BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 4 de junho de 2012

MONDEX MAIS EVIDENCIAS


ENVIADO PELO NOSSO IRMAO  NA GRAÇA  JOSE WILSON  DO CONDADO DE NEW JERSEY E.U.A.
É O BIOCHIP, OU VEROCHIP OU MICROCHIP, A MARCA DA BESTA?

Razões que eu tenho para crer que sim.

         Durante a última década, o que  mais se ouviu comentar foi sobre a segurança que o sistema financeiro, em parceria com os governos mundiais, estão preparando pra nós. Brevemente  não  precisaremos mais carregar dinheiro...nem cartão de crédito...nem passaporte...nem carteira de identidade...nem CPF...enfim, impresso em papel e plástico, nada.  Pois tudo isso estará sendo substituido por um pequenino aparelho  do tamanho de um grão de arroz  que será implantado em nós. Todos os nossos dados estarão registrados nele. Até nossos históricos médico e escolar, ali estarão.
-MICROCHIP é o nome do famoso guardião.  
E com essa super segurança, entre outras coisas, não mais trombadinha...não mais sequestro relampago...não mais um monte de outras coisas bem como, não mais ladrão.
Isto é fantástico, m a r a v i l h o s o, neh?

Mas o que é um biochip. Especialmente este que querem implantar em nós?

Com a palavra o dr Carl Sanders.

“ 32 anos de minha vida - diz ele – foram gastos na engenharia eletrônica criando recursos eletrônicos para o campo medicinal. Em 1968 eu me vi envolvido, quase que por acidente, em uma pesquisa que desenvolveria um projeto para ajudar a uma jóvem que tinha seríssimos problemas na espinha dorsal. Eles procuravam pela possibilidade dela recuperar o dominio sobre o seu sistema nervoso. Eu fiquei extremamente exitado a respeito deste projeto. Eu era o engenheiro responsável e tinha cerca de 100 pessoas trabalhando comigo. Todavia, aquele projeto culminou em um microchip maravilhoso masnque acredito, hoje, estar caminhando para, positivamente, ser a marca da besta”.

------------------------------------------------------
        
         O dr. Carl Sanders, engenheiro eletrônico e ex funcionário da Cia. Motorola de eletrônicos, atendeu a inúmeras reuniões do grupo Zionista onde foi convidado a desenvolver um dispositivo que pudesse ser  internamente implantado tanto em animais como em humanos, com a finalidade de identificação e propósitos econômicos. Assumindo essa responsabilidade o dr Sanders elaborou um biochip, equivalente ao tamanho de um grão de arroz e sustentado por uma bateria recarregável. O maior desafio foi encontrar onde no corpo esse dispositivo deveria ser implantado. Mais de 1.5 milhões (1 milhão e meio) de dollares foram gastos nas pesquisas que determinariam onde no corpo daria o melhor resultado. Os esperimentos concluíram que as partes mais apropriadas para o implante seriam nas costas da mão direita e na testa. Isto porque a bateria é a base de lithium e é apenas recarregável pelas mudanças de temperatura. E as pesquisas revelaram que altas temperaturas e flutuações ocorrem mais vezes nas regiões determinadas como ‘costas da mão direita’ e em uma área específica da ‘testa’. -Um pouquinho abaixo da linha divisória do couro cabeludo-. Locais onde a temperatura térmica do corpo produz a voltagem nescessária para a manutenção da bateria.

         É desnescessário dizer que os resultados das experiências do dr. Carl Sanders coincide, perfeitamente, com a visão do apóstolo João gravada no Cap 13 v 16, no livro do Apocalípse.

“...E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte”.

________________________________

         Evidentemente, tão logo foi aprovado pelo grupo Zionista, a Motorola começou a fabricar o tal biochip que somente pode ser implantado nas costas da mão direita ou na testa de uma pessoa.
         Uma vez implantado, diz o dr Sanders, este pequeno sensor não poderá ser duplicado e nem mesmo retirado. Se alguém tentar removê-lo, a pequena bateria de lithium se romperá e os químicos de sua composição causará contaminação ao implantado bem como, por estar dotado do sistema de GPS (sistema de posicionamento global), a remoção alertará imediatamente as autoridades.
Assim sendo, a pessoa que tentar remover o biochip, além de se  auto denunciar às autoridades, também estará, devido a exposição ao lithium, automaticamente, sendo punida com uma severa queimação e entoxicação.

         Tão logo descobriu quais as verdadeiras intenções de uso do  biochip por ele construído, o dr Carl Sanders se demitiu da Motorola, abandonou a sua profissão de engenheiro eletrônico e tem, desde então, viajado por todo o mundo alertando as pessoas quanto ao lado potencial negativo de seu invento.

__________________________________


“...trabalhando naquele microchip – continua ele- nós nunca pensamos que ele um dia serviria como ferramenta para identificação. O olhava-mos como sendo apenas uma coisa totalmente humanitária que precisava ser feita. Estavamos todos muito felizes com a alta integração profissional que pela primeira vez acontecia. Aquele time era formado por competentes profissionais vindo da Motorola, da General Eletric e do Centro Médico de Boston. Este era o grupo.
Minha responsabilidade estava no desenho do aparelho e não no aspecto médico do mesmo.
Assim que o chip tomou forma, eles, os zionistas, investidores, decidiram que o gasto que estavam tendo não justificava a criação de um aparelho que serviria tão somente para recuperar colunas machucadas – é muito pouco lucrativo- disseram. Precisaremos redirecionar o projeto para outras áreas”.

“Percebemos que a frequência do chip surtia um exelente efeito no comportamento daqueles a quem eram aplicados e então começamos a desenvolver outros projetos, como a galhos, e a estudar as reações das modificações no comportamento.- quase o transformamos o projeto em acumpuntura eletrônica pois tornou-se um sistema tão amaranhado que emitia sinais que afetavam diversas áreal no corpo. Podíamos mesmo afirmar que o aparelho era capaz de provocar as reações desejadas, pelo programador, no comportamento do implantado”.

“um dos projetos era conhecido por ‘PHOENIX’. Criado para beneficiar os veteranos do Vietnam...outro, era conhecido por RAMBO, e este chip tinha o poder de aumentar a adrenalina”.  Imagino quantas pessoas sabem que, uma vez que a produção de estrogeno da glândula pituatary pode ser mobilizada, pode-se também provocar, expontâneamente, uma menopausa e com isso evitar o engravidamento? –isto foi testado na India em em outras partes do mundo- e com isso, baseado em um michochip se pode controlar a natalidade”.


 “Microchips tanto podem ser aplicados para controlar uma dor de cabeça constante...como para estimular, ou mesmo criar depressão sexual. - E isso não é nada mais que acumpuntura eletrônica.
         Existem 250,000 componentes em um microchip, incluindo uma pequenina bateria à base de lithum.- Eu sempre relutei em usar lithium mas, na época, lithium era um dos materiais mais usados, inclusive pela NASA, e por isso ficou.
Cheguei mesmo a perguntar a um médico que viera de Boston, qual seria a reação humana caso a bateria quebrasse dentro do corpo. E ele me respondeu que seria algumas bolhas e uma dor severa”.

“Eu estava no encontro quando discutiam sobre como se pode controlar as pessoas(?) –vamos torna-las como crianças perdidas- foi a conclusão-. Ali, pessoas eram discutidas quase como se fossem animais.

         À medida em que desenvolvíamos este específico chip como ferramenta de identificação, ele tornou-se o foco principal de intenções. Queriam que incluíssimos nele o nome, fotografia digitalizada do rosto, o número do social security (CPF no Brasil) com dígitos internacionalizados, impressões digitais, histórico familiar, descrição física, endereço, ocupação profissional, declarações de imposto de renda e histórico criminal.
Eu estive em 17 encontros do grupo Zionista, onde eram discutidos a implantação de um projeto chamado de  ‘Nova Órdem Mundial’. Inclusive estive em encontros em Bruxelas e Luxemburgo onde o assunto era a finança mundial. Bem recentemente, nos jornais eles falavam sobre o programa de saúde. Há, neste exato momento, na pauta no congresso, um projeto de lei a ser votado permitindo injetar, para ‘identificação’, um microchip em toda criança, tão logo ela nasce.
Em 1996, foi concedido ao presidente dos EUA a autoridade total para criar meios de identificação, invisíveis ou não, e de usar o que nescessário for para facilitar o processo. (Emigration of Control Act of 1996, Section 100)”.

         O mais intrigante, palavras minhas, é que entre os 250,000  diferentes componenetes do biochip, está uma porção de  cianeto. = Um produto químico que em contato com água vira cianureto, que é conhecido como um veneno altamente eficiente usado por espiões quando são capturados. O camarada joga na boca e antes da boca fechar ele já está morto.

E eu pergunto:
ü    Se o objetivo de criar o biochip, segundo o sistema financeiro, é a nescessidade de facilitar transações comerciais e oferecer mais segurança aos seus usuários, então por que cianeto em sua composição? Inexplicável, não é mesmo?
ü    E quem me garante que alem de cianeto não exista mais uma boa dúzia de diferentes venenos misturados ali?
ü    Não deveria ser o própio povo a ter o direito de escolher qual a melhor opção de sentir seguro. O governo criar as opções e o povo escolher...uma vez que todo o dinheiro investido em pesquisas vem do próprio povo?
ü    Qual será então o propósito de nos obrigar a botar este veneno em nosso corpo?





Volto à Bíblia:
 16 e fez com que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita ou na fronte, v17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta,
 ou o número do seu nome.

Pra mim, significa que esta profecia está sendo cumprida e este michochip estará sim, determinando o futuro do povo de Deus. Chegou a hora da verdade. Hora em que trigo e joio, por sí mesmo, se separarão. 
Lembre-se que este texto está inserido em um grande contesto do cap 13 de Apocalipse.
·       Um poder surgirá, vs 1,2...
·       Será aceito e reconhecido pelo povo como líder e o propio povo lhe dará poder vs 4,5.
·       A primeira providência será blasfemar contra  Yahweh, o nome do nosso Deus. v 6
·       Em seguida fará guerra aos santos, v7
·       Será adorado por todos,  menos pelo povo de Yahweh, Deus. Aquele que tem o seu nome no livro do cordeiro, Yashua V8
·       Os santos precisarão exercitar a sua FÉ. V 10
·       Sinais serão feitos para agradar seus apoiantes, (QUE NÃO SERÁ O POVO SANTO), v13
·       Aquele que não adorar a imagem da besta será morto, v15

E no verso 16 entra o microchip que deu origem a este estudo.

·        todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um (microchip) sinal na sua mão direita, ou nas suas testas”

 E no verso 17, as consequências do aceita-lo ou não.

·       Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal  ou o nome da besta, ou o número do seu nome”.

__________________________________


A encruzilhada espiritual e os dois senhores.
“...e foi permitido fazer guerra aos santos” v7

...mais uma vez na história da humanidade, o segmento espiritual é colocado à prova. Primeiro em Noé onde apenas 8 pessoas de toda uma nação, acreditaram, exercitaram sua fé, e consequentemente foram salvas.
Mais tarde, com Moisés, entre aqueles que saíram do Egito, um determinado grupo se rebelou e desafiou a justiça divina...ficou soterrado ali mesmo...no meio do deserto...não acreditou...não exercitou a sua fé... e pagou com a morte.
Nos nossos dias, a nossa fé e a nossa fidelidade também, muito em breve, serão colocadas à prova.
E novamente toda a humanidade estará em cheque-mate. Chegou o tempo do mundo espiritual ser definido. Quem é o quê...quem adora a quem...quem é o Deus de quem?
O maior sonho e ao mesmo tempo o maior desafio do inimigo é conseguir, entre os humanos, quem se proste em sua presença e o adore. Por essa razão os termos fé, tabernáculo, blasfemia, santos, poder, habitantes da terra, habitação no céu, livro da vida, Cordeiro, sinais etc...que estão intrissicamente ligados a Yahweh e a Yashua, aparecem como sendo o principal troféu buscado pela BESTA. E mais ainda, sua vitória será mais completa se conseguir se estes adoradores forem OS CRISTÃOS.
Isso mesmo...o termo `cristãos`,  também aparece no contexto bíblico dessa guerra espiritual. -Por que não entrou nas traduções que recebemos... não sei (???)-. Mas está lá na Bíblia. No texto do grego arcaico, o verso 17 de Apocalípse 13, diz claramenete que os cristãos estarão na mira do inimigo.  Exclusos, separados, para que ninguém venda e nem compre nada dele-, mas que somente aqueles cristãos que aceitarem a proposta da besta tenham o direito de comprar e vender.

Vejamos:

16 Kai energei oloi, oi ìikroi kai oi ìegaloi, oi plousoi kai oi  
ptwcoi, oi eleuqeroi kai oi douloi, na dhlwsoun teleian  
upotaghn eis to qhrion kai na tous dwsoun caragìa  (por incisão) (kai  
sfragida anexaleipton eis to dexion tous ceri h eis to  
ìetwpon tous, wste dia autou na fainetai dhìosia kai  
kaqara, oti einai douloi tou qhriou
16 E será criada lei para todos. O pequeno e o grande, o rico e o pobre, o livre e o escravo. Para registrar a total submissão à besta que lhes porá um sinal , por incisão, na mão ou na testa para mostrar publicamente e claramente que eles são escravos da besta.

17 Kai energei kai apokleisìon kata twn cristianwn  (povo cristãos),
wste kaneis na ìh hìporh na agorash h na pwlhsh paraìonon  
ekeinos pou eicei to caragìa kai thn sfragida. Einai de h  
sfragida auth to onoìa tou qhriou h o ariqìos, pou  
apoteleitai apo to aqroisìa ths ariqìhtikhs axias ekastou
graìatos tou onoìatos tou.  
17  atos de exclusão  serão aplicados sobre o povo cristão, a fim que ninguém seja capaz de comprar ou vender, senão somente aquele que tem a marca. Essa marca é de fato o nome da besta ou o número do seu nome.

Como podemos ver, na tentativa de conseguir adoração, também nós os cristão estamos nos planos do inimigo.
__________
        
         Mas voltando ao dr Sanders: quando ele fala sobre a fragilidade do microchip, que é impossível removê-lo inteiro...quando ele nos fala do risco que se corre ao quebra-lo internamente...Pensa comigo ??? Em uma época onde a tecnologia se gloria de ter criado peças super resistentes à queda, ao fogo, à água, etc...e ao mesmo tempo sensíveis para atender à demanda do exigente mercado eletrônico...qual seria o propósito deste microchip, criado em especial para ser implantado em seres humanos, não sair com estas características de segurança?  -  Só consigo pensar em uma opção: quem o aceitar será obrigado a adorar a besta...ou então morre.

“-Portanto, pessoal - conclui o dr Sanders -, é tempo de abrir os olhos...isto não está vindo como surpresa...não... o caminho vem sendo construído ja a algum tempo”.
__________________

‘BT952000’, é o nome oficial dado ao modêlo de biochip que resultou com as esperiência do dr. Sanders. Ele chegou mesmo a receber alguns troféus pelo exelente trabalho. O que o reconhece, inequivocamente, como a pessoa melhor credenciada para nos falar a respeito da tecnologia de um biochip.

Portanto irmãos em Yahsua, o Cristo, quando o engenheiro criador do tal MICROCHIP, veterano da Motorola, vem nos informar que este biochip pode ser usado para influenciar o nosso comportamento...para mudar a nossa maneira natural de agir...creio que o melhor a fazer é escuta-lo, não?

______________________________


Graça e paz,
Zé Wilson.                                            
South River, Maio de 2012

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS