BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 11 de março de 2012

NUMERO 11 E SUAS EVIDENCIAS

Então a notícia que refrigerantes causam cancer é verdade: Coca-Cola e Pepsi mudam fórmula para evitar câncer

 
 (Fonte da imagem: Redaccion)
A Coca-Cola e a Pepsi anunciaram que vão mudar a fórmula dos seus refrigerantes de cola de forma a evitar uma alerta de risco de câncer. A medida foi tomada depois que o estado da Califórnia incluiu na lista de substâncias cancerígenas um elemento químico que pode ser encontrado no corante caramelo, presente nos refrigerantes.
O centro de Ciência para Interesse Público e entidades de proteção ao consumidor também pressionaram as empresas a repensar a utilização da substância em suas bebidas. Segundo as entidades, o 4-metilimidazol pode ser associado com o desenvolvimento do câncer se consumido em quantidade excessiva.
O FDA, órgão norte-americano que regula remédios e alimentos, havia avaliado que para correr risco de desenvolver câncer a partir do uso de refrigerantes seria preciso consumir nada menos do que mil latinhas por dia.
“Embora acreditemos que não haja risco para a saúde pública que justifique as mudanças, pedimos aos fornecedores de caramelo que alterem as substâncias para que os produtos não estejam sujeitos à exigência de um aviso sem fundamento científico”, destacou Diana Garza, representante da Coca-Cola.

Revellati Online


O anucio do 11 de Setembro de forma subliminar: seria coincidência? parte 1

O ataque de 11 de setembro plano illuminati, foi por diversas vezes anuciado de forma subliminar nos filmes de hollywood, por outros meios.
 
Veja algumas imagens do anucio do ataque as torres gêmeas de forma subliminar.
Se você ainda acha que tudo floi coincidência, então veja a coletanea das imagens seguintes:


 Veja ainda essa primeira imagem de um 
selo dos correios do EUA


Essa saiu das páginas de uma famosa história em quadrinhos da Espanha, 
chamada de “Mortadelo y Filemon”, e foi originalmente publicada em 1993


Outra história em quadrinhos européia, desta vez em um 
desenho no longínquo ano de1984:

Veja na caneca 
CD do “The Coup”, que foi produzido pouco antes dos atentados 
e teve a sua venda proibida logo depois

  


Mais 3 aparições super-heróicas dos prédios do WTC novamente nos quadrinhos. 
O primeiro do Homem-Aranha (1991), seguido pela Mulher-Maravilha e o Optimus Prime (Transformers) :
Veja mais imagens!
  
Até no Manual da Fema sobre terrorismo


Multinacional Bradesco


Essa é uma das cenas do filme exterminador do futuro 2 em 1991
Lembrando que nos EUA o mês vem antes do dia


"Muito estranhamente, era mesmo algo já profetizado há bastante tempo e em algumas cédulas do próprio dinheiro americano. Seguindo uma seqüência lógica, a cédula de 5 Dólares, quando dobrada, mostra as duas torres íntegras. Quando se faz o mesmo com a de 20 Dólares ambas estão em chamas. E, finalmente, usando-se o mesmo procedimento na cédula de 100 Dólares, temos apenas um vazio fumegante - tudo o que efetivamente restou do WTC"
 
Filme Matrix (irônia?)
 
 
Filme: Independence Day


                             Filme: Godzilla


                       Filme Gremlins (1990)
 - Alguem já viu emissoras com o nome de 9 e 11?


                       Filme: Pearl harbor
Time: 00:12:20
Cena: Durante o exame médico Kate Beckinsale pergunta a Ben Affleck para ler o fundo de três linhas e vemos 911 verticalmente.


                        Filme: Batman (1999)
Time: 00:15:11
Cena: Bruce Wayne (Michael Keaton) paga uma visita a Vicki Vale (Kim Basinger) em seu apartamento. Diretamente abaixo do número de ouro 9 são duas barras pretas no desenho da porta que, juntos, parecido com um 911 sutil.


                Filme: A Outra Face - Face/off
Hora: 00:54:13
Cena: Terrorista Castor Troy (Nicolas Cage) assume a identidade da agente do FBI Sean Archer (John Travolta). Chegando em casa ele cava em volta para descobrir diário Eva Archer (Joan Allen) em uma gaveta. Ele gira de forma aleatória para uma entrada datada de 11 de setembro de 1997 com seus pensamentos sobre a vaidade da vida. Ela escreve: "Não existem absolutos para algo tão relativo como a vida humana. O que uma quantidade absurda de energia que eu tenho andado a perder toda a minha vida tentando descobrir como as coisas realmente "são" quando todos


                         Filme: Os Simpsons

                     Filme: The PeaceMaker


                             Filme: Traffic

                    Filme: Trirthteenth Floor
Como sempre, os relógios marcando 9 e 11


                   Filme: Armageddon (1998)
Hora: 00:58:40
Cena: No Launch Day chega para a tripulação de liberdade e independência na contagem regressiva no Centro Espacial Kennedy, na Flórida, visivelmente 09 minutos 11 segundos. Além disso, antes da chuva de meteoros impressionante Nova York, um motorista de táxi ironicamente explica a seus passageiros asiáticos o motivo do engarrafamento: "Qualquer coisa poderia ter acontecido. Olhe para isso. Uh, vamos ver. Poderia ter sido uma bomba terrorista "(0:06:55). Quando os fragmentos do meteoro bateu, ele exclama: " Oh, nós estamos em guerra! (00:07:52) Saddam Hussein está bombardeia 'nós!' (00:07:56). O resultado mostra o World Trade Center fortemente danificadas e latente (00:09:20).

                          Filme: Healy 911
No filme da Universal de 1990, uma Criança mora na casa de número 911. O ator neste filme, John Ritter, na vida real tinha uma filha, Stella Ritter nascida em 9/11/98, em seguida, cinco anos depois, surpreendentemente John morre em 9/11/03.


                           Filme: O Patriota
No mesmo ano em O Patriota Colômbia, as primeiras palavras de Mel Gibson, pesando uma cadeira, no filme, são: "9 libras, 11 onças, perfeito." Aqui nós temos 911, o conceito de "patriótica"do pós-911 "Patriot Act", uma empresa de produção maçônico, um dispositivo de medição e símbolo maçônico das escolas de mistério, onça ou vingança OZ (77) de Lameque, ea palavra de encerramento , "perfeito".

Outras evidência que lembram o 11 de Setembro

                      Super Mario Bros (1993)
Ainda duvida que foram os illumiatis que foram os autores do 11 de setembro e que osama bim ladem nunca teve nada haver?

"Conspiração não é teoria" Continua...
 
Revellati Online

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS