BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 22 de abril de 2012

GUERRA QUIMICA NOVA CARTA É JOGADA


Está mesmo acontecendo: Rússia desenvolve armas para transformar pessoas em zumbis



De acordo com o jornal Herald Sun, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou que o país vem testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvido por cientistas e poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.

Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da “controladora de mente” foram divulgados. É sabido, por exemplo, que ela dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.

"Você está sob o meu controle!"

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do seu corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega ser conhecido o fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos diretamente para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Apesar de a notícia parecer roteiro de filme B, talvez agora você tenha motivos para prestar atenção naquele infográfico sobre como sobreviver a um ataque zumbi.

Mentira ou Realidade?

Eu já tenho desde algum tempo estudado sobre os zumbis e suas explicações na Bíblia, na Ciência, e no Paranormal, e o que eu conclui é que zumbis podem ser aqueles que voltaram a vida de forma sobrenatural ou divina como foi o caso de Jesus Cristo, mas também pode ser sinônimo de pessoas infectadas com um parasita ou mecanismo que a deixe sem vontade própria assim fazendo com que fiquem agressivas e até mesmo um "perigo" para outras pessoas, um exemplo disso é uma pessoa infectada pelos vírus da Raiva.

E toda essa história só confirmou o que eu já sabia, Zumbis são nada menos do que pessoas controladas mentalmente, essa arma do Governo Russo pode ser usada pela elite politica para controlar e provocar a despopulação em massas, e talvez coloquem a culpa em um parasita como um vírus mas na verdade estarão controlando essas pessoas por trás de uma maquina. Veja a carta do NWO:

Ela mostra o controle mental, Seria isso mais uma arma dos governos? Ou uma surpresa guardada para as olimpíadas? O ataque Zumbi, que poderia levar panico e acelerar o processo de aceitação da Nova Ordem Mundial? Ao meu ver a noticia pode ser falsa, mas o raciocínio poderia ser valido já que estamos tratando de armas governamentais.

Fonte: http://www.revelacaofinal.com

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS