BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 29 de março de 2012

EUGENIA MODERNA

Eugenia através dos alimentos: energéticos podem ocasionar doenças graves

O número de pessoas hospitalizadas nos EUA por causa do consumo de energéticos aumentou de 1.128 em 2005 para 13.114 em 2009, último ano com dados disponíveis.

A informação vem da agência de serviços de saúde para abuso de substâncias e saúde mental dos EUA. Em 44% dos casos, o problema tem origem na mistura de energéticos com álcool, remédios ou drogas ilícitas.

A maioria das visitas ao pronto-socorro foram feitas por homens com idades entre 18 e 39 anos.

Os pesquisadores da agência não disseram quais sintomas levaram as pessoas ao hospital.

Outros estudos já indicaram que o abuso de energéticos pode causar arritmia cardíaca, hipertensão e desidratação, mesmo sem a mistura com álcool.

"Misturar energéticos com drogas aumenta o risco de danos que podem levar à morte", afirmaram os pesquisadores.

O relatório da agência recebeu críticas imediatas de um grupo de fabricantes de energéticos, bebidas que contêm cafeína ou guaraná e outros aditivos.

O fato de que quase a metade das hospitalizações foi de pessoas que consumiram álcool ou drogas ilícitas "fez do consumo de energéticos um fato irrelevante", afirmou a Associação Americana de Bebidas.

O grupo afirma que a maioria dos energéticos contém metade da cafeína de uma porção similar de café. Fonte: http://www1.folha.uol.com.br

Comentário Semeando

É depois desta reportagem preciso rever meus hábitos alimentares, consumo bastante energético durante a semana (sem álcool, drogas), são bons, porém, em demasia pode ocasionar doenças como citadas no texto acima.

Como discorremos sempre em nosso blog, que a indústria alimentícia utiliza de muitos componentes e produtos químicos no processo de fabricação de seus alimentos, na sua minoria, letais a nossa saúde, é uma prática eugenista e os alimentos são o alvo principal.

Está mais do que provado que o uso de bebida alcoólica e drogas misturados com energéticos e remédios podem levar uma pessoa a morte, e infelizmente vimos muitos jovens e até adolescentes consumindo alta  quantidade de bebida alcoólica e misturando drogas com álcool, uma combinação explosiva que lavam muitos ao óbito.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS