BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOVA ORDEM MUNDIAL POR JOSE WILSON

NOTA DO JCVV
AGRADECEMOS AO PRESTATIVO IRMAO JOSE WILSON PELOS ARTIGOS QUE NOS TEM ENVIADO,VISTO PORQUE ELE VIVE NO OLHO DE UM DOS FURACÕES QUE É A CIDADE ILLUMINATI NUMERO 1  CITY COLUMBIA MAS ELE VIVE EM NEW JERSEY AO LADO .

ELE EM UM BREVE ESBOLSO MOSTRA COMO ESTA VELHA DESORDEM MUNDIAL VEM SE APRESENTANDO E SENDO IMPLANTADO PELO MUNDO.

O verdadeiro significado de:
AGENDA 21 e NOVA ÓRDEM MUNDIAL

“...A Agenda 21 é um plano das Nações Unidas onde uma agencia central será responsabilizada por cuidar de todas as áreas de nossas vidas. Uma Nova Ordem Mundial.” Eric Bolling, comentarista da Rede de TV  Fox News
______________________________________

        
         Como tantas outras pessoas que conheço, eu também acredito ser importante estar bem informado. Procurar saber quais as últimas notícias nacionais, bem como sobre os  relacionamentos internacionais do meu país, e saber quais as influencias e benefícios que os mesmos estão trazendo à nossa vida como nação, fazem parte da minha constante busca. O que muitas vezes me entristece é perceber que, atravéz dos nossos meios principais de comunicação, apenas ocasionalmente, fragmentos da realidade são trazidos à tona. E mesmo assim, com edições tão peneiradas e tão mínimizadas que rapidamente caem no  completo esquecimento.
         Ao  contrário do que deveria ser,  todos os dias somos bombardeados com milhares de informações futeis e sem qualquer aproveitamento. – Você tem, realmente, qualquer interesse em saber que um determinado cantor ou jogador de futebol mudou o penteado? ... Te interessa, messssmo, saber qual a roupa que um determinado ator ou atriz vestiu no seu último filme... ou novela? Você está realmente interessado em saber que beltrano emagreceu... que fulano engordou... que cicrano se casou ou descasou... ? ou que a Paris Hilton foi presa novamente por mais uma de suas travessuras??? – Como será que  qualquer uma dessas informações inúteis pode nos ajudar a resolver os tantos problemas que a sociedade enfrenta hoje?
A lamentável morte da saúde pública... a iminente falência do sistema educacional... a desagradável realidade da precariedade dos meios de transportes...enfim... o que será que estão jogando pra debaixo do tapete ao tentarem nos distrair com tanta futilidade?
         A mim me parece que, ao evitar discutir as notícias verdadeiramente importantes, ao trocar as coisas sérias que estão acontecendo por este lamaçal de asneiras..., a mim me parece, que o principal objetivo da mídia é desviar a atenção da maioria, é manter o público mal informado, e com isso agradar à uma meia dúzia de coronéis que pretendem dominar o mundo. E para isso, procuram manter as massas entretidas, iludidas numa núvem de fumaça formada por tediosos comentários sobre celebridades, esportes e outras coisas vãs, que nunca nos levarão a lugar nenhum. Lamentavelmente o exito é visivel. Como bem já o disse o cantor Zé Ramalho em uma de suas canções: ‘...vida de gado, povo marcado, povo feliz’.
         Por outro lado, mesmo que oprimida, a verdade sobre o nosso presente e nosso futuro, sempre escapa por entre os dedos de seus detentores e está e sempre estará sendo anunciada, não por essa mídia controlada, vergonhosamente comprada, mas por profissionais das mais diversas áreas científicas e populares, bem como por dedicados estudiosos dos movimentos secretos e teorias conspiracionais que, ao se depararem com o verdadeiro objetivo do sistema, se rebelam e ‘põem a boca no trombone’ expondo aquilo que verdadeiramente está acontecendo por detras das cortinas. Entre estes, a dra. Rima Laibow, da Natural Solutions Fundation, dr. Leon Kass, ex-Presidente do concelho de bioética dos EUA, Jane Burgermeister, especializada em jornalismo médico para o Jornal de Medicina Britânico e outros da categoria, Bill Wood, ex agente da Nave Seal, departamento de missões especiais da Marinha americana, Jim Stone, ex analista técnico da NSA, dr. Meham Keshe, físico iraniano, especializado em reatores de plasma e energia alternativa, Zechariah Sitchin, Historiador e arqueólogo, Igor Panarim e Gerard Celente, economistas tarimbados na arte de analizar a economia mundial e prever as consequências que certas medidas trarão aos dependentes da mesma, e ainda Klaus Donna... Michael Cremo... Rick Clay... Barry King, Leo Zagammi... entre tantos outros informantes, dos mais diversos segmentos que regem nossa história, que ao se depararem com o que entendem ser contrário aos princípios éticos do direito à liberdade, põem suas cabeças á ‘prêmio’ por minha e por sua causa, pra defenderem o nosso direito de viver.  É pena que a grande maioria é quase que proibida de ter acesso à essas informações que, definitivamente, ajudariam a sociedade a tomar decisões mais plausíveis sobre o nosso futuro.
         Ainda bem que ainda temos jornalistas íntegros e corajosos que desafiam aqueles que nos querem ‘engambelar’. Reporters que procuram nos manter ‘up to date’ em tudo o que está acontecendo. Entre estes valorosos anunciantes cito, Alex Jones, Bill Ryan, Dan Newling,  Karry Kassidy, Jesse Ventura, irmão Rúbens, Marcio, entre tantos outros que, se esforçando para nos manter informados, expôem suas próprias vidas. Muitos estão sendo ameaçados de morte e muitos ja perderam mesmo a vida por defenderem a verdadeira liberdade. Entre estes, John Todd+ e Rick Clay+ que morreram por ‘saberem demais’- A todos estes, o meu sincero respeito e agradecimento.
Agenda 21, Despopulaçao e FEMA
         De acordo com estes arautos, com o propósito de diminuir a população mundial e ter o completo domínio sobre os que restarem dela, de 7.000.000,000 de pessoas que somos hoje (sete bilhões) para apenas 500.000,000 (quinhentos milhôes), somam em dezenas o número de ameaças que sofremos todos os dias. Acobertados pela mídia, da qual são os verdadeiros donos, é com muita ousadia que introduzem suas estratégias mortíferas a cada segundo. Têm uma agenda a seguir e têm pressa em cumpri-la. - E para alcançarem o sucesso, vale tudo -. De uma simples gripe, criada em laboratório ao aumento desnescessário de agrotóxicos em nossos alimentos. Da apropriação total da cadeia alimentícia, proibindo pequenos agricultores de cultivar seu próprio alimento, ao nojento controle biológico da natureza humana (querem substituir a Deus). Do implante do biochip or microchip, para vigiar toda a sua movimentação e elimina-lo quando acharem conveniente, ao complexo engenho tecnológico programado para proteger alguns de uma fatídica guerra nuclear que trará horror aos quatro cantos da terra – vale tudo-. Você não sabe mas estamos sendo estudados em como ser eliminados sem remorso e sem suspeitas.
Denver airport 
Milhares de dollares em todo o mundo são investidos em cidades subterrâneas preparadas para, ‘em caso de emergência’, receberem um eleito grupo de pessoas que supostamente ali estarão seguros. Um dos locais arquitetados para receber tal seleção está no Estado do Colorado, EUA. Pesquise sobre o Aeroporto de Denver e suas conexões suberrâneas que entenderá do que estou falando. Ali terão comida, bebida, e toda sorte de conforto nescessário para esperarem até 5 anos sem precisarem da luz solar e nem mesmo respirarem o ar aqui de fora, contaminado pelos poluentes de uma guerra nuclear. Não creio que o seu nome ou o meu esteja na lista destes afortunados. Pra nós, estão reservados caixões. Sim, milhares deles. De cimento e plástico. E que também já estão espalhados já por todo o planeta, inclusive no Brasil.
_________________________
Agora eu entendo o cantor Silvio Brito quando diz em sua canção CHEGA:
“...chega de ficar calado, de ver tudo errado, de só dizer sim.
Chega de se Deus quizer pois eu não acredito que Deus queira assim”
______________________
Você conhece aquela velha máxima:
‘se correr o bicho pega e se ficar o bicho come’?
Pois é, na velocidade em que as coisas acontecem, a única esperança está em Yashua, Jesus.
Agarre-se a Ele e tenha verdadeira segurança.
Graça e paz,

Zé Wilson
South River, USA, Maio, 2012

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS