiu dali homossexual e bestial (pessoa que mantém relações sexuais com animais). Vários artistas e empresários freqüentam estes ambientes e depois vão à “igreja” e ficam soltando a franga.
Em seu terreiro, quando era espírita, SACRIFICOU MAIS 21 CRIANÇAS, atendendo trabalhos de pessoas da alta sociedade.
Por muitas vezes foi com a sua patente maçônica de poder paralelo em vários cemitérios violar túmulos, para ter relações sexuais com mulheres que morreram recentemente (dois a três dias), ato chamado de necrofilia, juntamente com políticos famosos e depois ainda comiam as carnes dos defuntos.
A coisa mais interessante deste testemunho, era quando ele iria tocar no corpo ou nos ossos de uma mulher crente, satanás se manifestava como uma bola de fogo e dizia: nesta daqui você não toca que é do cara lá de cima. Isto é fidelidade de Deus com o seu povo, mesmo depois de morto, o maligno não te toca. SATANÁS NÃO TEM QUALQUER AUTORIDADE SOBRE A IGREJA DE CRISTO. O mesmo testemunho foi dado pela mãe de santo do Presidente Maçom grau 3 Sr. Fernando Collor de Mello, quando ela também se converteu. Este eu acho que não vão colocar na estampa de nossa moeda, assim como não colocaram o Albert Pike, nem o Hitler, nem o mafioso Giuseppe Mazzini e nem o Tio Chico.
Estranhamente este homem perigoso, assassino covarde de crianças, era pai de santo, guia, e orientador espiritual de uma das apresentadoras de programa infantil num grande canal de televisão no Brasil, e também bruxo de maçom proprietário de enorme rede de televisão no Brasil.
O testemunho do Pr Francisco é muito grande, entretanto vamos nos deter na parte de crimes de crianças. Estranhamente quando era bandido, tinha muitos amigos políticos e artistas famosos e contava com a proteção de entidades públicas, mas há 17 anos que é um homem regenerado e vem prestando um grande serviço ao Brasil e no exterior, está sendo perseguido pelo poder paralelo, Recentemente estupraram e mataram a sua filha de 12 anos com 2 tiros na cabeça e mandaram um recado: isto é para você calar a sua boca. Ele respondeu: agora que o mundo vai saber pela minha boca que são estes satanistas que desfilam pelas academias de letras, como se gente fossem. Segundo ele os mandantes do crime foram um grande político baiano maçom, o maior comedor de defuntos do Brasil e um ex presidente maçom para o qual matou 40 pessoas, muitos destes em sua formosa ilha.
CONCLUSÃO: Não é coincidência, dois ex maçons grau 32 Bill Schnoebelen, americano convertido a Jesus Cristo e o Pr Francisco Vieira, brasileiro,  apesar de perseguidos, corajosamente e EXATAMENTE FALAM AS  MESMAS COISAS. Estes deveriam ser a efígie nas cédulas dos dinheiros de seus países, pois tiveram coragem de se arrependerem e contar o que a palavra de Deus afirma. Está escrito:     O QUE ELES (MAÇONS) FAZEM EM OCULTO É VERGONHOSO REVELAR.
Devo lembrar ao leitor que todos estas pessoas homenageadas nas estampas de nossos dinheiro são maçons, assim como os nomes de ruas e estabelecimentos públicos, que de uma forma direta ou indireta têm contribuído para a essa  “felicidade”  do Brasil e do mundo. AS ACADEMIAS (também as de ginásticas) estão cheias deles, inclusive a ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS EVANGÉLICA. Têm obrigação de se pronunciarem sobre estes fatos graves ou estas instituições já estarão assumindo a sua total descredibilidade e existência desnecessária.
COMO OS MAÇONS GOSTAM DE MATAR CRIANCINHAS! TALVEZ SEJA POR ESPORTE, TALVEZ PELA CERTEZA DA IMPUNIDADE OU MESMOS DA FALTA DE VERGONHA E OMISSÃO OU CONIVÊNCIA DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS, (CIVIS, MILITARES E RELIGIOSAS), POIS OS CARGOS PÚBLICOS SÃO VERGONHOSAMENTE NEGOCIADOS PARA ENCOBERTAR ESTAS BARBÁRIES. PRA QUE SERVE O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA? PRA QUE SERVES AS POLÍCIAS DE TODOS OS NÍVEIS, OS DELEGADOS, INCLUSIVE AQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOS?
UMA PIADA DE BOM GOSTO: O brasileiro perguntou ao boliviano: Por que vocês têm MINISTÉRIO DA MARINHA se não existe mar na Bolívia. O boliviano prontamente respondeu: pelo mesmo motivo que existe MINISTÉRIO DA JUSTIÇA no Brasil.
Por isso é que tem alguns “pastores e padres” que jamais falaram deste problema, pois são beneficiados diretos deste sistema injusto. Aproveitem, após o arrebatamento só existirão 3 anos e meio de falsa paz. Ou não sabeis vós que os injustos não herdarão o reino dos céus?
Pergunte ao seu pastor, padre ou grão mestre, porque o Pr Francisco não pode testemunhar nos seus TEMPLOS SEM IGREJA, POIS ELES DESFILAM PELAS TV E RÁDIOS COM SE GENTE FOSSEM, MUITO MENOS REPRESENTANTES DE DEUS AQUI NA TERRA, pois muito menos representarão a Deus no inferno. De que servem as campanhas pilantrópicas e demagógicas para arrecadarem dinheiro, roupinhas e alimentos para as criancinhas? Para humilhá-las ainda mais. As crianças precisam de exemplos de vida, dignidade, respeito, justiça, liberdade pra viver. Precisam dos seus direitos e não de esmolas.
VOCÊ AINDA NÃO ACREDITA QUE O HOMEM INÍQUO JÁ ESTÁ OPERANDO ENTRE NÓS? O que mais falta para rasgar a constituição brasileira? As coisas estão se cumprindo exatamente como está na bíblia.
Está escrito: Apocalipse 17: 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que se cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, é que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
No site do Ministério da Justiça, na página de DIREITOS HUMANOS, no dia 13/05/2007 lemos: “Embora não se possua dados consolidados que traduzam a exata dimensão do fenômeno, estima-se que aproximadamente 40.000 ocorrências de desaparecimento de crianças e adolescentes sejam registradas anualmente nas delegacias de polícia de todo o País.
Ainda que a grande maioria desses casos seja solucionada rapidamente, existe um percentual significativo, entre 10 e 15%, 4 a 6.000  crianças e adolescentes que permanecem desaparecidos por longos períodos de tempo e, às vezes, JAMAIS SÃO REENCONTRADOS”
“Contando com o suporte tecnológico do Ministério da Justiça, a Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, por meio da Subsecretaria de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente – SPDCA, está implantando a Rede Nacional de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidos, visando constituir um cadastro nacional de casos, criar e articular serviços especializados de atendimento ao público e coordenar um esforço coletivo e de âmbito nacional para busca e localização dos desaparecidos”
OBS: As crianças sacrificadas não têm B.O. (Boletim de Ocorrência policial), não tem necropsia, não têm funeral e não tem quem as defenda e investigue porque não reaparecem. O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA JUNTAMENTE COM OS DIREITOS HUMANOS cometem o crime de omissão ou ocrime de conivência não investigando estas milhares de crianças desaparecidas, parece que estão muito ocupadas em garantir os direitos humanos de assassinos, aqueles  irmãos de Adolf Hitler..
Como não fossem suficientes, as estatísticas da ONU em 2003, mencionadas anteriormente no fato 38, onde 34.000 crianças morrem de fome por dia no mundo, não é de doença (falta de um copo de leite e um pãozinho), as que sobrevivem são capturadas que nem galinhas pretas para “trabalhos de religiosos”, que vergonhosamente se apresentam TRAVESTIDOS DE CORDEIROS como os caridosos praticantes de PILANTROPIA, mas na realidade são assassinos frios, covardes e perigosos, de todos os níveis sociais,  que atendem aos seus “santos” (capetas) para terem atendidos os seus pedidos de prosperidades atendidos. Quando eu apresentava uma das minhas palestras em igrejas pequenas e sérias, que tem compromisso com Deus, com a Constituição Brasileira, com os direitos humanos,  e sobretudo com o ser humano, uma adolescente, sentindo se a prórpria vítima, me perguntou se antes de sacrificá-las eles davam anestesia. O que você acha?
Recentemente no Rio de Janeiro, segundo vários relatos da mídia, uma família regressava de uma REUNIÃO ESPÍRITA quando foram abordados por assaltantes que levaram o seu veículo com UM MENINO que não conseguiu descer do veículo, foi arrastado por quilômetros preso ao cinto de segurança, por bandidos até então desconhecidos. Comoveu todo o Brasil e até o mundo, e principalmente a este que vos escreve.
Mãe de Santo Sacrificava Menores em MG.jpg
Nós INVOCAMOS OS PODERES DA CONSTITUIÇÃO DIVINA E DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.   OS PODERES DOS MINISTÉRIOS PÚBLICOS E PRIVADOS, RESSALTANDO O SENADO BRASILEIRO E AS CÂMERAS DE DEPUTADOS e VEREADORES.
Nós CONVOCAMOS AS ORGANIZAÇÕES UNICEF, ONU, ONGs NACIONAIS E INTERNACIONAIS, a OAB, a Sociedade Brasileira de Pediatria, as Sociedade Médicas Brasileiras que lutam dia e noite para salvar vidas, as ORDENS DE PASTORES de TODAS AS DENOMINAÇÕES, os ARTISTAS, principalmente os QUE TRABALHAM EM PROGRAMAS INFANTIS NAS TVs, RÁDIOS e nas IGREJAS, os ATLETAS E DESPORTISTAS e, sobretudo os PAIS que tiveram os seus filhos covardemente confiscados e, por fim VOCÊ que é uma pessoa de bem.
Nós EXIGIMOS QUE SE PRATIQUE O MÍNIMO DO QUE SE CHAMA DE JUSTIÇA E DIGNIDADE, pelos menos o que fazem pelo mico leão dourado, pela baleia azul, pelas araras, etc. Estão em extinção não apenas as crianças indefesas, mas também o AMOR, O CARINHO, O RESPEITO, A INOCÊNCIA, A DIGNIDADE E TUDO DE BOM QUE UM DIA EXISTIU NESTA TERRA.  Não se esqueçam que a maior glória da criação do mundo foi o ser humano, feito à imagem e semelhança de Deus.
Se não conseguirmos resolver um problema de extrema gravidade e de profunda covardia, não teremos mais DIGNIDADE e responsabilidade humana para resolver qualquer outro problema e NÃO HÁ COMO JUSTIFICAR O FUNCIONAMENTO DE INSTITUIÇÕES DEMAGÓGICAS que pedem rios de dinheiro aos cofres públicos, privados e ao povo para praticar o “BEM COMUM”.
RECOMENDAMOS ao representante legal do Brasil, acho que ainda seja o Presidente do Brasil, que no uso de suas atribuições venha de público esclarecer ao povo brasileiro se a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ainda está em vigor ou se já está em funcionando o profetizado GOVERNO PARALELO DOS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO QUE HÁ MAIS DE SÉCULOS VEM CUMPRINDO O SEU PAPEL DE ELEGER O ANTICRISTO, trabalhando para o mal, inclusive com a conivência de religiões de FALSOS PROFETAS, pois o direito à vida está covardemente desrespeitado.
Possuímos literatura nacional e internacional confirmando tais fatos: Os Feriados de Origem Pagã e Como Foram Adotados no Mundo Ocidental – http://www.espada.eti.br/n1796.asp
Os EMBAIXADORES DO REI é uma organização de crianças (9-16 anos) do sexo masculino dentro da denominação batista, organizada nos EUA em 1908 e no Brasil em 25 de agosto de 1948.
Os meninos eram submetidos a rituais de iniciação da maçonaria conforme modelo ao lado. Seriam os Hitlers do futuro.
Tal ato se caracteriza por crime de aliciamento de menores, impedimento do exercício de liberdade religiosa e impedimento do livre arbítrio, praticado por satanistas da religião maçonaria dentro das igrejas sem o consentimento dos crentes, mas pela ação da ditadura do anticristo GADU.
Este fato foi primeiramente denunciado pelo CPR através do seu Diretor, pastor Paulo Pimentel. Era a forma de transformar os seus filhos em cavaleiros templários como Albert Pike, Adolf Hitler, o mafioso Giuseppe Mazzini e outros bandidos. Não vão enganar os escolhidos de Deus.
1887 = Quartuor Coronati organiza A ORDEM DO AMANHECER (alvorada) DOURADO que USA A SUÁSTICA, mais tarde adotada por HITLER como símbolo e pratica sexo livre sob influência das drogas.
O cavaleiro templário e maçom Adolf Hitler da Sociedade Secreta Thule, matava milhares de crianças por ano, para criar uma nova geração de super homens.                                                                     1902 = Quartour Coronati também organiza             A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (OTO) que pratica SACRIFÍCIOS HUMANOS. (Livro Scarlet and The Beast de John Daniel)
Aleister Crowley – O infame SATANISTA MAÇOM GRAU 33 que fundou a religião ocultista de Thelema. Esse homem era tão vil e depravado que seus próprios contemporâneos os chamavam de “Mister 666” e sua própria mãe o chamava de “A Besta” do livro do Apocalipse.  Aleister Crowley controlou a ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (OTO) do Oriente por muitos anos,. A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS é uma sociedade secreta praticante de Magia Negra, muito satânica.(http://www.espada.eti.br)
OBS: a morte do maçom Tiradentes foi um SACRIFÍCIO HUMANO semelhante ao deus SOL do Egito, Osires, que teve as partes de seu corpo espalhadas por vários lugares. DIA 21 de abril era véspera do dia especial deles, 22 de abril onde programaram o “descobrimento” do Brasil.
http://www.cpr.org.br/imagens/halloween_satanismo.gif
Este cartaz tem sido colocado nas RUAS da cidade do Rio de Janeiro, por voluntários, pois não temos espaços nas igrejas de “DEUS”, inclusive as evangélicas, nos tribunais de justiça e em outros órgãos públicos. Esta é uma forma desesperada de chamarmos a atenção das pessoas de bem, para medidas urgentes.
Só um povo nazista como o Cavaleiro Templário, maçom Adolf Hitler não cuida de suas indefesas crianças, mas as sacrifica covardemente. Como haverão de cuidar de qualquer outro assunto menos importante?
Foto da Revista Domingo do Jornal do Brasil ano 31 nº 1643 de 28/10/2007 p 16
ORDO AB CAOS, lema maçônico de estabelecer a desgraça para depois estabelecer a ordem maçônica do anticristo, já está bem adiantado contra as crianças.
Vimos que muitas crianças são sacrificadas ao deus SOL ( antigo Baal para os judeus) e desaparecem sem qualquer investigação.
AGORA APARECEU A ORDEM, DEPOIS DOS SÉCULOS DE CAOS CONTRA AS CRIANÇAS, encontraram a maravilhosa solução: COLOCAR CHIP NAS CRIANÇAS.
CHIP = Child Identification Program
CHIP MAÇÔNICO! NÃO É O QUE NÓS FAZEMOS, É PARA QUEM NOS FAZEMOS
Do site SIMCEROS

O Olho da Nota de Um Dólar

“A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.” [Zacarias 11:17b].

Um artigo do site “A Espada do Espírito” chamou minha atenção e me motivou a fazer uma pesquisa adicional. O título era: “Por Que o Olho dos Illuminati Infesta as Igrejas Cristãs?” e o subtítulo dizia que o símbolo ocultista “aparece em todo o mundo”.
Embora eu soubesse que aquilo era verdade, o artigo em http://www.prisonplanet.com/why-does-the-illuminati-eye-infest_christian-churches.html continha as seguintes citações sobre algo que eu não sabia: “O autor atribui o olho a uma representação do Dajjal, ou ‘o Cristo Impostor’, uma figura maligna na escatologia islâmica que supostamente retornará como um falso profeta antes do Dia do Juízo. De acordo com uma descrição: ‘Dizem que ele terá um olho danificado e o outro será normal.’” (Além disso, o artigo inclui um vínculo para um vídeo do YouTube que mostra várias igrejas em todo o mundo em que o olho aparece de forma proeminente.)
Para saber mais sobre o assunto do “Dijjal”, consultei a enciclopédia on-line Wikipedia:
Dajjal é uma palavra árabe comum, usada no sentido de “falso profeta”, mas al-Masih ad-Dajjal, com o artigo definido, refere-se ao “impostor”, um enganador específico do fim dos tempos. O termo al-Masih ad-Dajjal (árabe para “falso messias”) é uma tradução literal do termo siríaco Msih Daggala, que esteve no vocabulário comum do Oriente Médio e foi adaptado para a língua árabe 400 anos antes do Qur’am por meio da Peshitta (que usa o termo em lugar do grego antichristos).
“A crença baseia-se nos eventos antes do Dia do Juízo perto da Segunda Vinda do Cristo, quando al-Dajjal, que terá seu olho direito cego, reunirá um exército formado por aqueles que foram enganados por ele e os liderará em uma guerra contra Jesus, que estará acompanhado pelo exército dos justos.”
“Ele aparecerá em algum lugar entre a Síria e o Iraque; nesse tempo Jesus retornará e o Imam Mahdi derrotará ad-Dajjal na Palestina. Ele viajará por todo o mundo durante quarenta dias pregando suas falsidades, mas não conseguirá entrar em Meca ou em Medina.”
“Linguisticamente, a razão para o nome dele ser al-Masih ad-Dajjal é simplesmente por que masih é um título dado àquele que viaja muito para aumentar sua influência no mundo. Jesus também é chamado de masih, pois também percorrerá o mundo inteiro para pregar justiça e a virtude, enquanto que Dajjal viajará por todo o mundo para fazer exatamente o contrário. Ele receberá o controle de todo o mundo, que é a razão específica para ele ser chamado de masih. Essencialmente, Jesus é o masih da virtude e da justiça; Dajjal é o masih do mal.” [Tradução nossa].
Não é interessante que o Islã tenha uma tradição referente ao Anticristo e que ele terá o olho direito danificado? Não há dúvida que esse detalhe foi obtido da Bíblia cristã, porque o seguinte verso em Zacarias foi escrito quinhentos anos antes de Cristo — enquanto que as cópias mais antigas do Alcorão datam aproximadamente do ano 750 DC:
“Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direitocompletamente se escurecerá.” [Zacarias 11:17; ênfase adicionada].
Muitos professores conservadores da Bíblia acreditam que essa citação de Zacarias refere-se ao Anticristo. Se você me permite, gostaria de lhe oferecer algumas evidências que não somente apóiam essa premissa, mas também lançam uma luz sobre a verdadeira natureza do assim chamado “Olho Que Tudo Vê de Deus”, que é encontrado em tantas igrejas!
Primeiro de tudo, os seguintes artigos da Cutting Edge estabelecem o fato que o símbolo é derivado do egípcio “Olho de Hórus”, e que foi trazido para nossa cultura pela Maçonaria:
http://www.cuttingedge.org/free19.htm
http://www.cuttingedge.org/news/k1001.cfm

http://www.cuttingedge.org/NEWS/n1739.cfm

http://www.cuttingedge.org/free17.htm
Quando examinamos o verso citado anteriormente, vemos que o “pastor inútil” não somente perderá a visão de seu olho direito, mas também que um de seus braços ficará inutilizado. Que braço será? Não posso ser dogmático aqui, mas em minha opinião, será o braço direito, por causa de diversas referências na Bíblia sobre a mão direita e ao braço direito de Deus — símbolos poderosos de Sua soberana majestade e poder, que o Diabo quer usurpar. Portanto, como o símbolo do olho direito é geralmente aceito como uma representação da inteligência, e o braço da força, o fato de o Anticristo ser privado de ambos será uma poderosa declaração de Deus sobre o plano ridículo de Satanás de substituí-Lo!
“Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores
, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações.”
[Daniel 8:23].
Acredito que muitos comentaristas erraram o alvo por não reconhecerem que Daniel 8:23 é também uma descrição do Anticristo e não está limitado somente a Antíoco Epifânio — o cruel rei sírio que oprimiu Israel após a morte de Alexandre, o Grande. No que se refere à algumas profecias bíblicas, precisamos reconhecer que há um aspecto duplo para elas, pois contém um “cumprimento próximo” a ser seguido por um “cumprimento no futuro distante”. Em outras palavras, o que Antíoco Epifânio fez contra os judeus de seu tempo foi um prenúncio do que o Anticristo fará com eles no futuro, em uma escala muito maior. O “semblante feroz” desse futuro rei pode descrever uma face que foi terrivelmente ferida pelo golpe de uma espada:
“E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.” [Apocalipse 13:3].
Há também algo mais aqui que acho que deveria ser considerado. Se de fato o uso da mão direita ficará impossibilitado, poderia não ser essa a base ocultista para o “caminho da mão esquerda” da Magia Negra e satanismo? O Diabo também sabe ler, de modo que conhece o que a Bíblia diz sobre esse tempo no futuro quando seus homens governarão e reinarão sobre a Terra durante sete anos! Por causa dessas profecias na Palavra de Deus, o Diabo sempre soube o tempo todo o destino final que o aguarda — então por que não tentar compensar fazendo os princípios e dogmas de sua falsa religião serem “da mão esquerda?”
Devido à perda da visão em seu olho direito, o Anticristo terá de depender de seu olho esquerdo e é aqui que este assunto se torna interessante! Após examinar atentamente cada gravura que consegui encontrar em que o “Olho Que Tudo Vê” é claramente definido,fiquei admirado ao descobrir que muitos deles são olhos esquerdos!
possível determinar isso? Você pergunta. A resposta é que tudo o que precisamos fazer é observar a localização da “carúncula” — a prega da conjuntiva, em forma de um pequeno cone avermelhado, situada no ângulo interno do olho. (A função da carúncula é canalizar as lágrimas até o ‘saco lacrimal’, que então as bombeia para fora do duto lacrimal e para dentro da cavidade nasal — desse modo mantendo-a umedecida. A localização da carúncula determina se um olho esquerdo ou direito está sendo retratado. Se a carúncula estiver no lado esquerdo do globo ocular quando visto por outra pessoa, então o olho é esquerdo, e vice-versa. Além disso, em muitos casos a pálpebra é ligeiramente mais larga no lado oposto da carúncula. (Isso é verdadeiro para meus próprios olhos.) Assim, com esses fatos em mente, vamos considerar algumas gravuras e verificar se existe alguma justificativa para essas suposições:
Mas como é
O seguinte é, sem dúvidas, o exemplo mais amplamente conhecido do “Olho Que Tudo Vê” que existe! Observe que a pálpebra está bem maior do lado oposto ao da carúncula. Como sabemos que os maçons foram responsáveis por colocarem esse símbolo no “Grande Selo dos Estados Unidos” e que subseqüentemente o colocaram no verso da nota de um dólar, os detalhes específicos devem ser vistos como exatos, a partir de um ponto de vista ocultista.

saiba quem é o verdadeiro deus maçônico

quem é na realidade o grande arquiteto do universo (GADU) da maçonaria?
GADU é na realidade apenas um disfarce para uma entidade mais poderosa?
quem é o verdadeiro deus maçônico?
Depois de ler esse artigo você entenderá porque o cristão não pode ser maçom.
uma apresentação conspiratus.
____________________________________________________________
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está no
“CONSPIRATUS”

____________________________________________________________

- Introdução

Logo na iniciação maçônica, o neófito ( o não maçom) deve fazer um juramento ao GADU, nesse juramento ele se compromete a guardar os mistérios da maçonaria e nunca os revelar a público caso o contrário sua língua deverá ser arrancada, seu pescoço cortado e o corpo enterrado na areia do mar. Depois disso os maçons recebem mais um irmão e a maçonaria recebe um novo membro.
É difícil descobrir o nome da divindade da maçonaria, visto que este é um segredo bem guardado. Para os profanos, ou seja os de fora, é descrito como o “Grande Arquiteto do Universo” (G:.A:.D:.U:.). A intenção é justamente de parecer algo vago.
Nos graus inferiores a divindade é chamada de “Deus”, ou “Soberano Árbitro dos Mundos”, ou como G:.A:.D:.U:. Dentro da Loja, quando se progride para os graus mais elevados, a natureza de deus começa a tomar uma forma menos suave. O deus da maçonaria é um deus “genérico”. Seu rótulo está em branco, de maneira que se quiser escrever nele Alá, Krishna ou até Satanás, você pode, e nenhum maçom objetará.
Se você disser ao satanista que ele não pode ser maçom porque o seu ser supremo, o diabo, não é um deus de primeira linha, estará violando os “princípios maçônicos”.
Sabemos que o deus da bruxaria é Lúcifer . Assim, quando alguém é convidado a fazer parte da maçonaria, é visitado por dois maçons que o interrogam com diversas perguntas, sendo que uma delas é se acredita num Ser Supremo. Se ele for um bruxo ou um cristão, isto não vem ao caso, o que importa é que ele acredite num Ser Supremo, seja ele Deus ou o Diabo. Nas Lojas encontramos muitos adoradores de Lúcifer que atingem grau elevado nos rituais.
Como nós verdadeiros cristão sabemos só existe um Deus, e esse é o Deus da bíblia o nosso Deus, ele não é arquiteto e sim o criador de todas as coisas, não há outro igual a ele, nosso Deus é absoluto, e mais uma vez na tentativa de negar a Deus satanás utiliza de sua embaixada aqui na terra (maçonaria) para afastar o cristão do verdadeiro Deus fazendo o mesmo “cultua-lo” junto com pessoas adoradores de falsos deuses que nada mais são do que demônios, e com isso muitas passoas abandonam o evangelho puro do senhor Jesus e vão para a maçonaria.
A grande verdade é que  GADU nada mais é que um grande disfarce para satanás, no decorrer deste artigo vamos descobrir a verdadeira face do principal deus (você vai entender porque eu usei o termo “principal”) maçônico, iremos provar que GADU é satanás.
No primeiros graus a maçonaria apresenta GADU comoum deus genérico, no entanto no Rito Escocês no grau do ”Cavaleiro do arco real” como tambem no Rito York no grau do “real arco” o maçom descobre algumas coisas intrigantes e misteriosas, entre elas ele descobre o “nome inefável de deus”  veremos isso no próximo tópico.
____________________________________________________________

- Os mistérios do Real Arco

Ao chegar no grau do Real Arco tanto no Rito Escocês quanto no Rito York simbolicamente o maçom nas ruínas do templo de salomão encontra a arca da aliança e dentro dela estaria o “nome inefável de Deus”  que tambem é a palavra sagrada daquele grau e esse nome é JAHBULOM.
Essa palavra foi utilizada historicamente, em rituais do grau de Arco Real, no Rito de York e no Rito Escocês, segundo Duncan; e de acordo com Francis X. King, também é utilizada nos rituais do Ordo Templi Orientis (sociedade secreta satanista) , visto que Aleister Crowley era maçom. A palavra Jahbulon também é representada em outras formações como Yahbulon ou Jao-Bul-On ou Jah-Buh-Lun ou Jah-Bul-Lun ou Jah-Bel-On.
Nesse ritual do grau do Real Arco a palavra deve ser pronunciada por três maçons cada um falando uma sílaba, ela nunca deveria ser revelada em público.
Mas o ponto chave aqui não é a palavra em si (Jahbulom) e sim o seu significado, visto que apartir do mesmo poderemos de uma vez por todas responder qual é o deus da maçonaria e chegar a conclusão se o cristão pode ou não ser maçom.
A palavra Jahbulom significa:
Jah = Jeová (o nosso Deus, que não está lá dentro, é colocado apenas para enganar os maçons)
Bul = Baal (deus cananita)
Om  = Osíris (deus egípcio)
A maçonaria ensina, no grau do Arco Real que o nome verdadeiro de Deus é Jabulom.
O candidato aprende claramente no seu manual maçônico que o termo “Jabulom” é um termo composto para Jeová, Baal e On . Neste nome composto é feita uma tentativa de mostrar mediante uma coordenação de nomes que tudo é a mesma coisa.
Baal era uma divindade tão maligna que encontrar o nome do Deus único, verdadeiro e santo, Jeová, ligado ao de Baal e On nos ritos maçônicos é blasfêmia. Quem quer que estude a malignidade de Baal no Antigo Testamento pode ver isso claramente. (Ver: 2 Rs 17:16 e 17; Jr 23:13 e 32:35)
Deus não é uma combinação de todos os deuses. A Bíblia nos ensina que só o Deus cristão é o Deus único e verdadeiro, e não uma associação de todos os deuses. (Ver 2 Cr 6:14, Is 42:8 e Dt 4:39)
As 3 maiores religiões do mundo (judaismo, cristianismo, islamismo) são monoteístas, ou seja adoram apenas um deus, o restante das religiões são politeístas (adoram vários deuses), você sabe qual é a religião mais antiga do mundo? essa religião é o paganismo, o paganismo é uma religião politeísta e tambem adora as forças da natureza (panteísmo) e principalmente a figura humana, essa religião hoje é chamada de wicca ou até bruxaria e tem fortes relações com a maçonaria, e isso é o que veremos no próximo tópico.
____________________________________________________________

- As relações entre o paganismo e a maçonaria

As relações entre a bruxaria e a maçonaria são grandes, uma delas é na iniciação maçônica, aconselho que assista o documentário “maçonaria trevas ou luz”, no youtube você acha ele, lá se comprova através de depoimentos de ex-maçons e ex-bruxos as relações entre  maçonaria e o paganismo.
O paganismo gira fundamentalmente na fígura do sol, a figura do sol é encontrada em toda loja maçônica, seja no simbolismo do delta flamejante, etc… o que interessa é que o sol é muito reverenciado na maçonaria, prova disso é o “olho de hórus”, hórus era segundo a mitologia egípcia o deus sol, já está provado no artigo sobre a maçonaria e a nota de um dólar que eu eu postei aqui no blog a alguns tempos atrás que hórus representa lúcifer, sabendo isso podemos concluir que o deus sol na verdade é lúcifer.
A maçonaria sempre que perguntada sobre o que ela era, repondia “maçonaria nõ é religião”, no próximo tópico irei provar que MAÇONARIA É RELIGIÃO sim.
____________________________________________________________

- A religião da franco-maçonaria

Você sabe quem foi o maior maçom de todos os tempos?
Foi Albert Pike, maçom grau 33º, satanista e illuminati, esse cara escreveu um livro que depois veio a se tornar o livro mais secreto da maçonaria que se chamava “Moral e dogmas do Rito Escocês antigo e aceito” vamos chama-lo apenas de moral e dogmas, esse livro veio a tona publicamente no brasil no ano de 2002 quando o Dr. Pedroza conseguiu nos EUA o livro moral e dogmas.
Pike ensina que a Maçonaria é uma religião [pg 213, Décimo Terceiro Grau];
Confirma que a Maçonaria é a religião de um mundo unificado, que abraça todas as religiões dosmistérios antigos [pg 524 e 541, Vigésimo Sexto Grau; pg 624, Vigésimo Oitavo Grau];
Preciso falar mais alguma coisa?
Albert Gallatin Mackey era discípulo de Pike, Mackey tambem era grau 33 da maçonaria, satanista e e illuminati, poderiamos até chamar Mackey de o clone de Albert Pike, Mackey disse em sua enciclopédia maçônica:
“A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO” [MACKEY`S REVISED ENCYCLOPEDIA OF FREEMASONRY, editora Macoy Publishing, Richmond, 1966 – página 618]
vamos agora analizar o que albert pike disse em um concílio de maçons de garu muito elevado:
“ A religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados do alto grau, mantida na pureza da doutrinaLuciferiana. Se Lúcifer não fosse Deus, será que Adonai (sic), cujas ações provam sua crueldade,porfídia e ódio pelos homens, barbarismo e repulsa pela ciência, e seus sacerdotes o caluniam?Sim, Lúcifer é deus, e infelizmente Adonai também é deus. Pois a lei eterna é que não há luz se nãohouver sombra, não há beleza sem a feiúra, não há branco sem o preto, pois o absoluto só pode existircomo dois deuses: as trevas são necessárias como moldura para luz assim como o pedestal é necessáriopara o que é imponente… Desta forma, a doutrina do Satanismo é uma heresia; a religião filosófica pura everdadeira é a crença em Lúcifer, o equivalente de Adonai; mas Lúcifer, deus da luz e deus do bem, estátrabalhando pela humanidade contra Adonai, o deus das trevas e do mal.A C. de LaRive, La femme et l`enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele, Paris, 1889, pág588.
Acredito que agora você passou aver com outros olhos a organização maçônica, uma sociedade secreta elitista, preconceituosa e satânica.
____________________________________________________________

- CONCLUSÃO

Depois de analisar profundamente a questão do deus maçônico chegamos a conclusão que:
A maçonaria é politeísta, panteísta e deísta.
adora lúcifer como deus e ainda mente para seus membros.
então o cristão não pode ser maçom.
Obs: Criticar idéias e descriminar pessoas é algo totalmente diferente, o objetivo do Blog conspiratus é mostrar aos cristãos o plano demoníaco da maçonaria juntamente com o grupo illuminati de preparar o mundo para achegada do anticristo, mostrar para os irmãos o perigo da nova ordem mundial e provar que o mundo é dominado por um grupo de famílias satanistas (os Illuminatis), mais informações sobre o Blog se encontram na página principal. Tambem é importante esclarecer que Jesus Cristo ama o maçom, Jesus não ama a maçonaria.
Um grande abraço e até o próximo artigo
Ass: João cezar
Administrador do Blog “conspiratus”
Mais uma vez provamos através de fatos e evidências que o fim já começou!

Halloween satanismo disfarçado de brincadeira

O que parece uma simples brincadeira esconde rituais macabros.
é assim que nos foi apresentado o halloween, como uma brincadeira.
mas será mesmo apenas uma brincadeira?
iremos percorrer por todo este artigo a historia macabra do dia das bruxas.
desde a época da idade média até os dias de hoje no século 21.
uma apresentação Conspiratus.
___________________________________________________________
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está no
“CONSPIRATUS”
_____________________________________________________
Você já participou do dia das bruxas?
se você é americano com certeza sim.
o halloween é tão importante nos EUA que é até feriado.
mas o que esconde essa brincadeira ou porque não dizer festividade.
para isso vamos voltar para a idade média um pouco antes da inquisição católica.
naquela época as feiticeiras se reuniam em encontros chamados “sabá das bruxas”, sendo este uma das maiores festividades satanistas, existiam quatro sabás, um para cada elemento.
quando começou a inquisição os sabás diminuiram pois a morte bruxas foi grande, na inquisição não morreram apenas satanistas mas tambem mulheres inocentes, só não morreram satanistas homens com exceção de alguns templários (rsrsrsrsrs).
segundo depoimentos de ex-satanistas nos sabás as bruxas dançavam e tinham relações sexuais com um bode canalizando o demônio belzebu (baphomet).
o halloween é o quarto sabá das bruxas onde são feitos sacrifícios de seres humanos a belzebu e outros demônios, nos EUA a meia noite do dia 30 de outubro satanistas se reunem para adorar o diabo no quarto sabá das bruxas ,sacrificando crianças e tendo relações sexuais com bodes.
ao mesmo tempo crianças em todo EUA pedem de casa em casa:
“gostosuras ou travessuras”.
Os satanistas consideram o halloween como uma homenagem ao 4º sabá das bruxas.
Em todo EUA existem mais de 200.000 adoradores satânicos sendo a maioria jovens.
mas oque tem levado esses jovens para o caminho da mão esquerda???
hoje em dia o que mais se tem são livros e filmes que estimulam o ocultismo, vou aqui destacar Harry Potter.
vamos falar um pouco sobre o fenômeno Harry Potter, pois vai servir de fundo para esse  artigo.
visto com os olhos normais Harry Potter pode até parecer inofensivo, mas quando se olha com o olhos das escrituras vc pode ver claramente o ocultismo presente alí.
Desde o começo quando o bebê Harry Potter é quase morto pelo bruxo das trevas Lord Valdemord  ele é selado na testa com um simbolo, um simbolo conhecido no mundo do ocultismo como “satanic s” satanic s
esse simbolo faz referencia a uma passagem bíblica no livro de lucas 10:18:
“Mas ele lhes disse: Eu via satanás como um raio cair do céu”.
Quando o jovem Harry chega em Hogwarts seria colocado em uma das classes de lá:
Sonserina.
Mas o chapéu seletor depois de ouvir os apelos do jovem Harry decide o colocar em Grifinória.
Sonserina é uma classe de magia negra dentro de Hogwarts ao contrário de Grifinória que é de magia branca.
no livro “Harry Potter e a camara secreta” Harry descobre que pode falar com serpentes.
a serpente é um simbolo satanico:
Gênesis 3:14 ” Então o SENHOR (YHWH) disse a serpente…maldita és tu entre todos os animais domésticos, e o és entre todos os animais selváticos…”
Em “Harry Potter e o enigma do príncipe” Harry é chamado de “o eleito” segundo J.K Rowling o eleito seria quem mataria Valdemort.
“o eleito” tambem é uma denominaçao da nova era para o maytreia o cristo cósmico, o eleito é uma denominação do GADU da maçonaria, o eleito é o anticristo.
Agora vamos ver um pouco sobre a autora da série de livros “Harry Potter” J.K Rowling:
Rowling tirou a inspiração para a série harry potter de um livro de alquimia da sociedade secreta rosa-cruz.
Rowling assumiu perante uma entrevista ao New York Times que é satanista e  que dedicou seus escritos aos seus mestres:
satã, belzebu e belial.
Vamos parar de falar de Harry Potter, agora a onda é a série Crepúsculo.
(Não vou falar muito sobre crepúsculo pois pretendo depois postar um artigo falando dele em separado).
a onda agora é vampiros, depois de ler os livros de Stephenie Meyer jovens ficaram alucinados nessas hístoria e muitos estão indo para outra ramificação do satanismo:
o vampirismo.
lido especialmente por jovens alienados a saga crepúsculo ganhou fama em todo mundo, hoje em toda escola que vc passa jovens adolescentes estão a ler os escritos de Stephenie Meyer.
assumida seguidora de Rowling, Meyer coloca ocultismo maçonico e satanico a colheradas nos seus livros.
livros esses que incitam jovens a partirem para o vampirismo satanico.
o vampirismo é uma corrente satanica que tem vários jovens como seguidores.
segundo essa doutrina um vampiro seria um médium espiritualista pode sugar energia de outras pessoas, existe outra corrente de vampirismo que são os bares de sangue, onde as pessoas bebem sangue de verdade.
Meyer é mormom por esse motivo satanista.
Provamos mais uma vez através de fatos e evidencias que o fim já começou
Ass: joão cezar
Copright © 2010 conspiratus – todos os direitos reservados

A Maçonaria Reconhece o Olho de Hórus na nota de Um Dólar!

Depois de negar durante anos qualquer associação com o símbolo do Olho Que Tudo Vê pairando sobre a pirâmide, que aparece no verso da nota de um dólar, a Maçonaria lança moeda de prata comemorativa em sua Conferência Mundial em que aparece um símbolo praticamente igual!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? 
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está n0
“CONSPIRATUS” 


 

 
As gravuras acima mostram os dois lados da nova moeda comemorativa da “Conferência Maçônica Mundial”.
A pirâmide inacabada, obviamente, foi copiada dos símbolos no verso da nota de um dólar. Vamos ver o que a Maçonaria oficial está dizendo sobre esses símbolos:
Resumo da Notícia“Adquira Hoje uma Moeda Comemorativa da Conferência Mundial, Edição Limitada!”, Freemasons of the Nation’s Capitol, 28 de março de 2008.
“Agora é sua chance de possuir uma peça da história maçônica. Pela primeira vez, a Conferência Mundial das Grandes Lojas está sendo realizada em Washington DC. Esta moeda, de edição limitada, de pura prata, será um deleite tanto para colecionadores como para historiadores, com detalhes do logotipo da Conferência Mundial de um lado, e no outro a célebre expressão “Novus Ordo Seclorum” e a pirâmide inacabada, como se vê no verso da nota de um dólar. Não perca esta oportunidade!”
Observe atentamente o significado por trás desta primeira frase:
“Agora é sua chance de possuir uma peça da história maçônica.”
Nesta única frase a Maçonaria admite que a pirâmide no verso da nota de um dólar é ‘história’ maçônica! Qual é o significado dessa confissão? Veja: a Maçonaria tem oficial e constantemente negado, aos de fora, qualquer associação com esses símbolos. Agora, em uma frase, eles admitiram que estavam mentindo o tempo todo, e que esses símbolos são realmente maçônicos.
Compare a moeda maçônica, mostrada nas gravuras acima, com o verdadeiro símbolo no verso da nota de um dólar. Você perceberá que única grande diferença é que o Olho Que Tudo Vê na versão oficial foi substituído pelo símbolo maçônico padrão do Compasso e o Esquadro, com o “G” maçônico no lugar do olho!
Esta mudança mostra que a Maçonaria está admitindo que sua organização é satânica, porque provamos em seguida que o Olho Que Tudo Vê vem da religiões dos mistérios egípcios e que representa Hórus, que é Lúcifer!

Vamos nos concentrar na pirâmide, pois ela está repleta de significados!
Vejamos o verso da nota de um dólar, para assim estudarmos o símbolo que aparece aqui à esquerda. Essa pirâmide inacabada, com o olho de Lúcifer pairando sobre a Velha Ordem Mundial, está pronta para produzir a mudança para a Nova Ordem Mundial. Esse simbolismo remonta, por meio da Maçonaria, aos mistérios satânicos do antigo Egito, a religião que Deus amaldiçoou, quando livrou Moisés e os filhos de Israel da escravidão!
Vamos permitir que Doc Marquis, um ex-satanista e Iluminista, explique. Você verá que o símbolo é altamente satânico e é construído usando-se números ocultos e um hexagrama oculto.
“A pirâmide representa o passado. Observe que o pináculo não está posicionado, denotando, assim, uma situação inacabada. Essa situação foi planejada para perdurar até que a Velha Ordem Mundial seja destruída e substituída pela Nova Ordem Mundial.”
Annuit Coeptis — “Anunciando o Nascimento’ — Como foi que Jesus descreveu o aparecimento do Anticristo? Mateus 24:8 fala sobre as “dores”, que significam as dores de parto! Os Illuminati foram forçados pelo poder onipotente de Deus a conceberem um plano que cumpre exatamente as profecias bíblicas!
Novus Ordo Seclorum — Nova Ordem Mundial.
Pináculo — Olho de Hórus [Lúcifer no misticismo egípcio] = Olho de Satanás.
Treze Degraus = Número da rebelião e da depravação.
MDCCLXXVI = 1776 [1 de maio, Beltaine, segundo sabá sagrado do ano].
Observe que na moeda comemorativa esses números romanos foram alterados para “6008″. Esse é o equivalente maçônico do ano atual em que estamos vivendo, “2008″. Veja, os maçons simplesmente adicionaram 4000 ao ano atual para chegarem ao “Ano Maçônico”.
* Em 1º de maio de 1776, uma Nova Ordem Mundial foi concebida, cujos alicerces estavam firmados na depravação e na rebelião. Seu líder absoluto será Satanás, mas o líder terreal será o Anticristo. O mundo está impregnado com esse sistema maligno desde essa data. Os Illuminati consideram que as “dores de parto” necessárias para dar à luz o Anticristo começaram com a Primeira Guerra Mundial e terminarão com o aparecimento do Anticristo na cena mundial, na conclusão da Terceira Guerra Mundial. Esse plano cumpre exatamente a profecia bíblica. (Mateus 24:6-8)
Hexagrama — O símbolo mais maligno do satanismo, da onde vem a palavra inglesa “hex” (lançar uma maldição sobre alguém). Como você pode ver, esse símbolo foi construído de modo que um hexagrama perfeito seja formado. Marquis diz que o autor desse símbolo claramente o desenhou para que contivesse o hexagrama.
Para aqueles de nós que conhecem bem o ocultismo e os Illuminati, o detalhe que se destaca acima de todos nesse Grande Selo é o Olho Que Tudo Vê. Esse símbolo é o mais importante dos Illuminati, pois representa o poder sobrenatural que eles exercem de Lúcifer, do próprio Satanás. Como você poder ver, a partir desse símbolo no verso da nota de um dólar, o típico Olho Que Tudo Vê é representado na forma de uma pirâmide, mostrada aqui, pairando sobre a pirâmide inacabada que representa o projeto inacabado de levar o mundo à Nova Ordem Mundial e colocar o Cristo maçônico em cena.

Observe o extremamente importante hexagrama dentro dessa nota de um dólar. O hexagrama é o símbolo satânico mais maligno e o símbolo ritual mais poderoso. Além disso, quando um satanista coloca um círculo em volta de um hexagrama, ele cria um “Alçapão de Demônios” e, dentro desse símbolo, um demônio pode se manifestar nesta dimensão. Ao colocar esse símbolo de alçapão de demônios na nota de um dólar, os satanistas acreditam literalmente que estão permitindo que os demônios venham a esta dimensão quando quiserem. Como os Illuminati acreditam que o dinheiro e o sistema financeiro são os elementos vitais da existência de uma nação, eles acreditam que infundiram demonismo no país. Essa crença é uma das razões por que os Illuminati só colocaram essa pirâmide inacabada no verso da nota de um dólar em 1935, após a Federal Reserve, que é uma empresa privada e controlada pelos iluministas, ter sido formada em 1913. [Nota: O Seminário 2, "America Controls The True Flow of History", fala sobre a verdadeira história que está por trás dos símbolos iluministas no verso da nota de um dólar].
Portanto, temos de agradecer à Maçonaria moderna por finalmente admitir que a satânica pirâmide inacabada no verso da nota de um dólar é maçônica em sua origem! Em nossa série de vídeos em DVD “Secret Mysteries of America’s Beginnings”, demonstramos que a Loja Maçônica Invisível (leia o artigo Free001a) começou a planejar o governo da América em 1580, junto com Sir Francis Bacon e a rainha Elizabeth I (DVD “The New Atlantis”), e que os Pais Fundadores Maçons dos EUA implementaram esse plano fielmente (DVD “Riddles in Stone”).
Como a cidade de Washington DC foi planejada originalmente por maçons, e foi construída sob a liderança maçônica, você pode ver símbolos satânicos espalhados por toda a cidade. Demonstramos esse fato muito bem no DVD “Riddles in Stone”.
Graças a essa moeda comemorativa, os maçons acabaram de confirmar oficialmente aquilo que seu porta-voz negou com veemência em seu depoimento no documentário.
A face da moeda que aparece no lado esquerdo na gravura acima apenas reafirma a verdade que os maçons iluminados globais (“Illuminati”) criaram um plano para levar todas as nações do mundo a uma ditadura, uma economia e uma religião globais e depois colocar em cena seu Messias maçônico! Essa realidade também é demonstrada na arquitetura da Biblioteca do Arquivo Nacional, que mostramos no documentário.
Como os observadores atentos aos eventos atuais agora podem ver de forma bem clara, esse plano maçônico cumpre perfeitamente a profecia bíblica, e está quase concluído.
(veja essa matéria na integra e sem cortes na espada do espirito, clique aqui)
ass: João Cezar XD

E-mail vacina contra conto do vigário

Esse artigo está no portal R7.com
O PT também está utilizando a internet para tentar acabar com boatos e informações “caluniosas” que circulam na web sobre o passado de sua candidata à Presidência, Dilma Rousseff. Assim como o PSDB, que lançou uma seção em seu site chamada Combata o Boato, o Partido dos Trabalhadores envia e-mail em que desmente a informação de que Dilma estaria proibida de entrar nos Estados Unidos, o que prejudicaria sua atividade como presidenta do Brasil, caso seja eleita.
“Circula na internet uma série de e-mails com informações completamente falsas e caluniosas a respeito da militância de Dilma contra a ditadura militar, no final dos anos 1960.”
A mensagem veiculado pela campanha da candidata afirma que “Dilma jamais teve qualquer ligação com sequestros, assaltos a bancos ou ações armadas. Portanto, não existe razão para ter visto negado nos Estados Unidos ou em quaisquer outros países.”
Quando o texto fala em ações armadas, faz referência ao sequestro do  embaixador norte-americano Charles Elbrick, que aconteceu em setembro de 1969 e que teve participação de algumas pessoas que hoje estão no meio político, entre eles está Franklin Martins, atual ministro da Secretaria de Comunicação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, e Fernando Gabeira, que hoje é candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PV.
Para comprovar que este boato é mais um dos vários “contos do vigário da internet”, o e-mail traz links de veículos da imprensa quando estes noticiaram viagens da candidata ao Estados Unidos e Europa.
____________________________________________________________________________________________
Como podemos observar a concorrencia é grande e os presidenciaveis tentam de toda e qualquer maneira “fuder” os boatos que são colocados na grande rede.
E tentam toda vez censurar blogs e sites que trazem o conhecimanto as pessoas, lembre-se muita gente acha chato e enjoativo o horário eleitoral  essas pessoas são verdadeiros babacas e ignorantes.
Investigue o passado de seu candidato.
Ass: joão cezar
Revolução já!!!

Bildeberg Group

Depois dos illuminati de Adam Weishaupt fundarem em 1785 o grau 33 da maçonaria e em 1816 a grande loja na Inglaterra (antes era na frança) eles se reunem em 1954 na Escocia e fundam um grupo de pouco mais de 150 pessoas (esses sim mandam no mundo) chamado de grupo bildeberg (nome do primeiro hotel no qual se reuniram).
Esses bildebergs mandam na economia, resolvem aonde e quando fazer guerras, quando levantar uma nova ditadura e não poderiam deixar de fora a religião.
Contaminaram o cristianismo.
Pouco se sabe, muito se especula.
A dominação mundial por meio de uma globalização é o seu objetivo.
Para fazer isso deverão matar 80% da população mundial.
Ora, dominar 500 mil pessoas é bem mais fácil do que dominar 7.000.000 de pessoas.
Para isso estão crindo vacinas e doenças (as vacinas matam mais que as doenças)
guerras.
O que falei é coisa séria.
não tenha medo investigue.
revolução contra a Nova Ordem Mundial
falarei mais sobre essa praga em outros posts, aguarde…

templários (parte 2)

Olá conspiradores!
Vamos continuar falando sobre os templários.
Mas primeiro vamos relembrar o que vemos na perte 1:
os templários foram para o Reino Unido e se disfarçaram de pedreiros.
Depois disso eles foram ganhando fama no Reino Unido e eram chamados predreiros livres ou freemasons como preferir.
Depois de passado muito tempo mais especificamente 24 de agosto 1717 alguns pastores descendentes dos membros do priorado se reuniram em uma taverna e ali fundaram a franco-maçonaria(o nome foi decidido em 25 de agosto 1716).
A qual até hoje nos seus mais altos patamares adoram belzebu ou baphomet como eles preferem chamar satanás.
maçons adorando baphomet
sai capeta!!!!
Em 1725 o maçom Rv. James Anderson decidiu unificar todos os templários e descendentes em uma só maçonaria e assim ele fez uma constituição para unificar todas as lojas na inglaterra e assim nasceu as lojas do grande oriente.
em 1776 na baviera um maçom pretende se destacar criando assim uma ordem de aperfeiçoamento maçonico, os maçons consiguiram reunir sábios de toda Baviera oficializando então um dos antigos sonhos templários a nova ordem dos illuminati

OS ILLUMINATI

Illuminati ou Illuminatus no plural significa no latim iluminado ou detentor das luz.
É o pessoal que está no topo da cadeia de comando do planeta chamado de Illuminati.
Mas de onde vieram essas pessoas?
Vieram da Babilônia junto com a torre de babel e o plano de criar a nova ordem mundial, passaram pelo Egito, Grécia, Roma, Europa (vide a história dos Templários) , Grã bretanha (vide a história da maçonaria) e E.U.A.
Foram oficializados em 1 de maio de 1776 pelo Maçom Adam Weishaupt.
Diz a História manipulada pela maçonaria que todos os illuminatus foram mortos em 1790.
Mas a verdadeira história comprova que quem morreu foram apenas alguns lideres, quem não morreu entrou na maçonaria e começaram a ocupar o grau de ILLUMINATUS que é o grau secreto de baphomet o grau assima do 33º
Mas porque eles quase foram mortos:
o antigo rei da baviera era maçom e então não podia impedir os illuminati de crescer, já que eram todos seus irmãos de maçonaria ele os deixou quietos. Depois que esse rei morreu o principe ocupou o trono e ai ele mandou matar todos os illuminati e maçons, a maçonaria não acabou pois fugiram levando os illuminati para a grã bretanha novamente.

 

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS