BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 21 de março de 2012

PORTAIS OCULTOS E SATANICOS

PORTAIS PROIBIDOS- Tomo 15 : Crepúsculo, Harry Potter, O Mágico de Oz e o Ressurgimento da Wicca




Crepúsculo, Harry Potter, O Mágico de Oz e o Ressurgimento da Wicca

"Wicca é uma das religiões que mais cresce nos Estados Unidos." -MTV News
É verdade que blockbusters de mídia como Crepúsculo e Harry Potter estão desempenhando um papel decisivo em seduzir os jovens para o satanismo e a bruxaria? Como veremos, até mesmo a MTV reconheceu que tais filmes têm desempenhado um papel surpreendente na retomada da Wicca [ bruxaria] um das religiões que mais cresce na América.
Crepúsculo, Uma série de romances de autoria da Mórmon, Stephenie Meyer, revela que ela pode ter tido alguma ajuda de pelo menos um guia espiritual "aterrorizante". Crepúsculo é agora maior do que a "Pottermania" e conseguiu enganar milhões de jovens no mundo. A base de fãs é composta de meninas, predominantemente os jovens, são que têm sido atraídos para o conto obscuro de um romance entre um vampiro de 108 anos (que parece muito mais jovem, porque ele não transparece a sua idade) chamado de Edward, e uma adolescente chamada Bella. Além dos problemas aparentes de pedofilia que este "romance" passa, Crepúsculo está repleto de temas não-bíblicos que exaltam e glorificam o ocultismo.
Incubus
Um desses temas envolve o conceito ocultista pervertido de um pesadelo. De acordo com os satanistas, um incubus acredita-se ser uma entidade sobrenatural  que é capaz de se manifestar e se envolver em relações sexuais com uma mulher. Claramente, estes não são os tipos de temas que Deus quer que Seus filhos tenham em seus pensamentos.
Enquanto a idade de Edward e  sua natureza parecem levantar um sinal vermelho, tais preocupações são jogados ao vento pelo discernimento como o vampiro Edward Meyer gira é "coven" sob a luz mais positiva. Enquanto Edward e seu coven são retratados como vampiros em todos os sentidos, que amam e odiam as trevas e que possuem várias habilidades diabólicas como percepção extra-sensorial e psicografia, Meyer os retrata como demônios de bom coração e de confiança, no fundo. Você vê, apesar de Edward e seu vampiro "coven" prontamente beberem o sangue de animais ... supostamente, com alguma forma de auto-controle, eles são capazes de resistirem a beber o sangue de seres humanos. No entanto, Deus repetidamente proíbe a prática ocultista de beber qualquer tipo de sangue, como as escrituras, tanto do Antigo e do Novo Testamento atestam:


"Somente não comereis carne com sua vida, que é, O seu sangue. " -Gênesis 9:4

"Porquanto a vida de toda a carne é o seu sangue; por isso tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a vida de toda a carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado.
Levítico 17:14

 


Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne;
Deuteronômio 12:23
"Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue." -Atos 15:20



Twilight
Em todo a série Crepúsculo, Edward e seu coven são retratados de uma maneira  heróica como eles lutam em nome dos seres humanos, combatendo o mal,  de suas contrapartes de sugadores de sangue. Há, no entanto, algumas complicações que o relacionamento de Edward e Bella colocam ... além de suas diferenças de idade serem grande, eles deve lidar com a natureza diabólica de Edward. Edward tem que lutar e superar sua própria luxúria perversa e insaciável de drenar e beber o sangue de Bella. Assim, Edward é descrito como um vampiro nobre que, apesar de perigoso, ama a humanidade e quer superar os seus demônios. Aqui reside o perigo, em uma época onde o bem é chamado de mal e o mal está sendo chamado de bem (Isaías 05:20), o mundo está sendo alimentado com uma dieta constante de ocultismo com Satanás desfilando seus modeloss  ocultista mais recentes via o lado "bonito do mal . "

Satanás se passando por bom rapaz

Vampirismo está enraizada na tradição oculta e vampiros são ditos ser as manifestações físicas de entidades diabolicas , às vezes chamados de "mortos-vivos". Crepúsculo abre as torneiras para o sedutor, um delirante tema que mostra que existem demônios bons e maus, e que uma relação direta com as entidades do ocultismo pode ajudar a afastar os demônios realmente malignos. Crepúsculo é especialmente admirado entre os muitos wiccanos e neo-pagãos por causa de seus temas ocultistas e devido ao lado ''positivo'' que dá a idéia de existencia de "boas" bruxas e "bons" covens. A MTV News, relata um artigo que eles fizeram sobre o renascimento da Wicca:

Wicca é uma das religiões que mais cresce nos Estados Unidos.

Tragicamente, muitos Wiccanos foram enganados ao acreditarem que eles podem ter relações com "bons" espíritos e um lote de "bons" feitiços, quando, na realidade, eles abriram  portais para a opressão e até possessão demoníaca. Depois de muitos wiccanos abrirem estes portais para o reino demoníaco, então eles são doutrinados a usarem feitiços para  invocarem "bons" espíritos para protegê-los dos maus espíritos. Este dispositivo foi efetivamente utilizado por Satanás para iludir os Wiccanos e perspectiva de terem algum tipo de poder espiritual,  prometendo , enquanto os escraviza a na construção do ocultismo. Infelizmente, o vampiro, Edward, é lançado como um herói romântico sobrenatural, cuja rede de afeto no mundo real gera combustível suficiente para a mentira oculta de que existem "bons" espíritos das trevas.
Muitos Wiccanos , infelizmente, nunca perceberão que Satanás está se passando por um "bom anjo,sendo na verdade um anjo mal ". Deus revelou em Sua Palavra que os espíritos contactados por meios ocultos são maus e parte integrante da rebelião original de Satanás (Efésios 6:10-12). A Palavra de Deus está cheia de avisos categóricos contra todas todas as formas de ocultismo, incluindo astrogia, feitiçaria, encantamentos, magia e bruxaria. (Gênesis 3:1-6; Ex 22:18; Lev.19:. 26, 31-32, 20:6, 27; Deut.18 :10-12; I Sam.15: 23, 2 Reis 21: 6, 23:24, e Cron.10: 13; Isa 2:6, 8:19-20, 19:03, 47:13-14; Ez.13 :20-23; Dan.2 :27-28. , 5:15-17; Mal 3:5;. Atos 13:07-10a, 16:16-18, 19:19;. Gal 5:19-20; Rev 9:19-21, 21:8, 22 : 15, etc)
A seguinte admoestação que Deus deu através do profeta Moisés proíbe muito do que é praticado hoje por muitos neo-pagãos:

''Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.
Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa.''
Deuteronômio 18:10-14

Hollywood e o Ressurgimento Wicca
O nítidamente o incrível aumento de jovens que se identificam como neo-pagãos e wiccanos na última década está em grande parte associado a propaganda nos  meios de comunicação em massa e da glorificação de temas ocultistas em Hollywood. Hollywood tem uma longa história de fornecer combustível para a mentira de que existem tanto bruxas  "boas" quanto "más" As palavras do Mágico de Oz, "Ding, Dong, a bruxa está morta! Qual bruxa velha? A bruxa má! Ding, dong, a bruxa má está morta! "Implica que também existem" boas " bruxas. É claro que, no Mágico de Oz, As crianças aprenderam que, embora existam bruxas malvadas, também existem bruxas boazinhas, como a "Bruxa Boa do Norte."

Nos últimos anos, Hollywood tem como alvo a nossa juventude através de um desfile de produções ocultistas subversivas. Além das duas primeiras parcelas de Crepúsculo e uma procissão interminável de Harry Potter filmes, outros títulos incluem O Artesanato, Magia Prática, Charmed, Buffy a Vampire, Sabrina the Teenage Witch, Wizards of Waverly Place, e a lista só aumenta. Esses filmes, juntamente com cartoons e músicas populares que glorificam o ocultismo, têm sido armas poderosas no arsenal de Satanás e utilizados como ferramentas evangelísticas para seduzir os nossos jovens impressionáveis ​​em sua reino, desde o berço até o túmulo!
Já falamos em um artigo sobre Harry Potter, Que alertou para um renascimento do ocultismo que se seguiu como resultado de tais produções nefastas. Enquanto muitos alegaram que Harry Potter é de alguma forma segura, o resultado trágico foi o recrutamento em massa de nossa juventude para a Wicca e outros ateísmos, neo-pagãnismo, para a construição do ocultismo. Incrivelmente, a evidência é agora gritante no meio de um ressurgimento neo-pagão ... mesmo a MTV americana reconheceu que os evangélicos e outros que  advertiram sobre isto provou ser correto!

Em uma reportagem da MTV, que citou um estudo realizado pela Universidade da Cidade de Nova York, declarou que, "Wicca é uma das religiões que mais cresce nos Estados Unidos."MTV também admitiu o seguinte:
Lá você tem a MTV admitindo que filmes como o "Artesanato" e "Harry Potter" têm provado serem portais para o ocultismo,tambem afirmam , "Acho que alguns grupos cristãos conservadores estavam certos sobre esta afirmação."
Tal revelação trágica dá a qualquer pai a preocupação com o destino eterno de suas crianças. Que Deus nos conceda graça e diligência para sermos mais sábios e mais bem equipados no que diz respeito ao que permitimos que nossos filhos serjam submetidos na cultura popular. Não há dúvida de que Hollywood está transformando muitas crianças inocentes em narcisistas, adoradores de demónios, varinhas de bruxa, neo-pagãos, e que são levados a acreditarem que eles podem ser pequenos deuses que podem manipular as forças do universo como Harry Potter.
O Teólogo, Alan D. Ingalls, alertou para o processo de dessensibilização que Harry Potter e outras produções ocultistas têm sobre a nossa juventude:
Harry Potter trata o ocultismo e suas práticas como neutras e em alguns casos como úteis. A magia ensinada em "Hogwarts 'pode ser usada pelas bruxas e bruxos bons e por aqueles no lado obscuro também. A implicação é que o poder, venha de onde vier, é neutra. Na verdade, os livros fazem mais do que magia considerada como neutra. personagens 'Trouxas', que são retratados sem qualquer habilidade mágica, são tratadas com condescendência que variam de pena total ,ao desprezo. Ao contrário dos personagens com habilidades mágicas que são claramente superiores aos sem os poderes, mesmo entre as bruxas e bruxos mais tolerantes. 
Claramente, Harry Potter tornou-se o garoto-propaganda da feitiçaria, e os pagãos estão se deliciando,  porque ele cria uma imagem boa para eles. Isso representa um perigo sério para o discernimento aos que lêem os livros a assistem os filmes de Harry Potter porque eles se tornarão insensíveis ao modo de vida que Deus condena nos termos mais fortes possíveis. Embora Harry não seja a única fonte de dessensibilização, ele é, no momento, um dos mais proeminentes e populares. " (Alan D. Ingalls, A Christian Perspective, sobre o Fenômeno Harry Potter, Jornal do Ministério e Teologia, Primavera de 2001.)

O poder transformador da Síndrome de adoração às celebridades
USA Weekend Magazine
Tragicamente, a maioria dos pais são ignorantes quando se trata de perceber o poder transformador que a mídia popular exerce sobre seus filhos, e muitas vezes permanecem assim, até que seja tarde demais. Nos EUA, a Revista Weekend realizou uma maciça pesquisa sobre o tema "Adolescentes e  Celebridades" com mais de 17 mil estudantes na faixa etária de  6-12 anos, que revelou algumas tendências alarmantes que documentou como muitos adolescentes são  vulneráveis. ​​Acredita-se que quando se trata da influência de celebridades de Hollywood. A revista Weekend afirmou que "Esta geração de adolescentes não está satisfeita em apenas olhar para os cartazes ou mesmo estar ombro a ombro com as suas estrelas favoritas - eles querem ser eles."
Esta pesquisa também descobriu "Que os adolescentes querem olhar e agir como pessoas famosas, e embora isso tenha sido verdade através dos tempos, eles estão tomando medidas mais drásticas para fazê-lo. Cerca de 60% acham que os adolescentes querem furar uma parte do corpo ou fazer uma tatuagem porque uma celebridade a  tem. " A pesquisa também descobriu que 48% bebem álcool; fumam cigarros de 47%, 25% têm filhos, 58% fazem tatuagens, e cerca de 40% tomam medicamentos porque todos os seus ídolos adolescentes o fazem! (Ibid)
As celebridades exercem uma influência tão considerável sobre as massas que os psicólogos têm dado um nome ao que pode se tornar uma condição potencialmente patológica chamada de "Síndrome de adoração às celebridades (CWS)." A investigação descobriu que, "Um em cada três pessoas é tão obcecada com alguémque ela sofre por isso, dizem os psicólogos. E um em cada quatro é tão fanática por o seu ídolo que a obsessão afeta sua vida diária."
Psychology Today reconheceu que a adoração às celebridades tomou o lugar do culto a Deus para muitas pessoas e que os adolescentes são mais suscetíveis à esta doença.
Verdade seja dita, não estamos lidando com uma condição psicológica, tanto quanto nós estamos lidando com uma condição espiritual de massivaperdidos, conhecida como idolatria Esta condição é promovida e propagada pela mídia e pelas elites em Hollywood e pela a indústria da música -. E ambos estão efetivamente mudando a face do mundo. Tragicamente, milhões de jovens têm sido enganados pela idéia de que eles podem se tornar deuses com  poderes sobrenaturais exercem onde eles podem dobrar e manipular a realidade para cumprir sua própria vontade narcisista por meio de uma salva interminável de produções de Hollywood glorificando o ocultismo .

A mentira da magia branca
Nosso Criador, em Seu grande amor e sabedoria, orientou-nos com várias advertências severas contra as práticas ocultas e tráfego no reino espíritual. Em Seu desejo de nos proteger de forças satânicas, Deus tem repetidamente revelado a nós através das Sagradas Escrituras que existirá um revivamento oculto em preparação para o Reino do Anticristo pouco antes da Segunda Vinda de Cristo em Glória. (Mateus 24:24-25, 1 Timóteo 4:1-4; 2 Tm 3:1, 6-8;. 2 Tessalonicenses 2:9-12;. Apoc. 9:19-21)
Mas, infelizmente, a promoção que Hollywood faz da feitiçaria, e seu sucesso de levar as pessoas a se conectarem a poderes satânicos, seduziu os jovens em incontáveis setores obscuros de Satanás. John Andrew Murray sabiamente advertiu:
"Ao disassociação mágica e sobrenatural, torna-se possível passar práticas ocultistas como" boa "e" saudável ", ao contrário da declaração bíblica de que tais práticas são" abominação ao Senhor. "Isto, por sua vez, abre a portais para as crianças para tornarem-se fascinadas com o sobrenatural, enquanto tragicamente deixam de procurar ou reconhecer a fonte verdadeira da bom sobrenatural, ou seja Deus. " (John Andrew Murray, "Dilema de Harry," Professores em Foco, disponível a partir do site www.family.org)
Antes do ressurgimento Wicca no presente momento, o movimento Wicca tinha ganhado popularidade no movimento contra-cultural hippie entre a juventude da década de 1960. O Satanista, Nikolas Schreck, que era um líder na Igreja de Satanás (e que é casada com Zeena LaVey, filha do já falecido, Anton LaVey, fundador da Igreja de Satanás), reconheceu que na década de 1960, bruxas, de fato, reconheceram que eles eram satanistas:
The Satanic Screen
"Para o leitor contemporâneo, cuja idéia de uma bruxa doce e boazinha poder ser influenciada pelos wiccanos, mas a estética sombria da bruxa 60 deve ser enfatizada. Vendo-se como irmãs de Satanás, a maioria dos bruxas daquela época estão muito longe do movimento Wiccan atual. Assim como Wiccanos de hoje sejam constantemente apontandos como satanistas, o movimento da bruxaria dos anos sessenta se deliciava com suas associações romanticamente diabólicas. " (Nicholas Schreck, A Tela satânica: Um guia ilustrado para o Diabo noCinema.)

Gerald Gardner
Fundador da Wicca
Gerald Gardner
Muitos Wiccanos desconhecem o fato de que grande parte de seus ensinamentos magicos, cerimoniais e "escrituras" são baseados nos ensinamentos do satanista, Aleister Crowley. Muitas das cerimônias de Crowley e ensinamentos foram simplesmente reformulados por Gerald Gardner, que é creditado como o fundador do Wicca e foi membro da organização satânica de Crowley , conhecida como a OTO.
Wiccan Rede
Mesmo a Rede Wicca ("conselho" ou "conselhos"), afirmam foram influenciados pela máxima de Crowley, "Faça o que tu queres há de ser tudo da lei." Enquanto muitos wiccanos procuram dissociar-se dos satanistas por razões compreensíveis, eles foram enganados em acreditar que há uma diferença entre bons e maus demônios e a chamada magia "branca" e magia "negra". A dura realidade é que todos as tais magias vem da mesma fonte Satanica , não importa se é chamada de magia branca, preta, vermelha, amarela, verde ou roxa.
An ABC of Witchcraft
Mesmo Doreen Valiente, alta sacerdotisa wiccana que teve mais influência sobre Wicca que qualquer outra mulher, admitiu que, "A distinção entre magia negra e branca não tem validade." (Doreen Valiente, Um ABC da Bruxaria (New York: St. Martins Press, 1973, p. 271)
Starling, outro líder Wicca, admitiu:
"Isso pode realmente ofender alguns, mas esconde uma das grandes verdades da feitiçaria, que não existe magia branca ou negra, há apenas a magia ..." (Starling mensagem, # 1420, 22 de novembro de 2001,
afixados no site Perspectives Pagan.
)
Esta admissão é, na verdade, de acordo com a Palavra de Deus, que afirma que toda a magia como está enraizada no poder de Satanás (1 João 5:19, Apocalipse 12:9). Mágia "Branca" é simplesmente uma jogada que Satanás usa para desenhar em sua presa inocente a maneira como ele os leva a acreditar que eles podem usar poderes ocultos para fins altruísticos. Palavra de Deus revela que Satanás não costuma aparecer em toda a sua deformidade , mas ele aparece mais frequentemente como um anjo de luz:
"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Por isso é nenhuma surpresa se os seus servos, também, disfarçam-se como servos da justiça. Seu fim irá corresponder as suas obras. " –2 Corinthians 11:14-15
The Satanic Bible, Anton LaVey
Mesmo Anton LaVey, que fundou a Igreja de Satanás em 1966, admitiu em sua "Bíblia Satânica" que não há diferença real entre  magia "negra'' e branca, afirmando: "Magia branca supostamente usada para fins bons ou altruísta, e magia negra, nos dizem, é usada apenas por motivos egoístas ou maus. Satanismo não desenha nenhuma linha divisória."LaVey também declarou, "Não há diferença entre" branca "e magia" negra ", exceto na hipocrisia presunçosa, sentimento de culpa, a justiça e a auto-ilusão do" branco "mágico de si mesmo." (Anton LaVey, A Bíblia Satânica, New York: Avon Books, 1971, p. 110)
The Satanic Witch
Em seu livro "A Bruxa Satânica", LaVey afirmou que todas as bruxas devem, pelo menos, simbolicamente fazer um pacto com o Diabo, "A bruxa faz um pacto com o diabo e através de rituais dedicados a ele ganha seu poder. Para ser uma bruxa bem sucedida, tem que fazer um pacto com o Diabo ..." (Anton LaVey, "A Bruxa Satânica"). LaVey, porém, como um satanista, admitiu que a mídia promove os projetos de Satanás, porque as bruxas continuavam a ser lançadas na cultura popular como "boas" e "benevolentes". LaVey realmente adorou a idéia de que as massas estavam sendo atraídas para o satanismo através das populares  bruxa "boas", "Eu não vejo nenhum motivo real para prontamente tirar a imagem propagada no cinema e na TV acerca das bruxas, porque eu acho que o que a população quer da imagem é que ela seja mais lisonjeira possível e que deva ser utilizada e mantida sempre que possível. As pessoas irão acreditar no que quiserem acreditar e a imagem de uma bruxa é o mais intrigante e fascinante que possa parecer. "

O Diabo está nos Detalhes
É de vital importância que não sejamos os que "desconhecem" os dispositivos de Satanás (2 Coríntios. 2:11) para não sermos enganados. Nós somos advertidos pelo próprio Deus, "Tendo nada a ver com as obras infrutíferas das trevas, mas antes condenai-as." (Efésios 5:11). É fundamental que nos lembremos que não estamos lutando contra simples forças humanas, mas estamos lutando contra a escuridão cósmica, tropas infernais, falanges do inferno, forças satânicas que estão em rebelião contra o Deus único e verdadeiro:

"Porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas contra os principados, contra as autoridades, contra os poderes cósmicos sobre este mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." -Efésios 6:12

As escrituras também revelam que Satanás é o "Governante do reino do ar" e ele está atualmente orientando o "Curso deste mundo" e que ele é "O espírito que agora atua nos filhos da desobediência." (Efésios 2:1-2) Satanás e seu reino avançam nas práticas ocultas e doutrinas, canalizando os seus ensinamentos através de agentes humanos. Estes ensinamentos diabólicos de apelo às massas de perdidos , levando-os a renegarem"a verdade" por lhes "fazer cócegas seus ouvidos" e dizendo-lhes "o que eles querem ouvir." (2 Timóteo 4:2-4) Deus claramente revelada em Sua Palavra profética que nos últimos dias, haveria um ressurgimento de doutrinas demoníacas ministradas por "espíritos enganadores" que farão com que alguns caiam na fé:

"Mas o Espírito Santo expressamente diz que nos últimos tempos, alguns hão de apostatar da fé, dando atenção para  espíritos enganadores e a doutrinas de demônios". -1 Timóteo 4:1

Esses espíritos enganadores estão na raiz do condicionamento em massa de jovens do mundo todo através de produções como o diabólico Crepúsculo e Harry Potter. Tais espíritos estão ativos e eles estão usando muitos agentes humanos como canais para transmitirem suas mentiras em seu esforço para transformar a visão de mundo coletivo da  civilização ocidental, através de meios de comunicação. Os demônios e seus consortes humanos devem ser levados a sério..
Mesmo a idéia no Mágico de Oz, de que há bruxas "boas" e "más" , foi canalizada através de um ocultista pelo nome de Frank Baum (1851-1919).
Baum, autor do Mágico de Oz, a converteu-o em uma peça de teatro antes de se tornar um dos filmes mais populares de todos os tempos, afirmou, "Há uma forte tendência em romancistas modernos para introduzirem algumas veias de misticismo ou ocultismo em seus escritos."
The Annotated Wizard of Oz
Baum, um ocultista que pertencia à Sociedade Teosófica de Helena Blavatsky (Blavatsky, como Aleister Crowley, afirmou que Satanás é bom), usou seus escritos para promover pontos de vista teosóficos de magia e ocultismo. Baum afirmou em como que ele tinha canalizado o Mágico de Oz, "Foi pura inspiração .... Ele veio até mim para a direita  fora do azul. Eu acho que às vezes o grande autor tem uma mensagem para atravessar e ele tem que usar o instrumento na sua mão. Aconteceu de eu ser esse meio, esse instrumento,  e eu acredito que a chave mágica me foi dada para abrir os portais para a compreensão e simpatia, alegria, paz e felicidade. " (Michael Patrick Hearn edição; O Assistente de Oz, New York: N. Clarkson Potter, 1973)
Mensagem canalizada a Baum não só ensinou as crianças que as bruxas são "boas", mas a mensagem de Glinda (a bruxa "boa") para Dorothy era que ela teria que olhar para fora si mesma para obter respostas. "Você sempre teve o poder ..." Glinda revela a Dorothy. Isso, meu amigo, é basicamente a mesma mensagem que é transmitida ao longo dos filmes baseados em ocultismo em nossos dias, feitiçaria em masse, ou seja, "Nós não precisamos voltar para Deus, já temos o poder aqui dentro Precisamos apenas explorar este poder latente através da meditação, encantamentos, oração contemplativa, etc ".
Para que não pensemos que essas mensagens carregam pouca influência,  Oprah Winfrey explica as origens do seu maior ensinamento espiritual, ela disse, "Embora eu medite todos os dias e reze todas as noites e eu li o material espiritual, o meu maior ensinamento é O Mágico de Oz ... [A bruxa boa, diz a Dorothy]" Você sempre teve o poder minha querida. Você sempre teve o poder. "Que bruxa boa, ela é minha menina!" Tragicamente, Oprah tornou-se a tele-evangelista mais eficaz na TV, como ela transforma milhões de almas inocentes em direção a uma visão de mundo ocultista através de sua promoção de livros como O Segredo , de Rhonda Byrne e A Nova Terra , de Eckhart Tolle. Como você pode ver, os jovens não são os únicos ensinados com doutrinas de demônios nestes últimos dias!

Crepúsculo foi escrito pelo Diabo
Stephanie Meyer
Autora de Crepúsculo
Stephenie Meyer
Muito poucas pessoas estão conscientes da verdade chocante de que tanto Stephenie Meyer, que é a autora da saga Crepúsculo , e J. K. Rowling, que foi o autor da série Harry Potter, parecem ter canalizado seus romances com espíritos do mal os orientando. Como Rowling, Meyer visou a nossa juventude vulnerável, o Wall Street Journal, Crepúsculo tem como alvo a alma  coletiva da América adolescênte, e certamente aatingirá seu objeto. "
Meyer afirma que ela foi obrigada a escrever Crepúsculo . depois a história foi comunicada a ela através de um sonho em junho de 2003, Meyer admitiu:
"Eu acordei (naquele 2 de junho) a partir de um sonho muito real. No meu sonho, duas pessoas estavam tendo uma conversa intensa em uma clareira na floresta. Uma dessas pessoas era apenas uma garota. A outra pessoa era fantasticamente linda, brilhante,um vampiro  . Eles estavam discutindo as dificuldades inerentes aos fatos de que:
A) Eles estavam se apaixonando um pelo outro.
B) O vampiro estava particularmente atraído pelo cheiro do sangue dela, e estava tendo dificuldades de conter a vontade de matá-la imediatamente ... eu digitei tanto quanto eu poderia lembrar, chamando os personagens de "ele" e "ela".(Fonte: www.stepheniemeyer.com)
Este sonho foi tão significativo para a saga Crepúsculo, que Meyer escreveu uma transcrição de seu sonho no capítulo 13 de seu livro, Crepúsculo, intitulado "Confessions". Meyer afirma que algum tempo depois que ela "recebeu" o sonho revelador , ouvia vozes incessantes em sua cabeça que não iriam parar até que"Bella e Edward [o vampiro] literalmente, falassem com ela em sua cabeça: ''Eles simplesmente não paravam de falar. Eu ficava acordada até tão tarde quanto eu poderia aguentar, tentando fazer com que todas as coisas ditas em minha mente fossem digitadas, e em seguida, engatinhei, exausta, na cama ... só para outra conversa começar na minha cabeça. " (Ibid)
Tão furiosamente a história ocultista era ditada a Sra. Meyer que ela disse, às vezes, falava "Eu não conseguia digitar rápido o suficiente."Ela terminou o conto obscuro, apesar de ser seu primeiro livro, em apenas três meses. Meyer também disse, "Estou muito ansiosa para finalmente ter Crepúsculo nas prateleiras, e tambem,  um pouco de medo. Geral, tem sido um verdadeiro trabalho de amor, amor por Edward e Bella e todo o resto dos seus amigos imaginários, e estou muito feliz que outras pessoas possam conhecê-los agora. " Meyer também afirmou que os personagens de Crepúsculo "Foram tão reais para mim, que eu queria que outras pessoas pudessem conhecê-los." (Ibid)
Infelizmente, se a verdade fosse conhecida, os fãs de Crepúsculo estariam realmente cientes da natureza real , obscura e maligna das forças por trás da sag Crepúsculo, que seria chutada por eles! Parece que a entidade espiritual que apareceu como Edward Meyer em seus sonhos, e se comunicou com ela quando ela estava consciente, revelou mais sobre a sua verdadeira natureza do que a Sra.Meyer tinha imaginado.
Meyer confessou ao EW.com:
"Na verdade eu tive um sonho depois que Crepúsculo terminou e Edward veio me visitar - que eu tinha começado errado e ele o fez beber sangue como qualquer outro vampiro e você não podia viver com os animais da maneira que eu tinha escrito isso. Tivemos essa conversa e com ele e foi aterrorizante.”
Um demônio com qualquer outro nome ainda é um demônio! Ao invés de ser o demônio vampiro "bonziho e romântico" que é capaz de se conter de beber o sangue de Bella, como os demônios do passado, que exigiam o sangue através do sacrifício de crianças(Moloque é um exemplo), é evidente que as entidadesna ou espíritos por trás Crepúsculo e são os mesmos e velhos demônios, antes de tudo!
Meyer e o Gnosticismo Mórmon
Twilight Book Cover
Pode ser significativo que Stephenie Meyer escolheu uma mulher segurando uma maçã para a capa de Crepúsculo, Um antigo símbolo do fruto proibido comido por Eva, como ela se rebelou contra seu Criador e procurou a posição do próprio Deus. Embora não possamos ter certeza de que tipo de frutas estava na árvore do conhecimento, a maçã tornou-se uma representação popular do fruto proibido que Satanás usou para enganar Eva. Meyer, que é mórmon, pode ver na maçã a forma como muitos líderes mórmons e satanistas do passado a viam. Como o Gnosticismo antigo e nova espiritualidade, o mormonismo ensina que o ser humano pode se tornar um deus através de conhecimentos secretos. Gnósticos antigos veneravam a serpente e comemoravam participação de Eva no fruto proibido do Éden. Na Igreja Mórmon, alcança-se a divindade através da investidura do templo Mórmon e em rituais secretos.
Tragicamente, os líderes mórmons, como os seus antecessores gnósticos, têm torcido o relato de Gênesis sobre a queda de Eva, ao tomar o fruto proibido, uma etapa heróica... elevndo-a, para a categoria de divindade. Os líderes mórmons contradizem o testemunho do próprio Deus, como registrado no livro de Gênesis e ensinam que Satanás deu a Eva, na verdade, uma oferta de deificação da humanidade(Muito semelhante aos ensinos maçônicos). Brigham Young, o profeta mais reverenciado do Mormonismo de Joseph Smith depois, repetiu a mentira de Satanás no Éden, quando ele declarou:
"O diabo disse [Eva] a verdade [sobre a divindade] ... Eu não culpo a Mãe Eva. Eu não teria deixado de comer o fruto proibido por qualquer coisa no mundo. " (Deseret News, 18 de junho de 1873, a partir do púlpito do Tabernáculo Mórmon, em Salt Lake City em 08 de junho de 1873)

O ex-presidente LDS, Joseph Fielding Smith, declarou:
"A queda do homem veio como uma bênção disfarçada... Eu nunca falo da parte em Eva escolheu esta queda como  pecado, nem me acuso de um pecado de Adão ... nem sempre é um pecado  transgredir uma lei ... Dificilmente podemos olhar para qualquer coisa resultando em benefícios, como um pecado. " (Joseph Fielding Smith, Doutrinas de Salvação, Vol. 1, pp 113-115)

Sill Sterling, Assistente do Conselho da Mórmon dos Doze Apóstolos proclamou:
"Esta velha doutrina sectária, construída em torno da idéia da depravação natural do homem e a fraqueza herdada de Adão, está na raiz de inúmeros problemas entre nós. Adão foi um dos maiores homens que já viveram sobre a terra ... Adão caiu, mas ele caiu na direção certa. Ele caiu para a meta ... Adão caiu, mas ele caiu para cima. (Deseret News, a Igreja de Seção, 31 de julho de 1965, p. 7)

Como o Gnosticismo antigo, o mormonismo tem ensinado que a desobediência de Adão a Deus e obediência a Satanás, não só abriu os olhos, mas seu potencial para realizar "a consciência de Deus" e da verdadeira alegria. Tal ensino, o que torna a serpente uma salvadora, é refletida nas Escrituras Mórmon,  escrito no 19º século, "E naquele dia Adão bendisse a Deus ... dizendo ... por causa da minha transgressão, meus olhos estão abertos e nesta vida terei alegria." (Pérola de Grande Valor, Livro de Moisés 5:10-11), E "Adão caiu para que os homens existissem, e os homens o são, para que tenham alegria." (O Livro de Mórmon, 2 Néfi 2:22-25)
O apóstolo Paulo advertiu aos cristãos primitivos que eles deveriam tomar cuidado para que Satanás não o seduzam da mesma forma que ele seduziu Eva:
"Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com sua astúcia, seus pensamentos sejam desviados de uma devoção sincera e pura a Cristo." –2 Corinthians 11:3

Harry Potter, escrito por satanás
J.K. Rowling
Tragicamente, JK Rowling revelou que sua inspiração para Harry Potter veio também no que parece ser uma comunicação com um espírito. Esta comunicação espiritual aconteceu em paralelo a  experiência de Meyer(Crepúsculo) . Rowling escreveua série Harry Potter , é "a série de crianças  mais popular já escrita", e como reconheceu a MTV, ajudou a iniciar a inúmeras crianças na Wicca. Harry, como a maioria já sabe, foi vítima de seus cuidadores arrogantes até que encontrou sua vocação como um feiticeiro na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. Enquanto a saga Crepúsculo tem seduzido os jovens para uma visão de mundo ocultista, por meio de romance, Harry Potter seduz jovens para a Wicca e outras  práticas osmovisões neo-pagãs  , que através da sedução do poder oculto e na mentira de que você também pode se tornar semelhante a Deus.
Harry Potter, Ron, Hermione
Rowling admitiu que a história inicial de Harry Potter, bem como muitos dos personagens do romance, foi comunicada a ela por meio de um fluxo de consciência ... "Harry como um personagem, veio completamente formado, como surgiu a idéia de seus capangas, os personagens de Ron e Hermione, que é o cérebro do trio," ela disse. "Tudo começou com Harry, então todos esses personagens e situações vieram à tona na minha cabeça." (Boston Globe, 03 de janeiro de 1999, Massachusetts, EUA)
Rowling descreve a maneira como ela escreve, por vezes, como se ela só está tomando notas de coisas que ela vê e ouve em visões, "Eu vejo uma situação e depois eu tento descrevê-lo tão vividamente quanto eu puder." (Janeiro Perfil: JK Rowling, por Linda Richards, Fonte: www.januarymagazine.com)
Na Escola Hogwarts de Bruxaria e Magia, Rowling tem uma classe especial onde se pode aprender a se comunicar com espíritos tocando em seu "olho da consciência." Isto é interessante porque este é o caminho Rowling descreve a revelação que recebeu a sua série de Potter, "Eu tenho uma imaginação muito visual. Meu ver, então, eu tento descrever o que está em minha mente." (Associated Press, Sheila Norman-Culp, New York, Fonte: www.turkishdailynews.com)
Para Rowling, tudo começou em um trem. Era 1990, e ela estava viajando de Manchester a Londres, "O personagem de Harry apenas surgiu em minha cabeça ... eu realmente sentia que ele era alguém que se aproximou e se apresentou no olho da minha consciencia", disse Rowling, "Eu estava olhando pela janela" ela diz, "E a idéia para Harry simplesmente veio. Ele apareceu em minha mente, já completamente formado." (Reuters, "Harry Potter 'surgiu em minha cabeça'", 17 de julho de 2000)
Para Rowling, a comunicação espíritual com as forças das trevas está além do visual, como ela admite quando escreve o diálogo entre os personagens, ela é simplesmente toma nota do que ouve em voz alta:
"E eu adoro escrever diálogos. O diálogo vem a mim como se eu só estivesse ouvindo uma conversa. " (Janeiro Perfil: JK Rowling, por Linda Richards, Fonte: www.januarymagazine.com)
Aqueles que desejam permanecer fiéis a Cristo deve estar sempre vigilantes para discernir as táticas do diabo, para que não sucumbem a doutrinas diabólicas ensinadas por espíritos enganadores. Enquanto Satanás aparece para premiar alguns dos seus servos (embora, temporariamente) ... Stephenie Meyer nunca teve a intenção de escrever um único livro e se tornar uma autora de renome. JK Rowling colecionava selos e queria se tornar a "mulher mais rica do mundo" ... Jesus advertiu: "Que lucro terá uma pessoa se ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?" (Marcos 8:36). Jesus também advertiu sobre o juízo iminente, "Mas quem escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim e os fizer tropeçar, seria melhor para ele pegar uma pedra de moinho pesada e  ​​pendur ao pescoço, e submergir na profundeza do mar." (Mateus 18:6).


A Luz Verdadeira
Caro amigo do Apocalink, a maioria das pessoas não sabem ou não tem consciência de que há uma batalha espiritual entre o bem e o mal, porque muitos estão cegos para o fato de que eles próprios, seja consciente ou inconscientemente, se tornaram participantes, quer queiram , quer não. O resultado triste e trágico é que muitos foram enganados ao ponto de se tornarem espiritualmente cegos.
Eu também estava cego como um morcego quando se tratava de coisas espirituais e, conseqüentemente, me abri para as forças satânicas que se passam por "inocente" cultura pop,  que procuram explorar o poder da mente "subconsciente". Ao fazer isso, eu rejeitei o Criador e Suas Palavra, a Bíblia, e minha busca rebelde me abriu  uma caixa de Pandora de forças das trevas satânicas que eu não tinha idéia que existiam. Felizmente, quando eu vim a perceber que tanto Deus e Satanás existem, e que o Deus vivo inspirou a Bíblia, arrependi-me da minha rebelião pecaminosa contra o meu Criador e clamei ao Senhor Jesus Cristo. Louvado seja Deus, Ele é mais do que fiel para cumprir Sua promessa de que: "Aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." (Romanos 10:13) Aleluia! Deus misericordiosamente venceu as forças obscuras que procuravam controlar a minha vida e me deu um lugar em Seu reino eterno. Ele encarregou-me de "
não vos associeis às obras infrutuosas das trevas, antes, porém, condenai-as(Efésios 5:11)
, e encomendou-me a anunciar a Boa Nova da salvação através do Senhor Jesus Cristoe através deste blog.
Caro amigo, eu quero encorajá-lo a se rebelar contra o Vampiro(Diabo)de  Crepúsculo e voltar-se a verdadeiro luz, Jesus Cristo, que morreu pelos pecados do mundo e ressuscitou dos mortos para vencer a morte e a sepultura. Jesus disse: "Eu sou a Luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida". (João 8:12). Não importa a profundidade do seu pecado contra Deus, Ele te ama e está de pé com os braços abertos para recebê-lo em Sua família eterna. (Lucas 15:11-32)

Jesus Cristo disse:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por Ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crer já está condenado, porque não crê no nome do Filho único de Deus e este é o acórdão, que a luz veio. o mundo, e as pessoas amaram mais as trevas do que a luz... porque suas obras eram más, porque todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para seus atos não sejam expostos Mas quem faz o que é verdade vem para a luz, para que possa ser visto claramente que as suas obras têm sido realizadas em Deus ". -João 3:16-21

O Senhor Jesus Cristo advertiu no livro de Apocalipse que no Julgamento do Grande Trono Branco, pouco antes de ele criar um novo céu e uma nova terra, e todos aqueles que praticam artes mágicas (ou seja, Wiccanos, adeptos da Nova Era, astrólogos, neo-pagãos, etc) vão ser condenados ao lago de fogo:
"Os covardes, os incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os idólatras e a todos os mentirosos - o lugar será no lago ardente de fogo e enxofre. Esta é a segunda morte. " -Apocalipse 21:8

Por favor, saiba que, se você está lendo este artigo, não é por acaso ... Deus, em Seu grande amor e providência, está dando a você a oportunidade de ver através das mentiras de Satanás e que você chegue ao pleno conhecimento da verdade, assim como Ele fez por mim! Se você quiser escapar do julgamento eterno e de uma eternidade sem Cristo no inferno para sempre, você deve mudar o rumo de sua vida de rebelião contra a Bíbliia, contra Deus e colocar a sua confiança no Senhor Jesus Cristo, que deu a si mesmo pelos seus pecados na cruz.
Enquanto demoníacos vampiros assim como os antigos deuses dos pagãos requeriam o sangue de suas vítimas e crianças, o Deus Criador fez exatamente o oposto e se tornou homem e derramou Seu sangue sacrificialmente na cruz em seu lugar. Caro amigo, Jesus Cristo, e  não Edward, Harry Potter, ou qualquer outra caricatura demoníaca estão autorizados a desviar sua atenção do verdadeiro amante de sua alma. Ele fez você e te ama. Sua história, que é a história verdadeira, é além de qualquer coisa que qualquer roteirista de Hollywood poderia escrever . Ele está esperando pacientemente que você clame a Ele para a vida eterna, antes que seja tarde demais. Tudo que você tem que fazer é procurá-lo agora com fé , arrependido,  através da oração e Ele vai cumprir sua promessa, "Eu nunca vou virar a costa a qualquer um que venha a mim." (João 6:37 b)
A Palavra de Deus revela, "O Filho de Deus apareceu para este fim, para destruir as obras do diabo." (1 João 3:8 b) Se você estiver ligado nas trevas e quer vir para a luz, é imperativo que você tenha certeza que você quer renunciar as fortalezas satânicas que o mantém aprisionado. Esta foi atitude dos primeiros cristãos como registrado no livro de Atos:
"E um número dos que tinham praticado artes mágicas trouxeram os seus livros e os queimaram diante de todos. E eles contaram o valor deles e encontrou chegou a 50 mil peças de prata. " -Atos 19:19
Se você estão se voltando para Cristo, agora, queremos encorajá-lo a renunciar às obras das trevas e começar a ler a Palavra de Deus, continue a orar, e encontrar uma igreja que sinceramente se submeta à Palavra de Deus na fé e na prática. Se você já é um cristão e se deleita em filmes de terror, séries satânicas, cuidado! Gostaría de incentivá-lo a começar um processo de libertação , neste artigo tem muitos alertas que servirão para orienta-lo e que você possa divulgá-lo para as mãos de tantas pessoas quanto possível para que possamos resgatar a muitos milhões de pessoas que estão sendo levadas para o ocultismo através dos filmes populares e das produções acima analisadas .
Que Deus te dê a graça e sabedoria para andar digno da vocação celestial que nós compartilhamos em nosso amado Salvador, o Senhor Jesus Cristo! 
Revellati Online

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS