BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 29 de março de 2012

CLERO EVANGELICO E NEOS PROTESTANTES

O despertar da Igreja do Reich Evangélico

Império Religioso – “A parte inferior desta carta diz: “Este grupo pode interferir em qualquer ataque privilegiado realizado por (ou feito com a ajuda de) qualquer grupo Íntegro ou Conservador. Se ele fizer isso, o ataque não é mais privilegiado.”
 A recente briga por fiei$ entre a IURD do bispo abortista e a IMPD do seu ex-discípulo,  o “apóstolo” Valdemiro,  é um exemplo de como a igreja da nova era está sendo criada.
A palavra reich vem da expressão alemã “Reichskirche” que significa a igreja do império. Durante a criação da igreja nazista, a igreja evangélica alemã esteve presente e adotou a liderança carismática como estratégia de controle espiritual das massas. Embora essa liderança tenha sido praticada no regime fascista de Benito Mussolini na Itália, ela foi incorporada ao nazismo.
(Paradas dos Deutsche Christen-protestantes nazistas)
 Infelizmente, a oratória de Hitler está muito presente em algumas igrejas evangélicas através de seus mega líderes. Os principais pontos para empolgar as massas continuam sendo os mesmos, como: pausa durante as frases, firmeza no que está sendo falado e a entonação em voz mais alta em um determinado ponto do discurso (aqui chamamos de pregação do evangelho falsificado). A conseqüência disso é o aplauso das massas empolgadas movidas pela emoção do pregador.
 Abaixo temos um discurso de Hitler como exemplo. Se observarmos como esses mega líderes pregam, veremos que a forma é a mesma. Hitler fala de forma pausada e lenta dos 0:50 aos 1:45, e logo em seguida arranca aplausos. Aos 1:58 ele aumenta a entonação (fala praticamente gritando) e o povo que está mais idiotizado bate palmas mais longas aos 2:16.

 Nesse outro vídeo temos o Pr. Marco Feliciano que também entrou nessa guerrinha estúpida para conseguir algumas ovelha$ da IURD. Ele usa a mesma técnica de Hitler. Primeiro ele começa falando de forma quase natural e arranca aplausos (0:16 do vídeo). Logo em seguida aumenta (fala gritando mesmo) a entonação e recebe aplausos bem mais fervorosos (0:43 do vídeo) . Ora, se de fato esse ser quisesse se comportar como cristão era só ter falado de forma natural. E o pior de tudo é que essa técnica fascista de oratória é amplamente ensinada nas escolas de pastores.

 O fascismo se infiltrou no meio evangélico para ter o controle total das massas através de seus líderes; mas agora na ordem mundial de Baha’u’llah, através de seu executivo mundial, a tendência é que esse pessoal seja totalmente fiel ao governo mundial e acabe colocando em prática uma das diretrizes da igreja dos nazis descrita abaixo:
  “ 5. A Igreja Nacional se dispõe a exterminar irrevogavelmente (…) as crenças cristãs estranhas e estrangeiras trazidas para a Alemanha no malfadado ano de 800.”
 Entende-se por extermínio de cristãos aqueles que serão deixados para trás e vão se opor ao  falso reino de deus na terra, que virá através da economia verde. Isso acontece para que se cumpra a palavra de DEUS descrita abaixo:
 ”E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.”  (Marcos 13 : 12)
 O fascismo evangélico já está enraizado em muitas pessoas, pois não adianta denunciar ou revelar os poderes desses mega líderes, que muitos os seguirão até o abismo do inferno. E se alguém contrariar estará infringindo a famosa lei que diz: “não toque no ungido do senhor”, sendo que esses jamais receberam uma unção e não passam de enganadores:
 ”E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.”  (II Pedro 2 : 1)
 Ora, se eles estão negando a CRISTO? Isso já acontece faz tempo. Basta olhar para a Teologia da Prosperidade, a Teologia da Cura e outras mais.
 Se eles são fiéis à ordem mundial de Baha’u’llah? Basta voltar no tempo e olhar para a famosa unção do nove criada por Malafaia e Cerullo.
http://caiafarsa.wordpress.com/a-igreja-de-hitler/

Estudo de cientistas russos afirma que aquecimento global ‘é mito’

Para especialistas, camada de gelo no Ártico tem aumentado desde 2008.
Até o fim do século temperatura global vai cair, diz pesquisador.
Cientistas da Rússia disseram nesta segunda-feira (26) que os ciclos de aumento e diminuição do gelo no Ártico demostram que o aquecimento global contínuo “é um mito” e que haverá um resfriamento global até o fim deste século.
A informação foi divulgada pelo pesquisador Nikolái Dobretsov, presidente do Conselho Científico de Ciências Naturais da Academia de Ciências Russa.
“O recorde mínimo da massa de gelo foi registrado em 2007. Entre 2008 e 2011, e provavelmente em 2012, o gelo voltou a crescer. Os invernos no Ártico estão mais frios e, por isso, já é óbvio que o aquecimento global contínuo é um mito”, afirmou Dobretsov.
Os estudos feitos por especialistas do país indicam que a massa de gelo no Ártico cresce e diminui ciclicamente, de modo que após as fases de aquecimento há um resfriamento. “Até o fim do século deverá iniciar um esfriamento global e não um aquecimento”, disse o especialista russo.
Ele ressaltou também a necessidade de se construir uma complexa rede de estações no Ártico para verificar mais detalhes sobre os fenômenos do clima.
http://g1.globo.com/natureza/noticia/2012/03/estudo-de-cientistas-russos-afirma-que-aquecimento-global-e-mito.html

Conheça o bônus ambiental e a eco corrupção do Banco do Brasil

Com o passar do tempo a economia verde está se tornando uma grande palhaçada. A última agora foi criada pelo Banco do Brasil e chama-se bônus ambiental.
O tal bônus consiste em uma taxa que será cobrada da conta corrente do  cliente variando  de R$.10,00 a R$.45,00. Ao aceitar um dos pacotes, o Banco do Brasil, em sua suprema “misericórdia”, dará direito ao cliente de imprimir um extratinho básico a mais no caixa.
Parte do dinheiro dessa taxa, que ninguém sabe o valor,  vai para a fundação WWF – Brasil que pretende fazer uma parceria para controlar os empréstimos (ver gráfico sobre recursos financeiros da ordem mundial de Baha’u’llah) para a manutenção da  água (tomara que não consigam fazer esse roubo) em nome do desenvolvimento sustentável.
É aqui que começa a corrupção verde, pois o banco está tirando dinheiro do cliente para emprestar com juros e ter um bom lucro no futuro.

Para cada quilo de carne, são necessários 15 mil litros de água

Dia Mundial da Água: para cada quilo de carne, são necessários 15 mil litros de água, diz FAO
  Resumo da notícia: “São necessários  1.500 litros de água para gerar um quilo de grãos e dez vezes essa quantidade para produzir um quilo de carne, afirma a FAO, por ocasião das comemorações do Dia Mundial da Água.
 Este ano, o tema Água e segurança alimentar reforça a importância da água para a produção alimentar”. Segundo a FAO,  para produzir alimentos suficientes para satisfazer as necessidades diárias de uma pessoa são necessários cerca de 3 mil litros de água. A população mundial, hoje em torno de 7 bilhões, deverá chegar a 9 bilhões até 2050.
 “Se quisermos alimentar esta crescente população, é fundamental produzir mais alimentos utilizando menos água, reduzir perdas e desperdício e ter uma alimentação mais sustentável”, afirma Alan Bojanic, representante regional  da FAO para América Latina e Caribe…”
 Comentário: O depósito geral de alimentos da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah terá como base uma alimentação de frutas e cereais.  A ONU, mais uma vez com suas estatísticas fabricadas, tenta convencer o povo para não se alimentar mais de carne. A desculpa da vez é o uso de água.
  “Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;”  (I Timóteo 4 : 3)

Recife deverá ganhar Conselho Municipal para a Cidadania LGBT

Na sexta feira (23/03/12) teve inicio a criação do Conselho Municipal para a Cidadania LGBT em Recife. Esse teste feito em escala menor, mas que pretende expandir muito mais pelo mundo, garante aos gays o direito de participação na gestão pública do estado e o controle da sociedade civil através da educação.
 Infelizmente, essa manobra política está fazendo com que o movimento LGBT coloque em prática a etapa 3 do plano de sete etapas da mudança do comportamento (clique aqui para ler) , onde a participação das causas pervertidas do movimento gay devam  aumentar. O mais grave de tudo isso é que eles vão administrar as verbas para “defender” seus ideais. Nesse caso, podemos citar a transformação de  crianças heterossexuais em homossexuais nas escolas.

Movimento feminista se apodera do Conselho Federal de Psicologia

Resumo da notícia:  “Mulheres: Somos quase 90% da Psicologia brasileira – o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) lançará pesquisa para conhecer melhor a categoria. Por meio de questionário, a pesquisa será realizada aleatoriamente via telefone, quase duas mil psicólogas e psicólogos, a fim de compreender como o fato de a categoria ser, predominantemente, composta mulheres tem impactado a prática profissional. A pesquisa será lançada oficialmente durante o Debate Online Mulher: democracia, políticas públicas e cidadania, programado para o dia 28 de março às 10h.
 O questionário vai abordar questões relevantes para o CFP, o perfil da psicóloga e do psicólogo pesquisado e o posicionamento destes frente a temas da Psicologia. Com base nos dados obtidos nesta pesquisa, o CFP conhecerá melhor as psicólogas brasileiras e desta forma traçará políticas que, em conjunto com as deliberações do VII CNP, dialoguem de forma mais direta com as necessidades da categoria.
 Dados do Cadastro Nacional do Conselho Federal de Psicologia (CFP) apontam a existência de 215 mil profissionais de Psicologia. Desse total, aproximadamente 190 mil são mulheres….”
 Comentário:
Com essa distribuição de psicólogos, alias psicólogas,  no Brasil é possível ver como o princípio de “ Igualdade de direitos e oportunidades para o homem e a mulher” ,  criado pelo cristo cósmico Baha’u’llah se torna injusto.
Ora, existiria – igualdade -  se o  CFP fosse formado por 50% de homens e 50% de mulheres. Esse desequilíbrio serve para desobedecer a palavra de DEUS que ensina a igualdade:
 ”Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.”  (Efésios 5 : 31)
 É conhecido de muitos o ódio que o movimento feminista tem por homens, mas quando ele  está aliado a unidade da diversidade se transforma em um bem comum na nova ordem mundial. Sim! O CFP enlouqueceu!
Agora essa instituição que é forte aliada na manipulação das massas pelo governo está presa no vale do amor  de Baha’u’llah, onde o peregrino perde a razão a lógica e o caminho da verdade:
VALE DO AMOR -”...O viajante torna-se agora inconsciente de si próprio e de tudo além de si. Não vê a ignorância nem o conhecimento, nem a dúvida nem a certeza; não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro. Foge tanto da crença como da descrença, e o veneno mortal é para ele um bálsamo…”

http://www.pol.org.br/pol/cms/pol/noticias/noticia_120308_002.html

Moda outono inverno 2012 e a nova ordem mundial – Parte II

A nova ordem mundial criada  por Baha’u’llah  quando esquematizada faz com que os governantes da terra e empresários  prestem culto à sua simbologia (clique aqui para ver). Ela pode ser vista em músicas, filmes, novelas e também em comerciais ou desfiles de moda. Abaixo segue uma analise de duas empresas desse segmento que estão condicionando o cidadão global para a nova era:
2) Coleção Outono Inverno Riachuelo 2012
Esse comercial não possui nenhuma mensagem subliminar e fala de forma direta. Os jovens modelos estão comemorando a liderança da Inglaterra na nova ordem mundial. É desse local que surgirá o executivo mundial de Baha’u’llah, vulgo anticristo.
Aos 26 segundos aparece 9 soldados perfilados, representado o  nº 9 de BAHA’U'LLAH.
O cristo cósmico foi lembrado através do número de refletores que são oito (0:30 segundos do vídeo) , representando assim o oitavo rei.
Por: Anajov/Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS