BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TOCHA OLIMPICA E A ESTATUA DA LIBERDADE

FATO 35 - A TOCHA OLÍMPICA E A ESTÁTUA DA LIBERDADE

 
FATO 35  -  A TOCHA OLÍMPICA E A ESTÁTUA DA LIBERDADE
Os satanistas sempre consideraram a tocha flamejante como um símbolo de Lúcifer. “Lúcifer, tendo recuperado sua estrela e seu diadema, organizará suas legiões para novas obras de criação. Atraídos pela tocha flamejante, os espíritos celestiais descerão... e ele enviará esses mensageiros de esferas desconhecidas para a Terra. Então, a tocha de Lúcifer sinalizará ‘Dos Céus à Terra! — e o Cristo da Nova Era responderá, ‘Da Terra aos Céus! (ocultista EDOURD SCHURE, citado por Texe Marrs, Mystery Mark of the New Age (A Marca de Mistério da Nova Era), pg 240)
A explicação do simbolismo da tocha é a crença luciferiana que, na BATALHA DO ARMAGEDOM LÚCIFER E SUAS FORÇAS DERROTARÃO JESUS CRISTO e depois invadirão e conquistarão os Céus. Assim, a tocha significa a crença que Lúcifer no final derrotará Jesus Cristo
 
“Do alto, diante das águas que brilham, apesar de poluídas, a estátua segura com seu braço erguido uma tocha de fogo e de luz. Um presente da ORDEM MAÇÔNICA, os modernos herdeiros da tradição ILUMINISTA, a Estátua da Liberdade foi esculpida por Frederic Bartholdi, um membro da loja maçônica da Alsácia-Lorena em Paris, França. A estátua tem um significado importante para as SOCIEDADES SECRETAS que estão planejando o estabelecimento da Nova Ordem Mundial.” [Texe Sabemos também pela história que a Estátua da Liberdade foi oferecida ao povo americano pelos maçons ILUMINISTAS franceses em 1876. Marrs, Dark Majesty: The Secret Brotherhood and the Magic of a Thousand Points of Light, pg 212] O modelo da Estátua da Liberdade, mostrado na fotografia anterior, é a versão em terracota construída pelo escultor maçom em 1870.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS