BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 29 de maio de 2012

DROGAS E PLANTIO SERÃO LIBERADOS EM BREVE

NOTA DE MARLUES 

PARECE ATE QUE O DITADO COTIDIANO " QUANTO MAIS EU REZO MAIS ASSOMBRAÇÃO APARECE. "
TEMPO ATRAS EU ESTAVA PENSANDO NOSSA PRESIDENTE NAO ESTA FAZENDO A LIÇÃO DE CASA QUE É CUMPRIR A AGENDA DOS SENHORES INMUNDO PARA QUAL ELA FOI ELEITA E POR ELES ELEITA,PORQUE IDIOTA QUEM PENSA QUE FOI O VOTO POPULAR QUE FEZ ISTO.
HOJE ELA ANUNCIOU QUE OS PRESOS SERÃO ATESTADOS POR DNA .PARECE ALGO COMUM PORÉM O QUE ESTA POR DETRAS É O MONITORAMENTO NACIONAL PELO MICRO CHIP .
HOJE ESTA EM PAUTA O ARTIGO QUE VOCE LERÁ ABAIXO 
POREM DONA DILMA ESTA COMEÇANDO A FAZER A LIÇÃO 
ELA PROMETEU CRECHES Á NIVEL NACIONAL E ATE AGORA NECAS DE PITIBIRIBAS.
SALARIO JUSTO E ATE AGORA NADA
CASAS POPULARES CADE ?????????????/ ALGUEM VIU
SAUDE JUSTA E ATE AGORA NADA DE NADA 
VOCES JA NOTARAM QUE O PAIS ENTRA ANO E SAI ANO E SO VEM CPIS QUE NAO LEVAM A NADA .
ELA PROMETEU QUE OS ABORTOS SERIAM ACEITOS?????????????? NAOOOOO!!!!!
ELA PROMETEU QUE TRAFICANTES IRIAM RESPONDER SEUS CRIMES EM LIBERDADE ???
ELA PROMETEU QUE MENORES  INFRATORES TERIAM VISITAS INTIMAS ????
ELA PROMETEU QUE HAVERIAM DESAPROPRIAÇÃO DE TRABALHADORES ??????
ELA PROMETEU QUE OS CARROS SERIAM CHIPADOS ??????????
ACORDA BRASIL 
ESTAMOS ENGOLINDO UM SAPO E DEIXANDO PASSAR AS MOSCAS !!!!!!!!!!!
PELO JEITO NOSSA PRESIDENTE ESTA VIRANDO UMA 
SARGENTO MEGERA  



28/05/2012 - 13h37

Comissão sugere descriminalizar uso e plantio de drogas

Publicidade
NÁDIA GUERLENDA
DE BRASÍLIA
Atualizado às 22h52.
A comissão de juristas que discute a reforma do Código Penal no Senado aprovou nesta segunda-feira (28) incluir na lista de sugestões que será enviada ao Congresso a descriminalização do plantio, da compra e do porte de qualquer tipo de droga para uso próprio.
As propostas da comissão, consolidadas, devem ser encaminhadas até o final de junho. Apenas após votação nas duas Casas as sugestões viram lei.
Hoje, o consumo de drogas já não é crime, mas é muito raro que alguém faça isso sem também praticar uma das outras condutas criminalizadas: cultivar, comprar, portar ou manter a droga em depósito.
A autora da proposta, a defensora pública Juliana Belloque, afirmou que se baseou na tendência mundial de descriminalização do uso e na necessidade de diminuir o número de prisões equivocadas de usuários pelo crime de tráfico.
Ela citou reportagem publicada pela Folha que apontou um crescimento desproporcional do aprisionamento de acusados de tráfico desde 2006, quando entrou em vigor a atual lei de drogas: enquanto as taxas de presos por outros crimes cresceram entre 30% e 35%, o número de punidos por tráfico aumentou 110%. A alta se explica, de acordo com especialistas, pela confusão entre usuário e traficante.
A comissão aprovou uma exceção em que o uso de drogas será crime: quando ele ocorrer na presença de crianças ou adolescentes ou nas proximidades de escolas e outros locais com concentração de crianças e adolescentes.
Nesse caso, as penas seriam aquelas aplicadas atualmente ao uso comum: advertência sobre os efeitos das drogas, prestação de serviços à comunidade e o comparecimento obrigatório a programa ou curso educativo.
Para diferenciar o usuário do traficante, os juristas estabeleceram a quantidade máxima de droga a ser encontrada com o acusado: o equivalente a cinco dias de uso. Como a quantidade média diária varia conforme a droga, o texto estabelece que serão utilizadas as definições da Anvisa.
A comissão também aprovou a diminuição da pena máxima para o preso por tráfico. Hoje são cinco a 15 anos de prisão e a proposta estabelece cinco a 10.
Dos nove juristas presentes de um total de 15 da comissão, apenas o relator, o procurador da República Luiz Carlos Gonçalves, votou contra a descriminalização.
Para ele, o fato de o usuário não ser punido acabará estimulando que ele seja considerado pela polícia e pela Justiça um traficante, o que aumentaria o encarceramento - exatamente o efeito contrário que a comissão pretende atingir.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS