BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 26 de junho de 2012

" FÉ " E SEUS ASTROS MILIONARIOS

Astros da fé
Estamos vivendo um tempo em que a igreja virou empresa, onde o evangelho se limita apenas a bênçãos e bens materiais. Precisamos viver Na contramão do mercantilismo e da incoerência gospel.
Basta ligarmos a televisão para ver o quanto os líderes têm se desviado, é aí que vem a dúvida Será que vale a pena assistir a programação Gospel na TV?
Se isso não é evangelho, então Por que idolatro pastores e artistas gospel?
São os Evangélicos que querem tchú, que querem tchá, que se deixam ser levados por qualquer doutrina que não confronte seus vícios, ou que lhe prometam bens materiais e ricas bênçãos nessa terra.
Além da igreja gay, a Ditadura gay  tem intensificado seu trabalho. Nem o personagem dos quadrinhos, o Lanterna Verde: o herói gayzificado escapou.
Enquanto isso a agenda da Nova Ordem Mundial está sendo implantada a cada dia que passa. Recentemente aconteceu a Reunião dos Bilderbergs de 2012, na qual o candidato republicado a presidência dos EUA, Mitt Romney participou, lembrando que, tanto Barack Obama, como George H.W. Bush e Tony Blair participaram dos encontros pouco antes de serem eleitos.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS