BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 26 de maio de 2012

CHARGES LEGAIS

NOTAS DE MARLUES 


TRABALHEI MUITO COM CRIANÇAS E OS ADULTOS DE HOJE E SEMPRE DEVEM APRENDER COMO ELAS APRENDEM COMO IRMAO PAULO ESCREVEU FIZ-ME DE TOLOS PARA GANHAR ALGUNS E EM OUTROS TEMPOS COMO CRIANÇAS PARA PODER ENSINAR A MUITOS .
VEJA ALGUMAS CHARGES 
PARECE PIADA MAS NÃO É MESMO !!!!!!!!!1







Jesus ERROU !!


Meus Amados, tantas e tantas coisas Jesus poderia ter feito em sua época para ajudar o povo a se santificar, a adorar mais a Deus.. E não fez, nem Ele, nem seus discípulos, e isso foi um erro muito grave, Ele poderia ter feito essas coisas que cito abaixo:

Jesus errou, quando não escreveu a bíblia;
Jesus errou, quando não construiu um templo;
Jesus errou, quando não criou uma denominação como Martinho Lutero;
Jesus errou, quando não fez de Paulo um Presbítero, ou a João um Diácono;
Jesus errou, quando não fez os envelopes dos dízimos, ou não pediu oferta a multidão que o seguia;
Jesus errou, quando não falou língua estranha junto com o povo;
Jesus errou, quando não fez curso de Teologia;
Jesus errou, quando não fez a ‘santa ceia’ de mês em mês;
Jesus errou, quando não pregou a teologia da prosperidade;
Jesus errou, quando não ficou se jogando no chão, por estar com o espírito santo;
Jesus errou, por não freqüentar, e não deixar a ordem de freqüentar o culto de domingo, terça, e quinta-feira;
Jesus errou, pois jamais te pediu pra ir ao templo;
Jesus errou, pois nunca explicou a importância da bíblia, a palavra de Deus;

Jesus errou tanto, que nem deve ter subido pro céu, nem Ele, nem seus discípulos... Agora se você acredita que Jesus errou mesmo tanto assim, você deve estar no caminho certo...

Me responda, a quem você realmente imita .. Ao Salvador, ou ao seu líder religioso, sua religião ?



O QUE PAULO ABANDONOU AO SE CONVERTER?

  Assim como no caso de quem comprou o Salvador, também neste, NUNCA se pregou, explicou ou falou do que Paulo teve que largar para seguir o Salvador.  E por que nunca falaram? Você já parou para pensar sobre isso? Paulo largou o mundo? Largou o exercito? Largou a família? Largou a cachaça? Largou os Jogos? Largou a prostituição? Largou o roubo? O que de fato Paulo teve que largar ou não poderia seguir o Salvador? Justamente o que Paulo largou é o que talvez te prenda hoje, O SISTEMA RELIGIOSO. Esse é um aprisco e nesse aprisco as ovelhas são presas a muitas regras e deveres como se o que o Salvador fez não fosse o suficiente e precisasse hoje de fazer todo o sacrifício para se obter a vida eterna. Nos dizem até mesmo que se não estiver filiado a uma denominação está desviado dos caminhos do criador. O que diriam então de Paulo?  Estar desviado é quando está dentro, ou fora do sistema religioso? Paulo afirmou: tudo que aprendi no Sistema Religioso me serviu de Merda.
 
Agora é sua vez de responder:
Tem como servir ao Salvador e servir ao sistema religioso ao mesmo tempo?


QUEM COMPROU JESUS?

  Quem vendeu O Salvador? Bom essa é fácil: Judas o vendeu, disso todos sabem.
Más se Judas o vendeu, é claro que alguém o comprou..  Então quem o comprou? Porque nunca paramos para pensar neste lado da moeda? Simples: porque fomos condicionados a não enxergá-lo. Na verdade fomos condicionados a não enxergar muitas coisas a fim de não ruir o império religioso que está ai desde os tempos de João o Batista, segundo o que afirmou o Nosso Salvador
"E desde os dias de João, o Batista, até agora, o reino dos céus foi tomado a força, e os violentos o tomaram de assalto."
Pesquise sobre quem comprou o Nosso Salvador e verá que foi esse mesmo sistema religioso que está ai até os dias de hoje. Eles exterminaram o Salvador e seus discípulos e quem os exterminou?
 Existiu alguém maior que o Salvador ou Paulo para exterminá-los nestes 2 mil anos que se passaram?  É claro que se ninguém os exterminou, eles estão ai até hoje.
Agora é sua vez de responder:
Quem são eles hoje?

QUAL RELIGIÃO É A CERTA?

Embora o mundo nos apresente uma infinidade de religiões, a Escritura Sagrada não segue dessa forma.
Seria essa que a Escritura ensina, realmente a que você segue? Você já procurou na Escritura as passagens que falam sobre religião? Se queremos fazer a vontade do Salvador, é óbvio que devemos compreender qual a sua vontade, e como compreenderemos? Ouvindo um líder religioso nos ensinando? Participando de um movimento religioso de alguma espécie? ou consultando a Escritura?  quantas religiões existem no mundo?
E quantas existem na Escritura?
E se eu te disser que ao contrário do mundo onde existem várias, na escritura só existe uma?
Você acreditaria em mim? Veja:
22 E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
Se você ouviu ou leu e compreendeu, pratique! 23 Pois se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante a um homem que contempla no espelho o seu rosto natural; 24 porque se contempla a si mesmo e vai-se, e logo se esquece de como era.
Se não colocar em prática o que aprende, logo você se esquece 25 Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer.
Procure ler as epístolas de João na integra e sem preguiça para entender a Lei do criador e praticá-la 26 Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã.
"Refreia a língua", não tem a ver com falar demais. Significa, apenas falar mas não praticar, ou seja: Não cumprir a lei do Criador: O amor ao próximo"
Não seja religioso, más pratique a religião. E qual é ela?  veja: 27 A religião purae imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.
Agora é sua vez de responder:
É essa a sua religião também?

O que é de César?

  Embora você saiba que o dinheiro é de César, você insiste em dar seu dinheiro para o Criador,  e porque? Será que você já leu atentamente a Passagem referente a esse acontecimento da explicação do Salvador sobre dar dinheiro. Outra questão é: dando ao Líder Religioso, está se dando para o Criador?  O Criador precisa de dinheiro?
Então os fariseus se retiraram e consultaram entre si como o apanhariam em alguma palavra;
Esses são os lideres religiosos querendo um motivo para matar o nosso Salvador 16 e enviaram-lhe os seus discípulos, juntamente com os herodianos, a dizer; Mestre, sabemos que és verdadeiro, e que ensinas segundo a verdade o caminho de Deus, e de ninguém se te dá, porque não olhas a aparência dos homens.
Olha que tamanha cara de pau desses enviados de Satanás... Acredite: até hoje isso não mudou. 17 Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar tributo a César, ou não? 18 Jesus, porém, percebendo a sua malícia, respondeu: Por que me experimentais, hipócritas?
Sempre você verá nos evangelhos o Salvador XINGANDO OS LIDERES RELIGIOSOS 19 Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um denário. 20 Perguntou-lhes ele: De quem é esta imagem e inscrição? 21 Responderam: De César. Então lhes disse: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
 
Fica mais do que claro que dinheiro não é coisa do Criador, más do homem, o homem criou o dinheiro e não o Criador o criou. Assim o dinheiro é de quem o criou. Más existe algo do Criador e isso devemos dar a Ele veja:
35 porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; 36 estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
QUEM SÃO OS JUSTOS PARA O CRIADOR? 37 Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? 38 Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? 39 Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? 40 E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.
OS JUSTOS SÃO OS QUE DÃO AO CRIADOR O QUE É DELE 41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; 42 porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; 43 era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. 44 Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? 45 Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim. 46 E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.
Quem fabricou o dinheiro?
Quem fabricou as frutas, verduras, cereais, legumes etc.?
O que é do homem? O que é do Criador?
Como damos ao homem o que é dele?
como damos ao criador o que é dele?  
 
 
Agora é sua vez de responder:
Quando você dá o seu dinheiro do dízimo e oferta para o seu líder religioso, é para o Criador que você está dando? para ele mesmo?
Nos vimos na passagem acima dois grupos: Os da direita  e os da esquerda. A qual grupo você pertence?



ONDE NÃO DEVEMOS ADORAR?

  Embora você tenha aprendido que deve freqüentar templos e que esses templos são a casa de Deus e que Deus se agrada de que vamos a esses lugares e que ali é lugar de adoração e etc. etc. etc. 
Saiba que isso que te ensinaram é muito diferente do que está escrito e muito do que ensinam não está escrito em parte alguma da Escritura.
 
Veja o que O Criador fala através do profeta Isaias:
12 Quando vindes para comparecerdes perante mim, quem requereu de vós isto, que viésseis pisar os meus átrios?
Aqui ele fala das pessoas que freqüentavam o templo de Salomão que mais tarde o Salvador derrubou. 13 Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação. As luas novas, os sábados, e a convocação de assembléias ... não posso suportar a iniqüidade e o ajuntamento solene!
Aqui ele fala de cultos, festejos, cantorias e reuniões organizadas
14 As vossas luas novas, e as vossas festas fixas, a minha alma as aborrece; já me são pesadas; estou cansado de as sofrer.
O Criador dizendo que não suporta essas atividades religiosas que se chama de culto 15 Quando estenderdes as vossas mãos, esconderei de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei; porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
Aqui ele testifica que não ouve as orações, por um motivo muito simples: O que ele pede não é o que fazem, más amor ao próximo, cuidar das pessoas em dificuldades 16 Lavai-vos, purificai-vos; tirai de diante dos meus olhos a maldade dos vossos atos; cessai de fazer o mal;
Quando não ajudamos, pecamos e isso é mal. assim está escrito 17 aprendei a fazer o bem; buscai a justiça, acabai com a opressão, fazei justiça ao órfão, defendei a causa da viúva.
OBSERVE O QUE ELE NOS PEDE EM LUGAR DE CULTOS SOLENES 18 Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã.  FAÇA O BEM E PURIFIQUE DOS PECADOS
obs,  Os lideres religiosos distorcem minhas palavras pra me acusar. Mesmo purificando os pecados, a Salvação vem pelo único caminho: O Salvador. Só ele salva.
 
 
Agora observe o que o Salvador nos ensinou sobre como adorar e onde adorar.
20 Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que em Jerusalém ( NO TEMPLO) é o lugar onde se deve adorar.
21 Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me, a hora vem, em que nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai.
22 Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos; porque a salvação vem dos judeus.
23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
24 Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. 
Veja que interessante as palavras do Salvador:
"NEM NO TEMPLO, NEM NO MONTE" ( O único local de adoração em Jerusalém era no templo, assim podemos afirmar que Ele se referia ao templo)
Agora imagine que sua filha de 13 anos te pede para ir ao shoping e depois ao parque de diversões e você responde: "Nem no shoping nem no parque"  Acaso você deixou ela ir a um desses lugares, ou a nenhum dos dois??
Foi exatamente o que disse o Salvador...
Veja mais:
Os VERDADEIROS adoradores, ora se existem os verdadeiros segue-se que existem também os falsos,   a qual grupo você pertence?
E ainda:
Adorar em espírito e em verdade é indo onde ele disse pra não ir?
É através de manifestações físicas como cantar? Pular? Dançar? Chorar? Sorrir?  etc. etc. etc.

 
Agora é sua vez de responder:
Por que desobedece ao Salvador indo a esses lugares?
Por que desobedece ao Criador oferecendo o que ele não pediu e negando o que ele pede?

QUEM VEM MATAR ROUBAR E DESTRUIR?

  Embora você possa afirmar com convicção de que Satanás é o tal, saiba que isso não tem amparo no texto utilizado pelo sistema religioso para embasar esse engodo.  Na verdade, foi ensinado assim para tirar o foco de quem realmente vem com esse propósito. Parece incrível, más o Salvador fala justamente dos Lideres Religiosos. O problema do engano surge quando estamos acostumados a ler a Escritura, apenas como testemunha do que nos ensinam, ou seja: nos ensinam uma mentira e nos mandam ler em um  versículo chave na Bíblia, neste caso em especial o texto da Bíblia que está em João 10:10.
Más se formos ler não só esse verso, mas todo o capítulo 10, veremos que o Salvador está se referindo aos lideres religiosos, Na realidade, o tempo todo durante seus 3 anos de ministério, o Salvador foi duramente perseguido por esses Lideres Religiosos e sempre quando se viu afligido, foi justamente por esses, O salvador os chamavam de Ladrões, Cães, Hipócritas, Raça de Víboras entre outras coisas. Ainda nos dias de hoje, os lideres religiosos continuam perseguindo o Salvador e invertendo suas palavras, como neste caso clássico de João 10:10.
Para te mostrar essa cruel realidade, utilizarei o Método Biano de decomposição em cores (METODO BIANO- desenvolvido por Fabiano 
O texto:
 10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. 11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. 12 Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. 13 Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas. 14 Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem.
 
Os Personagens, 
O LADRÃO
O SALVADOR
O LOBO
AS OVELHAS MÉTODO BIANO  10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. 11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. 12 Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo asarrebata e dispersa. 13 Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas. 14 Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. Se ainda não entendeu o método biano e automaticamente quem vem matar, roubar e destruir, preste atenção. O Ladrão em Marrom é quem rouba, mata e destrói, ele é mercenário (só pensa em dinheiro) e não pastor(se diz, más não é, e não é porque só existe um pastor).  Ele foge porque só quer saber de dinheiro e não se importa com as ovelhas - leia apenas em marrom O salvador em azul, é o contrário do Ladrão que se diz pastor. O diabo em Vermelho é citado, ele é o lobo. Quando o diabo Poe em dificuldade a ovelha, o ladrão mercenário que rouba mata e destrói, não cuida dela, porque ele foge de "problemas". Em verde somos nós as ovelhas do Salvador e não do pastor, ou seja: o que se diz pastor e mesmo com carteirinha e diploma na mão, sabemos que só há um pastor e um só rebanho segundo o que está escrito. Agora eu te pergunto:  Só há um Pastor e um só rebanho. Quem são todos esses pastores que estão ai e com tantos rebanhos (denominações) diferentes?

QUAIS ERAM OS CARGOS DOS APÓSTOLOS?

 Embora trabalhassem com determinação e vigor, os Apóstolos do Salvador de acordo com as Escrituras, Não recebiam dinheiro de ninguém para pregar, também não tinha denominações e templos e dessa forma também não possuíam cargos religiosos. Quando te ensinam que eram Diácono, ou Presbítero, ou Pastores, ou Bispos, ou tantos outros títulos, saiba que são apenas textos gregos que maldosamente não foram traduzidos pelos compiladores da Bíblia como Jerônimo que preferiam deixar no original a fim de induzir ao erro com seus ensinamentos teológicos baseados na manipulação que inseriram na Bíblia ao canalizar a Escritura Sagrada pelo Grego-Latim e proibindo qualquer outra tradução até os dias de Hoje. Assim esse títulos quando mencionados na Escritura verdadeira que não é a Bíblia, apenas se referiam a Ajudante, Guia, Idoso e Supervisor respectivamente.

Agora é sua vez de responder:


Porque você obedece a homens que tem cargos religiosos, se nem mesmo os Apóstolos tinham esses cargos?
São seus lideres religiosos mais santos que Paulo, Estevão, João, e os demais, para ter cargos eclesiásticos, se nem mesmo esses tinham?

O QUE TEM O PÃO VIVO A VER COM O PÃO DA PADARIA?

 Em seus ensinamentos, tanto o Salvador como seus Apostolas, sempre destacaram sua importância como o pão vivo que desceu do Céu.
Entre outras coisas, dele foi dito:
"Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne."
 
Observe: QUEM COMER DESTE PÃO.
Qual pão?  o da padaria?
 
"Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida."
Se existe um verdadeiro, é lógico que existe um falso


VERDADEIRO:  O Salvador
FALSO: O Pão da Padaria

"Este é o pão que desceu do céu; não é como o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre."
 
Agora é sua vez de responder:


Qual pão você está dando as pessoas de comer e comendo também?
O pão da padaria que assim como o maná quem come morrerá?
Ou o Pão do Céu?
Você ainda não percebeu que eu falo do pão da padaria que você come na "santa" ceia?









Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS