BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

OPUS DEI A ORIGEM DO MAL

Opus Dei

“Quem espera que o diabo ande pelo mundo com chifres será sempre sua presa.” (Schopenhauer)
ORIGEM HISTÓRICA DO OPUS DEI
Opus Dei quer dizer (Obra de deus, em latim – língua morta), teve sua origem e fundação na Espanha em 1928. Seu fundador foi um jovem sacerdote de 26 anos chamado padre Josemaría Escrivá, que alega ter recebido a “Iluminação divina” durante a sua clausura no mosteiro de Madri, Espanha.
Propósito Secreto da Sociedade:
  • Agir sempre como sociedade “ultra secreta” e interferir inicialmente nos rumos da Espanha. Com visão para influenciar o mundo.
  • Segundo seu fundador “seria como uma injeção intravenosa na corrente sanguínea da sociedade mundial”, infiltrando-se  em todos os poros de poder”. (Dominar, Manipular, Controlar).
  • Reunindo como agentes bispos e padres, e principalmente membros laicos, que não usassem hábitos monásticos ou quaisquer tido de identificação que o ligue a santa Sé. (Estes últimos, seriam atraídos com patrocínio de seus estudos e tê-lo como agente, depois).
  • De inicio visava lutar contra o avanço da política de esquerda no país, e intervir. Hoje sua atuação é notada em todo o mundo, inclusive no Brasil.
O padre J. Escrivá era tido como um excêntrico “fanático e doente mental” pelos próprios colegas de batina. A religião dominava sua mente e seus atos, de forma surreal….
Mesmo assim, suas ideias ganhou apoio entre os “progressistas da igreja” (sedentos de poder), e começou a tomar corpo e ação.
O Papa João XXIII convocou o Concílio Vaticano II, assinalando uma mudança de postura da igreja, aproximando-a dos anseios populares. O padre J. Escrivá, em seu fanatismo, não acatou as mudanças, e teceu críticas ao fim da missa rezada em latim, com o padre de costas para os fiéis, bem como a abolição do chamado “index Librorum”, dogma obscurantista do século XVI, que listava livros “perigosos” (inclusive a Bíblia) e proibia sua leitura pelos fiéis. Afirmava “Este concílio, minhas filhas, é o concílio do diabo”, garantiu o padre J. Escrivá para alguns seguidores, segundo relato do jornalista Emílio Corbiere no livro “Opus Dei: El Totalitarismo Católico”.
Mas, o Vaticano só reconheceu oficialmente em 1947, e esta que chegava a ser considerada uma seita dentro da igreja, logo transformou em um contra ponto ao avanço das Idéias Progressistas da igreja.
O DOMÍNIO (Illuminati) DA IGREJA
O padre Josemariá Escrivá faleceu em 1975, mas o Opus Dei se mantive e com a nomeação do Papa polonês João Paulo II deu uma guinada direitista  e adquiriu maior projeção. O teólogo Espanhol Juan Acosta, considera “…Opus Dei atingiu o seu êxito nos anos 80 – 90, com a irresistível da Obra à cúpula do Vaticano, a partir de onde interveio ativamente no processo de reestruturação da igreja Católica sob o protagonismo do Papa e a orientação do cardeal alemão Ratzinger”. Em 1982, a seita foi declarada “Prelazia Pessoal” – a única existente até hoje; o que no Direito Canônico significa que ela só presta contas ao Papa, que só obedece ao prelado (cargo vitalício hoje ocupado por dom Javier Echevarría) e que seus adeptos não se submetem aos bispos e dioceses, gozando de Total Autonomia.
O Ápice do Opus Dei
Ocorreu em Outubro de 2002, com a canonização do fundador da Opus Dei (foi aprovado “santo” Católico ROMANO), em cerimônia realizada pelo Papa, que reuniu 350 mil simpatizantes na Praça de São Pedro, no Vaticano. Foi considerada meteórica a canonização de Josemaría Escrivá, devido a tão pouco tempo, apenas dez anos, enquanto este processo demora décadas e até séculos. Isso, gerou fortes críticas e discordância, mas, tiveram que engolir o novo “santo”. Muitos alertaram que a Opus Dei estava se tornado “uma igreja dentro da Igreja”. O jesuíta Vladimir Ledochowshy fez uma alerta, através de memorando ao Papa, denunciando a seita pelo “desejo secreto de dominar o mundo.” Apesar da reação, o Papa João Paulo II e seu principal teólogo, Joseph Ratzinger, ex-chefe da repressora Congregação para a Doutrina da Fé e agora atual Papa Bento XVI, não vacilou em dar maiores poderes ao Opus Dei.
Desde que João Paulo II a ungiu com o ‘status de Prelazia Pessoal’, em 1982, a Obra tornou-se oficialmente corpo e sangue da Igreja. Prevista pelo Concílio Vaticano II (1962-1965) e incorporada pelo Código de Direito Canônico, essa nova figura jurídica garantiu ao Opus Dei um duplo privilégio IRREVOGÁVEL já que os Católicos tem o Papa como INFALÍVEL. Quanto ao apoio do atual Papa nem se fala…
…este visando alcançar mais poder, se rendeu aos planos obscuros da Opus Dei/Illuminati. Jovens de todo o mundo são selecionados e isolados de suas famílias, recebem toda instrução (eles pagam tudo), até se formarem promotores, juízes, políticos influentes,… que depois, devem obediência a organização. Assim, tem Dominado, Manipulado e Controlado o sistema em prol da “igreja”.
O livro “O Mundo Secreto do Opus Dei”, o jornalista Canadense
Robert Hutchinson afirma que a organização acumula uma fortuna de 400 BILHÕES DE DÓLARES e que financiou o sindicato Solidariedade, na Polônia, que teve o papel central na débâcle do Bloco Soviético nos anos 90. O complô explicaria a sólida amizade com o Papa, que era Polonês e um visceral anticomunista. A Revista “A Nova Democracia”, Henrique Magalhães, cita em sua excelente pesquisa confirmando o anticomunismo de Wojtyla e relata que “Fontes da Igreja Católica atribuem o poder da Obra a quitação da dívida do Banco Ambrosiano, fraudulentamente falido em 1982.” Hoje a organização possui Grandes Bancos em vários países, poderosas multinacionais espanholas, empresas de telefonia e até de petróleo… Só nos EUA, a seita possui um patrimônio de US$ 2,8 bilhões – incluindo uma luxuosa sede de US$ 60 milhões em Manhattan.
  • Suportando a dor:

“«Onde não há mortificação, não há virtude» (Caminho, 180); «Bendita seja a dor. Amada seja a dor. Santificada seja a dor…Glorificada seja a dor!»” (Caminho, 208).
  • Obediência Cega:

“«Obedecer… – caminho seguro. Obedecer cegamente ao superior… – caminho de santidade. (…)»” (Caminho, 941);
  • Roubaram meu filho:

Mãe de numerário, Elizabeth Silberstein lançou um manual de alerta às famílias católicas contra ‘a falsa obra de Deus’. Essa é uma das frases-chave que eles põem na cabeça dos meninos. Para eles, os pais são os demônios que querem tirar a vocação. “O numerário A. Silberstein diz que a família tem ciúme da Obra e frustração porque ele entregou a vida a Deus.”
A insaciável sede de poder, levou o Papa se abrir, cada vez mais, para com as Sociedades Secretas. Hoje a Maçonaria está dentro do Vaticano. Tais vínculos se vê até mesmo estampados no Brasão do Papa. Vede depois, aqui neste Link, mais detalhes sobre este assunto:
Estas sociedades, ao contrario da igreja, podem agir longe da luz , e na obscuridade com a desculpa de Organizações Filantrópicas, ocultam ações que só poderiam ser elaboradas pelo bode  Baphomet da Maçonaria. Ou pelo “anjo” que inspirou a criação da Opus Dei. “E não é maravilha, porque o próprio Satanás, se transfigura como anjo de luz.” (II Coríntios 11:14).
Através de promessas de prosperidade e apoio, a Maçonaria tem levado jovens talentosos a se unir de forma desumana a sua organização, pois exigem um juramento de morte ao iniciado, fazendo dele um fantoche e instrumento para seus intentos. Porque os Maçons não aceitam homens de bem nas classes mais pobres? Saiba tudo sobre Maçonaria, depois, neste Link aqui:
A cada dia novos alistados vestem este uniforme Maçonico e se tornam manipulados da base da pirâmide, e todos são jurados de morte. Todos sabem disso,… e é pra valer!
Estas organizações influência as novas gerações, através dos desenhos animados no cinema e na TV,… até nos brinquedos “inocentes” para induzir nosso filhos à admirar desde cedo, estas organizações secretas.
Exemplo de um brinquedo com a pirâmide Maçonica e com olho do deus pagão Egípcio.
Eles promovem Satanás como um bode camarada,… o bode da Maçonaria.
Até a nota de menor valor (afim de alcançar mais pessoas), tem mensagens Subliminar Illuminati e Maçonica.
Qual o valor dos seus Aliados que estão na base da pirâmide?
A cúpula não abre mão de ser a Elite das elites do mundo. Engana-se quem pensa que tem algum valor nas mãos dos Illuminati.
Tudo que estiver abaixo na pirâmide (grau 33 e abaixo) na Maçonaria são descartáveis.
Os filhos dos Maçons são até batizados na Maçonaria.
Os “Senhores do Mundo” promovem os dois lados das guerras e põem seus fantoches maçons morrendo dos dois lados, enquanto faturam com vendas de armas e munições. Por fim recebem todos os empréstimos que financiaram as guerras com os despojos (Riquezas e bens dos povos vencidos). Leia, depois sobre “Raízes Illuminati”, aqui neste link:
Como uma teia de aranha vão enredando o mundo. O Papa e sua Opus Dei, tem a ilusão de que, com isso alcançará o tão almejado poder para sua Igreja, mas, até o final deste Estudo você verá que não vai ser bem assim.
RESPONDA:
_Ainda tem povo de Deus dentro da “Católica” ROMANA?
A Bíblia diz que sim, mas, são convidados a sair ou serão cúmplice e condenadas com ela. Confira aí em sua Bíblia: “Sai dela, povo meu, para que não incorras nas sua pragas.” (Apocalipse 18:4 b). Sem dúvida existem muita gente que NÃO CONHECE A VERDADE que nos foi revelada no livro do Apocalipse, assim, pedimos ao leitor que siga estas linhas históricas que confirmam a profecia aqui revelada em forma simbólica. Não será difícil de compreender.
AS PRAGAS CONTRA O VATICANO E SUA RUÍNA.
“Veio um dos sete anjos que têm as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei o julgamento da grande meretriz que se acha sentada sobre muitas águas; (Apocalipse 17:1).
Meretriz quer dizer prostituta; ou que vive na prática de prostituição.
Prostituição, no sentido espiritual e Bíblico, quer dizer: cometer o pecado contra os dois primeiros Mandamentos da Lei de Deus (1º Não terás outros deuses… 2º Não farás para ti imagem de escultura… Não te encurvarás a elas… Êxodo 20:1 a 6).
“…sentada sobre MUITAS ÁGUAS”, o significado foi nos dado nos versículo 15; onde se lê que as águas são  “povos, multidões, nações e línguas”. Na verdade, “a meretriz” com seu sistema idólatra, exerce influência no mundo inteiro, e autoridade sobre muitos povos e línguas…
“Com quem se prostituíram os reis da terra; e com o vinho da sua devassidão foi que se embebedaram os que habitam na terra. (Apocalipse 17:2).
A MERETRIZ
A palavra: “Mulher” nas Escrituras, sempre representou igreja. Mulher Meretriz significa igreja que pratica idolatria e engana deixando tontos (embriagaram) com sua mentiras os povos da terra.
Transportou-me o anjo, em espírito, a um deserto, e vi uma mulher montada numa besta escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmias, com sete cabeças e dez chifres. Achavam-se a mulher vestida de púrpura e de escarlata, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e com a imundicias da sua prostituição. Na sua fronte achava-se escrito um nome, mistério: BABILÔNIA, A GRANDE , A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA”. (Apocalipse 17:3 a 5).
A besta é um símbolo composto, portanto representa:
  • Todos os impérios de todos os tempos. (as 7 cabeças)
  • A NOM – Nova Ordem Mundial tão esperada pelos Illuminati, representada pelos 10 chifres.
  • O verdadeiro cabeça do sistema, o príncipe deste mundo, o diabo.
  • O “cabeça” humano com os espírito de Satanás, do último império mundial, o antiCristo (a manifestação carnal de Baphomet).
A Mulher vestida de purpura e de escarlata historicamente ela vem desde os tempos de Ninrode, que construiu a cidade em desafio ao Deus Altíssimo, e a chamou de Babel. Foi o princípio do primeiro império mundial (besta). Semíramis com seu filho Tamús nos braços já era adorada e chamada “rainha dos céus”, ali foi o começo da adoração de imagens que se espalhou entre as nações (mãe das meretrizes). Vede, depois, sobre ela aqui, neste link:
A mulher conhecida como “Babilônia, a Grande ” é o sistema da anti-igreja de Satanás. Ela é a mãe das “Abominações da Terra”. Todos estes sistemas de idolatria que há no mundo são as meretrizes, suas filhas.
Nos tempos da igreja primitiva a capital, a sede do sistema diabólico, foi transferido da Babilônia para Pergamo “…onde está o trono de Satanás.” (….). Daí foi transferida para Roma; (hoje Vaticano) que se tornou “…a grande cidade que domina sobre os reis da terra.” (Apocalipse 17:18). Nestes últimos dias com ajuda da Opus Dei, Illuminati, e aliados, tornar-se-á novamente o centro de um sistema religioso de âmbito mundial.
MISTÉRIO BABILÔNIA
A palavra “mistério”, neste caso, significa aquilo que Deus nos dá a conhecer dela “O anjo, porém me disse: porque te admiraste? Dirte-ei o mistério da mulher e da besta… e que leva a mulher…” (Apocalipse 17:7). Vejamos:
  • Mulher assentada sobre a besta, (versículo 3) a igreja Papal tem se dedicado a usar tanto o poder espiritual como os temporais das nações enganadas por ela. Por isso o uso da Opus Dei, e influencia das sociedades secretas, e governos patrocinados e fantoches.
  • “montada na besta, significa que o alvo de Roma é o de controlar a qual ela está montada. Almeja a lealdade dos governos do mundo.
  • Assentada sobre muitas águas, (versículo 1) a igreja papal paga baixos salários ao seu clero (até proíbe se casarem pra não deixar herança pra ninguém) e os mantém como emissários espalhado o joio no meio do trigo. (Mateus 13:24 a 30). Quando a Palavra de Deus é semeada nos corações, vem eles a desmentir tudo e afirmar que não é bem assim, etc e tal…
  • Ela segura um cálice de ouro, repleto de suas abominações (versículo 4). A ROMA PAPAL sugerem e faz grandes ofertas de  indulgências e “absolvições” (perdão entra aspas) dos pecados, e dessa maneira atrai os homens ao pecado. E, mantendo o povo no engano até que eles morrem sem Cristo, sem salvação.
  • Os comerciantes enriquecem por intermédio dela (Apocalipse 18:3), porque com a falsa idéia que basta confessar uma vez por mês e comungar e tudo é perdoado,… promove a imoralidade e qualquer tipo de desonestidade e enriquecimento ilícito.
  • Ela se acha bêbada com o sangue dos santos (versículo 6),… pesquise e leia sobre a “santa” inquisição e apoio do Papa a regimes como o de Hitler, e outros. Holocausto dos judeus, e jesuítas perseguindo missionários até aqui no Brasil.
  • A besta que ela monta está escrito nomes de blasfêmias (versículo 3),… dentre elas é nomear santos como medianeiros, Maria como mediadora acima de Cristo, padroeira (protetora do Brasil), e até infalibilidade Papal. Homem incapaz de errar?
  • O povo tem sido conduzido por ela ao pecado (Apocalipse 18:3). Canoniza novos santos no mundo inteiro, promove festas de idolatria mantendo todos longe de Deus. Até declaram malditos os que não honram, nem cultuam, nem veneram certas imagens.
  • Todos estes que se perdem eternamente no inferno, também constam como sacrificados e mortos pela meretriz.
“Falou-me ainda: As águas que vistes, onde a meretriz está assentada, são povos, multidões, nações e línguas. Os 10 chifres que viste e a besta, esses odiarão a meretriz, e a farão devastada e despojada, e lhe comerão as carnes, e a consumirão no fogo. Porque em seus corações incutiu Deus que realizem o seu pensamento, o executem à uma e dêem à besta o reino que possuem, até que se cumpram as palavras de Deus. A mulher que viste é a grande cidade que domina sobre os reis da terra.” (Apocalipse 17:15 a 18). Revelações do fim da igreja ROMANA, vejamos:
  • Os 10 chifres e a besta, dará inicio a GRANDE QUEDA DA BABILÔNIA porque odiarão a meretriz. Esta revelação é surpreendente pois mostra claramente que as ambições dos Papas jamais se concretizarão, mesmo com o jogo sujo de seus aliados, pois estes mesmos a ODIARÃO, e este ódio os levará a “devastar” (…);
  • “despojar” (tomar tudo que ela tem de valor);
  • “…e lhes comerá a sua carnes, e a consumirão no fogo”; aqui denota que os Illuminti provavelmente destruirá o Vaticano ou no mínimo patrocinará tal feito, porque este fim está bem claro nos textos que se seguem.
Os Illuminati vigiam seus juramentados até a morte… sepultamento maçônico.
Mantendo os sobreviventes de olhos vendados e boca fechada… marcados pelo bode e a serviço do cumprimento de sua Agenda Global. Esquecendo que Deus também já determinou, e até revela muito bem escrito no Livro do Apocalipse qual será o fim destes, e de seus aliados.
A cúpula Illuminati não quer mais dinheiro, isso eles já dominam,… sua sede agora é de poder. E vão tê-lo, sim,… e isso não é porque eles são mais do que Deus, mas, para cumprimento das Profecias Bíblicas. Seu objetivo agora é destruir o cristianismo e dar posse ao antiCristo (o falso profeta) através de uma Nova Ordem Mundial, e também dará poder a sua besta,… e a história se repetirá. Hitler pretendia levar seu domínio a MIL ANOS e durou bem pouco. Da mesma forma o domínio do antiCristo será apenas de 7 anos, mesmo assim debaixo de 3 anos e meio de Grande Tribulação.
Os Illuminati e Opus Dei comerão as “carnes” (saquearão os bens da igreja)  e serão usados para o cumprimento das Escrituras, levando a queda da Babilônia (Vaticano); e depois, ambos acertarão contas com o Leão da Tribo de Judá, o Senhor Jesus.
O nosso Deus é Amor,… mas é também veja o que a Bíblia revela: “Porque o nosso Deus é um Fogo Consumidor.” (Aos Hebreus 12:29). Ninguém escapará deste Juízo, veja:
“E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou (seduziu) os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre.” (Apocalipse 19:19). E, todos os seus aliados: “E seguiu-os o 3º anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado (ou suavizado), no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro (Cristo). E o fumo (fumaça) do seu tormento sobe para TODO O SEMPRE (eternamente); e não tem repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.” (Apocalipse 14:9 a 12). Não sou eu que diz… é a Palavra de Deus, meu amigo!
Até os católicos concordam que o Papa está odiado e morrerá em breve,… veja no vídeo no final deste tópico.
QUEM SERÃO OS LANÇADOS VIVOS NO LAGO DE FOGO?
De acordo com os estudos proféticos serão:
  • Os Illuminati (a Elite das Elites, com exceção de algum que se arrepender e crer em Jesus a tempo);
  • A cúpula máxima da Maçonaria (os satanistas assumidos) que enganaram e induziram tantas vidas;
  • Os da cúpula do Opus Dei (agentes sem batinas, emissários de satanás);
  • A alta cúpula da igreja, os Papas e cardeais,… que conhecendo a Verdade permaneceram como instrumentos do engano, promovendo idolatria onde os MILHÕES de almas se perdem;
  • Os detentores de poderes, os grandes líderes governamentais nos 3 poderes, que trocaram a justiça pela injustiça, promoveram o chamado “sistema”, a corrupção, os que ceifaram vidas,  manipularam conflitos e guerras. E, lucraram com tudo isso;
  • O antiCristo e o falso profeta…
QUEM SERÃO LANÇADOS NO LADO DE FOGO APÓS SUAS MORTES FÍSICAS E JULGAMENTO FINAL DO TRONO BRANCO?
Leia o que a Bíblia diz: “Mas quantos aos tímidos (os covardes), e aos incrédulos (quem não acreditam), e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicarios (sexo ilícito), e aos feiticeiros, e aos idólatras (os que encurvam diante das imagens) e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago de fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” (Apocalipse 21:8).
QUEM SERÃO OS CONDENADOS NO JUÍZO FINAL?
  • Todos os que se recusam a abandonar a falsa tradição de se encurvar diante das imagens e receber a Jesus como Único e Suficiente Salvador;
  • Todos os que se recusarem o Grande Amor de Deus, manifestado em Cristo Jesus e a Palavra de Deus que eles já tem ouvido de várias formas; (até um simples olhar para os céus a gente está ouvindo o anuncio de Deus: “Os céus manifestam a glória de Deus e  o firmamento anuncia a obra de Suas mãos.” (Salmos 19:1).
  • Todos que se apresentar diante do Altíssimo, no dia do Juízo, com um guia diferente do Senhor Jesus, pois só Ele tem poder de te livrar;
  • Os que não abrem mão do Papa como seu guia;
  • Os maçons que foram enganado estando na base da pirâmide;
  • E, por fim, os que não tiveram um tempinho pra levar Deus a sério.
Como escapar??? Disse Jesus: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6).
Portanto, meu amigo, faça a escolha! De que lado você vai estar neste grande dia? Venha agora, fazer parte da família de Deus?! Tome uma atitude a favor de Jesus? Ele é a Única Esperança,… só ele foi julgado, condenado e morto derramando seu sangue afim de te resgatar (Ressuscitou), nenhum outro te ama tanto nesta vida. Arrependa de suas faltas e pecados e convide Jesus agora,… convide-o a te receber como servo fiel?! Continue lendo, sobre “Como Escapar do Juízo Final”, clicando agora, neste link:
Que Deus abençoe a todos nós, com Vitórias Eternas.
Os Limpa Trilhos do Rei.
___________________________________________________________
Neste vídeo o Professor Orlando Fideli (um católico praticante) fala da corrupção dentro do Vaticano que já foi consagrado a Satanás? Assistam:
___________________________________________________________
Continue lendo “Barbeiros não Existem?”
Leia também “Obelisco”
E, também “A cruz é símbolo Cristão ou Pagão?”
___________________________________________________________

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS