BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 27 de maio de 2012

AÇÃO REAÇÃO E SOLUÇÃO A FARSA

O governo já está "geo-engenharia" O Meio Ambiente

Os relatórios de imprensa associados que Obama administração está considerando terra radical formando programas para parar o "aquecimento global", mas as universidades e órgãos governamentais já estão fazendo isso, enquanto aerossol massa de pulverização campanhas estão em curso há mais de uma década através da utilização de chemtrails
Paul Joseph Watson Prison Planet.com quarta-feira, 8 abril, 2009



Os relatórios de Associated Press hoje que a administração Obama tem mantido discussões sobre a possibilidade de "geo-engenharia" o clima da Terra para combater o aquecimento global "partículas de poluição tiro na atmosfera superior para refletir os raios do sol." No entanto, esses programas já estão sendo conduzido pelo governo filiadas universidades, agências governamentais, e em grande escala através chemtrail pulverização.
A AP relatório afirma que a ciência de Obama conselheiro John Holdren está empurrando para programas radicais de terra que formam a serem exploradas, tais como a criação de um "vulcão artificial". Apesar de admissão Holdren, que tais medidas podem ter "efeitos colaterais graves", ele acrescentou que, "podemos ficar desesperado o suficiente para querer usá-lo."
"Holdren, um físico de 65 anos de idade, está longe de estar sozinho na tomada de geoengenharia mais a sério. O N acional Academy of Science está a fazer mexer o clima sujeito de sua primeira oficina em seu programa multidisciplinar novo clima desafios. O Parlamento britânico também discutiu a idéia ", relata AP .
"A Sociedade Americana de Meteorologia está a elaboração de uma declaração política sobre geoengenharia, que diz que" é prudente considerar o potencial da geoengenharia, para entender seus limites e evitar a implantação erupção. "
  • A Dvertisement
No entanto, um estudo de passadas e em curso programas de aerossóis da atmosfera superior confirma que o governo tem sido activa neste domínio por anos.
(ARTIGO continua abaixo)
O governo já está de Engenharia Geo O Ambiente obama 340x169
A Medição de Radiação Atmosférica (ARM) Programa foi criado em 1989 com financiamento do Departamento de Energia dos EUA (DOE) e é patrocinado pelo Gabinete do DOE de Ciência e gerido pelo Instituto de Pesquisa Ambiental e Biológica.
Um dos programas da ARM, intitulado Campanha Aerosol Indireta e Semi-Direto (ISDAC) , visa medir "simulações nuvem" e "recuperações de aerossóis".
Outro programa sob o Departamento de Energia do Programa de Ciências Atmosféricas é dirigida a "desenvolver a compreensão abrangente dos processos atmosféricos que controlam o transporte, transformação e destino de produtos químicos relacionados com a energia de rastreamento e de partículas."
O DOE estados do Web site que, "O foco atual do programa é radiativo dos aerossóis do clima :. formação e evolução do aerossol e propriedades de aerossóis que afetam as influências diretas e indiretas sobre o clima e alterações climáticas "
Cientistas do governo dos EUA já estão bombardeando os céus com a chuva ácida, causando poluente dióxido de enxofre em uma tentativa de combater o aquecimento global por "geo-engenharia" th planeta e, apesar do fato de que a injeção de aerossóis na atmosfera superior traz consigo uma série de ambos os perigos conhecidos e desconhecidos.
A proposta para dispersar o dióxido de enxofre em uma tentativa de refletir a luz solar foi discutido em Londres de setembro de 2008 artigo do Guardian, intitulado, eoengineering: As idéias radicais para combater o aquecimento global , em que Ken Caldeira, um cientista do clima com base principal na Instituição Carnegie, em Stanford , Califórnia, promoveu a idéia de injetar a atmosfera com aerossóis.
"Uma abordagem é inserir" espalhadores "na estratosfera", afirma o artigo. "Caldeira cita uma idéia para implantar jatos jumbo na atmosfera superior e nuvens de depósito de partículas minúsculas de lá, como o dióxido de enxofre. Dispersão em torno de 1 milhão de toneladas de dióxido de enxofre por ano em toda 10m quilômetros quadrados da atmosfera seria suficiente para refletir fora uma quantidade suficiente de luz solar. "
Experiências semelhantes à proposta Caldeira já estão sendo realizadas por norte-americanos apoiados pelo governo cientistas, como os do Departamento dos EUA (DOE) da Energia Savannah River National Laboratory em Aiken, SC, que no ano passado começou a realizar estudos que envolveram atirando enormes quantidades de partículas em suspensão, neste caso "poroso de parede microesferas de vidro", para a estratosfera.
O projeto está intimamente ligada a uma idéia do prêmio Nobel Paul Crutzen, que "propôs o envio de 747 aviões para despejar grandes quantidades de partículas de enxofre na extrema atinge da estratosfera para resfriar a atmosfera."
Tais programas apenas arranhar a superfície do que é provável que seja um gigantesco e global do projeto em preto-orçamento financiado a geo-engenharia do planeta, com pouca ou nenhuma atenção para as conseqüências ambientais desconhecidos isto poderia engendrar.
O que se sabe sobre o que acontece quando o ambiente está carregado com dióxido de enxofre é ruim o suficiente, uma vez que o composto é o principal componente da chuva ácida, que de acordo com a EPA "Faz com que a acidificação de lagos e córregos, contribuindo para o dano de árvores em alta elevações (por exemplo, abetos vermelhos acima de 2.000 pés) e muitos solos florestais sensíveis. Além disso, a chuva ácida acelera a decomposição de materiais de construção e tintas, incluindo edifícios insubstituíveis, estátuas e esculturas que fazem parte do património cultural da nossa nação. "
Os efeitos sobre a saúde de bombardear os céus com o dióxido de enxofre por si só são suficientes para levantar sérias questões sobre se tais programas devem mesmo ser autorizados a prosseguir.
Os efeitos de saúde que se seguem são relacionada com a exposição ao enxofre.
- Efeitos neurológicos e mudanças de comportamento 
- Perturbação da circulação sanguínea 
- danos Coração 
- Efeitos sobre os olhos e visão 
- As falhas reprodutivas 
- Danos ao sistema imunológico 
- Estômago e distúrbio gastrointestinal 
- Danos funções hepática e renal 
- Deficiência Auditiva 
- Distúrbio do metabolismo hormonal 
- efeitos dermatológicos 
- Suffocation e embolia pulmonar
De acordo com o website Lenntech , os testes "de laboratório com animais de laboratório indicaram que o enxofre pode causar danos graves vascular nas veias do cérebro, o coração e os rins. Estes testes também indicaram que certas formas de enxofre pode causar dano fetal e efeitos. As mães podem até mesmo levar o envenenamento de enxofre sobre os seus filhos através do leite materno. Finalmente, o enxofre pode danificar os sistemas de enzimas internas dos animais. "
Fred Singer, presidente do Projeto de Política de Ciência Ambiental e um cético do homem-feitos teorias do aquecimento global, alerta que as conseqüências de mexer com o planeta delicado eco-sistema poderia ter amplas perigos.
"Se você fizer isso em uma base contínua, você teria um impacto negativo a camada de ozônio e causar todos os tipos de outros problemas que as pessoas preferem evitar", disse Singer.
Mesmo cientista do Greenpeace UK chefe - um acérrimo defensor da explicação do aquecimento global produzido pelo homem - Doug Parr criticou as tentativas de geo-engenharia do planeta como "bizarra" e "perigoso".
Stephen Schneider da Universidade de Stanford, que recentemente propôs um plano bizarro para enviar naves espaciais na atmosfera superior que seria usado para bloquear o Sol, admite que a geo-engenharia "poderiam causar conflitos entre nações se os projetos de geoengenharia dar errado."
Tendo em conta todos os perigos imediatos associados a bombardear a atmosfera com dióxido de enxofre, juntamente com os perigos desconhecidos de outros geo-engenharia projetos, muitas pessoas estão preocupadas que "chemtrails" são um componente secreto do mesmo programa para alterar a Terra eco-sistema.
O governo já está de Engenharia Geo O Ambiente 050908geo2
Este gráfico propõe, "pulverização de pó de alumínio e óxido de bário em níveis elevados da atmosfera, novamente entregue por avião, para aumentar a reflectância planetária (albedo) e cobertura de nuvens." Altos níveis de bário foram encontrados em substâncias associadas com chemtrails.
Relatos de chemtrails, plumas jato emitidos por aviões que pairam no ar por horas e não disperse, muitas vezes cobrindo o céu em cruzadas padrões, têm aumentado dramaticamente nos últimos 10 anos. Muitos especularam que eles são parte de um programa do governo para alterar o clima, os seres humanos vacinar contra certos patógenos, ou mesmo para desintoxicar os seres humanos como parte de uma agenda de redução da população.
Na realização de buscas no Google, encontra-se a discussão, como este exemplo , do uso de dióxido de enxofre como um aditivo de combustível de aviação a ser dispersa pelo mundo inteiro durante a rotina de vôos comerciais.
"Eu sugiro que tanto o dióxido de enxofre e as partículas de sílica pode ser entregue para a estratosfera pela dissolução de um aditivo no combustível de aviação a jato", escreveu o engenheiro John Gorman, que conduziu experimentos para testar a viabilidade de tal cenário.
"Gostaríamos de queimar combustível contendo o aditivo especificamente quando a aeronave estava passeando na baixa estratosfera", acrescenta.
No início deste ano, KSLA investigação jornalística revelou que uma substância que caiu por terra a partir de uma altitude elevada chemtrail continha altos níveis de bário (6,8 ppm) e chumbo (8,2 ppm), bem como vestígios de agentes químicos, como arsênico, cromo, cádmio, selênio e prata. Destes, apenas um são metais, alguns são tóxicos, enquanto vários são raramente ou nunca encontrado na natureza.
O noticiário se concentra em bário, o que mostra sua investigação é uma "marca de chemtrails". KSLA encontraram níveis de bário em suas amostras de 6,8 ppm, ou "mais de seis vezes o nível tóxico definido pela EPA." O Departamento de Qualidade Ambiental Louisiana confirmado que os níveis elevados de bário foram "muito incomum", mas comentou que "provar a origem era uma questão totalmente diferente" em sua discussão com KSLA.
KSLA também perguntou Mark Ryan, diretor do Centro de Controle de Intoxicações, sobre os efeitos de bário sobre o corpo humano. Ryan comentou que "a exposição a curto prazo pode levar a qualquer coisa de estômago para dores no peito e que a exposição a longo prazo provoca problemas de pressão arterial." O Centro de Controle de Intoxicações informou ainda que a exposição a longo prazo, como acontece com qualquer substância nociva, contribuiria para o enfraquecimento da sistema imunitário, que muitos especular é o propósito de tais caminhos sintéticos químicos.
De fato, o óxido de bário colheu acima repetidamente como um contaminante de experimentação geoengenharia suspeita.
KSLA também colocar em aerossol-química de testes em seu contexto histórico, citando um número volumoso de testes não classificada expostos em 1977 audiências do Senado. Os testes incluíram experiências com compostos bioquímicos para o público. KSLA relata que "239 áreas povoadas estavam contaminados com agentes biológicos entre 1949 e 1969."
Um dos truísmos aceitas de estudo científico é o fato de que se os cientistas estão propondo uma idéia, em seguida, os cientistas com o acesso ao poço sem fundo de preto-orçamento financiamento secreto do governo já estão fazendo isso.
É altamente provável que chemtrails são apenas uma manifestação de "geo-engenharia" que está ocorrendo sem a devida debate, notificação ou qualquer forma de legalidade, e com um desprezo para os potenciais perigos para a saúde nossa e do nosso ambiente.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS