BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 16 de março de 2012

MULHER SEM ROSTO

Do G1, em São Paulo
Jornal britânico mostrou antes e depois do ataque a Patricia Lefranc por seu ex-amante (Foto: Reprodução/Daily Mail)Jornal britânico mostrou antes e depois do ataque a
Patricia Lefranc com ácido sulfúrico por seu
ex-amante (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Uma mulher belga que teve a face deformada após ser atacada por seu amante com ácido depôs na corte nesta segunda-feira (12) contra o homem. "Ele fez de mim um monstro", afirmou Patricia Lefranc, que passou por 86 operações após o que ela descreve como uma tentativa de assassinato.
É justamente isso que seus advogados tentam provar no julgamento de Richard Remes em Bruxelas: que ele não queria apenas ferir a amante, de 48 anos, quando a atacou em dezembro de 2009.
Remes, de 57 anos, já era casado à época e mantinha um caso com Lefranc. O ataque ocorreu depois que a mulher pôs fim ao relacionamento, segundo a reportagem do "Daily Mail".
Lefranc descia de um carro após pegar uma carona até o subúrbio de Molenbeek-Saint-Jean quando sofreu o ataque. O homem jogou ácido sulfúrico sobre seu rosto e busto. A mulher foi socorrida por vizinhos e levada para um hospital, onde ficou em coma por três meses.
"Perdi a visão do olho esquerdo e a audição em um dos ouvidos. Meu dedo anular direito foi amputado. Por volta da oitava cirurgia, eu parei de contar", afirma a mulher.
A defesa de Remes diz que ele não tinha noção do efeito devastador que o ácido usado teria. Segundo ele, o relacionamento começou depois que ele se mudou com sua mulher e filhos para um prédio de flats do qual Lefranc era zeladora. Depois que ela terminou um namoro, eles começaram a se encontrar.
Patricia Lefranc também tem um filho, e entre os danos causados pelo ataque ela cita que os amigos de seu filho fazem piadas sobre sua aparência. "As pessoas ficam me olhando na rua. Pior, eu sou usada como exemplo do que pode acontecer a uma mulher que ponha fim a um relacionamento", afirma.
Entre seus advogados, Patricia Lefranc chega para sessão do julgamento de Richard Remes em Bruxelas, na Bélgica. Remes, de 57 anos, enfrenta acusação de tentativa de assassinato após jogar ácido contra o rosto e o corpo de Lefranc, então sua namorada. (Foto: Yves Herman/Reuters)Entre seus advogados, Patricia Lefranc chega para sessão do julgamento de Richard Remes em Bruxelas, na segunda-feira (12) (Foto: Yves Herman/Reuters)
tópicos:

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS