BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 31 de maio de 2012

BAYER ASSASINA DE ABELHAS

NOTAS DE MARLUES 
COMO ´E TRISTE VER QUE UM PLANETA COM QUASE 7 MIL ANOS DE EXISTENCIA DA RAÇA MAIS SUPERIOR QUE EXISTE QUE SOMOS NOS,ESTEJA SENDO DESTRUIDO EM POUCO MAIS DE 200 ANOS.
COM DESCULPAS DE TECNOLOGIA E INDUSTRIALIZAÇAO.
QUANDO O PRESIDENTE JUCELINO KUBISHEK ASSUMIU DISSE QUE SEU GOVERNO SERIA 50 ANOS EM 5 ELE ESTAVA SE REFERINDO A CONSTRUÇAO DA CIDADE DE BRASILIA QUE COLOCOU O BRASIL NA DIVIDA EXTERNA E OUTRAS DIVIDAS QUE NUNCA NOS SERAO APRESENTADAS.
ESTA FILOSOFIA DE 5O EM 5 ESTA SENDO FEITA PELOS SENHORES DA ELITE GLOBAL,
OU SEJA JUCELINO JA ESTAVA DENTRO DO PLANO 
MAS O QUE TEM HAVER AS ABELHAS COM ISTO?????????????
SIMPLES, ASSIM COMO JUCELINO FEZ O QUE DEMORARIA 50 ANOS PARA SE TRANSFORMAR BRASILIA  EM UMA CIDADE MODELO " MODELO DE COMO SE FAZER UMA DIVIDA QUE PASSE DOS 50 ANOS " ASSIM A  BAYER ESTA FAZENDO EM  CINCO ANOS JA DESTRUIU 50 ANOS DA EXISTENCIA DAS ABELHAS .
Atualização: 30 abril 2012

É revoltante. Apesar da entrega da nossa massiva petição diretamente à reunião da Bayer, os maiores acionistas votaram a favor de manter os pesticidas assassinos de abelhas. Vamos continuar a pressioná-los -- assina a petição e envia para todos. Ao alcançarmos 1 milhão de assinaturas a petição será entregue ao Conselho de Administração e ao Conselho Fiscal da Bayer, e nosso próximo passo será apelar para fortes regulamentações governenamentais para salvar as abelhas.
Postado:  24 abril 2012
Silenciosamente,
bilhões de abelhas estão morrendo, colocando toda a nossa cadeia alimentar em perigo. Entretanto, se a Bayer parar de vender um grupo de pesticidas, nós poderemos salvar as abelhas da extinção.

Em quatro países Europeus que baniram estes produtos, a população de abelhas já está se recuperando. Mas a Bayer, a maior produtora de neonicotinóides, fez um lobby muito forte para mantê-los no mercado. Agora, a pressão massiva da Avaaz e outros os forçaram a considerar os fatos -- e
em algumas horas os acionistas da Bayer vão votar uma proposta que poderá parar esses químicos tóxicos. Vamos todos agir agora e envergonhar os acionistas para que eles parem de matar abelhas.

A pressão está funcionando e esta é nossa melhor chance de salvar as abelhas.
Assine essa petição urgente e envie para todos -- vamos alcançar meio milhão de assinaturas e entregá-las diretamente aos acionistas amanhã na Alemanha!TAS

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS