BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CAVALEIROS TEMPLARIOS O RESUMO


FATO 48 UM POUCO DE HISTÓRIA DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS

            Desde 1118 os cavaleiros templários (atuais maçons) gostavam de se dar bem na clandestinidade, NO PODER PARALELO, cobrando juros exorbitantes em troca de “proteção” aos peregrinos de Jerusalém. Assim continuaram ricos e inescrupulosos, causando destruição por onde passassem. Por Isso foram expulsos da França em 1307, Alemanha 1784, e etc.
            Os cavaleiros templários eram rivais dos cavaleiros hospitalários e eram SUBORDINADOS AOS GRÃOS MESTRES (anticristo) E, ESTES SUBMETIDOS AO PAPA (falso profeta).
COMENTÁRIOS: Mais uma vez vocês verão a besta anticristo subordinada à besta falso profeta, exatamente como descreve João em Apocalipse 13. Entre tapas e beijos, as duas bestas vão disputando o poder e instalando o reino de satanás.
            Em 1305 tentaram unificar estas duas ordens, mas foi impossível. Então o papa Clemente V juntamente com o rei Felipe, o belo, deram um golpe nos cavaleiros templários.       
            Quando a fortaleza do quartel-general dos Cavaleiros Templários em Paris foi atacada, na sexta feira 13 de outubro de 1307, quando mataram o Grão Mestre Jacques De Molay, pelas forças do rei Felipe, a derrocada oficial da ordem foi incompleta e muitos fugiam para diversos países europeus, e correu a notícia de que a INGLATERRA e a ESCÓCIA (daí porque a sigla REAA, de Rito Escocês Antigo e Aceito da MAÇONARIA), eram os mais receptivos aos templários e os mais resistentes ao papa. Assim, os templários escaparam em grande número para esses países, formando a SOCIEDADE SECRETA que se tornaria, por fim, a MAÇONARIA. [Born In Blood: The Lost Secrets of Freemansory, John L. Robinson, pg 159-170].         O templário Grão Mestre Jacques De Molay, principal adorador do bode bafomet (satanás), hoje é homenageado na maçonaria dando nome à categoria de jovens até 21 anos.
            Em 1498, o Cavaleiro Templário Vasco da Gama conseguiria chegar às Índias. D. Henrique morreu em 1460, não assistindo, portanto o seu triunfo. Portugal ia se tornando a maior potência marítima da terra. A Ordem de Cristo, sendo prosseguimento da Ordem dos Templários tinha normas secretas e só conhecidas na totalidade pelo Grão-Mestre e seus substitutos hierárquicos. Ao entrar na Ordem, o iniciado conhecia só uma parte das regras que o guiavam e, à medida que era promovido, sempre em batalha (MORTE E DESTRUIÇÃO), tinha acesso a mais conhecimento, reservados aos graus hierárquicos superiores. Rituais de iniciação marcavam as promoções. Foi essa estrutura que permitiu, mais tarde, à Ordem de Cristo manter secretos os conhecimentos de navegação do Atlântico. Usavam a cruz vermelha em fundo branco nas naus portuguesas; a mesma usada pela Ordem dos Templários.
            Em 1717 na Inglaterra, quatro lojas se unem para organizar A Grande Loja da Inglaterra, com a participação de 2 “pastores” presbiterianos, James Anderson e John Desarguiles. Assim oficialmente os “evangélicos” começam a participar do que a igreja católica havia criado em 1118, da ordem dos templários, o que consideramos o grande erro de falsos pastores, digo falsos profetas, e não dos evangélicos.
            Por volta de 1750, apareceu uma nova geração de CAVALEIROS MÍSTICOS. Eram um braço da Maçonaria, e chamavam-se a si mesmos de JACOBINOS. (ref 8- Temple and the Lodge, p. 193) O grito jacobino de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" levou ao primeiro grande feito da Maçonaria Iluminista, a Revolução Francesa.
            Os Jacobinos nomearam um ex-jesuíta rebelde, Adam Weishaupht, de "Grande Patriota". ( ref 9- En Route to Global Occupation, p. 28). Weishaupht adotou os mistérios antigos e organizou a Ordem dos Iluministas em 1776. Mais detalhes em “A maçonaria realmente é uma religião” http://www.espada.eti.br/n1144.asp
            Com D. Pedro I no poder, o Grande Oriente do Brasil foi fechado, ressurgindo apenas com a abdicação do imperador em 1831, tendo novamente José Bonifácio como grão-mestre. Nesse mesmo ano ocorre a primeira cisão na maçonaria brasileira, quando o senador Vergueiro funda o Grande Oriente Brasileiro do Passeio, nome referente à rua do Passeio, no Rio de Janeiro. A divisão enfraqueceu a maçonaria, que começou a perder influência no quadro político do Império brasileiro. Essa situação agravou-se em 1864, quando o papa Pio XI, através da bula Syllabus, proibiu qualquer ligação da Igreja com essa sociedade. http://www.metodista.org.br/index.jsp?conteudo=2831     (acessado em 05/01/2007)
COMENTÁRIO: Assim se justificam as MENTIRAS do descobrimento do Brasil, e da Estória da independência do Brasil! Pode-se computar como mais duas longas ESTÓRIAS MENTIROSAS dos maçons D. Pedro I e José Bonifácio.
            POR TRÁS da Ordem do Templo (cavaleiros templários) se ergueram figuras míticas bem curiosas que inspiraram o ideal Sinárquico Templário do Oriente em conjunção com os Ismaelitas do Velho da Montanha, os CABALISTAS, Judeus da Espanha muçulmana, as Ordas do Khanat de Gengiskan, os Cavaleiros Árabes de Saladino, as Histórias do Cálice, romances e lendas da Távola Redonda (ACRESCENTO HOJE O ROMANCE CÓDIGO DA VINCI), Parcival, entre outros. Um ímpeto espiritual sem precedentes na história medieval. (http://www.culturabrasil.org/templarios_nav.htm, acessado em 20/12/2006)
COMENTÁRIO: Por volta de 1400 a 1500 continuava caracterizada a MILÍCIA DO PODER PARALELO, que a sociedade secreta CABALA usou para difamar, incriminar, matar Jesus e perseguir os cristãos. O mesmo poder dos cavaleiros templários de 1118.
http://www.cpr.org.br/imagens/templo.jpgO Templo e a Loja: O Surgimento da Maçonaria e a Herança Templária.
MICHAEL BAIGENT e RICHARD LEIGH Neste cativante relato de investigação histórica, os autores de ´The Holy Blood and The Holy Grail´ traçam a fuga dos Cavaleiros templários, a partir de 1309, da Europa para a Escócia, onde a herança templária fincou raízes e seria perpetuada por uma rede de relações entre as famílias nobres. O Templo e a Loja mapeia o nascimento da Maçonaria por meio da sobrevivência das tradições templárias, de correntes de pensamento europeu, do mistério que ronda a capela Rosslyn e de um nicho elitizado de aristocratas reunidos como guarda-costas pessoais do rei francês.

            Os cavaleiros templários, OS ESCARNECEDORES DE JESUS CRISTO, eram MONGES CATÓLICOS, (Hugues de Payens e Godofredo de Saint Omer) que adoravam MARIA e GRUPOS PARAMILITARES que adoravam BAFOMET e segundo eles tiveram seu início em 12 de junho de 1118 no templo de Jerusalém.
            Criaram mais uma SOCIEDADE SECRETA que tinha um sistema de segurança (MILÍCIA DO PODER PARALELO), onde cobravam para dar “SANTA PROTEÇÃO” aos peregrinos de Jerusalém. Nunca fizeram nada de graça e nem por amor, sempre giraram em torno da raiz de todos os males: o amor ao dinheiro, mesmo que tivessem que matar.
            Criaram também nesta época o atual e injusto sistema bancário, o capitalismo selvagem. (o dinheiro do cavaleiro templário banqueiro vale quase 20 vezes mais que o seu dinheiro). Naquela época já cobravam e com juros para guardarem “segredos” e bens. (Revista Aventuras na História – Conspirações- editora Abril – 2005 -pág 31).
             Jesus Cristo, mesmo que não queiram considerá-lo como Deus e Filho de Deus, é impossível negar que foi o maior e melhor homem que já existiu na face da terra, que mudou para melhor a história do mundo.
Está escrito - João 8:16 E, se, na verdade, julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o Pai, que me enviou.”
Está escrito - João 10:30 “Eu e o Pai somos um.”
- Quem são estes cavaleiros templários, ANTICRISTO, que preferem seguir assassinos como Hitler, Albert Pike, o mafioso Giuseppe Mazzini, George Bush e outros assa

2 comentários:

Anônimo disse...

Que site mais feio...

Anônimo disse...

Site vermelho, cor do fogo de satanás!!!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS