BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 27 de junho de 2012

STJ NOTA 10 XUXA NOTA 0

NOTA DE MARLUES 
STJ OBRIGADO PELA SABIA DECISAO 
GRAÇAS AO ETERNO EU E MUITO MENOS MEUS FILHOS NUNCA GOSTAMOS DESTE LIXO HUMANO CHAMADO DE XUXA .
AI A MAIORIA DIZ MAS CARA ELA FAZ TANTA BONDADE,SIM SATANAS TAMBEM NAO CONFUNDA A BONDADE DO HOMEM COM A BENEVOLENCIA DO CRIADOR POIS NÓS SOMOS " BONS " MAS BENEVOLENTES JAMAIS 
O SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PROIBIU E NEGOU XUXA DE FICAR MAIS RICA NEGANDO O SITE DE BUSCA GOOGLE DE PAGA-LA UM INDENIZAÇÃO BILIONARIA.
E RETIRAR O CONTEUDO DE SUA NUDEZ .
XUXA TEU TEMPO GRAÇAS AO ETERNO JA PASSOU E QUE MORRA NO ESQUECIMENTO POIS GRAÇAS AS DESGRAÇAS QUE VOCE INCULTIU NA MENTE DE MILHARES DE CRIANÇAS NO FINAL DOS ANOS 80  E 90 HOJE TEMOS ADULTOS  REBELDES INCREDULOS E MARGINAIS 



Xuxa perde ação no STJ e Google libera fotos nuas e filme erótico da apresentadora

No filme lançado em 1982, a apresentadora tinha apenas 16 anos – foto: ReproduçãoAceitando recurso dos advogados representantes da Google Brasil, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reverteu, na noite de ontem (26), a decisão da Justiça do Rio de Janeiro, que fixava multas de R$ 20 mil para cada link, foto ou vídeo que fossem encontrados ligando o nome da apresentadora infantil Xuxa Meneghel a sexo ou pedofilia. 

Com a medida do STJ, o Google Brasil ficará liberado de veicular nos resultados da pesquisa as imagens e vídeos em que Xuxa aparece nua ou em cenas sexuais feitas em 1979, quando a apresentadora participou do filme ‘Amor Estranho Amor’.

Na película lançada em 1982, sob a direção de Walter Hugo Khouri, Xuxa, ainda menor de idade, aparece tendo relações com um garoto de 12 anos.

O STJ decidiu que os sites de busca não podem ser obrigados a limitar resultados, já que são apenas o meio de acesso ao conteúdo e não os responsáveis pela publicação. A decisão se estende às demais companhias do setor.

*Com dados do STJ


Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS