BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 26 de maio de 2012

TEMPLO LUGAR DE ARRECADAÇÃO NAO ADORAÇÃO

TEMPLO LUGAR DE ARRECADAÇÃO E NAO DE ADORAÇÃO 



Ame ao próximo, ame a Deus ..





Cultos .... É Isso que o Criador nos pede ???
Isaias 1:3
" O MEU POVO NÃO ENTENDE "
"Povo carregado de iniquidade, descendência de malfeitores, filho que praticam a corrupção! Deixaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, voltaram para trás."   Isaias Cap. 1
De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios ? diz o Senhor. Quando vindes para comparecerdes perante mim, quem requereu de vós isto, que viésseis pisar os meus átrios ?   Isaias Cap. 1
Não continues a trazer ofertas vãs; a convocação de assembléias ... Não posso suportar a iniquidade eo ajuntamento solene! Isaias cap. 1
Ajuntamento solene = culto
As vossas luas novas, e as vossas festar fixas, a minha alma as aborrece; já me são pesadas; estou cansado de as sofrer.  Isaias Cap. 1
Quando estenderdes as vossas mãos, esconderei de vós os meus olhos, e ainda que multiplique as vossas orações, não as ouvirei;   Isaias Cap. 1

O Criador nunca nos pediu Culto ...
O que ele nos pede ??
Aprendei a fazer o bem; buscai a justiça, acabai com a opressão, fazei justiça ao órfão, defendei a causa da viúva.  Isaias Cap. 1
Tiago disse:
Se alguem cuida de ser religioso, a sua religião é vã, a religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta :
Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus proprios desejos,  Timoteo Cap. 4
O sistema religioso nos engana, distrai, esturque, e leva ao fogo eterno.
Templos, Cultos, Denominações, Lideres Religiosos, Jejuns, Ceias, Montes, Campanhas, votos, ect.
Nada disso o Criador nos manda ou pede.

O Salvador nos deu 1 único mandamento:
Um mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros.
Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não cobiçarás, e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Romanos Cap. 13
Ora, o seu mandamento é este, que creiamos no seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, como ele nos ordenou.  1- João Cap. 3
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. João Cap. 15


Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS