BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 20 de junho de 2012

SIONISMO O QUE É ???

ARTIGO ENVIADO PELO IRMÃO JOSE WILSON DE NEW JERSSEY U.S.A
“...a democracia é boa, não porque a maioria prevalece mas, por causa
da proteção que ela oferece à minoria”.  
Thomas Jefferson

....................................................................


Declaração de Balfour, 1917.

"Caro Lord Rothschild,
"Tenho o grande prazer de endereçar a V. Sa., em nome do governo de Sua Majestade, a seguinte declaração de simpatia quanto às Judias aspirações sionistas, declaração submetida ao gabinente e por ele aprovada:
`O governo de Sua Majestade encara favoravelmente o estabelecimento, na Palestina, de um Lar Nacional para o Povo Judeu, e empregará todos os seus esforços no sentido de facilitar a realização desse objetivo, entendendo-se claramente que nada será feito que possa atentar contra os direitos civis e religiosos das coletividades não-judaicas existentes na Palestina, nem contra os direitos e o estatuto político de que gozam os judeus em qualquer outro país.´
"Desde já, declaro-me extremamente grato a V. Sa. pela gentileza de encaminhar esta declaração ao conhecimento da Federação Sionista.

2 de Novembro de 1917.
"Arthur James Balfour."


________________________________________


O que é o sionismo e quais os seus verdadeiros objetivos?

         Ted Lang é um colunista regular do Jornal ‘The Patriotist and the Sierra Times’-. Ether Zone-. Em suas publicações dos dias 28 de Junho e de 6 de Júlho de 2004, baseando-se nas declarações do dr. Henry Makow, reconhecido pesquisador e historiador das teorias conspiracionais, é assim que ele descreve o sionismo.

         ‘Poucas pessoas têm conhecimento de que os estadistas que criaram o País Israel estavam sob a influéncia, suporte, inclusive financeiro,  e proteção do sionismo, do comunismo e do cartel internacional bancário liderado pela família Rothschild. Sim, este grupo, muitas vezes denominado também como Illuminati, estava por detraz da bem sucedida declaração de Balfour, que estabeleceu o país Israel. Estava também por detraz do Tratado de Versales em 1919 (que redistruibuiu as cedências territoriais alemãs), bem como estava por detraz das negociações que resultaram nas 1ª e 2ª guerras mundial.
         Milhões de pessoas têm sido assassinadas, mutiladas, escravizadas e empobrecidas pelos secretos sionistas, principais agentes do cartel bancário que domina a economia mundial.
         Antes que um inimigo possa ser atacado, este inimigo precisa ser visto e reconhecido como tal. Antes que este inimigo possa ser desmascarado, alguem precisa conhecer as suas intenções imediatas, seus métodos e seus objetivos principais.

         Curiosamente, o termo ‘anti-semitismo’, foi criado pela mesma organização que trabalhou lado a lado com Adolph Hitler e seu movimento nazista para exterminar os judeus ortodóxos. Aqueles judeus pacifistas, obedientes à Torah. Surpreendentemente, esta mesma liga defensora da ‘anti-difamação’, é também a responsável pelo genocidio de judeus durante a época Hitler. Lamentavelmente, muitas pessoas estão alheias a esse fato tão importante na nossa história.
        
         Em uma coluna intitulada “SIONISMO: UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA OS JUDEUS”-, Ted declara que o dr. Henry Makow, numa exposição audaciosa nos ajuda a descobrir o que, rapidamente, está se tornando a mais perigosa ameaça para a humanindade. E com isso, jogou um monumental bloco de chumbo na linha de frente dos mentirosos e propagandistas sionistas. "Por que contar essa história de cooperação sionista-nazi, agora?- Makow pergunta e ao mesmo tempo responde-: “Porque os líderes judaicos vêm explorando os seus irmãos judeus menos-favorecidos por um longo tempo. Estes judeus têm pago um preço e este preço pode subir. Atacar, denegrir, matar e roubar em nome dos judeus, e depois gritar "anti-semitismo" quando alguém se queixa, este tem sido, de uma maneira progressiva, o ‘modus operandi’ dos sionistas”.
         “O sionismo é um movimento criado para enganar judeus e promover os objetivos do imperialismo britânico. Evidentemente, sionistas que construíram suas vidas em uma premissa falsa, naturalmente, rejeitam essa visão. Especificamente aqueles judeus que ajudaram a elite colonizar o, rico em petróleo, Oriente-Médio. Apesar da aparente neutralidade, de acordo com John Coleman, na página 107 do seu livro Diplomacy by Deception, foram os ingleses e os americanos que financiaram, treinaram e equiparam os judeus.
         Com a sua sede em Londres, Reino Unido, “The British”, o cartel bancário internacional que tem entre seus associados, nomes como Rothschild e Rockefeller, não responde a nenhum governo e seu objetivo principal é colonizar o mundo e todos os que vivem nele. Os judeus são apenas um meio para este fim. Como aconteceu no Iraque, os sionistas, também conhecidos como: AKA Neocons= (AKA= also known as (também conhecidos como NEOCONS= neo conservadores) = Gaviões radicais+ círculo da direita israelense - desempenham um papel importantíssimo na colonização do rico petroleiro, Oriente-Médio. É nescessário lembrar que, como vimos acima, Israel é uma criação desse cartel.  Portanto, tanto Israel quanto os EU são as ferramentas dos mesmos – conclui ele.

         Ocasionalmente, por ser muito pesado, em vez de sionismo, comunismo, liderança secreta sionista, cartel bancário internacional, etc... o termo ‘illuminati’ é usado. Mas para ser mais esclarecedor, o termo correto deveria ser SIONISTA ILLUMINATI, pois definiria com muito mais propriedade a endinheirada sociedade secreta, comunista, que está a minar todo o mundo e de todas as maneiras imagináveis.

         Uma vez sabendo que os Illuminati-sionista são a força motriz por trás do movimento para uma Nova Órdem Mundial. Onde haverá um só governo, uma só moeda e uma só religião. - Por que será que ‘zilionários’ banqueiros, vários deles internacionais, comunistas e neo-nazista judeus ou sionistas, querem uma Nova Ordem Mundial? – perguntamos-    

Makow responde:
         “Todo o dinheiro é criado sob a forma de dívida para o cartel bancário privado. Imagine se você pudesse criar dinheiro do nada... imagine se você pudesse ter todos os cartões de créditos, de todas as nações, em seu bolso? ...Seu primeiro impulso seria emprestar dinheiro para que seus candidatos comprassem a maioria da riqueza real do mundo para você. O segundo impulso é o de estabelecer um sistema totalitário ('governo mundial' globalização ') para evitar qualquer nação de desafiar este sistema ou ficar inadimplente em sua "dívida". Para fazê-los aceitar a sua forma de "governo mundial", você precisa enfraquecê-los fazendo-os lutar entre si mesmos, leva-los a contrair enormes dívidas com armamentos (que você vai vender a eles), matar a nata da sua masculinidade e torna-los desmoralizados e decadentes. E lógico, você conseguirá isso através dos políticos corruptos que você colocou no poder daquela nação, pois assim se tornam sua propriedade. Você conseguirá isso através da imprensa que está sob seu controle e através daqueles que, orientados e protegidos por você, realizam o terror e assassinatos daqueles que discordam de você. Esta é a verdadeira história dos últimos 300 anos”.

E Makow ainda pondera:...
         Querem sim, um ‘governo mundial’, mas sobre a dívida de uma nação para a escravizar, querem sim um governo mundial que, no fundo no fundo, não passa de uma agência de empréstimos e cobrança internacional. Uma dívida que poderá ser amortizada pelas nações devedoras, com conversas sobre tolerância...direitos humanos...e prevenções de guerra (tudo organizado e dirigido de acordo com o entendimento dos credores). Em uma citação de uma edição de 1924 da American Banker's Association Digest (Associação de Bancos americanos), foi resumido o que está acontecendo atualmente mundo afora. “...Quando você vota, -diz a nota- tenha em mente que: – ...Quando, através do processo de lei as pessoas comuns perdem as suas casas, elas se tornam mais dóceis e ao mesmo tempo mais facilmente governadas pelo braço forte do governo. (Sendo o processo de lei) aplicado por um poder central de riqueza que está sob o controle dos líderes financeiros. Estas verdades são bem conhecidas entre os nossos principais homens (políticos mundiais aliados) que estão agora engajados na formação do imperialísmo que governará o mundo. Ao dividir o eleitor através de um  sistema de partido político, podemos leva-los (políticos e eleitores) a gastarem suas energias lutando por questões sem qualquer importância”.
         E é assim mesmo, nossos políticos estão gastando suas energias discutindo questões sem nenhuma importância (ou que atrazam suas pautas interessanates) para encobrirem o que verdadeiramente deveria ser discutido e aplicado para o desenvolvimento da nação.
Ex: Como é que asssuntos como ‘mensalão’, ‘caixoeira’ etc...que se arrastam por anos em nossos tribunais melhorarão a saúde pública, a educação, a segurança, as rodovias... ferrovias... aerovias, enfim, o transporte em geral. Segmentos tão carentes da atenção  destes políticos?

         Pode parecer tolice repetir literalmente o que Makow já disse, mas há uma importante lição a ser tirada daqui. Que existe uma condução, uma força internacional poderosa que planeja, que engenha e faz as coisas acontecerem, existe!. É fácil lembrar da observação de Franklin Delano Roosevelt fez quando ainda presidente “...nada na política acontece por acaso - tudo é planejado”-.

         O que aconteceria se as teorias de conspiração, como exposto por Makow revelarem-se erradas – qual seria o mal? - Nenhum, não é mesmo?-... Mas qual seria o resultado se Makow estiver certo em suas deduções, e nós, o povo não estamos fazendo nada para impedir que o pior aconteça? Claramente, pra mim, a melhor opção é admitir que Makow está certo e que Rush Limbaugh (comentarista político Estado-Unidense, que defende,  radicalmente, posições direitistas e republicanas), é um tolo, um mentiroso, um fantoche sionista, ou tudo isso junto.

         É do conhecimento popular que, no governo do presidente Bush, todos os nomes tinham sons judaicos. Do Pentágono ao conselheiro militar do grupo vieram transferidos, a partir do movemento pró-Israel e dos neo-conservadores israelitas ,com a proposta de um projeto chamado de Grupo do Novo Século Americano. Foi este secreto grupo de sionistas, através da Cabala, que mudou o foco do poder militar da administração Bush e mudou o foco da raiva do povo americano para longe dos terroristas da Al-Qaeda com base no Afeganistão. Em vez deles, o Iraque. Talvez o Iraque não estivesse 100 por cento inocente. Talvez houvesse, mesmo, alguma conexão remota...Mas evidências sólidas de que uma colaboração para a catástrofe de 11 de Setembro..., algo que justificasse um ataque unilateral, preventivo ao Iraque, não...isso nunca foi encontrado.
Mas os sionistas, têm uma agenda a ser cumprida custe o que custar, e por isso não a
compartilha com ninguém, nem mesmo com o povo americano.

         Voltar a ira contra o Iraque foi facilmente conseguida através dos meios de comunicação corporativos controlados pelos iluminati-sionistas. E aqui é onde mora o maior perigo para todos nós. Redstone...Sulzberger...Eisner...Blomberg...etc..., nomes que compõe a mesa redonda americana, são, de acordo com pesquisadores, de orígem anti-semita. Mas o que é preocupante, segundo Bill O’Reilly, da ACLU (União Americana de Liberdade Civil), é que baseados na Cabala, organizações comunistas estão conectados com os neo-conservadores  que formaram o grupo do Novo Século Americano.  E novamente, quem tem mais alegações contra o anti-semitismo que a própria liga Anti-difamação da B’nai B’rith? – (A mais antiga organização judaica, dedicada aos direitos humanos)-.pergunta Macow. E que segundo ele, Makow, é farinha do mesmo saco sionista, a enganar o mundo.

         Ao proibir orações e leitura bíblica nas escolas e locais públicos...ao insistir que a Bíblia, através do judaísmo e do cristianismo, é a única culpada do preconceito que promove a homofobia contra o homossexualismo e promover e defender que que no futuro todos serão homossexuais...podemos ver que o verdadeiro propósito de toda essa propaganda é o de banir para sempre a cultura cristã e os compromissos espirituais dos cristãos. E não precisamos ir muito longe para vermos que isso está claro na agenda sionista.

         Todas as nações estão sob o ataque dos Illuminati sionista. E em todas as frentes. Os Illuminati - sionista, agindo através dos seus meios de comunicação sionistas corporativas, se escondendo atráz dos direitos humanos, procuram controlar a opinião pública e agitar direitos especiais para o feminismo, para o homoxesualismo, a fim de destruir o edifício de número um de nossa sociedade; ou seja, a família, religiosa, compreendida normalmente por dois pais, heterossexuais, (homem e mulher) legalmente casados ​​e com filhos.

         Sob o pretexto de "tolerância", os sionistas estão defendendo a homossexualidade, o feminismo, bem como a pedofilia. E ao atacar ferozmente o cristianismo, seu único objetivo é destruir a sociedade e sua fibra moral. Sob o pretexto da "separação entre igreja e estado", termo criado por Thomas Jefferson e usado completamente fora de contexto por Earl Warren, ex-presidente da Suprema Corte americana, ao procurar abolir a nossa responsabilidade moral para com Deus, extinguindo a celebração da Páscoa, juntamente com os Dez Mandamentos, começando pela américa, tudo que diz respeito ao cristianismo, pelo mundo, está agora destinado à extinção e destinado a perder o seu caráter nacional, perder a sua identidade, e ao mesmo tempo o direito de resolver a sua soberania nacional.

         Como podemos ver, a organização sionistas é muito perigosa e precisa ser identificada, examinada, desafiada e neutralizada. Sob o constante controle da nossa mídia de notícias e entretenimento, incluindo as principais redes de TV, noticiários,  Hollywood e seus filmes, jornais, revistas, rádio, música etc...tudo o que representa um meio para justificar um fim para a América e para o mundo é vital para o sionismo. Ter um poderio militar (soldados da paz criados pela ONU) mas que é controlado por Israel, mais os fundos enormes dos contribuintes, que podem ser canalizados para Israel devido à sua economia não socialista está em seus planos. O problema para eles seria uma população livre, armada e orientada. Estes sim, representariam uma grande ameaça e um sério obstáculo. Por isso a campanha de desarmamento mundial. Desarmando o cidadão comum e estando livres de ameaças, a agenda do Illuminati – sionista será cumprida e  a Nova Ordem Mundial, com sua religiáo única, moeda única e um só governo iluminati-sionista, esterá diretamente sob seu controle.

_____________________________________

         Pronto!...agora que conhecemos a realidade do zionismo e quais as suas verdadeiras intenções para conosco, fica muito mais fácil compreender o que realmente está acontecendo mundo afora no século xxi. E bem debaixo do nosso nariz..
         Ao termos notícias do envolvimento do sionismo com guerras...com a manipulação financeira mundial... suspeitas de terem sidos os mentores de crimes horrendos como a destruição das torres gêmeas em Nova Yorque e outros atentados à pessoas inocentes, por aí...
         Ao vermos países como a Grécia... Iraque... Egito... Espanha... Portugal... França... Itália..., países com histórias e culturas milenares... e que de repente estão completamente perdidos em suas administrações... completamente vendidos... falidos, e tudo porque seus ‘políticos modernos’ se envolverem com um sistema econômico corrupto, que surgiu cheio de promessas... e os enganou a todos..., o que esperar que acontecerá conosco...o Brasil?

         O que pensar quando se percebe que, mundialmente, a pedofilia, a prostituição, o homosexualismo, o crime, a droga e suas conseguências  desafiam a sociedade e ganham espaço, enquanto seus políticos discutem ‘O MENSALÃO DO BEM?
        
         O que pensar de um país que assiste os seus jóvens e seus anciãos precisando aprender a defender as suas próprias vidas, porque a ‘JUSTIÇA NACIONAL’, que deveria protegê-los é inoperante? Em muitos casos, conivente com o crime! 
        
         Estamos nós, também sendo enganados...? Quem poderá nos garantir que, em pouco tempo, não teremos a mesma sina destes países que eram tão bem estruturados por séculos e milênios? - A total ocupação da nossa nacionalidade.

         Ao termos o conhecimento de que o sionismo-iluminati tem poder para adicionar e tirar países no Mapa mundial... poderes sobre os mais influentes meios de comunicação...saber que financeiramente, os maiores e melhores laboratórios de pesquisas científicas mundiais, os pertence.... poderes de decisões sobre a genética dos alimentos...poderes sobre a qualidade da saúde. É o sionismo-iluminati quem determina a criação de remédios, vacinas e aparelhos eletrônicos, que aparentemente têm fins medicinais e de segurança, como é o caso do bioship que será implantado nas costas da mão direita ou na testas das pessoas, mas que, como afirmou o dr Carl Sanders, é o próprio número da besta. Bioship este,  que já está no presente momento sendo apresentado ao mundo pelo mesmo sistema que tem as finanças de todos os países nas mãos ...

         O que pensar, quando se tem certeza de que o sionismo está por detraz dos esportes mundiais...principalmente das olimpíadas...? O que querem?
http://www.youtube.com/watch?v=WahLTHQXF1k Veja o logo da olimpíada de 2012 desmembrado. Tudo isso é, no mínimo, muiiiiiito extranho, não é mesmo?

         Onde será que o sionismo quer chegar? Consta que todo o dinheiro que exite no mundo já está sob seu controle. Falta apenas ter em mãos O PODER TOTAL SOBRE O MUNDO.... E S C R A V I Z A – L O

Estará o sionismo sendo permitido, por Yahweh, Deus, preparar o scenário que culminará com o cumprimento daquela profecia que está em Zacarias 13:8,9. Onde 2/3 (dois terços) dos habitantes da terra perecerão...?
Estará o sionismo, permitido por Deus, preparando o Anti-cristo que governará a terra por 3 anos e meio antes de Yashua voltar para buscar a sua Igreja?

         Como cristão fico triste e feliz ao mesmo tempo. Triste porque ninguém está tendo o menor interesse em parar tudo tudo isso...feliz por saber que as profecias bíblicas estão sendo cumpridas e breve, breve estarei com JESUS, MEU SENHOR.

Graça e paz,
Zé Wilson.
Vitória, Junho de 2012

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS