BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 21 de maio de 2012

RASTRO QUIMICOS SERAO OFICIALIZADOS

Problema, reação e solução? Governo da Bahia pede ajuda aos aviões 'Chemtrails' para acabar com a seca




Opa... O governo irá começar usar os aviões 'Chemtrails' (rastros químicos) oficialmente?
É inevitável pensarmos: 
Problema, reação e solução?

As antenas de HAARP provocaram a seca, e agora como "solução", eles usam os aviões para dispersarem os agentes químicos, que como muitos já sabem, são totalmente nocivos à saúde...

Só estou esperando surgir casos de Morgellons no Brasil, assim como existem milhares pelo mundo...

A coisa vai ficar feia... E o povo segue cego através do governo serviçal da elite assassina e sua mídia ilusionista...
 

Um projeto piloto da Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado e da Secretaria do Meio Ambiente permitirá que um avião produza chuvas artificiais em parte da Bahia. A previsão é de que o projeto tenha início na próxima semana.


Estiagem na Bahia já é considerada a pior dos últimos 30 anos

O avião irá sobrevoar a região da Chapada da Diamantina e de Vitória da Conquista em um período de 12 horas e induzirá chuvas nos locais.


De acordo com o secretário da Agricultura, Eduardo Salles, o período não é ideal para implantação do projeto, mas é uma alternativa para amenizar os efeitos da seca no Estado. "As chuvas irão dar umidade ao solo e melhorar a situação da agricultura, mas não irão suprir a necessidade de racionamento", disse o secretário. A probabilidade de chuvas é de 40%.


O projeto terá um custo de R$ 200 mil e utiliza imagens de satélite para identificação das nuvens em melhores condições para formação de chuvas. Dependendo dos resultados obtidos nas regiões da Chapada de Diamantina e em Vitória da Conquista, o projeto será implantado em outras regiões do Estado.


Na Bahia, 239 municípios estão em estado de emergência e mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas pela seca. A estiagem deve atingir as produções de milho e feijão e inviabilizará as produções de mel e leite.




Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS