BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 31 de maio de 2012

CURA DO CANCER VACINAS PARA O CANCER

VACINAS PODEM ! CURA NAO ?
NOTAS DE MARLUES 
VEJA ABAIXO OS DOIS LADOS DA MOEDA 
VACINAS E MAIS VACINAS ENQUANTO ELES SE AJUSTAM EM FAZEREM VACINAS
E AQUELE DOUTORADO QUE FOI PROIBIDO DE MOSTRAR A CURA  ?????????
VACINAS PARA O CANCER SIM  A  CURA NAO !!!!!!!!!!!!!!!
NOTEM QUE OS VALORES ESTAO INVERTIDOS COMPLETAMENTE.
ISTO TUDO PARA PROTEGER E ENRIQUECER OS LABORATORIOS 
VACINAS NAO CURAM E SIM  TRANSFORMAM A DOENÇA
MEU PRIMO FICOU QUASE 10 ANOS TRATANDO UM REUMATISMO QUE ELE SE 
TRANSFORMOU EM UMA FRIBROMEALGIA
OS MEDICOS FORAM TAO DESCARADOS QUE FALARAM PARA ELE QUE O REUMATISMO EVOLUI PARA FRIBROMEALGIA .
VEJA QUE NAO SE USA MAIS O TERMO REUMATISMO E SIM FRIBROMEALGIA
INCRIVEL QUE OS TERMOS QUE OS MEDICOS USAM O TERMO  EVOLUIÇAO COM A MAIOR NATURALIDADE PARA ELES  SAO NORMAIS. EVOLUIR,ELEVAR O NIVEL DA DOENÇA DANDO A ELA UMA MEDALHA DE HONRA AO MERITO DELES.
OU SEJA MEDICOS NAO ENTENDEM DE SAUDE E SIM DE DOENÇA TRABALHAM COM A MORTE E NAO COM VIDA .

CURA DO CANCER OCULTADA

MORRENDO POR NÃO SABER - DOCUMENTÁRIO LEGENDADO - 2006



Depois de filmar o documentário "O Milagre de Gerson", o diretor Steve Kroschel, se deparou com evidências que apontavam que realmente a cura do câncer já havia sido descoberta e que interesses da indústria farmacêutica estavam por trás de esconder os resultados da Terapia de Gerson, que utiliza-se basicamente da nutrição altamente rica e da desintoxicação.

Ele vai então conversar com médicos, pacientes, nutricionistas viajando pelos EUA, Espanha, Holanda e México. No Japão conversa com um médico que aplicou em si o tratamento e curou-se, depois de ter sido diagnosticado de câncer terminal 50 anos atrás. Esse médico hoje faz a Terapia de Gerson no Japão para inúmeros pacientes.

"Por que essa terapia ainda está renegada depois de 75 anos de claramente provar curar doenças degenerativas?" - É o que o diretor tenta responder.
Título Original: Dying to Have Known
.
.
BAIXAR LEGENDA (SRT) MORRENDO POR NÃO SABE

Criada vacina contra câncer. E mais uma vacina...

Quem se habilita em ser a cobaia?
Mais uma vacina...
Eles não nos enganam mais...
Você acha que com tanta tecnologia, já não deveriam ter criado esta vacina há muito tempo?
Porque só agora?
Se eles criam a vacina, porque também não melhoram a alimentação do povo, acabando com as modificações genéticas e aditivos sintéticos que provocam câncer?

Cientistas israelenses criaram uma vacina contra o câncer. Ela ajuda o sistema imunitário a identificar e a destruir as células cancerosas. A vacina foi administrada a 10 voluntários, 3 dos quais se curaram e os outros ficaram com uma imunidade à doença reforçada.
 
Nas palavras dos pesquisadores, a vacina “ensina” o organismo a reagir a uma proteína específica presente em grande quantidade à superfície das células cancerosas: marcador esse presente em 90% dos tumores malignos. Segundo os cientistas, a criação de tal “professor” é um grande avanço na medida em que até agora o organismo humano não descobria uma ameaça nas células cancerosas.

Fonte:  http://portuguese.ruvr.ru/2012_04_09/vacina-contra-cancer/

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que a própria Escritura mostra alguém sendo tratado de uma enfermidade que hoje a medicina teria como câncer, existem sim medicamentos naturais que podem curar qualquer tipo de doença degenerativa o tratamento é lento mais positivo é uma questão de saber fazer para tratar do portador da enfermidade como está no comentário alimentos altamente nutritivos e a desintoxicação isso é muito importante não só para quem possuem a enfermidade mas para qualquer pessoa a desintoxicação é fabulosa para limpar toda impureza do sangue um simples tratamento ajuda muito a qualquer pessoa, infelizmente, as pessoas acreditam muito na medicina convencional e esquece que na maioria das vezes em sua casa ou na casa do vizinho ou no super mercado da sua esquina existe um antioxidante fabuloso para qualquer tipo de sangue, mais prefere-se um medicamento farmacêutico do que ir ao fogão e preparar uma medicação natural, eu amo esse lado natural eu mesma faço meus tratamentos antioxidantes por sinal amanhã encerro uma primeira etapa do meu segundo tratamento antioxidante não é gostoso mais vale muito, Jó, bem que disse: "vós todos os médicos são inventores de mentiras" existe um antioxidante simples quase ninguém o suporta, ele pode substituir o sal, limão! não tem melhor do que esse bichinho azedo, Êta!

Anônimo disse...

Sabemos que o reumatismo são dores nas articulações ou nos músculos sem febre ou caráter inflamatório, será que um médico mesmo convencional não sabe que um simples tratamento não seria viável ao paciente portador dessa moléstia, eu não sou médica mas um simples diagnostico percebe-se por onde começar um tratamento eficaz conclusão tudo hoje é por dinheiro. Paz!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS