BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 16 de junho de 2012

CCB E A POLITICAGEM


Veja a Prefeita de jacarezinho no púlpito da CCB!! Congregação Cristã no Brasil combina com a politica de a sua opinião ??

Mensagem por Lourival soldado cristão em 20th Junho 2011, 2:00 pm

Expandir esta imagem


Fiéis depois do culto no último sábado

A igreja Congregação Cristã no Brasil reinaugurou no último dia nove seu tradicional templo na cidade de Jacarezinho. Foram convidados para a celebração a prefeita municipal Valentina Helena de Andrade Toneti, o vice-prefeito José Roberto Rocha e diversas autoridades, entre eles os vereadores Wilson Ferreira e Ricardo Toneti. Mais de 500 fiéis compareceram ao culto especial.



Expandir esta imagem

A prefeita Tina Toneti proferiu algumas palavras no culto de inauguração e ressaltou a força de vontade dos fiéis em levantar esta reforma com as próprias mãos. “A Congregação Cristã é uma igreja muito tradicional e importante em nossa cidade, abrangendo outros dois municípios em sua área de atuação. Todas as manifestações legítimas de fé tem valor essencial para Jacarezinho. O templo ficou belíssimo”, disse. O prédio da Igreja já existe nesse mesmo local desde 1955.

Expandir esta imagem

A reforma teve o diferencial de ter sido realizada em regime de mutirão, pelos próprios fiéis da Igreja, nas horas de folga do trabalho (sábados e domingos). Por este motivo, os serviços demoraram cinco anos para serem concluídos. “Neste período rendemos Graças a Deus, pois não tivemos nenhum acidente registrado”, dizia o panfleto demonstrativo distribuído.
A área total do templo foi ampliada em 149 metros quadrados, totalizando hoje 512 metros quadrados de área construída e capacidade para 550 pessoas. Buscando total transparência, a Igreja divulgou relatório completo dos valores investidos na reforma: cerca de R$395 mil reais, englobando projetos e taxas, materiais de construção, hidráulica, elétrica, alimento nos mutirões, móveis e utensílios como bancos, tribunas, som e um órgão elétrico


Expandir esta imagem


Expandir esta imagem

A Congregação Cristã de Jacarezinho abrange as cidades de Ribeirão Claro e Barra do Jacaré. O corpo é composto pelos anciãos Antenor Franco do Amaral e Anastácio de Souza Revoredo, além de sete cooperadores (como são chamados os outros pastores), isso só de Jacarezinho.
O ancião Antenor do Amaral disse ontem que a Igreja está de portas abertas para quem quiser apenas conhecê-la ou mesmo assistir ao culto e tornar-se membro. “A Congregação fica 24h à disposição de seus fiéis. A fé não tem hora e é o fundamento de nossa existência, a invisível esperança e o acolhimento de servir a um Deus presente em nossos corações”, ressaltou. Amaral explicou um pouco do funcionamento da Congregação, lembrando que assim como aconteceu com a reforma, nenhum dos pastores é remunerado e nem mesmo o dízimo é obrigatório. “Cada um fica à vontade para oferecer quanto puder”, diz. O ancião lembra ainda que o Ministério da Obra e Piedade é uma ação muito bonita de oração aos enfermos. A Congregação Cristã no Brasil de Jacarezinho fica na rua Quintino Bocaiúva, 726, próximo à Faculdade de Direito.


Expandir esta imagem


Expandir esta imagem

Penso que alguns de nossos irmãos perderam a noção do que é a obra de Deus, acabou a humildade o recato a sabedoria e principalmente a prudência...
Colocar a Prefeita da Cidade em cima do púlpito?
Existe uma tremenda discussão e rejeição por parte de alguns para não deixarem nossas irmãs sentadas em um banco para “louvar a Deus” com um instrumento musical e quando vem um político em nosso meio abre-se todas as portas e cede-se até o púlpito?
Não há outra explicação para isso, perderam a noção do que é a obra de Deus.
Inexiste a preocupação com o atendimento espiritual para a irmandade;
Sobra preocupação com templos, construções suntuosas e compra e venda de imóveis, parte material e patrimonial parece estar em primeiro plano.
O povo está ficando doente, fraco e desanimado, sobra luxo e falta espiritualidade.
E espiritualidade não é teatro, mímicas e pulações, é Deus trabalhando no fundo dos corações no silêncio das nossas bocas e nas lágrimas que rolam pelos nossos rostos.
Nasci na graça, isso me entristece profundamente.

Ainda bem que sigo a Jesus Cristo e o tenho como único e pessoal Salvador.
Este não me decepciona.

Rogério Ribeiro

ASSINO EM BAIXO: EDUARDO GUEDES DE ARAUJO - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP
http://www.ccbrealidade.com/jacarezinho.htm

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS