BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 8 de junho de 2012

WILLIAM SCHNOEBELEN EX-ILLUMINATI

TESTEMUNHO DO EX-ILLUMINATI WILLIAM SCHNOEBELEN

Testemunho do Ex-Illuminati William Schnoebelen, que tambem participou de varias religiões e sociedades secretas. Ele é um cristão fundamentalista estadunidense que afirma ter sido satanista. Nasceu em um lar católico devoto e, quando tinha apenas cinco anos, decidiu se tornar padre. No entanto, devido às mudanças feitas durante o Segundo Concílio do Vaticano e a chamada hipocrisia do clero católico no seu seminário, ele começou a procurar outros caminhos da fé.

Devido à influência dos professores do seu seminário, Schnoebelen estudou espiritualismo, precognição e bruxaria. Quando recebeu seu diploma, Schnoebelen era um wiccano completo. Se tornou satanista de segundo grau na Igreja de Satã; era envolvido com a Maçonaria, Thelema, Rosa-cruz e muitas outras organizações místicas, ele afirma que essas organizações são conectadas ao satanismo; relata que OVNIS e experiências de abdução são ligadas ao satanismo; e que os satanistas sacrificam pessoas a cada dia das bruxas (Halloween).


Em 1988, Schnoebelen acusou o jogo Dungeons & Dragons de ser a "porta de entrada para o ocultismo e a bruxaria". Ele afirma que o material do jogo contém rituais de magia autênticos, e que dois de seus criadores tinham consultado ele e sua esposa, devido seus conhecimentos em bruxaria, para ter certeza de que os rituais eram autênticos. Em 2001, ele renovou suas acusações contra o Dungeons and Dragons e fez alegações similares contra os livros de Harry Potter.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS