BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 26 de maio de 2012

SANTA CEIA A FARSA

A verdade sobre a ' Santa ceia do Senhor '.

    Havia uma prática anual de quem era Judeu, de recordar a saida do Egito, essas pessoas comiam pães asmos, amastigavam ervas armagas, e tomavam vinho, era uma ceia, um jantar, em homensagem a páscoa. Ceia, éa mesma coisa que jantar, é que quando fala ceia, da um entendimento mais assim pro lado espiritual, de celebração, de coisa religiosa, mas a palavra ceia, éa mesma coisa que jantar, então quando traduziram também a biblia, poderia ter coloca jantar, porque seria a mesma coisa. Então todo ano, Israel fazia um jantar especial, esse jantar era feito com pães asmos, sem fermento, com um calice de vinho, e ervas amargas, porque representava a armagura, que o povo sofreu lá no Egito, essa é uma pratica puramente Judia, não era pratica de pessoas que não eram de Israel, porque esses eram considerados imundos, e não tinha o direito de participar das coisas que Israel participava, até porque quem saiu do Egito, não foram os gentios, os que eram considerados imundos perante a lei de Moisés, mas foram os Judeus.
   
     Mas eles celebravam o jantar da páscoa, era a ceia que eles falava lá, ea última vez que eles comeram, com Jesus, foi exatamente um dia antes ... Porque ele era o proprio cordeiro da páscoa, e no dia seguinte ele foi entregue, em sacrificio pelos nossos pecados, então, quando lemos em corintios, deixou algumas dúvidas, e vamos ler aqui, e tentar o maximo possivel não deixa mais dúvida.

         Carta aos Corintios capitulo 11, versiculo 17-34

    Essa epigrafe que nos induz ao erro, a epigrafe, não faz parte da escritura, ela foi colocado no livro biblia, mas ela não faz parte da escritura. Então a epigrafe que colocaram aqui de forma distorcida, nos induz ao erro, ela diz assim : '' Dissenções nas ceias de irmãos, o modo de celebrar a santa ceia do Senhor. '' Então da a entender, que Paulo ta ensiando o modo de celebra a santa ceia do Senhor.

      Celebra significa coisas espiritual, coisa religiosa, ea ceia aqui, esta sendo vista como a santa ceia, algo santo, santificado, uma liturgia. Mas vamos ver no contexto da escritura, que não é bem isso que acontece. Não exatamente o que esta aqui, na epigrafe da ceia.
     
    Esta escrito assim...

   17   Nisto, porém, que vos prescrevo, não vos louvo, porquanto vos ajuntais não para melhor, e sim para pior.

  18   Porque, antes de tudo, estou informado haver divisões entre vós quando vos reunis na igreja; e eu, em parte, o creio.

  19   Porque até mesmo importa que haja partidos entre vós, para que também os aprovados se tornem conhecidos em vosso meio.

  20   Quando, pois, vos reunis no mesmo lugar, não é a ceia do Senhor que comeis.
  21   Porque, ao comerdes, cada um toma, antecipadamente, a sua própria ceia; e há quem tenha fome, ao passo que há também quem se embriague.

      22   Não tendes, porventura, casas onde comer e beber? Ou menosprezais a igreja de Deus e envergonhais os que nada têm? Que vos direi? Louvar-vos-ei? Nisto, certamente, não vos louvo.

    Até aqui, Paulo na verade não esta ensinando como ceia a santa ceia do Senhor, como ta na epigrafe (o subtitulo), ele esta corrigindo as pessoas porque uns comia de mais, e outros não comiam nada.
    Ta certo até ai ?? concorda ?? então vamos em frente
 ..

     Agora ele vai dizer, ta corrigindo as pessoas,
 - ó, vocês tão comendo muito e deixando o outro sem ai, vocês não estão se juntando pro melhor, estão se juntando pro piór, quando vocês forem comer, não é pra come tudo, e deixa o outro sem nada, não é só pra olha o teu lado, e esquecer do teu irmão, que ta do teu lado. Ele ta corrigindo as pessoas, ele hora nenhuma, esta ensinando o modo de celebra a santa ceia do Senhor, até agora não tem nada disso.

    Agora, ele vai da o exemplo de Jesus,  exemplo de Jesus que comeu, é ai que esta a chave, não, não tem nada haver com comer, o que ele vai falar, olha só o que tem haver ..


23   Porque eu recebi do Senhor o que também vos entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
   
  Ele tomou o pão, e tendo dado graças, O PARTIU, é disso que ele ta falando, dorepartir, e não do comer, nós ficamos presos, ah, come come .. num é comer ! a mensagem toda é repartir, Paulo não esta falando com as pessoas pra que eles coman nada, ta brigando com eles, porque eles comeram, e num é pra comer, e deixa o outro sem, é pra repartir, a mensagem do que Paulo fala, é repartir, dividir .


     FAZEI O QUE ?? COMEI EM MEMÓRIA DE MIM ? QUE ISSO CARA, TA LOUCO ?
É PRA PARTIR AS COISAS EM MEMÓRIA DE JESUS, ELE ESTA DANDO O EXEMPLO DE PARTIR, E NÃO DE COMER, ELE FALA, FAZEI ISSO, PARTI TUDO ISSO AI, REPARTI TAMBÉM UNS COM OS OUTROS, COMO EU TO FAZENDO, O EXEMPLO QUE EU TO DANDO, JESUS FALANDO, NUM É COMER, É REPARTIR, ESTOU REPARTINDO O PÃO, A MENSAGEM TA NISSO, A MENSAGEM ESTA EM REPARTIR O PÃO, NUM É EM COMER O PÃO, O POVO APRENDEU ERRADO, PORQUE ESSES CÃES GULOSOS, QUE SÓ PENSAM EM COMER, ENSINAM ERRADO, E PORQUE A GRANDE MAIORIA, ACREDITA CEGAMENTO NO SEU PASTOR, LEIAM A BIBLIA, E PAREM DE SER GUIADOS CEGAMENTE !

24   e, tendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim.

     Olha meus apóstolos, toma, come, é isso que ele ta falando, olha meus apóstolos, toma, coma, isso é meu corpo que é partido por vós, fazei isso, parti meu corpo, entre todos, em memória de mim, é disso que ele ta falando !

25   Por semelhante modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim.

   Semelhantemente depois de ceia, depois que ceio.. Depois que ceio, ele tomou o vinho. Agora olha só, como que o que to dizendo pra você é verdade. Semelhantemente depois de ceia, depois que comeu, agora a bebida ta fora da ceia, ta certo, o vinho, ta fora da ceia, porque a ceia, éo jantar, ja comeu, este calice, éo novo testamente no meu sangue, fazei isso, todas as vezes que beberdes em memória de mim, fazei isso toda a vez que beberdes, o que ele ta pedindo pra a gente fazer, ó fazeio que, jogai isso pra lá, toda vez que beber, não, beber toda vez que beber ?? não fazei isso, toda vez que beber, reparti toda vez que beber, você entende ? se ele falasse pra beber toda vez que beber, num teria lógica, ele ta falando fazei isso, num é comer nem beber, é repartir, porque se ele falasse assim, ó fazei isso, bebei todas  as vezes que beberdes em memoria de mim, num existe, não tem lógica, é fazei isso, reparti, com os irmãos, todas as vezes que vocês beberdes, lembra de mim, entendeu, quando você reparte com as pessoas, você esta lembrando de Senhor, você ta trazendo a memoria de Senhor, quando você reparte comida material, e quando você reparte comida espiritual, o corpo de Cristo, o que éo Pão que desceu do çéu, você esta também fazendo isso, você lembra de Jesus, num é quando come um pedacinho de pão com fermento não, porque aquele pão com fermento, num podia comer naquela época não, era pão asmo, e cade a erva amarga ? que tava la na época, da Lei de Moisés é obrigatório, todo ano, come a páscoa, pão asmo, pão sem fermento, um pão chato, que não cresce, deve até ser muito ruim, eu num sei, e também eram ervas amargas, e vinho mesmo, com alcool, e depois por ai, quando fala ceia, um pedacim de pão, com fermento, num tem a erva amarga, eo vinho é tomado junto com a ceia, mais num é nada pra fazer aquilo, aqui num tem nada pra fazer aquilo, eu vo repiti de novo e você vai enteder, olha só, Paulo esta dando uma bronca, nas pessoas lá de corintios, porque essas pessoas comiam e não esperavaram as outras pessoas, isso num tem nada a ve com a santa ceia, santa ceia não existe na escritura, essa epigrafe colocada aqui dizendo, o modo de celebrar a santa ceia do senhor, foi um homem que coloco isso aqui, não um homem de Deus, e sim um desses que fizeram um monte de malvadesas, manipulando a escritura, e deixaram ela aqui na biblia, a gente tem que atura isso, num tem jeito, porque eles botaram aqui na biblia assim, então quando ele fala:

     20 - O que o Senhor me ensino, que eu também te ensinei é repartir, é isso que ele ta falando, e olha aqui, num é comer não, esquece o comer, glutonaria o Senhor nem gosta, é repartir, é disso que ele esta falando, fazei isso em memória de mim, reparta também o corpo, em minha memória, fazei isso o que Ele ta falando, num é comer não, é repartir, é disso que ele esta dizendo.

    25 - semelhantemente depois de ceia, até porque se fosse a santa ceia que fazem por ai, ta errado, porque toma o vinho junto com a ceia, mas é depois da ceia, depois de comer a ceia, o Senhor Jesus tomou o vinho, tomou o calice, e disse, este calice éo novo testamento no meu sangue, fazei isso, reparti, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. Você entende.. ele num ta falando, fazei isso, beberdes em memória de mim, Ele num ta falando isso não, ele ta falando assim, repartides todas as vezes que beberdes em memória de mim, não teria lógica ser da forma que eles ensinaram, porque como Jesus diria assim, fazei isso, beberdes, todas as vezes que beberdes em memória de mim, se fazer isso que Jesus quer dizer, é beber, ficaria sem sentido, porque ele teria obrigatóriamente que dizer, fazei isso, bebam, todas as vezes que beber em memória de mim, como é que eu posso beber todas as vezes que beber, num tem como, poderia até dizer, ó, pegue nessa bateria toda vez que beber, ai da, mas beba toda vez que beber, em memória de mim, não tem lógica, não é disso que Jesus ta falando, ele ta falando em repartir, fazei isso, ó reparta toda vez que for beber, reparta em memória de mim. Então o que ele espera da gente é que a gente faça isso, que a gente reparta, vamos seguir como Paulo vem exortando as pessoas, e Paulo, definitivamente você observa ele não ta ensinando o modo de celebra a santa ceia do Senhor, como a epigrafe nos induz erradamente a pensar, pela leitura do texto que ta na biblia, nós percebemos claramente que não é disso que se trata.  vamos lá.

      26 - Toda vez que você comer, beber e repartir, você vai estar anunciando a morte do Senhor até que venha, éo ato de repartir, esta no momento que come e bebe, todo que comer comida e não repartir, todo que bebe, e tiver outro ali com fome, você ta comendo um prato de comida saboroso aqui num restaurante, do lado de fora tem um mendigo passando fome, você come, e aquele ta sem, você esta comendo indignamente, porque essa comida não é pra você comer, é pra você repartir, é disso que ele esta falando, Paulo começa o tempo todo falando nisso, ele não muda o assunto hora nenhuma, o assunto fica só nisso..

   Olha vós estão juntos ai, e eu não vos louco, porque estão comendo de mais, e os outros ficam sem comer, vocês são sem educação, é disso que Paulo ta falando o tempo todo, ele num mudou o roteiro. dai, pra agora ensinar como faz a santa ceia do Senhor que é uma celebração, liturgia, espiritual não, ele continua falando é isso, dando bronca nas pessoas.

     28- eu tenho repartido, e eu vo comer essa comida gostosa aqui, nesse restaurante porque to sempre repartindo, eu não estou fazendo isso indignamente, eu to sendo bom com meus irmãos, o que come e bebe e não da nada pra ninguem, só ele que come e bebe, ele come e bebe pra condenação dele, e é isso que esses cães gulosos, que gostam de comer, não quer que você saiba, quer que você pense que é comer um paozinho com fermento, e um vinho sem alcool, um suco de uva, ea erva amarga.. ja se perdeu no tempo,  amargo num é com eles, só coisa doce.

     30 - porque as pessoas estão fraca, porque num comeu um pedacinho de pão ? vai brinca com outro, porque as pessoas estão magras e doentes, porque num comeu um pedacinho de pão, um pedacinho de pão vai da saúde pra pessoa viver.. claro que não! ele num ta falando disso não, ele ta falando de tudo o que nós comemos.

      O negócio é sério, você ta comendo do bom e do melhor na sua casa, e tem outro perto de você com fome, e você esta errado, é disso que ele ta falando tem que da comida, porque tive fome e não me deste de comer, tive sede e não me deste de beber. E além da comida material, ainda tem a espiritual, porque o que Jesus fez foi no passado, velho testamento, ele morreu no dia seguinte, ainda era velho testamento, sombras das coisas futuras, tem que reparti o pão que é Jesus, fala dele pra todo mundo, tem que repartir o pão de Jesus com todo mundo, ele éo pão que desceu do céu, é isso que é repartir, que Jesus ta ensinando, repartir o pão com quem ta com fome, o pão material e repartir a palavra dele com as pessoas, é disso que ele ta falando, num é comer um pedacinho de pão com fermento, porque isso ele nunca mandou! e também se fosse você viver naquela época, num se iluda não, você não comeria daquele pão do deserto deles não, porque você seria imundo, não seria digno de comer aquele pão asmo, com aquelas ervas amargas, e aquele calice de vinho não. ta certo..

     Seguindo 31..

     Ele ta dando uma bronca em todo mundo, ele não ta ensinando como fazer liturgia nenhuma de santa ceia, é mentira da epigrafe, aquilo é pra te induzir ao erro, leia o contexto que você vai ver que ele num ta ensinando nada como fazer santa ceia nenhuma, ele esta falando é assim, ó, o exemplo que Jesus deu, não éo de comer éo de repartir, e você não encherga, porque ta cego, porque o senhor desse século, cegou o entendimento, olho não veja, ouvido não ouça, e vá pro inferno, porque éo que esses caras querem, conduzir a perdição, Jesus hora nenhuma mandou comer pedacinho de pão, e beber poquinho de suco de uva, isso não existe, não tem isso na escritura, o que ele mandou fazer é repartir, ele pego o calice, isso aqui éo meu sangue, fazei isso, reparti toda vez que beber, fazei isso, reparti, toda vez que beber em memoria de mim, quando você reparte, as coisas com as pessoas, você esta lembrando de Jesus, porque ele repartiu o corpo dele com todo mundo, parece que é coisa de outro mundo, que ninguem entende! mas isso é simples, ele pego seu proprio corpo, e coloco na cruz do calvário, repartiu, esse éo meu corpo, que eu reparto com o mundo, fazei isso, reparti com todo mundo, igual eu reparto, ele ta falando disso, num é comer não, esquece o comer, deixa esses cães gulosos que pensam em comer seu dinheiro pensando cada vez mais, e se afunda com essa informação errada, vamos pro que é certo, vamos pro que Jesus nos ensinou, ele morreu na cruz com muito sacrificio, pra nos ensinar como conduzir certo, num é como anda errado atraz desses homens pra perdição não, chega, passou o tempo de nós andarmos atras desses homens. Temos que ler, ta escrito, é só ler, Ele fala, fazei isso toda vez que beber, reparti toda vez que beber, toda vez que comer reparti, em memoria de mim. 

      É isso que ele fala.. ou será que eu estou errado ?? ...

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS