BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 15 de maio de 2012

NOVOS BURACOS AGORA NA AUSTRIA

Novo buraco gigante é encontrado na Áustria
Fonte: Arquivo UFO

[Imagem: buraco-austria_thumb.jpg]


Segundo o noticiário, um agricultor austríaco descobriu um misterioso buraco profundo, perfeitamente redondo que, aparentemente, apareceu em seu campo durante a noite. E, claro, a atividade extraterrestre foi um dos pontos mais discutidos.


Fazendeiro Franz Knoglinger descobriu o buraco enquanto procurava um animal de estimação perdido. Em uma entrevista com o jornal The Times austríaco, Knoglinger disse: "Eu estava procurando o nosso gato quando notei o buraco extremamente profundo, então eu deixei cair a pedra ouvi um som metálico. Levou um certo tempo para a pedra chegar até fundo, percebi que era muito profundo."


Intrigado, Knoglinger usou uma corda para descer um ímã para o burac, e ele concluiu que era realmente metálico. Isso só aumentou o quebra-cabeça, e logo o mistério chamou local, nacional e, finalmente, a atenção internacional. Curiosos, geólogos e ufólogos se reuniram na fazenda para ver o buraco para si. Um OVNI enterrado tornou-se uma explicação favorita.


Explicação


Algumas pistas lançam alguma luz sobre o mistério. Se o orifício era efetivamente perfeitamente redondos, em seguida, a fonte óbvia era uma broca. Na verdade, a circularidade perfeita do buraco torna o local menos misterioso, pois algumas brocas deixam buracos redondos. Uma forma perfeitamente quadrada, retangular, oval seria ainda mais extraordinário.


Um historiador local decidiu fazer um pouco de escavação – não no campo empoeirado, mas nos arquivos. Acontece que o buraco não tinha aparecido durante a noite como Knoglinger havia dito, mas já estava lá há décadas. Na verdade, meio século atrás.


Uma empresa de petróleo havia perfurado ali, procurando por petróleo. Uma broca grande de metal ficou presa e quebrou antes que os trabalhadores pudessem encontrar algo, então eles deixaram a broca na parte inferior do buraco e nunca se preocuparam em preenchê-lo de volta. Isso é o que atraiu o ímã ao cair no fundo.


Ao longo dos anos, a área ficou preenchida por vegetação e as pessoas deixaram de perceber o buraco, e com o advento de máquinas agrícolas modernas, havia menos pessoas que trabalham no campo. Quanto ao gato em falta, que acabou por ser encontrado escondido em um armário.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS