BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 15 de maio de 2012

ILLUMINATIS E SUAS INFLUENCIAS

Karl Marx em seu ‘Manifesto Comunista’, declarou: “O dinheiro é o grande responsável por determinar o curso da história”.

“Permita-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação, e eu não importo com quem faz suas leis”. Mayer A. Rothschild ( Familia fundadora do sistema bancário)

“Tenho medo de que o cidadão comum não goste de saber que os bancos podem criar e fazer dinheiro, que são eles quem controlam o crédito de uma nação. Que a política direta dos governos e o destino do povo estão seguras na palma de suas mãos.” Reginald Mckeena (Chanceler Ingles)

________________________________

“...vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas, com a qual se prostituíram os reis da terra, e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho de sua prostituição” . Ap 17:1,2

                                                                       
          Um dos principais sonhos dos grandes líderes mundiais, conhecidos como ILUMINATI, BILDERGERG GROUP, MAÇONARIA, etc... é a criação de um novo sistema chamado de NOVA ORDEM MUNDIAL. Este sistema seria composto por “um só governo, uma só moeda e uma só religião”. Na questão de UM SÓ GOVERNO e UMA SÓ MOEDA, não nos é difícil observar o esforço feito pelos mesmos ao criarem a total dependência de todos os países aos órgãos por eles mesmos fundados para esse fim. São algumas dessas organizações, a ONU, o FMI, o BM ( Banco Mundial é um termo usado para descrever uma instituição financeira internacional que fornece empréstimos alavancados para os países em desenvolvimento para os programas de capital) etc... E no quisito UMA SÓ religião, tendo o propósito de unificar o pensamento espiritual dos povos, o Illuminati criou suas estratégias. Dividiu-se em grupos, misturou-se aos religiosos, e distribuiu tarefas na seguinte ordem: a Maçonaria trabalhando por detraz do Protestantismo, Jesuitas, por detraz do Catolicismo, Misticismo por detraz do monoteísmo, o Frankismo, por detraz do judaísmo, o Sufismo por detraz do Islamismo e assim por diante.
            Todas as religiões nos ensinan que somos filhos de Deus e que temos parte de sua essência em nós. Mas se deixarmos apagar o antropomorfismo de Deus e começarmos a aceitar, como querem que aceitemos, que Deus é apenas uma corrente que conecta todas as coisas, a Biblia, principalmente a Bíblia, perderá todo o seu sentido espiritual.
Vemos os resultados dessa campanha de desantropomorfisar Deus quando percebemos que as tradições a nós repassadas pelos caciques, pachás, curandeiros, magos, videntes, etc...estão sendo ridicularizadas e esteriotipadas como apenas filmes hollywoodanos.
____________________________
            Para alcançarem seus objetivos na unificação das idéias, logo após a II guerra mundial, compraram, no mundo, TODAS as principais redes de comunicação por Rádios e TVs que já existiam e montaram outras que atenderiam o seu propósito. Compraram ainda TODAS as principais editoras de livros, jornais e revistas (de onde viriam manipular as notícias e todo material didático, direcionando assim a educação mundial à sua conveniência). Por fim, atravéz do FMI e do BM, ao injetarem volumosas somas de dinheiro em todos os países, criaram uma dependência tal que seus governos, ao se endividarem, sem perceberem, comprometeram suas nações ao ‘bel prazer’ de seus credores. Que hoje administram a educação, a vida religiosa e a economia interna como bem entendem.
A TECNOLOGIA E A EDUCAÇÃO, NAS MÃOS DELES
            De acordo com a ciência, o lado esquerdo do nosso cérebro é o encarregado de compor a lógica, os detalhes, o cuidado com os fatos, padrões, praticidades, ciências e matemática. O lado direito, por sua vez, é o que lida com os nossos sentimentos, intuições, símbolos, imagens, estimativas de risco, filosofia e religião.
            Segundo David Ike a tecnologia com as suas inovações tem sido, propositadamente, direcionada para atender exatamente este aspecto; não te dar tempo pra pensar. A tecnologia pensa e resolve todas as suas nescessidades de raciocínio e automaticamente elimina a sua competência, a probidade que o torna apto. Com isso, ao ser induzido a agir e reagir apenas com o lado esquerdo do cérebro, a capacidade natural da humanidade de sentir a sua energia pessoal, terrestre e cósmica, perde-se.Bem como perde-se também a sensibilidade de sentir emoções. E novamente, geneticamente, de acordo com a ciência somos hoje o resultado das nossas emoções. E já é possivel ver os padrões dessas emoções vinculadas física e diretemante ligadas ao material genético humano. Influenciando assim, diretamente o mundo físico em que vivemos a cada dia.
____________________________

A ONU, a Bíblia, as crianças, e a Homofobia mundial.

“…Querem, na escola, (escudados na homofobia) transformar seu filho
de 6...8 anos de idade em homosexual”
Dep. Jair Bolsonaro.

HOMOFOBIA = Homofobia, segundo os dicionários, é o nome que se dá a uma série de atitudes e sentimentos negativos para com os gays e lésbicas e, em alguns casos, bissexuais, transsexuais, embora estes estão, geralmente, cobertos pela bifobia e transfobia. Intersexo e assexuais também estão envolvidos. Esta definição refere-se variavelmente a antipatia, a aversão ao preconceito, desprezo e medo irracional. A homofobia é observável no comportamento crítico e hostil com a discriminação e a violência como base em uma percepção homossexual ou, em alguns casos, qualquer orientação não-heterossexual. Sendo ainda usada para descrever casos como o de racismo, anti-semitismo e outras formas de intolerância, na medida em que procura desumanizar um certo grupo de pessoas e negar a sua humanidade, dignidade e personalidade.

Lesbofobia, é a interseção de homofobia e sexismo contra lésbicas e homofobia internalizada - uma forma de homofobia entre as pessoas que experimentam atração pelo mesmo sexo, independentemente de se identificarem ou não com o grupo LGBT (acrónimo de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais).

Sendo ainda, homofóbica é uma pessoa que apresenta um comportamento discriminativo, intolerante, crítico e hostil a qualquer aspécto de homossexualidade. Uma vez que o número de pessoas que manifestam essa intolerancia é muito pequeno, fica claro que a intenção dos criadores do tal “Kit” é mesmo, a de despertar e incentivar nessas crianças o desejo pela sexualidade torpe e transforma-las em homosexuais.

E EU PERGUNTO: O que é que uma criança, de ...6...8... anos de idade tem a ver com isso?

Como cristãos, o que nos deve preocupar é que a homofobia e toda essa gama de conceitos pejorativos, entre as formas mais discutidas, são consideradas institucionalizadas como religiosas. A igreja é culpada dessa discriminação, dizem eles. Ou seja, cristianismo é o culpado... VOCÊ E EU SOMOS OS CULPADOS.

_____________________________


“...Eu mesmo, Yahweh, sou  o SENHOR, e fora de mim não há Salvador”. (Is 43:11)

Por ser o único Deus a reivindicar o poder da criação, por ser  o único Deus a estipular estatutos e juizos a serem observados por seus seguidores, por ser o único que reclama ter criado o homem  como o único ser com capacidades físicas, mentais e espirituais, e o identificar por apenas HOMEM E MULHER, repudiando e prometendo punir severamente os adéptos das opções sexuais, por ser o único Deus que esclarece, que expõe o mundo espiritual, por ser o único Deus que repreende o inimigo e seus seguidores, Yahweh é, TAMBÉM O ÚNICO Deus odiado por Samael (Lúcifer, satanás) e por todos os praticantes do satanismo. E por serem satanistas, o maior obstáculo encontrado por este grupo está na Bíblia. Portanto, nas religiões judaica e cristã.
          Por isso, retirar da memória pública tudo o que aponta Yahweh como o DEUS TODO PODEROSO, tornou-se obcessão. Como satanás, querem o poder.  E é por isso que pouco a pouco vemos:
·        Ser proibido falar sobre religião nas escolas.

Mais que isso, segundo alguns pisicólogos, quando The UN High Commissioner for Human Rights”, a mais alta comissão dos direitos humanos da ONU, ao instituir o dia 17 de Maio como sendo,  mundialmente, o dia o dia da luta contra a homofobia. Ao criar o “kit de combate à homofobia”-composto de vídeos e panfletos- a serem distribuído nas escolas de todo o mundo- os supostos educadores estão mesmo é fazendo apologia ao movimento gay. Estão sim, é ‘introduzindo e divulgando a homosexualidade entre os alunos a partir dos 6 anos de idade’ como relata o deputado Jair Bolsonaro. E com isso desacreditam a lei moral e acabam com a família. Pior ainda é constatar que essa tal ‘homofobia’ escolar, nunca existiu. Ela é apenas uma ‘arma semântica’, sem nenhuma base científica, usada com o propósito de neutralizar os opositores do movimento homosexual. Por conseguinte, o Judaísmo e o Cristianismo.
·        A Bíblia e símbolos religiosos serem retirados dos departamentos governamentais.
·        Não se tem mais a liberdade de falar em nome da religião em lugares públicos.
·        Já não se poder fazer cultos ao ar livre.
·        Enfim, reprimir toda e qualquer manifestação de fé direcionada a Yahweh, o Deus de Israel é largamente proibido e, lamentavelmente, cumprido a todo custo.

            E pelo fato de, nos nossos dias, os mais proeminentes representantes cristãos serem ‘FARINHA DO MESMO SACO’, nada é feito para impedir que tudo isso aconteça. Não há qualquer manifestação de protesto. E o que é pior, o cristianismo está tão envolvido que, alguns líderes, inocentemente, não percebem o mal que fazem ao mundo cristão. Por exemplo: Quando foi a última vez que voce foi convidado, ou mesmo convidou alguem para se ajoelhar e fazer uma oração? ...Nem se lembra, não é mesmo? ...E a Bíblia nos diz que o cristianismo deveria estar dobrando o seu joelho para falar com o Criador e com seu Salvador. Is 45:23 Luc 22:41, Rom 14:11, Ef 3:14, Fil 2:10. E o lavar os pés uns dos outros...caiu em desuso...tornou-se tão obsoleto que até mesmo O papa Bento XVI , recentemente, ao abrir uma de suas celebrações disse que os cristãos se transformaram em um povo "de incredulidade e distante de Deus". Segundo o pontífice, o cristianismo não quer conhecer Cristo. Um cristianismo pagão...Vergonhoso, não?

          E é assim que a passos largos estes agentes de satanás, em nome da verdadeira vida espiritual inibem o entendimento da humanidade, abrem novas portas, sugestivas e atraentes, descomprometidas de qualquer obrigação com Yahweh, o Deus da Biblia e contribuem para que  a  religião da Nova Era, que ensina que o único deus que existe é o deus que está dentro de voce, e que voce é deus, se fortaleça e ganhe espaço. Propositadamente, o fazem entre as religiõs milenares, formando a nova mentalidade espiritual esperada por seus mentores.

____________________________
         
           
            Felizmente, é grande o número de desertores e é grande o número de estudantes sobre o Illuminati, sobre a Maçonaria e sobre outras seitas secretas expalhadas entre nós. Dezenas de testemunhos são publicados, todos os dias, em livros, folhetos, internet etc..., onde seus autores deixam depoimentos contando as experiências vividas nessas seitas misteriosas e nos alertando dos intentos contra a humanidade e contra a Igreja, programados pelas mesmas.   
            Entre estes, John Todd Collins, Stefani Saad, Jim Shaw, Leo Zagami, Neil Brick, Fritz Springmeier, Bill Schonoebelen, Norman Todd, Texe Marrs, David Ike, por exemplo, são alguns deles. E é atravéz destes que aprendemos que a partir da década de 50, foi decidido por estes “SENHORES DO MUNDO” o plano para descaracterizar o Judaísmo e o Cristianismo.
            E uma vez que conhecer Yahweh e “...escolher aquilo que O agrada, conhecer Yashua e aceita-Lo como senhor de sua vida, reconhecer o dia de Sábado e reconhecer a lei alimentícia são requisitos bíblicos para uma boa comunhão com Yahweh, o Deus Judaico-Cristão, esses critérios precisavam ser removidos, apagados por completo do nosso seio espiritual.

            É evidente que, como já vimos, por ter a letra ‘J’ sido criada recentemente, para estes agentes de satanás, mensionarem os nomes JESUS e Jeovah não os constrange nem os compromete com o seu deus Samael. O popular Lucifer ou satanás. Por isso estão à vontade para abrirem a Bíblia e entusiasticamente pregarem ‘meias verdades’.
(Em documento do dia 26,08,2008, atendendo a órdens superiores, claro, o Papa Bento XVI, proíbe que, em templos Católicos, seja nas missas ou nos hinos, o nome de Yahweh, o Deus de Israel, seja pronunciado).

            (por conhecer diversos maçons, pessoas que admiro e respeito, creio que aqueles que portam graus mais baixos não sabem o que acontece entre aqueles que alcançam altos escalões na hierarquia maçônica).

            Segundo John Todd Collins, ex bruxo americano e ex 33º maçônico-Illuminati, para alcançarem sucesso, o Illuminati e a Maçonaria prepararam alguns de seus agentes como PASTORES e os Introduziram no cristianismo e outros segmentos religiosos, como vimos acima, com o propósito de desvincularem Yahweh, o Deus de Israel daqueles a quem Ele chama de Seu POVO. Primeiro nos Estados Unidos, depois na Europa... depois no Brasil e toda a América do Sul e por fim em  todo o mundo.  Milhões de dólares foram e ainda são investidos nessa tarefa.

E hoje, ainda de acordo com o Pr. Stefani Saad, também ex 33º Grau e guardador dos Sete selos da Maçonaria no Brasil, a maioria dos líderes das denominações cristãs bem sucedidas são membros da Maçonaria. E ele cita os nomes. É só você procurar e conferir.
Ainda bem que Biblia nos adverte de que toda essa farsa para enganar os fieis já estava programada pelo inimigo. Que infiltrar-se na igreja “como anjo de luz” já estava incluído nos seus planos. Que preparar homens para ensinarem “ventos de doutrina”, e “induzirem a igreja ao erro” seria outra estratégia dele para confundir os santos. O que me surpreende é ver que a Igreja, mesmo tendo um vasto material didático em mãos, mesmo tendo o Santo Espírito de Deus para ajudar na busca da compreensão das Santas Escrituras e com isso fazer a escolha certa daquilo que agrada a seu Deus...Me surpreende ver que mesmo gozando de toda liberdade para estudar a fundação e aprender mais sobre o fundador do cristianismo...mesmo assim, a Igreja tem sido submissa e aceitado as inverdades bíblicas pregadas pelo inimigo...ela aceita...e sem qualquer restrição.
            Mas, que cheguemos à unidade da fé e pleno conhecimento de Yashua, é o conselho bíblico. Que não sejamos como “meninos” e nos deixemos ser levados por toda essa falcatrua, somos orientados pelo próprio Deus. Efésios 4:13-15.
“...O meu povo fez duas maldades: A mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas”. Jer 2:13
OS LAODICEANOS          
            Pelo menos 90% das igrejas mundiais se entregaram à Igreja considerada a ‘Grande Prostituta’ do capítulo 17 do livro do Apocalípse. Observe que as primeiras seis igrejas nos capítulos dois e tres são chamadas de: ‘Igreja de Éfeso’,...‘Igreja de Esmirna...,‘de Pérgamo’, ‘de Sardes’, ‘de Tiatira’, ‘de Filadélfia’... Mas a última destas sete igrejas, a que diz respeito a nós, recebe um tratamento totalmente diferente das demais. Ela nos é apresentada como: a ‘Igreja dos laodiceanos’. Portanto, ela é tida como a igreja do povo e não é, como as outras, que são consideradas as Igrejas de Yahweh, o Senhor, localizadas em determinadas cidades. Esta é uma diferença maravilhosa, mas não é considerada sagrada. As igrejas de hoje são governadas por pessoas e idéias sociológicas. São muitos os slogans, estrategicamente, criados, para atrair e conquistar o povo. “Igreja com um propósito”, “Amiga dos pecadores”, “Carismática”, “do Poder”, “da Graça”, etc...etc...e finalmente, muitas são conhecidas por “Igrejas Emergentes”. E entre elas, a única idéia ainda não apresentada, no meu entendimento, é a da Igreja Bíblica. Os livros de Atos e o de Apocalípse no N.T, e ainda todos os livros do Velho Testamento, são largamente rejeitados pela maioria dessas igrejas. O que torna um ambiente religioso morno e com uma persomalidade tão somente de entretenimento.
            Apocalípse 12 chama chama essa igreja de “um sol vestido mulher", e a apresenta sendo, pelos fiéis, considerada a igreja ideal para enfrentar a grande tribulação. Há realmente um pequeno grupo de santos misturados à essa grande multidão que inunda as megas construções da atualidade mas que, lamentávelmente, é tão mundana quanto aos que não frequentam igreja nenhuma. Este pequeno grupo de verdadeiros santos estão, certamente, preparados para o arrebatamento. Mas a grande maioria, não.

            João foi orientado a escrever sobre essa situação e aqui está uma pequena apresentação daquilo que lhe foi dito. “...Assim, porque és morno e não és quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta. Não sabes que és um desgraçado e miserável, e pobre...e cego...e nú”. Ap 3:16,17.

E foi o mesmo João quem também relatou o que leremos a seguir:

“...E ouvi outra vóz do céu, que dizia: sai dela, povo meu, para que não sejais participantes dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou da iniquidade dela”  Ap 18:4,5

Iniquidade =  ‘Aw-val’  em hebraico e  ‘Adikea’ no grego = OFENDER A DEUS

POR ISSO MEU AMIGO , O CRISTIANISMO ESTÁ PAGANIZADO ...

Mas o fim da falsa religião está bem próximo. O fim do cristianismo pagão, está próximo.


“...SAI DELA POVO MEU”
___________________

           
            A razão do meu amor pela Bíblia é porque nela eu encontro o incentivo para comparar todas as coisas, encontro o direito de fazer juízo dessas comparações, e encontro o conselho, imparcial, de RETER O QUE É BOM PRA MIM.

            Agora, cabe a você que acabou de ler esse estudo fazer o mesmo. E que Huak HaKadosh, o Espírito Santo de Yahweh Deus, te guie em toda a verdade é a minha oração.



Graça e paz,
Jose Wilson
South River, Maio de 2011.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS