BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PARABENS VOCE FOI ENGANADO

Série: Vocês querem ser enganados! 

Maçons, escrevo a vocês nesta ocasião.

Venho inicialmente dizer o seguinte: ESTÃO SENDO ENGANADOS. Quem vos engana? O diabo, satanás, a serpente, ou seja lá mais como se refiram a ele. Vocês, maçons de baixo grau, que foram iniciados recentemente e que ainda não começaram a ter contato com "entidades", fiquem espertos, ainda há tempo de se converterem e seguir um caminho diferente.

O que é a maçonaria segunda a "Loja São Paulo 43":


A Maçonaria é uma Ordem Universal formada de homens de todas as raças, credos e nacionalidades, acolhidos por suas qualidades morais e intelectuais e reunidos com a finalidade de construírem uma Sociedade Humana, fundada no Amor Fraternal, na esperança com amor à Deus, à Pátria, à Família e ao Próximo, com Tolerância, Virtude e Sabedoria e com a constante investigação da Verdade e sob a tríade LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE, dentro dos princípios da Ordem, da Razão e da Justiça, o mundo alcance a Felicidade Geral e a Paz Universal.

Será mesmo? Leiam o trecho abaixo, retirado do site espada.eti.br:


Freqüentemente, recebemos mensagens de correio eletrônico de maçons que se sentem angustiados com os nossos artigos que retratam a Maçonaria como satânica. Eles afirmam honestamente que essa NÃO é a situação na loja em que participam; dizem que são maçons de Grau 32 e 33, que certamente sabem o que é e o que não é a Maçonaria, e afirmam categoricamente que ela não é satânica. Nós dois estamos certos. Vocês estão certos quando afirmam que a Maçonaria certamente não é satânica da forma como é praticada na sua loja. E nós estamos certos quando dizemos que a Maçonaria é profundamente satânica e que está preparando o caminho para o Anticristo. Mas como nós dois podemos estar certos ao mesmo tempo? Basicamente, a Maçonaria é uma organização dentro de uma organização. Uma organização é deliberadamente enganada com mentiras e levada a crer em falsas interpretações, enquanto a organização mais interna conhece a verdade espiritual a respeito da Maçonaria, e abraça-a de todo o coração, alma e mente.

Recomendo que leiam esse artigo completo pois foi muito bem escrito. Mas, voltando ao assunto meus caros maçons, prestem bastante atenção:

Seja lá o que esteja recebendo em troca pelo que têm feito ESQUEÇAM, não vale sua eternidade. Não me delongarei, escrevendo como surgiu a maçonaria, em que século, e por quem foi criada. Façam-me um favor e "percam" 10 minutos assistindo o vídeo abaixo:



Maçons iniciados, de baixo, médio e alto grau, ouçam, a vida não é uma brincadeira. Não sejam levianos consigo mesmos. O verdadeiro e único Messias chama-se Yaohushua, está vivo e voltará logo.

"E, naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da Judéia, E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho de YHWH, Endireitai as sua veredas."

Não se enganem mais. O Pai conhece o meu coração, sabe que meu intuito é ajudar-lhes e estou à disposição.

No amor de Yaohuh,

Rafael Castelli Muniz

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS