BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 26 de maio de 2012

DIZIMO A MADIÇÃO DOS 10%

Dízimo... Esclarecendo esse assunto tão simples!




Jesus pega uma moeda, e fala assim: De quem são a cara, e o nome nesta moeda ? De Cezar ... Então deêm de Cezar, aquilo que é de Cezar, Ea de Deus, aquilo o que é de Deus. (Mateus 22. 15-22)


    



Nós confundimos meus amados, achamos que é pra dar dinheiro pra Deus, porque esses homens pedem dinheiro pra Deus! mas a contaminação do diaboo, é tão grande, que  nós não enchergamos que Jesus esta dizendo para não darem dinheiro na igreja, ele mandou dar a moeda pra Deus, ou pra Cezar ? Jesus falou, dai a Deus esse dinheiro ? Não meu amado. Porque você da dinheiro então, achando que é pra Deus ? ... Você esta desobedecendo meu amado, você esta fazendo exatamente o contrário, porque você esta confundido. Jesus falou foi o contrario disso, ele disse: Dai a Cezar o que é de Cezar, e da a Deus, o que é de Deus, o dinheiro que o mundo fabricou é dele, e da a Deus o que é de Deus, pega a comida que é de Deus e reparte com o próximo ( de quem éo alimento ? o arroz... a abóbora ... é do homem ? o homem quem fez ? não! é de Deus o alimento).

Porque naquele dia, você vai ouvir uma coisa linda! 'eu tive fome, e me deste de comer, eu tive  sede, e tu me deste de beber'. é isto que você vai ouvir.
Se você pega o que é do homem, o que o homem fabricou e der pagando suas dividas e impostos, comprando as coisas aqui no mundo. E pega pra Deus, e da o que é de Deus.


Esses homens pedem em nome de Deus, o que não é de Deus! porque inverteram na confusão, na confusão as coisas ficam invertidas.
Repara bem, isso é sério demais, uma passagem simples e pequena, mas nós estamos condicionados achar que Deus quer dinheiro, e damos dinheiro aos lideres religiosos, na boa intenção de dar pra Deus.
Mas nós não cuidamos de ler, Jesus é claro e disse: Dai a Cezar o que é de Cezar, dinheiro... e dai a Deus o que é de Deus.




Se você não vê Deus no seu próximo meu amado, você não conheçe Deus, não sabe como é Ele, você não vai para Ele..  Quando você alimenta o próximo, você ta dando pra Deus, e jesus que vai dizer isso, eo hipócrita naquele dia ainda dira: Senhor, quando é que eu fiz isso Senhor ?  (Mateus  25. 31-46)
     
  Esta escrito meu amado e você não leu, ta na escritura... Você não leu isso não ? Isso é sério demais!
Olha, eu tive fome e não me deste de comer...  - Senhor, quando é que eu fiz isso Senhor ??
A pessoa nem sabe!! Porque ta contaminado!!!




Num encherga! você fez isso cara... quando você pegou o dinheiro, e acho que tava dando pra Deus, e deu na mão sabe de quem ?? dos CÃES GULOSOS.


Que nunca se fartam, que cada um, se torna para sua propria ganancia. (Isaías 56:11)

Cada um, por sua parte $, cada um por sua DENOMINAÇÂO, são 19 mil partes.. Cada um cuidando do seu lado! cada um cuidado do seu Império! Construido em cima de Deus, do seu Filho, do Sangue Precioso.




E estes cães são gulosos, não de podem fartar, e eles são pastores que nada compreendem: todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para sua ganância, cada um por sua parte. (Isaías 56:11)








- Ah ... Mais o Dízimo é para paga o salario dos pastores, agua, luz, etc! do templo...

simples! nao devia se ter templo, consequentimente nao teria que ter dizimo...
e quanto a salarios de pastores
paulo diz :
os pastores ( mas oq sao mesmo ) ate mereceriam o salario, mas nao convem pois as pessoas vao achar que estarao pagando pelo ensino! conclusao....nao se deve ter salario, afinal hoje em dia, NINGUEm vive somente de ensinar os outros...



               Comentário de minha Amiga Juliana Dias




Bom.. Como vemos No nosso dia-a-dia Há centenas de pessoas que perdem Tudo'
E Nos perguntamos aonde esta Deus ?
Não vocês estão se fazendu uma pergunta totalmente desnecessária ..
Deus Criou  Tudo para nós e  as consequencias não são culpa dele e sim de nos mesmos.
Quandu temos uma ação "Desapropriada" Pode-se notar que cedo ou tarde você concerteza irá ver a Grande consequencia do seu ato'
O Homem tem uma grande sumidade mais oque adianta se não for para um fenecimento correto ?!!
O Homem com sua Vida Cotidiana e suficientemente boa para sua vida social ele não pensa em se importar com o proximo'
Como Podemos ver ... casas de famosos por várias entrevistas de tv ou até mesmo em jornais ,mais issu não seria um egoismo insano ?
bom .. com varias pessoas morrendu perdendo TUDO..
essas pessoas não deveriam gastar tanto dinheiro em beins Materiais inuteis ,claro serve para o seu proprio Lazer
Vamos colocar um exemplo: quandu vocÊs ligam a tv e vão passandu pelos canais sempre tem um canal de vendas de joias em vez de pessoas comprarem esses OBjETOS não poderiam usar esse dinheiro para ajudar o proximo ? uma joia dessas custam ao menos uns 3.000 reias e achu q issu adiantaria muito na vida de varias pessoas que não tem absolutamente mais nada na vida a nao ser as pessoas ao seu redor ...
Se Todos ao menos Pudessem contrinuir para uma vida melhor nao haveria tantas tragedias Ou ao menos tanta dor no mundo'
essas pessoas não tem condiçoes de comprarem nem seus proprios remedios ... Imagina se sustentar e sustentar seus filhos
então se você se importa com coisas caras' pense ne uma pessoa que nem pode ter um sonho assim'
Então quandu for se perguntar Aonde esta Deus' Não se pergunte issu Pergunte aonde esta sua compaixão e humildade'

sumidade = Personalidade forte
fenecimento = fim




Mansão de Edir Macedo, avaliada em 6 Milhões
                                                                                
 



Uma criança de rua...






Pensem nisso... Apartir do que leram, tirem vocês suas conclusões.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS