BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 9 de julho de 2012

FENOMENOS ATE ONDE SÃO CONFIAVEIS ??



VERDADE OU ESPECULAÇÃO???
Sons “sobrenaturais” vindos do céu geram expectativa do fim do mundo em 2012





Barulhos no céu de diversas cidades do mundo e sem uma explicação plausível estão gerando uma onda de boatos na internet. Desde novembro do ano passado tem sido comentado em fóruns, mas a repetição do “fenômeno” em lugares tão distintos como Curitiba e Kiev (Ucrânia) gerou milhões de buscas no Google nos últimos dias. É um dos assuntos mais pesquisados do ano até agora.




Já existe até uma página dedicada a registrar os sons e as diferentes teorias do que se trata, o StrangeSoundsinTheSky.com. Um vídeo coletânea com dezenas desses registros pode ser assistido no link abaixo.








Os sons de procedência desconhecida já foram tema de diversas reportagens, mas é no Youtube que podem ser vista a abrangência mundial deles. Há registros de lugares como Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá, Costa Rica e até no Brasil.



Segundo o StrangeSoundsinTheSky.com , uma das primeiras ocorrência foi na Ucrânia, em meados de 2011. Como a sonoridade geralmente parece metálica, dá a sensação de ser provenientes de uma grande máquina, mas nada de anormal é visto nos céus.  Há testemunhas afirmando que o som é tão alto que as janelas de suas casas chegam a vibrar. Em alguns lugares teve curta duração, mas o da Malásia chegou a durar cerca de três horas contínuas.



Fóruns da internet dedicados a discutir temas sobrenaturais tem sido inundados de teorias.  As mais populares até o momento é que: 1) são naves espaciais que se aproximam da Terra, mas são invisíveis aos olhos humanos e  2) o prenúncio do Apocalipse, seriam os sons da criação gemendo, mencionados em Romanos 8:22 .

Considerando todo o alarde que tem sido feito sobre o final dos tempos ainda este ano e outros fenômenos inexplicáveis como a morte de centenas de pássaros, não é difícil imaginar que muitos cristãos já apresentaram versículos e textos bíblicos que poderiam servir de alerta para o mundo.  Especialmente porque há registros que na Costa Rica, os sons que foram lembravam um vulcão querendo entrar em erupção.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS