BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 23 de junho de 2012

LEGO LANÇA BRINQUEDO SINISTRO

NOTA DE MARLUES  

QUANDO PENSO QUE JA VI TUDO VEM NOVAS VISOES A LEGO LANÇOU UM BRINQUEDO SINISTRO ONDE A CRIANÇA PODE MONTAR AS TORRES GEMEAS E DESTRUI-LAS E OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DA FEMA ONDE A CRIANÇA PODE MATAR SEUS PRISIONEIROS  ANO PASSADO ELA LANÇOU O LEGO RETRATANDO OS RASTROS QUIMICOS É PACABA MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Novo lego FEMA! 

 

Acho que todo mundo já percebeu que as crianças e os adolescentes são um grande alvo da NOM. E esse controle vem através dos jogos ,games, desenhos, filmes ,todos carregados com mensagens subliminares e ¨sabe mais deus o quê?". A TV, em nossa sociedade atual , praticamente faz o papel dos pais, que, cada vez mais ausentes , são totalmente alheios a tudo o que os seus filhos aprendem com a caixinha mágica, agora em versões Led e 3D .

Essas imagens e textos são partes do artigo realismo fantástico, de onde eu retirei, inclusive, as imagens do Vitoria's secret. O artigo completo está aqui.

Vamos as imagens:
Mais um hipotético brinquedinho, satirizando a Nova Ordem Mundial e as suas sujeiras:

AGORA VOCÊ PODE BRINCAR DE DOUTOR E MATAR TODOS OS SEUS AMIGOS, TAL COMO OS ADULTOS FAZEM - Dê autismo aos seus amigos com vacinas não testadas.

Seja o garoto mais esperto do seu bairro. Vacina contra a gripe H5N1 agora com Aspartame. Tudo sob os auspícios da "FUNDAÇÃO ROCKFELLER BRINQUEDOS", cujo lema é: - Saúde ruim é um bom negócio. As maletas laterais estampam: - Manter você doente é divertido, e Bebê do berço à cova. Faz sentido, pois Rockefeller é dono de um grande conglomerado de indústrias farmacêuticas.
 


 Brinquedinho mórbido: destrua as Torres do World Trade Center, tal como ocorreu em 11 de setembro de 2001. Muito realista mesmo, com direito até aos bonequinhos desesperados saltando para a morte dos prédios em chamas!





Campo de concentração da FEMA, outro "divertido" brinquedinho de armar, satirizando uma cruel realidade: os sinistros campos de concentração espalhados por todo o território dos EUA. São até agora 800 deles, aguardando apenas os seus ocupantes!...
/

... Onde tudo é também muito realista nesse brinquedinho, mostrando as cercas, os blocos prisionais, guardas fortemente armados....


.... E, claro, os prisioneiros, retratados com imagens de morte!....





.... E ainda tem, vejam só, como equipamento uma cadeira elétrica, o LEGO BZZZZZZ. Também faz sentido! Há informações que os campos da FEMA são providos de câmaras de gás, guilhotinas, crematórios e até mesmo de cadeiras elétricas!....

Fontes:
 http://averdadenomundo.blogspot.com.br/2012/06/novo-lego-fema.html
http://forum.prisonplanet.com/index.php?topic=157787.msg938842#msg938842

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS