BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 23 de julho de 2012

VOTE NULO SEM ARREPENDIMENTO

NOTA DE MARLUES


HÁ ANOS VOTO NESTE CANDIDATO O SR. NULO 00 CONFIRMA É MENOS DE 5 SEGUNDOS, E SEU INDICE DE APURAÇÃO TEM CRESCIDO A  CADA  NOVA ELEIÇÃO.
PORQUE VOTAR NULO????
PORQUE ONDE A ELEIÇÃO É OBRIGATORIA NÃO É DEMOCRACIA E SIM DEMOCRADURA
NESTE PAIS A FARSA DAS ELEIÇOES SAO TAMANHA QUE ATÉ INSTITUEM DIA FACULTATIVO OU SEJA É FERIADO .
VOTANDO EM UM CANDIDATO VOCE ESTARÁ FAZENDO NOVOS CORRUPTOS,POIS QUEM NÃO LE CONFORME A CARTILHA DELES NÃO CONSEGUEM FAZER NADA,NEM POR ELES PROPRIOS.
AS ESCRITURAS É CLARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEJAM OS QUE FAZEM AS LEIS SEUS PRIMEIROS COMPRIMODORES.
QUANDO VOCE OBEDECE UMA LEI INJUSTA ESTA SENDO CORRUPTO QUANTO OU ATE PIOR DO QUE AQUELE QUE É CORRUPTO;
 EM ISAIAS 10 O ETERNO CRIADOR É LATENTE.
AI DOS QUE FAZEM,ESCREVEM E AI DOS QUE CUMPREM A LEI INJUSTA.
NÃO VOTEM EM NENHUM CANDIDATO PROTESTANTE,EVANGELICO  OU RELIGIOSO POIS COM CERTEZA SE NÃO SAO CORRUPTOS CEDO MAIS TARDE SE TORNAM UM.
DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE .
PS- MUITO CUIDADO COM A CORJA DE FALSOS PROFETAS TAIS COMO O MAÇON SILAS,RR SOARES,EDIR E CIA POIS DIZEM NÃO APOIOAMOS NINGUEM MAS NA SURDINA DA CALADA DA NOITE SÃO MENTIROSOS E CORRUPTOS COMO OS CANDIDATOS
NÃO SE ESQUEÇA A LAUDICEIA PRECISA DO PODER POLITICO PARA QUE SEU NOIVO GOVERNE POR 7 ANOS.



Eleições 2012 – Vote Nulo! Não sustente vagabundos

Nesse ano de 2012 somos obrigados por uma ameaça velada do governo a exercer o nosso lindo direito de “livre cidadania”. Se não exercemos esse ato democrático de perder o tempo indo ao local de votação, o governo tem o direito de destruir a nossa vida através de multas, punições e restrições.
 Infelizmente nesse período a igreja, local onde deveria prestar culto a DEUS e ensinar mais sobre a Bíblia, transforma-se em plataforma para políticos de todo tipo. Pastores evangélicos, filhos de mega pastores e outros oportunistas vagabundos não perdem tempo para conseguir uma vida fácil, corrupta, imunda, imoral, avarenta e podre às custas de membros da igreja, independente da denominação.
 Podemos citar como exemplo os filhos do mega pastor RR Soares, pois quase todos se elegeram às custas de cruzadas feitas pelo patriarca da família. Esses homens inúteis que dizem defender o direito do povo não sabem o que é trabalhar, levantar cedo ou ser humilhado desde a hora que sai do serviço ao retorno, pois esses parasitas viveram a vida toda às custas da venda dos produtos da igreja da graça, dízimos, ofertas e desafios.
E quando essas criaturas tentar fazer leis criam coisas estúpidas para prejudicar o povo  como essa: “Deputado evangélico abraça a causa ambiental $$- O deputado André Soares (filho do Missionário RR Soares que é dono da Igreja Internacional da Graça) criou o projeto de lei n º 789 com o objetivo de salvar a mamãe terra de um  “desastre ecológico”  provocado por inocentes  sacolinhas plásticas….”
Outro exemplo de lixo político evangélico é um tal de Carlos Rodrigues, acusado de ser beneficiário do mensalão. Esse desgraçado é mais uma cria do bispo que ama o aborto “edir macedo” através das manipulações feitas dentro da IURD.
 Nesse domingo (dia 22/07) aparece na TV o chato do Malafia (espero que um dia DEUS puna essa criatura) usando o seguinte versículo para que as pessoas não deixem de voltar:
 ”E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele.”  (Marcos 12 : 17)
 Mas acontece que o versículo usado fala sobre impostos e não de envolvimento político.
 A verdade é que não existe um político que preste (seja católico, evangélico, ateu ou até satanista), pois quando fazem parte do sistema todos são controlados e manipulados por satanás. Não duvide que no futuro a bancada evangélica fará orações pedindo prosperidade e amor durante o reinado do Anticristo e do cristo cósmico Baha’u’llah.
 O nosso único papel em uma eleição é o de palhaço, pois os vencedores são eleitos pelo IBOPE e não pelo povo. Basta fazer um teste simples para comprovar isso não votando em ninguém, pois desde 1989, quando a prefeita de SP Luiza Erundina ganhou sendo colocada em terceira nas pesquisas, essa central de estatísticas cuidou para que o erro nunca mais acontecesse.
 Já os cargos inferiores (vereadores, deputados e outros), a eleição é definida pelo sistema proporcional de contagem de votos. Quanto mais votos uma celebridade fabricada recebe nesse sistema, mais vagas para a legenda são criadas.
É por isso que todo ano lançam palhaços imbecis como Tiririca, O Dr. Enéas, atores, mulheres que não passam de objetos sexuais não pensantes como as mulheres-frutas do tipo pera, morango, melância e outras mais que transformam o traseiro em ideologia partidaria. Após esses  e essas infelizes ganharem para não fazerem nada, os velhos corruptos de sempre voltam ao poder criando suas novas  leis injustas que oprimem o povo.
E o que dizer de um partido que se chama evangélico denominado  “Partido Socialista Cristão”? Segundo Karl Marx, o socialismo tende a evoluir para o comunismo então no futuro teremos um “Partido Comunista Cristão ” aliado do governo para matar cristãos verdadeiros por aqui, um verdadeiro PCC do crime que usa o nome de JESUS para blasfemar.
 Por esses  motivos novamente temos que digitar 999 e anular o voto.
 O papel do cristão na política deveria ser apenas de aconselhamento (alguns protestos pacíficos e organizados quando necessário) e oração. Nunca em envolvimento direto, mas devido ao lado satânico de muitos supostos evangélicos que amam o poder, eles acabam aceitando entrar nesse mundo.
 ”Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.”  (I João 2 : 16)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,amo os seus comentários lamentavelmente tenho muitos amigos que desconhecem essas informações por não participarem dessas fontes as quais se interessam em nos trazer com qualidade e muita categoria cada situação planejada por homens corruptos e fraudulentos. O Salvador continue derramando bastante entendimento em sua vida, tenhas um bom inicio de uma nova semana na presença do nosso Iaurrushua.

Anônimo disse...

Fico tensa e bastante angustiada pelo fato do sistema religioso ter tanta credibilidade e facilidade de iludir o povo, quando um deles se depara com essas verdades eles menosprezam e até criticam recheando qualquer possibilidade dessa verdade de falsas e sem fundamentos, a ganancia do "pastorado" tornou-se presa fácil e os gados coitados acreditam que eles são "ungidos" do Eterno para os seus propósitos espirituais, estou tão tensa as vezes me vem aquele desespero por amigas universitárias tão desenformadas ao ponto de ignorar as verdades quando lhes são mostradas, mui nobre esses assuntos pois eles nos deixam bem informados e tremendamente com os olhos bem abertos tenho aprendido muito e buscado mais em outras fontes para um bom resultado de conhecimento. Paz!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS