BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 27 de março de 2012

AQUECIMENTO GLOBAL MAIS FARSAS

Farsa confirmada: Estudo de cientistas russos afirma que aquecimento global 'é mito'

 
Estes cientistas apenas confirmaram aquilo que que já temos falado: Aquecimento global é uma farsa para oficializar um governo único mundial através das cobranças de impostos sobre carbono, e além disto, lucrar através de suas próprias empresas através do comércio de créditos de carbono...
Muitos ao ler esta notícia poderiam achar: "A máscara está caindo..."
Mas perceba: Porque a mídia corporativista divulgaria uma notícia que desmente uma farsa da qual ela própria disseminou por muito tempo?
Será que eles estão tentando se esquivar da culpa?
Veja a notícia:

Cientistas da Rússia disseram nesta segunda-feira (26) que os ciclos de aumento e diminuição do gelo no Ártico demostram que o aquecimento global contínuo “é um mito” e que haverá um resfriamento global até o fim deste século.


A informação foi divulgada pelo pesquisador Nikolái Dobretsov, presidente do Conselho Científico de Ciências Naturais da Academia de Ciências Russa.

“O recorde mínimo da massa de gelo foi registrado em 2007. Entre 2008 e 2011, e provavelmente em 2012, o gelo voltou a crescer. Os invernos no Ártico estão mais frios e, por isso, já é óbvio que o aquecimento global contínuo é um mito”, afirmou Dobretsov.


Os estudos feitos por especialistas do país indicam que a massa de gelo no Ártico cresce e diminui ciclicamente, de modo que após as fases de aquecimento há um resfriamento. “Até o fim do século deverá iniciar um esfriamento global e não um aquecimento”, disse o especialista russo.

Ele ressaltou também a necessidade de se construir uma complexa rede de estações no Ártico para verificar mais detalhes sobre os fenômenos do clima.

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/03/farsa-confirmada-estudo-de-cientistas.html#ixzz1qICjD0k4

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS