BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 25 de novembro de 2012

GOOGLE OU GROOGRE !!??


                                             NOTA DE MARLUES
 QUANDO ESTAMOS NA MATRIX ( CONDICIONAMENTO ) RELIGIOSO,EDUCACIONAL,SOCIAL,PUBLICO E EM OUTROS TANTOS NOS ACHAMOS O MAXIMO DOS MAXIMO OS PRAFRENTEX DA VIDA MAS QUANDO CONHECEMOS A VERDADE QUE LIBERTA E BEM SABEMOS QUE NAO É NOSSO AMADO SALVADOR POIS ELE Á A VERDADE SOBRE O PAI MAS SOBRE AS COISAS OCULTAS QUE NOS RODEIA ESTA NOSSO ETERNO CRIADOR USA UMA OVELHA PARA AJUDAR A OUTRA E ESTE É O NOSSO OBJETIVO OVELHAS QUE ALERTAM OUTRAS OVELHAS.

É MUITO TRISTE VER OS CONHECIDOS "SERVOS" DO SENHOR SE PREPARANDO PARA MAIS UM FIM DE ANO AI VEM A MESMA MERDA NATAL A FESTA MAIS FALSA E OBSCURA EU DIGO COM TODA CERTEZA O CARNAVAL É SANTO PERTO DELE, MAS OS LAUDICEIOS O AMAM, CRENTES QUE ESTAO AGRADANDO O CRIADOR  FUTILMENTE SIM , MAS ADORAMOS O ETERNO POIS ESTAMOS FORA DA MATRIX RELIGIOSA E SABEMOS QUE UM DIA A MESMA VERDADE QUE NOS LIBERTOU PODERÁ LIBERTA-LOS TAMBEM OU SEJA SE ELES QUISEREM E DEIXAREM. 

                              UM FORTE ABRAÇO MEU .
                   E DEDE JA FELIZ 2008 PARA TODOS
AH ......VOCE NAO SABIA QUE O IMPERADOR DIOCLECIANO UM DOS ULTIMOS CESARES ALTEROU O CALENDARIO EM 5 ANOS O QUE LEVOU A FALSA IDADE DE NOSSO SALVADOR DE VERDADEIROS 28 ANOS PARA OS FALSOS DE 33 ????
ELE COMO TODOS OS OUTROS IMPERADORES DE ROMA SABENDO QUE TODOS TINHAM O MESMO FIM MORTE PRECOSE POR ASSASINATOS MANDOU JA NO PRIMEIRO DIA DE SEU REINADO ALTERAR 5 ANOS NA DATA DA SUA ERA E QUE ATE OS DIAS DE HOJE NAO FORAM REGREDIDOS.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

IGREJA UNIVERSAL E O MENSALÃO

NOTA DE MARLUES

NAO ME ADMIRA MAIS VER DENOMINAÇÕES CHAMADAS ERRADAMENTE DE IGREJA ESTAREM ASSOCIADAS LIGADAS COM DROGAS,CORRUPÇÕES,FRAUDES,LICITAÇÕES,MENSALÕES,MAÇONARIA SOCIEDADES SECRETAS E OUTROS FATOS,POIS ESTA É A RESPOSTA QUE ELA DEU AO SALVADOR :____ RICA SOU DE NADA TENHO FALTA. APOCALIPSE 3-17 TUDO ISTO QUE VEMOS,OUVIMOS E OLHAMOS FAZ PARTE DA PIOR FASE QUE A NOIVA DO SALVADOR A NORA DO CRIADOR A IGREJA QUE SOMOS NÓS, ESTA PASSANDO O PERIODO LAUDICEIANO 



Bispo da IURD ligado ao Mensalão

Julio Severo
O Mensalão está nas manchetes, e um dos nomes envolvidos é o de Carlos Alberto Rodrigues Pinto, mais conhecido como Bispo Rodrigues, um dos fundadores da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
Bispo Rodrigues
No julgamento do Mensalão, Rodrigues está sendo acusado de lavagem ou ocultação de dinheiro e corrupção passiva. Segundo a acusação, ele havia recebido R$ 150 mil nas eleições de 2002 para pagar despesas da campanha presidencial de Lula no Rio.
Foi uma reviravolta e tanto na vida do bispo.
No início da década de 1980, era comum ver o rosto dele colado à figura do Bispo Edir Macedo em seu programa de entrevistas na televisão. O programa apresentava geralmente pais e mães de santo dando testemunho das trevas que são a bruxaria e como Jesus Cristo havia feito uma grande diferença na vida deles.
Anos mais tarde, porém, tudo mudou — ou, pior, tudo imundou. Em vez de ajudar os possessos, Rodrigues começou a se aliar a eles.
Antes da eleição de Lula em 2002, o Bispo Rodrigues fazia peregrinações no meio das lideranças evangélicas, proclamando:“Temos a obrigação de entrar de cabeça na campanha do Lula… Por isso vamos adotar uma nova forma de fazer política. Trata-se do socialismo de resultados”.
Ele se tornou um evangélico progressista — rótulo que tem o mesmo significado de esquerdista, marxista ou socialista.
A mudança de Rodrigues foi radical, e ele deu provas disso, chegando ao ponto de pedir perdão a Lula pelos anos de oposição que a IURD lhe havia feito.
Em 2003, ele cometeu outro erro fatal: pediu perdão aos adeptos do candomblé no plenário do Congresso Nacional por toda a “oposição” que a IURD lhes havia feito. No mesmo ano, ele caiu de sua posição de deputado federal e, embora seja hoje um “empresário de telecomunicações”, seu nome está envolvido na mesma sujeira de corrupção em que está o PT.
O nome de Edir Macedo não aparece no escândalo do Mensalão. Mas aparece no escândalo do aborto — cuja legalização é meta obsessiva do PT.
O que será de Rodrigues e Macedo no Grande Dia? Será o que Jesus diz:
“Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal”. (Mateus 7:21-23 KJA)
Se naquele grande dia forem honestos, os dois fundadores da IURD dirão:
“Senhor, Senhor! Não levamos, em teu nome, o teu povo até o PT? Em teu nome não apoiamos Lula e outros possessos? E, em teu nome, não apoiamos o aborto?”
Claro que, na fila da condenação do Julgamento celestial, a dupla iurdiana terá de aguardar na fila junto com Caio Fábio e seus escândalos financeiros. E junto também com o Bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção das Assembleias de Deus (Ministério da Madureira) e seus escândalos financeiros. E também junto com outros grandes líderes evangélicos comedores de lentilha petista.
Por causa de suas conexões influentes, Rodrigues, Macedo, Caio Fábio e Manoel Ferreira podem escapar do julgamento humano. Mas do Julgamento celestial ninguém escapa.
Aliás, será que já não estamos vendo um prenúncio do Grande Juízo sobre eles? Ou será mera coincidência que os grandes nomes evangélicos que ajudaram a esquerda no Brasil tiveram quedas e fins amargos?
Será coincidência que, depois de encontros com Lula no início da década de 1990 e seu esforço para aproximar os evangélicos de Lula e do PT, Caio Fábio, que outrora foi como um poderoso papa presbiteriano, tenha sido atingido por escândalos sexuais e financeiros que o derrubaram de seu trono no final da década de 1990?
Será coincidência que o Bispo Rodrigues, que pediu perdão a Lula e aos adeptos do candomblé, tenha se tornado um poderoso chefão evangélico, subsequentemente sendo derrubado por um estrondoso escândalo político e financeiro?
Será coincidência que o Bispo Manoel Ferreira, que foi o maior garoto propaganda de Dilma Rousseff entre evangélicos na eleição presidencial de 2010, tenha se envolvido em grandes escândalos financeiros e uma infame ligação com o falso messias Rev. Moon?
Todos eles traíram o Senhor Jesus Cristo em troca de um prato de lentilha petista e esquerdista.
Será mesmo mera coincidência todos os escândalos, tragédias e quedas que lhes sobrevieram?
Leitura recomendada:

terça-feira, 20 de novembro de 2012

POLICIAL BOM NÃO É MORTO ELE SE MATA


                        NOTA DE MARLUES
OLA,  SOBRE OS POLICIAIS MORTOS ALGUNS  SABEM QUE SOU FILHO DE EX- POLICIAL, OS POLICIAIS QUE SAO MORTOS SAO OS DA BANDA PODRE POIS OS POLICIAIS HONESTOS ESTAO SE SUICIDANDO SO AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO , JA SE SUICIDARAM MAIS DE 50 ESTE ANO  MEU PAI ATE HOJE É JURADO DE MORTE ESTES POLICIAIS DA BANDA PODRE NAO ESTAO NEM AI COM SUA FAMILIAS SO QUEREM CARNIFICINA NAO IMPORTA COMO, NAO SE ESQUEÇA QUE A MAÇONARIA IMPERA DENTRO DOS QUARTEIS DELEGACIAS BASTA VER O SIMBOLO XADREIZADO NOS UNIFORMES,CHAOS E MUITOS OUTROS SIMBOLOS DA CORPORAÇÃO EU E MEUS IRMAOS SOFREMOS MUITO POR TERMOS UM PAI POLICIAL DA BANDA PODRE ME PERDOE MAS NAO VOU REPASSAR ESTE EMAIL POIS ESTARIA ENALTECENDO A MAÇONARIA.  ESTE LADO QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS NAO SABEM POLICIAL BOM NAO MORRE MATADO ELE SE              MATA DE DESGOSTO,PSICOLOGICO E REVOLTA. !!!!

PS- GRAÇAS AO ETERNO NOSSO PAI NAO SE TORNOU UM  MAÇON MAS SEUS ERROS LEVARAM A MORTE PRECOCIMENTE NOSSO IRMAO MAIS VELHO 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

GAMMA RAY (INDUCTION) BANDA AMERICANA


MATERIA NOS ENVIADA PELO RESISTENTE WANDERLEY DE BELEM DO PARÁ - VALEU AMIGAO 

LETRA DA MUSICA FEITA POR ESTA BANDA AMERICANA VEJA OK 

Illuminatis, Voce veio pra assumir o controle, voce pode tirar meu batimento cardiaco, mas voce nao pode destruir a minha alma, todos temos direitos de ser livres.

Illuminatis, voce nunca vai tomar o controle, sua nova ordem mundial nao levara ao nada, estamos todos unidos contra ti, o céu é para todos, para ser livres da escuridao.


MUSICA - INDUCTION (GAMMA RAY)
Banda americana.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MAÇONARIA A DESORDEM MUNDIAL


 NOTA DE MARLUES
AGRADECEMOS AO BRAVO RESISTENTE WANDERLEY DE BELEM DO PARÁ PELA MATERIA 
                                  
                                   MAÇONARIA HUM.........



          BREVE RESUMO DO QUE É ESTA DESORDEM
             BRAÇO DIREITO DO DIABO E SUA ESPOSA
PLANO ENTRAL IMPLANTAR A SUA CHAMADA NOVA ORDEM MUNDIAL, QUE NOS CONHECEMOS MUITO BEM PELO  PERIODO DO REINADO DO ANTI-CRISTO, MACOM EM FRANCES É CONSTRUTOR, O PRIMEIRO MACON QUE EXISTIU FOI NINRODE,  NETO DE NÓE FOI ELE O PRIMEIRO DITADOR QUE PRETENDIA IMPLANTAR UM ORDEM MUNDIAL ATRAVÉS DE UMA CONSTRUCAO (A TORRE DE BABEL) PORÉM O CRIADOR  O INTERROMPEU. E O MAIS TRAGICO É QUE OS CONSTRUTORES AINDA ESTAO POR AI DANDO   CONTINUIDADE AO QUE ELES  NAO CONSEGUIRAM NO INICIO, E A SUA LINHAGEM VEIO DE LA ATÉ AQUI COM  ESSE PROPOSITO. PARA  QUEM NÃO  SABE, ADOLF HITLER ( JUDEU SIONISTA) , É DA MESMA LINHAGEM DE NABUCODONOSOR, ASSIM COMO A FAMILIA REAL DA INGLATERRA FEZ LINHAGEM  ADOLF HITLER... OS SUPER MACONS GRAU 34 E 35  ( OS ILLUMINATIS) SAO OS NEFILINS NO CONTROLE MUNDIAL E SAO OPOSITORES DO FILHO DO ETERNO CRIADOR NOSSO SALVADOR OS MESMO QUE OS           REJEITARAM!      (ATOS  4:11)  

PESQUISEM !

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SÍRIA EXECUTA CRISTÃOS


NOTA DE MARLUES
ESTE LADO OCULTO DESTE CONFLITO GERADO PELAS SOCIEDADES SECRETAS.
 A MIDIA PODRE NAO MOSTRA PORQUE SERÁ ?          


SIRIA EXECUTANDO CRISTAOS.
Posted: 11 Nov 2012 04:42 AM PST

Horror na Síria: Cristãos sendo executados

Vídeo revela que “soldados” eram realmente civis

Michael Carl
Relatos provenientes da Síria indicam que membros do Exército Sírio Livre começaram a executar cristãos enquanto estão afirmando que estão atirando em soldados sírios.
Um vídeo de um ataque em 1 de novembro em que rebeldes sírios vestidos de preto teriam matado 28 homens foi postado no YouTube. Uma reportagem da Agência France-Presse sobre o ataque identificou as vítimas como soldados sírios.
Mas William Murray, presidente da Coalizão de Liberdade Religiosa, disse que duas das vítimas tinham ligações oficiais com sua organização na Síria. Sua organização distribui assistência.
As vítimas não eram soldados, disse ele, mas civis da mesma vizinhança, “de modo que todos os 28 homens eram provavelmente cristãos”.
Ele argumentou que até mesmo um rápido exame das fotos do ataque indica que as vítimas eram civis.
“Eles não estavam armados e nunca haviam sido combatentes”, disse Murray.
Um ativista de direitos humanos que trabalha na Síria cujo nome foi mantido em sigilo por razões de segurança disse que dois dos homens eram cristãos.
“Dois dos homens tenho certeza de que eram cristãos e foram primeiramente raptados de sua vizinhança, então levados para o campo e mortos a tiros”, disse o ativista.
Brigitte Gabriel, fundadora e presidente da organização Act for America, disse que todos sabem muito bem que os rebeldes sírios estão executando cristãos.
“Os sírios estão sem dúvida executando cristãos. Eles são notórios por aplicarem tortura tática em seus inimigos”, disse Brigitte.
“Os homens que estão se levantando contra Assad e estão sendo esmagados são todos da Irmandade Muçulmana, os quais Hafez Assad, pai de Assad, esmagou 30 anos atrás em Hama”, disse Brigitte.
Brigitte acrescentou que os rebeldes se sentem muito fortalecidos, o que só estimula seu ódio aos cristãos.
“Eles estão se sentindo muito fortalecidos depois do que viram no Egito, Líbia e Tunísia. Eles sentem que agora é a chance deles. Eles desprezam os cristãos que vivem na Síria e adorariam convertê-los ou matá-los”, disse Brigitte.
Murray disse que as próprias execuções provam que são os rebeldes que estão desencadeando as matanças.
“Quando toma prisioneiros, o Exército Sírio os fotograva e mostra as fotos”, disse Murray.
“As matanças ocorreram enquanto Ayman al-Zawahiri, líder da al-Qaida, disse numa mensagem de rádio para animar os combatentes al-Shabaab, filial na Somália, que os ataques contra as instalações dos EUA no Cairo e Benghazi eram “derrotas para os EUA”.
“Eles foram derrotados no Iraque e estão saindo do Afeganistão, e o embaixador deles em Benghazi foi morto e as bandeiras de suas embaixadas foram baixadas no Cairo e em Sana, e no lugar delas foram levantadas as bandeiras de tawhid (monoteísmo) e jihad”, o líder da al-Qaida disse, conforme reportagem de Thomas Joscelyn, jornalista e especialista em terrorismo.
Murray disse que se alguma evidência a mais da natureza equivocada da política fosse necessária, dá para achá-la na edição mais recente dos relatórios do Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio (cuja sigla em inglês é MEMRI).
O MEMRI relata que os rebeldes sírios afirmam que a derrubada de Assad é só o primeiro passo. Os rebeldes querem impor a lei islâmica na Síria.
Murray disse que as intenções dos rebeldes são óbvias porque eles hasteiam a bandeira negra dos jihadistas.
“Os combatentes usam lenços negros com a inscrição da declaração islâmica de fé. Eles hasteiam a bandeira da jihad e da al-Qaida”, disse Murray.
“Se fosse uma genuína rebelião pela democracia, não haveria a intensa exibição de símbolos religiosos”, disse Murray.
Murray acrescentou que mais uma vez as evidências mostram que o governo dos EUA está sem vontade de encarar a realidade.
“Isso prova de novo que estamos combatendo uma entidade que realmente não compreendemos”, disse Murray.
Murray acrescentou que as execuções junto com a reportagem do MEMRI e a mensagem de al-Zawahiri apontam para o curso perigoso que os Estados Unidos estão adotando na Síria ao designar o embaixador Christopher Stevens para operar o suprimento e distribuição de armas da Líbia para a Síria por intermédio da Turquia.
Recentemente, o WND relatou que o propósito de Stevens na Líbia era enviar armas para os rebeldes da Síria.
O envolvimento de Stevens na Líbia vinha desde um ano atrás, quando analistas de inteligências relataram que ele havia sido inicialmente nomeado como o representante oficial dos EUA para o exército rebelde.
Ele foi elevado a embaixador depois da derrubada do ditador líbio Muamar Kadafi.
Na Líbia, a grande missão de Stevens era suprir armamento, até mesmo pesado, para os rebeldes da Síria.
WND relatou na mesma reportagem que a missão de Stevens o colocou em contato direto com a al-Qaida e outros grupos jihadists.
Clare Lopez, membro do Centro de Política de Segurança, disse que Stevens e altas autoridades do governo dos EUA sabiam que o movimento oposicionista da Líbia era formado por elementos de vários grupos jihadistas radicais, inclusive a al-Qaida, Ansar al-Shariah e o Grupo de Combate Islâmico Líbio (GCIL).
O guerrilheiro Abdelhakim Belhadj organizou o GCIL em 1990 depois de voltar para casa do Afeganistão, onde ele havia lutado junto com os combatentes afegãos contra os soviéticos.
Lopez diz que Belhadj organizou o GCIL por um motivo — derrubar Kadafi.
O grupo de Belhadj foi assimilado pela al-Qaida em 2007, mas Lopez acrescentou que em algum ponto do caminho, Belhadj foi interceptado pela CIA e enviado de volta à Líbia onde Kadafi o jogou na prisão.
Traduzido por Julio Severo do artigo de WND: Horror in Syria: Executing Christians
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook (perfil II): http://www.facebook.com/profile.php?id=100003992149042
        

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

NIÓBIO LEIA COM ATENÇÃO E REPASSEM


 O JCVV AGRADECE  MUITO AO PRESTIMOSO IRMÃO SHIDERLEY DE SAO JOSE DO RIO PRETO - SP  PELA OTIMA MATERIA
ATENÇÃO!!!


MITOLOGIA GREGA: NIOBE É FILHA DE TÂNTALO (OS 2 METAIS SEMPRE ESTÃO JUNTOS NA MINA)E MULHER DE ANFIÃO, REI DE TEBAS. FONTE DA ARGÓLIDA. 
                                                 NIÓBIO
Vocês já ouviram algo a respeito?
Nióbio, o metal que só o Brasil fornece ao mundo. Uma riqueza que o povo brasileiro desconhece e tudo fazem para que isso continue assim.
Como é possível o fato de o Brasil ser o único fornecedor mundial de nióbio (98% das jazidas desse metal estão aqui), sem o qual não se fabricam turbinas, naves espaciais, aviões, mísseis,centrais elétricas e super aços; e seu preço para a venda, além de  muito baixo, seja fixado pela Inglaterra, que não tem nióbio algum?

EUA, Europa e Japão são 100% dependentes do nióbio brasileiro. Como é possível em não havendo outro fornecedor, que nos sejam atribuídos apenas 55% dessa produção, e os 45% restantes saindo extra-oficialmente, não sendo assim computados.

Estamos perdendo cerca de 14 bilhões de dólares anuais, e vendendo o nosso nióbio na mesma proporção como se a Opep vendesse a 1 dólar o barril de petróleo.

Mas petróleo existe em outras fontes, e o nióbio só no Brasil; podendo ser uma outra moeda nossa.

Não é uma descalabro alarmante?

O publicitário Marcos Valério, na CPI dos Correios, revelou na TV para todo o Brasil, dizendo:
“O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio.
”E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de nióbio na Amazônia.Ninguém teve coragem de investigar… Ou estarão todos ganhando com isso?

Soma-se a esse fato o que foi publicado na Folha de S. Paulo em 2002:“Lula ficou hospedado na casa do dono da CMN (produtora de nióbio) emAraxá-MG, cuja ONG financiou o programa Fome Zero.

As maiores jazidas mundiais de nióbio estão em Roraima e Amazonas (SãoGabriel da Cachoeira e Raposa – Serra do Sol), sendo esse o real motivo da demarcação contínua da reserva, sem a presença do povo brasileiro não-índio para a total liberdade das ONGs internacionais e mineradoras estrangeiras.

Há fortes indícios que a própria Funai esteja envolvida no contrabando do nióbio, usando índios para envio do minério à Guiana Inglesa, e dali aos EUA e Europa.

A maior reserva de nióbio do mundo, a do Morro dos Seis Lagos, em SãoGabriel da Cachoeira (AM), é conhecida desde os anos 80, mas o governo federal nunca a explorou oficialmente, deixando assim o contrabando fluir livremente, num acordo entre a presidência da República e os países consumidores, oficializando assim o roubo de divisas do Brasil.

Todos viram recentemente Lula em foto oficial, assentado em destaque,ao lado da rainha da Inglaterra.

Nação que é a mais beneficiada com a demarcação em Roraima, e a maior intermediária na venda do nióbio brasileiro ao mundo todo. Pelo visto,sua alteza real Elizabeth II demonstra total gratidão para com nossos“traíras” a serviço da Coroa Britânica.

Mas, no andar dessa carruagem, esse escândalo está por pouco para estourar, afinal, o segredo sobre o nióbio como moeda de troca, não está resistindo às pressões da mídia esclarecida e patriótica.

Cadê a OAB, o MFP, o Congresso Nacional???

Os bandidos são mais honestos.

O nióbio apresenta numerosas aplicações. É usado em alguns aços inoxidáveis e em outras ligas de metais não ferrosos.

Estas ligas devido à resistência são geralmente usadas para a fabricação de tubos transportadores de água e petróleo a longas distâncias.

Usado em indústrias nucleares devido a sua baixa captura de nêutrons termais.

Usado em soldas elétricas.

Devido a sua coloração é utilizado, geralmente na forma de liga metálica, para a produção de jóias como, por exemplo, os piercings.

Quantidades apreciáveis de nióbio são utilizados em super ligas para fabricação de componentes de motores de jatos , sub conjuntos de foguetes , ou seja, equipamentos que necessitem altas resistências a combustão. Pesquisas avançadas com este metal foram utilizados no programa Gemini.

O nióbio está sendo avaliado como uma alternativa ao tântalo para a utilização em capacitores.

O nióbio se converte num super condutor quando reduzido a temperaturas criogênicas. Na pressão atmosférica, tem a mais alta temperatura crítica entre os elementos supercondutores, 9,3 K.

Além disso, é um dos três elementos supercondutores que são do tipo II( os outros são o vanádio e o tecnécio ), significando que continuam sendo supercondutores quando submetidos a elevados campos magnéticos.
www.tribunadaimprensa.com.br/?p=17578

URGENTE!
Muitos que receberão este e-mail simplesmente dirão;"o que eu tenho a ver com Nióbio?"

Esquecem de ver o LADO PODRE desta questão: gente do Governo envolvida com desvios desse mineral e "comendo por fora".

Gente graúda, lá da "cabeceira" do Governo federal e órgãos como a FUNAI.
Leia e repasse, vamos tentar acabar com mais essa fonte de roubalheira.

domingo, 4 de novembro de 2012

NIÓBIO RIQUEZA QUE O BRASIL JOGA FORA

Nióbio, palavra proibida aos brasileiros Na CPI dos Correios, o sr. Marcos Valério deixou escapar que  "levou o pessoal do BMG ao José Dirceu para negociar nióbio" e "o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio." Ninguém teve coragem de investigar... O nióbio é um metal sem o qual não se faz foguetes, mísseis, turbinas, armas, aços especiais e  instrumentos  cirúrgicos. 


Pois saibam que 100% do nióbio comercializado no mundo é brasileiro. Mas oficialmente exportamos só 40% do produzido. CADÊ A DIFERENÇA? SUMIU? RESULTADO: subfaturamento e prejuízo certo de bilhões de dólares. Não é de se estranhar que a maior reserva de nióbio em extração está na cidade de Araxá (MG). O prefeito atual foi eleito pela interessante e inusitada coligação de 14 partidos: PT/PDT/PL/PMDB/PSDB/PSC/PP/PPS/PFL/PSDC/PSB/PV/PSL/PC do B. Isso após Lula ter se hospedado na casa do presidente da CMN, a maior exploradora do nióbio brasileiro, e de ter seu programa Fome Zero financiado pela ONG dessa companhia (Folha de S. Paulo). Estão imaginando o mesmo que eu? E tem mais:logo após o assento do PT no governo nacional, o presidente Lula decretou a criação da reserva "indígena" Raposa Serra do Sol... E é de se estranhar mais ainda quando os índios se rebelaram, pegaram em armas e fizeram policiais federais como reféns,  exigindo o cancelamento do decreto que cria a tal reserva. Perguntinha ingênua: 
mas se não são os índios que estão exigindo a criação da reserva, quem seria? Ganha uma das maiores reservas do mundo de urânio e nióbio quem souber responder... Para finalizar, em recente entrevista o secretário de Turismo da cidade de Araxá relatou a importância do Nióbio... "Pra que vocês tenham uma idéia daqui, os hotéis da cidade vivem abarrotados... e não só pelos turistas que visitam a cidade em razão do balneário junto ao Grande Hotel, onde se encontram os tratamentos em saunas, duchas, hidroterapia, mecanoterapia e aplicação da lama medicinal... os hotéis ficam abarrotados principalmente pelos americanos, japoneses, europeus, canadenses, árabes, e endinheirados do mundo inteiro atrás desse tal de nióbio...eles precisam dele para mil e uma utilidades... principalmente para a fabricação das turbinas dos aviões..." Com a palavra,  a sociedade brasileira!!! Fontes: nosdiasdenoe.blogspot.comhospedagem para sites

sábado, 3 de novembro de 2012

EUGENIA A FARSA DA SUPER POPULAÇÃO

Superpopulação é uma mentira Illuminati visando cumprir a Agenda Mundial de Eugenia.

 Quase todos os dias, a grande mídia dispensa novos artigos que reforçam a idéia de que os seres humanos estão infestando a terra, superpopulosos que como parasitas estão sugando os recursos e secando a fonte dos mesmos. O número mágico - 7 bilhões - é jogado em nós como uma acusação e uma maldição, como se o simples fato de tantas pessoas estarem agora a viver no planeta, fosse uma sentença de morte automática para o mundo e tudo sobre ele. TEMPO 's Bryan Walsh declarou que o meio ambiente seria a verdadeira vítima da superpopulação. Em seu artigo "O crescimento populacional zero = planeta mais saudável?", Tim Wall of Discovery News escreveu , e afirma que: "um número estável de seres humanos no planeta não significa necessariamente menos impacto sobre o meio ambiente. Mas ajuda. Em "Alterações climáticas", as autoras Mary Ellen Harte e Anne Erhlich, coordenadoras de políticas no Centro de Stanford para a Biologia da Conservação, fizeram a pergunta: "Qual o maior problema do mundo?" então responderam com "muitas pessoas" em LA Times. Reuters Nina Chestney informou recentemente que 100 milhões de pessoas vão morrer até 2030 devido à mudança climática antropogênica, causando estragos no planeta, enquanto, ao mesmo tempo, as emissões de carbono dos EUA estão em uma baixa de 20 anos . Uma leitora o Jornal Washington Post ainda escreveu : "Vivendo dentro de nossos meios globais, o mundo vai exigir uma queda radical na população da Terra, a partir de agora". Em um op-ed, a organização achou por bem publicar. 

Estes artigos nunca admitiram, mas o ponto não é educar as pessoas sobre o meio ambiente e o crescimento populacional. O projeto real é a programação para nos fazer aceitar o controle da população. Qual o verdadeiro significado por trás disso? Eugenia Illuminati Satânica. Descartando Taxas de nascimento A grande mídia sempre joga fora um monte de conceitos vagos, amplos sobre como o mundo está superpovoado em detrimento total do ambiente, como se fosse apenas um fato, aceito e incontestável. Estamos em direção a algo horrendo? Estaria a Terra se tornando tão sobrecarregada com a crescente população humana, que está prestes a cair fora do espaço? Não. Nem de perto. Na verdade, quando os dados reais são considerados, a única coisa que está caindo, e rápido, são as taxas de natalidade dos seres humanos. De muitos países têm crescimento populacional zero ou mesmo negativo, com taxas de natalidade abaixo as taxas de substituição nacionais - o grau em que uma população substitui-se. Tal como está, os países da Europa ocidental como a Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha, Itália e Suécia têm taxas de fecundidade totais, abaixo da taxa de reposição. A Dinamarca viu 4.400 crianças nascidas a menos em 2011 do que em 2010, com projeções em 2012 na mesma trilha para o nação, estando com a sua taxa de natalidade mais baixa no registro desde 1988. No Canadá, a taxa de natalidade caiu na faixa de 10,5 por mil pessoas em 2002, o menor índice registrado desde 1921. Novos números, em 2011, mostraram que haviam mergulhado ainda mais a 10,28. Na Austrália, o declínio da taxa de natalidade nas últimas duas décadas é tão preocupante para o seu governo, que foram introduzidas "grandes mudanças" para impostos e benefícios, afim de que possam auxiliar as famílias e incentivar o crescimento. Na China , um país tipicamente Eugenista (mas incorretamente), conclamou em como experimentar uma benção populacional contínua comparada aos coelhos, tem visto o declínio das taxas de 16,12 por 1.000 em 2000 - 12,31 em 2012. No México, a explosão populacional é hoje um mito semelhante ao da China; Em 2010, o economista declarou que taxa de natalidade estava em "queda livre". Na Rússia, a taxa de natalidade em 2012 foi a menor, sendo 10,94 por 1.000 pessoas, do que a sua taxa de morte, em 16,03 por 1.000 pessoas. A Rússia tem a segunda maior taxa de mortalidade, do que qualquer país no mundo. Em 2009, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a Coréia do Sul como tendo a taxa mundial de natalidade mais baixa, pelo segundo ano consecutivo; Na Coréia do Norte as taxas de natalidade também estavam em declínio acentuado, de 20,43 por 1.000 em 2000 - 14,51 por 1.000 pessoas em 2012. No Japão, o governo agora estima que, se as taxas de natalidade no país continuam a cair sobre a mesma tendência vista nas últimas décadas, a população do país vai encolher 30 por cento em 2060. Em Marrocos, Síria e Arábia Saudita as taxas de fertilidade de todos, declinaram quase 60 por cento do total. Em Cingapura, as taxas de natalidade caíram tão baixo em 2012 (1,2 por mil pessoas), que o escritório no país do primeiro-ministro divulgou um documento para combater o problema "sério", intitulado " Nossa população Nosso Futuro ". Embora as taxas de natalidade para os meninos e meninas estejam caindo em Portugal , os nascimentos dos bebês estão mostrando uma queda muito mais acentuada do que meninos. A Polônia, oficialmente tem uma das menores taxas de natalidade do mundo também. Finalmente, entre os americanos, as taxas de natalidade caíram para os níveis mais baixos desde a Grande Depressão, em que, no ano 2011, a taxa de fertilidade foi a mais baixa já relatada, em toda a história dos EUA. As taxas de natalidade mais elevadas em 2012 foram notificadas nos países africanos de Níger e Uganda , mas estes dois países também têm uma das menores taxas de expectativa de vida global em 54 e 53 anos, respectivamente, quando comparadas com os EUA ou o Reino Unido, onde a expectativa de vida das taxas, são quase 30 anos maior. De acordo com um estudo do crescimento populacional realizado pela Universidade de Minnesota - Ecologia, Professor Clarence Lehman , o crescimento da população humana se tornou um canto muito forte e agora está desacelerando, em sua maneira de estabilizar no próximo século. Crescentes taxas de doenças Embora as taxas de natalidade e fecundidade estejam caindo em massa, outras figuras estão aumentando tão rapidamente. A OMS estima que a doença de Alzheimer e outras demências de efeitos debilitantes em 24,3 milhões de pessoas, estão crescendo em países em desenvolvimento; OMS anunciou este número, informado até agora, deve dobrar a cada 20 anos. Leucemia infantil e câncer no cérebro estão em ascensão, bem como, com figuras pulando um por cento a cada ano, para cada um dos últimos 20 anos. Doenças auto-imunes são gigantescas fora das cartas. A doença celíaca - uma doença auto-imune que provoca o corpo a atacar o intestino delgado, que tem a função principal de absorção de nutrientes - agora aflige cinco vezes mais aos norte-americanos do que em 1950. De acordo com a Associação Americana de Diabetes, a incidência de diabetes tipo 1 na juventude americana aumentou 23 por cento só entre 2001 e 2009. Os Centros de Controle de Doenças (CDC) admitidos em um estudo divulgado no início deste ano, afirma que o autismo agora aflige uma em cada 88 crianças. "É claramente sugere que fatores ambientais estão em jogo devido ao aumento significativo dessas doenças", explicou Virgínia Ladd , presidente e diretor executivo da American doenças auto-imunes relacionadas Association (AARDA). "Os genes não mudam em um período tão curto de tempo." Estamos matando meio ambiente ou estão nos matando? Que fatores ambientais podem ser tornar as pessoas tão abundantemente doentes? Há tantas opções lindas para escolher. Poderia ser as vacinas atadas com metais pesados ​​e formaldeído? Não é irônico que os anúncios de serviço público constantemente nos dizem que fumar é ruim, porque os cigarros contêm formaldeído e formaldeído causa câncer , algo ainda a Agência de Proteção Ambiental (EPA) alerta-nos sobre , mas fotografar um bebê com formol em uma vacina é de alguma forma suposto? ser perfeitamente aceitável Administrando um dois meses de idade um tiro para difteria, tétano, pertussis acelular, e hepatite B, e um tiro contra a pólio significaria tiro 200 microgramas de formaldeído livre na corrente sanguínea do bebê, que é apenas um conjunto de vacinas. A criança média americana está definido para receber 36 vacinas pelo tempo que ele ou ela é de cinco anos de idade. Talvez seja os organismos geneticamente modificados (OGM) na nossa alimentação, que foram mostrados em estudos (os não financiado pela Monsanto) para causar tudo, de infertilidade edoenças do fígado , para tumor s e morte, tudo cortesia do Big Agra , o mesmo empresas para nos trazer DDT e agente laranja. Ou é a geoengenharia também conhecido por alguns como "chemtrails," a ciência da "resposta" para o homem-feito farsa do aquecimento global que envolve aviões de pulverização de uma mistura química de sais de estrôncio, bário e partículas de alumínio em nossa atmosfera? Michael Murphy, do documentário chemtrail " O que no mundo estão Eles pulverização? "observa que o efeito de ter esses produtos químicos tóxicos pulverizados sobre nós sem o nosso consentimento" tem sido devastador para as culturas, vida selvagem ea saúde humana. "A última proposta de nossa geoengineer planeta só nos custou apenas US $ 5 bilhões de dólares por ano , e embora haja evidências de que estes programas foram acontecendo desde pelo menos os anos 90, os funcionários ainda não admita isso. A grande mídia tem que vender para nós em primeiro lugar. Como se nosso ar e alimentos sendo envenenado não é, o suficiente de flúor artificial , um subproduto de resíduos químicos de alumínio e fosfato de fabricação de fertilizantes, está sendo despejado em água municipal em todos os EUA e em todo o mundo. A água em campos de concentração nazistas foi propositadamente fluoretada , e não é provável que Adolf Hitler estava preocupado com a saúde dos reclusos dental.

 Estudos sobre os efeitos prejudiciais à saúde do fluoreto são numerosas ; fluoreto tem sido mostrado para impactar negativamente a todos os tecidos moles do corpo. O flúor tem sido ligada a danos nos rins, artrite, doenças da tireóide, glândula pineal calcificação, a desregulação endócrina, infertilidade, câncer ósseo, doença cardiovascular, lesões articulares, problemas gastrointestinais, e baixou de QI. O que é ainda mais torcida? Se os americanos querem fluoreto artificial removido de nossas fontes de água públicas, nós realmente temos que lutar conselhos de nossas cidades, em muitos casos. Talvez seja todos os produtos farmacêuticos pessoas estão tomando. Só nos EUA, prescrição de medicamentos matam as pessoas estimadas 300% a mais do que as drogas ilegais. A Associação Médica Americana (AMA) admite que, conservadoramente, as reações adversas de medicamentos aprovados pela FDA matar cerca de 300 pessoas todos os dias - causando mais de 106.000 mortes em os EUA por ano. Isso significa produtos farmacêuticos matar mais americanos do que a maioria dos cânceres (exceto pulmão), doença de Alzheimer, diabetes, doença de Parkinson, doença renal, doença hepática, acidentes de trânsito ou violência. E isso é só aqui nos Estados Unidos. A superpopulação é um mito Esta agenda despovoamento é impingida sobre as pessoas através do movimento "verde", algo que pode fazer as pessoas se sentirem tudo dentro quente e mole, porque eles estão fazendo algo "bom" para o meio ambiente; o outro lado para que a moeda é a agenda das elites final para morte em massa sob o pretexto de salvar a Terra. De acordo com o Population Research Institute (PRI), o mito da superpopulação foi trazido de novo e de novo ao longo dos últimos séculos para assustar as pessoas a aceitar uma agenda eugenia:  Múltiplas fontes do PRI para o National Geographic Kunzig Robert alegação de que, quando a matemática for feito corretamente, cada família no planeta poderia ter uma casa com um quintal e residir em uma massa de terra do tamanho do Texas. Texas é um pouco menos de 269 mil milhas quadradas de toda a terra de 57.500 mil milhas quadradas de terra. Talvez o Estado não seria facilmente ter os recursos para apoiar as pessoas que muitas, mas isso não é o ponto. O ponto é que isso poderia ser feito. Acadêmico britânico Thomas Malthus (1766-1838) é creditado com a teoria original de "crescimento" da população que era, realmente, apenas um argumento para o controle da população. Malthus argumentou que a população aumenta acabaria por levar à fome e à pobreza, assim que sentiu as classes mais baixas devem ter seus tamanhos de família regulado. Darwin admitiu em sua autobiografia que sua teoria da seleção natural foi baseado em parte no trabalho de Malthus. Avanço rápido de hoje, quando temos bilionários eugenistas com dinheiro suficiente para afetar a mudança global como o ex-vice-presidente Al Gore estabilização da população reivindicando é a única forma de combater o aquecimento global; Bill Gates palestras sobre como poderíamos salvar empregos 10 professores se cortarmos de fim de vida de cuidados para a avó, e CNN-fundador Ted Turner (que tem cinco filhos de sua própria) falando sobre como todos deveriam ser obrigados a aderir a uma política de um só filho por 100 anos para reduzir o mundo para baixo a 2 bilhões de pessoas. Fearmongerer Gore está para fazer bilhões fora de seus aquecimento global iniciativas fiscais de carbono que eles deveriam passar, enquanto Gore voa em jatos particulares e gasta US $ 30.000 por ano em contas de serviços públicos para a sua mansão de 20 quartos, ele basicamente quer respirar fiscal para todos os outros. Gates Foundation "caridade" tem a missão de " vacinar o planeta"- ele admitiu que a vacinação irá reduzir a população mundial em 15 por cento. Missão valente Gates recentemente deixou cerca de 48.000 crianças paralisadas na Índia. Turner anunciou recentemente em uma aparição na televisão ele acha que é "bom" que um número recorde de soldados norte-americanos estão cometendo suicídio. Note que todas essas pessoas estão defendendo a redução da população, mas nenhum deles é pessoalmente oferecendo-se para ir primeiro. Al Gore, Bill Gates, Ted Turner, e outros como eles, estão usando seu poder, riqueza e influência para brincar de Deus, mas eles não são deuses, são meros homens que, por causa de sua riqueza e poder, acreditam ser acima do resto de nós. Eles acreditam que só eles podem tomar decisões sobre quem é digno de viver e morrer. A agenda eugenia vive, ea mídia comprada e controlada continua a produzir propaganda dizendo-nos que temos de morrer para que a Terra (e da elite) pode viver. Todos os dias estamos sendo envenenados, roubou e mentiu para em uma escala maciça. Nós temos que acordar as pessoas para o que está realmente acontecendo aqui, antes que seja tarde demais. 

Fonte: Infowars Indicação: Illuminati elite malditahospedagem com construtor de sites

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS