BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 1 de julho de 2012

YAHOO BUSCAS DA IURD COMO CASA DA MOEDA

NOTA DE MARLUES
NOS DO JCVV AGRADECEMOS AO S.J POR MAIS ESTA SABIA DECISAO
É POR AI MESMO FERAR A LAUDICEIA DE TODOS OS LADOS 

sábado, 30 de junho de 2012

Buscador Yahoo já pode exibir Universal como 'Casa da Moeda'

O TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo derrubou a decisão que impedia o Yahoo Brasil de exibir referências à Igreja Universal do Reino de Deus no resultado da busca pela expressão “Casa da Moeda”. Cabe recurso. 


Em 2006, a igreja recorreu à Justiça por se sentir ofendida com essa conexão. Além da proibição, a primeira instância determinou que o site pagasse multa de R$ 500 para cada dia de descumprimento da sentença.


Agora, o TJ-SP revogou essa decisão por entender que o site não pode assumir responsabilidade pelo conteúdo da internet, cujo rastreamento é feito automaticamente pelo seu buscador, sem nenhuma intervenção ou manipulação.


Esse também foi o entendimento do STJ (Superior Tribunal de Justiça) no processo em que Xuxa tenta obrigar o Google a não trazer o nome dela na busca por pedofilia.


Essa associação ocorre porque no filme “Amor, Estranho Amor”, de 1982, Xuxa interpreta uma prostituta pedófila e também porque recentemente a apresentadora deu uma entrevista ao Fantástico revelando ter sofrido abuso sexual em sua adolescência.


O STJ derrubou o veto do TRF-RJ com o argumento de que todos têm o direito à informação. O Google, em sua defesa, informou ser impossível alterar o algoritmo do seu buscador.


A tentativa de impedir associações indesejadas na internet acaba alimentando ainda mais os buscadores com esse tipo de conexão.

Com informação do UOL.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/#ixzz1zNcByj1D

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS