BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 5 de junho de 2012

FILMES E SUAS MENSAGENS MACABRAS

filmes


Existem filmes que , além de efeitos visuais e ficção científica dada ao exagero, passam sempre algumas subtis mensagens com uma pontinha de verdade.
Irei abordar aqui algumas mensagens "escondidas" em filmes, também como alguns sinais de alerta que os filmes tentam passar a respeito do futuro da Humanidade...
Adoro ver filmes, não só como forma de distracção e divertimento, mas também como forma de estimular o pensamento, os filmes ajudam-nos a interpretar sinais e mensagens ocultas que possuem, se estivermos atentos, eles são como quebra-cabeças que nos estimulam a pensar, adoro filmes repletos de filosofias ocultas, estilo Matrix...
Muitos filmes são "avisos" para todos nós... Para repensarmos o nosso futuro.
Ficam aqui algumas dicas para você assistir...
 
Equilibrium :
equilibrium
O filme está repleto de mensagens de ocultismo.
Filme de 2002, realizador: Kurt wimmer .
Após a temida Terceira Guerra Mundial ter acontecido, nos primeiros anos do século XXI, os sobreviventes resolvem cortar a possibilidade de existência de uma futura guerra que, segundo eles, aniquilaria de vez com todos, acabando com o principal motivo que leva até elas: as emoções. O filme é de ficção mas retrata um pouco como a Nova Ordem Mundial se está instalando no nosso Mundo.
As pessoas injectavam uma droga no pescoço ( prozium ) para serem calmas e sem qualquer tipo de emoção.
Viviam como robots ( sem sentimentos), reparem na semelhança: Hoje em dia as pessoas também vivem “drogadas” com xanax, anti-depressivos, flúor da água canalizada, chemtrails, etc.
No filme, os polícias e os agentes daquela Ordem, vestiam fatos negros, ( alusão aos men in black ?), negro é uma cor negativa, seria um governo das trevas? Aquilo parecia mais um culto, pois os personagens mais importantes dessa ordem eram “sacerdotes” e sacerdote é alguém que dirige um culto.
O sacerdote “Preston” usava um fato idêntico ao dos padres ( e idêntico ao de NEO do Matrix). Não é coincidência.
Essa ordem tinha o nome “Tetragammaton”, não é um nome escolhido ao acaso, trata-se do famoso pentagrama…
tetragammaton
Porém no filme o símbolo dessa seita era a letra “T”, algumas janelas dos seus edifícios eram também em “T” que é a primeira letra da palavra “Tetragammaton” mas é também uma alusão à cruz de Tau usada pelos franciscanos no cristianismo. ( Tau era a letra grega T ).
Em 1215 o Papa Inocêncio III prega um novo símbolo cristão e São Francisco, estando presente nesta reunião, assume o Tau como símbolo da sua Ordem Religiosa: a Ordem dos Frades Menores.
  
Outro símbolo que eles usavam era uma cruz negra dentro de um círculo branco, com fundo vermelho em volta. Essa cruz parece a “cruz celta” mas é uma deformação da suástica Nazi, ELES tentaram disfarçar, mas um bom observador saberá ver o outro lado das coisas. Reparem que: o símbolo nazi tinha a suástica em preto, dentro de um círculo branco e o fundo em redor era vermelho também ( coincidência) ? Eles apenas pegaram nas pontas da “hélice” da cruz e meteram esses traços no centro de cada aresta da cruz.
Em algumas atitudes eles lembram-me a Inquisição, eles queimaram quadros, eles queimaram a esposa de um dos sacerdotes porque ela não tomava a droga calmante
( quem não tomasse droga era considerado um opressor), ora isso lembra-me a Inquisição que queimava livros de espiritualismo e queimava pessoas na fogueira.
No filme eles mostravam que o mundo tinha paz, não havia guerra, nem motins, nem crimes, mas em contrapartida as pessoas viviam sem emoções, sem cultura, sem música, sem arte, sem nenhum tipo de emoção umas pelas outras, sem laços de amizade etc.
Eles obrigavam os cidadãos a se drogar para viverem sem emoções, um mundo sem guerra, sem crimes, sem violência, o que era um contra censo, pois esse governo tinha um exército que matava todos os “opressores” que não tomavam drogas, portanto eles mesmos estavam gerando violência e crime.
É isso que a Nova ordem tenta fazer em nosso mundo actual.
No filme essa terra (ou mundo) tinha nome de Libria ( ou Libra) e os habitantes eram Librianos.. Isso faz-me lembrar o nome do signo balança ( Libra), seria uma alusão ao equilíbrio ( o próprio nome do filme é equilibrium).
No filme há alguns erros, por exemplo: é proibido terem quadros ou objectos de arte que causem emoções, mas porquê?
Se as pessoas tomam aquela droga diária que inibe as emoções, teoricamente eles poderiam olhar para quadros ou objectos de arte e não sentiriam emoção nenhuma ( devido á droga), ou será que a droga não é eficaz?
A casa do sacerdote ( John Preston) tinha uma película branca nas janelas, para ocultar a paisagem do exterior ( impedi-lo de observar a paisagem para não se emocionar? ) porque razão ocultarem as janelas, se as pessoas na rua acabam por ver a mesma paisagem da cidade?
Aos poucos ele foi desistindo de tomar a droga calmante….Foi sentindo emoções, arrependimento..

Isto levou-me a pensar numa coisa :
No nosso mundo actual como é possível os políticos e os illuminatis, e membros de seitas e governo oculto espalharem tanta maldade no mundo e conseguirem dormir de noite sem sentir remorsos ou consciência pesada? Sem sentirem dor, mágoa, sem enlouquecerem e se suicidarem?
Provavelmente eles não têm emoções, ou andam drogados ou são controlados mentalmente.
Continuando o filme, o sacerdote tornou-se resistente, lutando contra o sistema e os soldados da seita.
Ele encontrou os da “Resistência” e lhe incutiram a missão de matar o “Pai” ( o líder da ordem Tetragammaton).
No final ele vai matar o “Pai” do clero, ele leva um fato branco ( passou de negro para branco? Alcançou a iluminação).

Toxic Skies :
toxic skies
Um filme bem interessante , lançado em 2008, que fala sobre Chemtrails, surge uma epidemia e as pessoas não conseguem resistir, nem medicamentos funcionam, porque as pessoas continham no sangue , excesso de metais pesados, bário, alumínio, etc, tudo isso era espalhado na atmosfera, pelos aviões, o que fazia o sistema imunitário das pessoas enfraquecer. Veja o site Oficial AQUI.

Avatar:
avatar
Curiosamente aparecem extraterrestres azuis (humanóides azuis com mais de três metros, os Na´vi, ) Isso não foi mero acaso, devem ter-se inspirado nos greys (que têm um tom cinza azulado ), ou nas divindades azuis do Hinduísmo ( como krishna). Nada foi escolhido ao acaso. O planeta onde os humanos foram é «Pandora», e uma das actrizes nesse filme também participou em antigos filmes «Alien,» ( o realizador é o mesmo, James Cameron, e fez também Titanic ).
Krishna.
Um dos soldados é clonado e fica num corpo clonado de um extraterrestre Na'vi, para se infiltrar entre os outros. Trailer Aqui,.
Outra similaridade que encontrei entre os et's Na'vi do filme, e os extraterrestres Annunaki do povo Sumério.
Vejam uma escultura dos aliens annunaki mencionados pelos Sumérios :
annunaki
Reparem no formato do nariz, no formato dos olhos, e naquela "coroa" ou "chapéu sagrado" no topo da cabeça.
Agora vejam a imagem da Matriarca dos Na'vi «Mo'At » que era a xamã--sacerdotisa do Clã :
Os Annunaki eram muito mais altos que os humanos, os Na'Vi também eram mais altos que os humanos.
O significado de «Pandora»
Pandora , foi a primeira mulher criada por Zeus, na mitologia Grega, ela tinha uma caixa e quis guardar nela um colar, mas bens materiais destruíam-se, o colar destruiu-se e ela ficou durante muitos anos a sofrer, a caixa era uma maldição, Pandora matou-se aos 36 anos.
A caixa de Pandora é uma expressão muito utilizada quando se quer fazer referência a algo que gera curiosidade, mas que é melhor não ser revelado ou estudado, sob pena de se vir a mostrar algo terrível, que possa fugir de controle. Esta expressão vem do mito grego, que conta sobre a caixa que foi enviada com Pandora a Epimeteu.

Matrix , trilogia :
Os filmes Matrix são interessantes, remetem-nos para a possibilidade de vivermos numa realidade ilusória, uma espécie de holograma. Na verdade não acredito que um mundo invisível criado por máquinas nos rodeie, mas pode tratar-se de um simbolismo, para indicar-nos que vivemos num mundo de ilusões criados por algum governo oculto . No filme podemos ver ainda um velhote de branco ,o grande arquitecto da matrix, o que parece um pouco como o "GADU" grande arquitecto do universo, que a Maçonaria menciona. O Filme tem vários simbolismos ocultos, nomes esotéricos, e filosofias do budismo, gnose, cristianismo, thelema, e outros.
Os agentes, assemelham-se aos famosos man in black ( Homens de negro) .
Dediquei um site a esses temas da Matrix, em: www.vivendonamatrix.com ( Vivendo na Matrix ).
O filme III, retrata um mundo em que máquinas competem com o homem, o que a curto prazo pode tornar-se uma realidade no nosso mundo, visto que a ciência tem criado nano-máquinas, andróides com capacidade de criar outros andróides, com capacidade de aprendizagem ( IA: Inteligência Artificial ) etc...
Ps : Há um filme antigo ( de 1999 ) "The Thirteenth Floor " ( 13º Andar) que fala em universos paralelos... No 13º andar de uma empresa, o visionário Douglas Hall e a sua equipe de cientistas criam uma espécie de portal dimensional para um Universo simulado... Após 6 anos de testes ,o seu assistente viaja (com a Mente ) a outras realidades. Apercebem-se que existe outro mundo sobre este, e que somos simulações num tipo de "computador" ... Mais tarde a experiência corre mal...


 
<html><head></head><body marginwidth="0" marginheight="0" style="background: none repeat scroll 0% 0% ;" topmargin="0" leftmargin="0"><span style="font-syle:8px;font-face=arial;sans-ferif;"><br/><span style="font-size:8px;" align="right" id="netlucroF53H9X8">Anúncios <a href="http://www.netlucro.com" target="_blank">Net Lucro</a></span>


Babylon AD :
babylon ad Dirigido por Mathieu Kassovitz e segue um mercenário que é encarregado de traficar uma jovem da Rússia para o Canadá.
Este acaba por descobrir que a rapariga foi manipulada geneticamente por um vírus letal a toda a humanidade.
Quem acompanhará o actor Vin Diesel na jornada é a actriz Michelle Yeoh, que encarna uma freira que toma conta da rapariga.”

Veja o trailer aqui         Site oficial aqui
 
Reparei em duas coisas :
A musica utilizada no trailer é a mesma musica do filme “vendetta” ( vingança).
Será mera casualidade?
A tatuagem no pescoço de vin diesel, ( aos 1:34 m, no trailer) , tem um significado.
babylon ad
Talvez a maioria das pessoas não repare, é preciso conhecer um pouco de ocultismo. :)
Aquele símbolo é de um grimório de magia negra... Não estou a inventar nenhuma teoria de conspiração.
Reparem nas seguintes imagens e comparem :
necronomicon
Sigilo do livro dos mortos, “Necronomicon”.( Al azif )
Existem milhares de símbolos de ocultismo, alguns pentáculos satânicos são semelhantes, uma busca no google poderia levar horas e surgiam milhares de símbolos semelhantes e poderia não ser aquele :)
Eu reconheci o símbolo, é do livro necronomicon de h. P. Lovecraft
Embora seja um livro ficcional, o qual inspirou inclusive alguns filmes, o grimorio existe e tem evocações e rituais de goétia ( magia negra, evocações a demónios , invocação dos mortos, etc) que qualquer pessoa mal-intencionada poderá usar para o mal.
O símbolo é uma mistura do pentagrama com outros símbolos, inspirados nas tradições da mesopotâmia e sumérios.
No livro necronomicon constam ainda símbolos diversos, como aquele símbolo satânico que se faz com as mãos “ os cornos” com as mãos, que alguns roqueiros ainda pensam ser o “símbolo da paz”.

O que significa Babylon ? ( Babilónia)
Babilónia foi a capital da antiga Suméria e Acádia , no sul da Mesopotâmia ( hoje no moderno Iraque , localiza-se a aproximadamente 80 km ao sul de Bagdad ).
O nome (Babil ou Babilu em babilônico) significa "Porta de Deus", mas os judeus afirmam que vem do Hebraico Antigo Babel ( ??? ) , que significa "confusão".
Na cultura hebraica e no cristianismo , a Babilónia se tornou um inimigo arquetípico do "povo de Deus".
Várias referências à Babilónia ocorrem na Bíblia . A cidade de Babilónia é tida, biblicamente, como símbolo de soberba e idolatria, conforme relatado pelo apóstolo João no livro do Apocalipse do Novo Testamento .
Muitos costumes nativos dessa cidade inclusive influenciam várias religiões espalhadas pelo mundo como, por exemplo, a imortalidade da alma humana, o mediunismo (falar com os mortos), o uso de imagens na adoração, o uso de encantamentos mágicos para dominar ou expulsar demónios , um grande poder da classe sacerdotal e a utilização de deuses tríades.
 

Labirinto do Fauno :
«El laberinto del fauno » um filme de Guillermo del Toro. Produzido no México e lançado em 2006.
Em inglês "Pan's labyrinth " .
O filme em um cenário da Guerra Civil Espanhola, narra a história de uma menina, chamada Ofélia, que é levada pela mãe para um acampamento militar onde seu marido um maldoso capitão mantém-se para lutar contra os rebeldes. Atraída por uma fada que entra em seu quarto Ofélia é levada a um labirinto onde vive um fauno.
O Fauno após examiná-la afirma ser ela a princesa desaparecida do reino subterrâneo do qual o labirinto é apenas o portal, para provar isso Ofélia é obrigado a executar três tarefas.
Ela põe então em prática as ordens do fauno.
O filme tem várias coisas de feitiçaria, por exemplo a parte em que a menina coloca uma mandrágora debaixo da cama da mãe grávida, e dá leite á mandrágora ( raiz em forma humana).
Reparem ainda que Fauno, ou Pan, era o deus cornudo dos bosques, protector de rebanhos e pastores, no qual a religião cristã se inspirou para criar o diabo, o famoso ocultista Eliphas Levi também se inspirou nos traços do bode para criar a conhecida imagem de Baphomet, inspirado nos faunos ( personagens da mitologia romana ) ou sátiros, metade homem -metade bodes.
labirinto do fauno baphomet         Baphomet


28 Weeks later:
28 weeks later
« 28 semanas depois »
Existem imensos ( talvez demasiados) filmes que falam em vírus mortais que dizimam quase toda a humanidade, todos quase imitativos, "resident evil" , doomsday, the Legend, e muitos outros do estilo.
Mas esse tipo de filmes traça um cenário bem provável, principalmente agora que tanto se fala em pandemia da gripe aviaria, H5N1, e outras pragas, o governo oculto certamente tem algumas armas biológicas para o controle populacional...
Neste filme "28 days later" a história é a seguinte: Um vírus poderoso é solto. Transmissível numa gota de sangue e devastador em seguida, o vírus prende os infectados a um estado de fúria assassina. No espaço de 28 dias o país está dominado por completo e um punhado de sobreviventes inicia uma tentativa de salvarem o futuro, mal sabendo que o mortal vírus não é a única coisa que os ameaça.

Nightmare City 2035 :
Nightmare City 2035 :
«Cidade Pesadelo 2035 »
Um filme futurista que traça um cenário para 2035, interessante num aspecto em que mostra a população controlada por um chip, e se removessem o chip da cabeça iriam reparar que tudo em redor era um holograma, a verdadeira cidade era suja, imunda, edifícios velhos, ruas sujas, mas com o chip implantado elas viam uma realidade mais "bonita" uma cidade tranquila e calma, como o governo desejava que elas vissem...
Um grupo de opositores ( considerados rebeldes pelo governo) capturam um dos policiais, e removem o chip dele, então ele passa a ajudá-los na missão de sabotarem a sala de controle do edifício que transmite esse sinal para os chips... Filme lançado em 2007.

The Happenning :
The Happenning
«O Acontecimento » ( The happenning)
Filme lançado em 2008 , o filme tem alguma ficção científica, fala que a natureza estaria a defender-se do seu agressor ( o Homem), em partes do filme eles fogem do "vento" que os persegue levando um tal "vírus" ou gás segregado pela vegetação, essa parte é ficção, pois o vento ou as árvores não poderiam perseguir as pessoas..
Mas o filme tem pontas de verdade em algumas das teorias, baseiam-se numa teoria verdadeira, de Einstein, que dizia que se desaparecessem as abelhas do planeta, a vida terminaria em 4 anos. O filme fala ainda de um facto que aconteceu mesmo na realidade, milhões de abelhas têm desaparecido misteriosamente.
O filme fala ainda noutra verdade : o facto de certas plantas e árvores serem inteligentes e criarem defesas, há certas plantas que segregam um gás das folhas para afugentarem as girafas, há outras plantas que quando atacadas por lagartas segregam um odor que atrai as vespas, que por conseguinte atacam as tais lagartas.
Há filmes assim, misturam ficção científica, um exagerado fim catastrófico, e misturam umas verdades pelo meio :-)
Mas não deixam de ser interessantes, e fazer-nos pensar. Este filme faz-nos pensar que a natureza pode ser mais inteligente do que cremos, e que o Homem tem maltratado a natureza.
Veja aqui uma notícia acerca do misterioso desaparecimento de milhões de abelhas nos EUA.
A teoria de Einstein acerca do desaparecimento de todas as abelhas e as possíveis causas, é : "If the bee disappeared off the surface of the globe then man would only have four years of life left. No more bees, no more pollination, no more plants, no more animals, no more man." .
Se as abelhas desaparecerem da face da Terra, o Homem apenas ficará com quatro anos de vida, não há abelhas não há polinização, polinização, não há plantas, não há animais, não há homem.
Alguns cientistas apontam como causa do desaparecimento de abelhas, as alterações climáticas, outros dizem que podem ser as radiações das grandes antenas de telecomunicações...
O fenómeno ocorrido nos EUA começa também a ocorrer no Brasil, Europa e incluindo Portugal também.

«The Hunger Games » ( jogos da fome, ou : Jogos vorazes )
hunger games
Março de 2012, filme dirigido por Gary Ross. Reparem no pássaro envolvido em chamas, uma alusão à «Fénix ».
O filme "Jogos Vorazes" acontece num futuro distópico, onde as massas pobres e miseráveis vivem sob a tirania de uma elite rica e de alta tecnologia.
Será que o filme está descrevendo o tipo de sociedade elitista que estão tentando estabelecer para a Nova Ordem Mundial?
"Jogos Vorazes" traça um cenário sombrio do mundo futuro, seja de um ponto social, económico ou um ponto de vista político.
Um futuro negro onde uma elite rica se sustenta por de trás de uma população faminta. Será um futuro muito distante? Tendo em conta a situação de crise económica Mundial e níveis de pobreza a aumentar.
O presidente de "Panem" aborda o povo.
Em "Panem", os conceitos de democracia e liberdade desapareceram da América para serem substituídos por uma ditadura de alta tecnologia com base na vigilância, monitoramento, doutrinação da mídia de massa, opressão policial e uma divisão radical de classes sociais. A grande maioria dos cidadãos de Panem vivem nas condições miseráveis do país e estão constantemente sujeitos a fome, pobreza e doença. Essas difíceis condições de vida são, aparentemente, o resultado de um acontecimento devastador que gerou um completo colapso económico na América do Norte.
Panem é, um estado policial de alta tecnologia governado por uma elite poderosa que busca manter as massas em situação de pobreza e submissão.
O Povo sacrificando-se para a Elite :
Katniss escolhida como uma 'tributo' do seu distrito.
O governo de "Panem" criou os jogos vorazes a fim de lembrar o povo da "grande traição" que cometeu por ter se envolvido numa rebelião. Como punição pela sua insubordinação, os 12 distritos de Panem devem oferecer ao Capitolio um menino e uma menina entre as idades de 12 e 18 para fazer parte dos  "Jogos Vorazes".
Os adolescentes devem lutar até à morte numa arena ao ar livre num evento do tipo gladiador romano, pois é televisionado em todo o país. As regras dos jogos reflectem o desprezo da elite e total falta de respeito pelas massas.
hunger games  
'Tributos' para "Jogos Vorazes" tornam-se propriedade do Estado e são revogados todos os seus direitos.

Os jogos são transmitidos para a nação, sob a forma de um reality show , com os anfitriões de TV que analisam a acção, entrevistam os "tributos" e analisam a sua performance. Os "tributos" são tão doutrinados nessa cultura que eles aceitam as regras do jogo e ficam totalmente dispostos a matar para ganhar esses Jogos.
As massas também participam activamente do evento, torcendo pelos seus representantes distritais, apesar de todo o evento celebrar o seu próprio sacrifício.
Isso reflecte um facto triste mas verdadeiro sobre os meios de comunicação: qualquer tipo de mensagem pode alcançar as pessoas se conseguir captar a sua atenção. Há duas coisas que automaticamente, quase que agarram a nossa atenção: sangue e sexo, os remanescentes dos nossos instintos primitivos.
A violência pura do evento atrai a atenção das massas, que se esquecem de que os Jogos são feitos para ser um lembrete da servidão das pessoas à sua elite.

Dessensibilizar a um Novo Tipo de Violência :
 
Embora não haja escassez de violência em Hollywood, o filme "Jogos Verozes" cruza uma fronteira que raramente era vista nos filmes: violência por menores de idade e para menores. Nesse filme, vemos crianças com idades entre 12 e 18 esfaqueando-se violentamente, cortando-se, estrangulando, atirando e partindo o pescoço de outras crianças : cenas que raramente eram vistas em filmes de Hollywood. Embora seja certamente um caminho para o filme capturar a atenção do público-alvo do filme (que passa a ser adolescentes com idades entre 12 a 18) "Jogos Verozes" traz à tona uma nova forma de violência que antes era muito perturbadora para ser retratada no cinema .


Battleship :
battleship
Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas,   Battleship   apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra. Trailer Aqui .
Vi o Filme battleship e tem coisas interessantes, os extraterrestres tinham olhos de réptil e usavam uma armadura e um capacete que protege dos raios solares.
   olho reptiliano.
Parece que eles gostam de promover o conceito de et's répteis. A antiga série «V . Batalha final » foi das primeiras a divulgar esse conceito :
v batalha final

Eram também mostradas imagens dos noticiários do mundo inteiro, dizendo que surgiu o caos social, devido ao pânico de uma invasão extraterrestre, alguns governos instauraram a lei Marcial.
Surgiram ainda imagens de Obama a falar do incidente do ovni no Havai, e que iriam “usar todos os recursos disponíveis”, será que este filme nos mostra um possível cenário do que poderia ocorrer em caso de invasão alienígena?

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS