BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 12 de janeiro de 2013

GRIPE H2N3 A NOVA FARSA DA SUINA

NOTA DE MARLUES




 APÓS A PRIMEIRA FARSA DA SEGUNDA TENTATIVA DE NOS DESTRUIR PSICOLOGICAMENTE USANDO ESTE VIRUS QUE FOI DESCOBERTO EM 1920 EM UM LABORATORIO COM OS RESTOS MORTAIS DE UMA MULHER DESCOBERTA ENTRE A NEVE,AGORA OS ROCKEFELLERS NÃO SE CONTENTARA EM INVENTAR A SEGUNDA FASE DA FARSA É A REGRA DE TRES DELES AÇÃO REAÇÃO E SOLUÇÃO.
AGORA A FARSA VEM COM O NOME DE H2N3 2 VEZES O NUMERO 3 = 33 O GRAU MAXIMO NA MAÇONARIA PARA OS QUE NÃO SUPER MAÇONS  ILLUMINATI POIS OS QUE SÃO ILLUMINATIS VAO DOS GRAUS 34 Á 99. ISTO 90% DOS MAÇONS VISIVEIS NÃO SABEM,POR ISSO QUANDO RECEBEMOS AMEAÇAS E CORREÇOES NO SITE SABEMOS QUE VEM DE MAÇONS DA MAÇONARIA VISIVEL POIS OS DA INVISIVEL SABEM MUITO BEM O QUE ELES SÃO.
MAS VOLTANDO A NOTA SOBRE A H2N3, É MAIS UMA FARSA PARA ENRIQUECER OS COFRES DOS LABORATORIOS DA O.M.S ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAUDE MANTIDA INTEIRAMENTE PELO SENHOR MATUSALÉM DAVID ROCKEFELLER, NOS ANOS 70 OS AMERICANOS QUE RESTARAM DA FARSA VIRAM QUE A FARSA ESTAVA MONTADA  POR ISSO NA SUPOSTA PANDEMIA DE 2010 DA SUINA PARTE II  FUGIRAM PARA AS MONTANHAS PARA NÃO TOMAREM A SEGUNDA DOSE DA FARSA.
PORTUGAL NEGOU-SE PARTICIPAR DA FARSA ENTROU EM COLAPSO FINANCEIRO,O GOVERNO POLONES PAGOU COM SUA PROPRIA VIDA POR NÃO ASSUMIREM A FARSA DA GRIPE H1N1 MORRERAM O PRESIDENTE SUA ESPOSA E TODA SUA COMITIVA PRESIDENCIAL EM UM ACIDENTE AEREO .

O JAPÃO FOI O QUE MAIS SOFREU COM O TERREMOTO SEGUIDO DE TSUNAMI EM MARÇO DE 2011
E MUITOS OUTROS PAISES QUE A MIDIA PODRE ACOBERTOU PARA AS MEDIAS POTENCIAS COMO A NOSSA COLONIA AMERICANA CHAMADA  BRASIL NÃO TOMASSEM O MESMO RUMO DE REBELDIA.
O BRASIL APOIA A FARSA SUINA POREM NOSSO GOVERNO DÁ MAIS ENFASE A VACINAÇÃO INFANTIL E IDOSA POIS ESTES SÃO OS SEUS ALVOS PRIMORDIAIS.
PS- A ORIGEM DO ARTIGO ABAIXO VEM DOS NOSSOS PATRICIOS DA TERRINHA [PORTUGAL] PARA QUEM EU TIRO O MEU BONÉ VERMELHO DO RECIFE. 
http://pt.apocalisselaica.net/varie/scienza-ed-evoluzione/influenza-suina-h2n3-prove-tecniche-di-una-pandemia-mondiale

Gripe suína H2N3: testes de uma pandemia global


Influenza suinaDi Melanie Baron
 A gripe suína volta conosco graças à cumplicidade da mídia. Para agências de notícias já é uma pandemia que está afetando o continente americano neste momento. Ao dar a notícia simples, queremos dar um passo atrás.
Eu trabalhei anos atrás de "gripe suína, o H1N1 chamado. Naqueles dias não era o Dr. Jane Burgermeister, que levantou uma enorme controvérsia sobre a rede ou o nascimento real do vírus, tanto na produção de vacinas. Na verdade, uma coisa que preciso dizer: a descoberta misteriosa do vírus para a declaração de uma pandemia (pandemia que não foi porque a propagação foi classificada na terceira faixa e sexta) pesquisa de vacinas inclui a produção das doses necessárias, abrangeu um período de seis meses de tempo . I tornou-se fond a questão e, com a ajuda de alguns médicos, I em comparação tanto a composição da vacina para H1N1 sazonal tanto: era o mesmo. Basicamente foi pago milhões de euros para comprar uma vaca que já tinha e que os cidadãos já tinham assumido. Por outro lado, foi expressamente indicado no documento divulgado pelo SNS que a vacina sazonal padrão foi relacionada a três estirpes, incluindo a H1N1 tensão indescritível. Cada GP também recebeu euros 65 pelo Serviço Nacional de Saúde (NHS) para cada dose da vacina "especificamente" administrado a pacientes. 4 Depois de meses de mídia bombardeio que tinha como certo que a mesma mutação, ucranianos biólogos veio dizer: ". Mutações que parecem ocorrer esporadicamente e espontaneamente Até agora, nenhuma ligação foi encontrada entre o pequeno número de pacientes infectados com o vírus mutado e A mutação parece estar se espalhando. "

E, em seguida, cai para uma declaração chocante: "não estamos certos de que os mortos por causa da" gripe morreram do vírus precisamente porque H1N1 ". Na verdade, os sintomas deste vírus foram bastante branda e moribundos eram pessoas que já tiveram problemas respiratórios.


Concentrei-me sobre a morte deJoan Russo, mortos primeirade H1N1na Itália. Seu caso era incomum porque, através de fontes específicas começaram a circular o boato de que Joan tinha piorou subitamente e morreu justamente por causa dessa H1N1 vírus. Mas fontes dentro do hospital declarou que ela havia sido dada a "proteína C ativada". A droga utilizada nos hospitais é o Xigris. A leitura do folheto e da folha mostrando o estudo e teste do mesmo, revelando que esta droga não foi utilizado em pessoas que já tiveram depressão respiratória como ele poderia ter se desenvolvido hemorragia pulmonar. Dentro do folheto afirma que "a droga não deve ser administrado a pacientes com sangramento ativo." Uma frase que atua como um lastro sobre os pés dos mesmos médicos que anteriormente havia dito à imprensa que "o paciente, acaba de chegar no hospital, mostrou espessamento do pulmão." O arquivo aberto pelo Ministério Público teria de determinar se estas acumulações apresentaram vestígios de sangue. Também Jane morreu no quinto dia de tratamento, quando o folheto foi explicitamente dito que o fármaco não deve ser administrado por mais de 4 dias. Mas o caso de Joan Russo, peculiar em muitos aspectos, tinham traços em comum com muitos outros casos. A mulher foi inicialmente afetado por H1N1, mas o segundo buffer (que é feito para a prática) foi negativo. Em muitos casos, as pessoas morreram de H1N1 mostrou nenhum traço do vírus no buffer.
Depois veio Jane Burgermeister, o médico e jornalista que afirma ter provas de que o vírus foi criado no laboratório de informáticaorio por Baxter, mas não, porém, era muito perigoso para a saúde humana. 72 quilos de influência foram transportados em um trem para ser encaminhado em bem 16 4 laboratórios em diferentes países. Baxter foi o responsável. Além disso, o Dr. disse também que a Big Pharma tem usado "força financeira" para declarar que a OMS, se dell'H1N1, era um "global de pandemia" nível igual 6 (na verdade, igual a 3 ).
Em setembro de adição 2009, a polícia da Suíçaabriu sua própria investigação sobre o transporte de libras 71 de vírus por Baxter, mas a mesma pesquisa foi bloqueado. No que respeita àdeclarações Jane Burgermeister foi uma investigação. Ela foi chamado a depor no Tribunal de dobrar, em Viena. É o mesmo médico, no entanto, para dizer a um "interrogatório surreal" para o 2010 viu que o "culpado" sem o investigador tinha muito menos ler o depoimento prestado para a investigação. O médico então disse: "Uma das razões por que o governo austríaco poderia ter tanta pressa para fora do caminho do relatório é que o Conselho Europeu feita pelo britânico Paul Flynn MP amplificação mediática da pandemia de gripe suína deve ser discutido no parlamento austrico, como em outros parlamentos europeus, na próxima sessão. Além disso, 220 deputados solicitaram a investigação do Parlamento Europeu sobre a gripe suína, embora por enquanto tudo ainda está nessa frente. "
Após a Ucrânia foi a vez do Japão: Pesquisadores japoneses,em seu silêncio proverbial, que começou a trabalhar para encontrar uma fórmula que debellasse o vírus e encontrou uma substância composta de fluidos de cultura obtidos a partir de cepas Aureobasidium que contêm beta-glucanas, polissacarídeos, e um ácido lático especial.
E finalmente veio a Alemanha mesmoque está no campo da política internacional, como na investigação, sempre tomou uma posição à esquerda. Na verdade, a Alemanha teve a coragem de ter uma vacina série A e série B vacina Uma série de que foi dado aos políticos, parlamentares e segunda divisão para os cidadãos. A notícia foi divulgada para a imprensa e deu a volta ao mundo. Para muitos, foi um escândalo que veio a dar problemas de crédito que os teóricos da conspiração da vacina teria servido para fazer o corpo fraco em vista de um voluntário a redução da população global, para as grandes potências, era compartilhar 40%. Obviamente essa hipótese refrigeração, mas foram informados na época, confirmado e depois negou. Merecem um capítulo à partemortes devidas à vacinaçãoe casos de alergia que as pessoas obrigadas a ter graves distúrbios do sistema nervoso e dificuldade de movimentos. Esta teoria da conspiração também foi considerada, mas foi posteriormente confirmada pelos meios de comunicação nacionais.
Dito isto vamos deixar para os leitores que estão ousando descer tarde para pensar sobre estas palavras: "O Governo francês não cumpriu os seus compromissos A próxima pandemia - porque haverá uma outra pandemia - servirão principalmente os estados 'confiável'.. Estas são as palavras deCEO da Novartis com o jornal Le Monde. Para o Estado francês estas palavras soaram como uma afronta grave, se não uma ameaça. E de fato foi no 2010Codacons ganhou o casogerando a retirada das doses de vacina para a Novartis e pedindo compensação 3 bilhões. O pior capítulo dessa história foi o resultado, no entanto, as doses da vacina inútil para os países pobres e administrado a homens, mulheres e crianças.
Agora ouvimos que o México e os Estados Unidos veio o fantasma de uma pandemia: o H2N3. Um vírus que fizeram (ouvir ouvir) infecções bem 145 em poucos dias. Tendo falhado em sua tentativa de assustar as pessoas com a gripe aviária eEscherichia coli, Você está se preparando para bombardear uma nova mídia que vê uma nova pandemia (que por enquanto ainda em 3). Considerando que a mutação genética do vírus poderia ter sido há muito, nos reservamos o direito de tomar o alarme com o alicate. Depois de tudo o que aprendemos que, com os poderes que teria que fazer como um investigador: excluindo os preconceitos, olhar para o criminoso.

http://www.nocensura.com/2012/08/influenza-suina-h2n3-prove-tecniche-di.html~~V # more

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual seria nossa saída diante desse quadro assustador? Será que precisamos de algo mais para se acreditar que já estamos enfrentando uma aparente guerra?! De todos os lados estamos sendo bombardeados seja por terra, ar ou água mais a humanidade continua emburrecida diante de todos acontecimentos, acontecimentos os quais nos mostram que os SENHORES DO MUNDO tem pressa em efetuar sua total destruição,destruição há qual está bem evidente...Paz

Anônimo disse...

Obs: Será que as pessoas estão alertas acerca dessa farsa? Olho para minha cidade vejo as pessoas envenenadas se preparando maravilhosamente para o carnaval não as vejo comentar absolutamente nada todos preocupados com o galo da madrugada e por aí vai, olhando direitinho a coisa tá feia e sem saída, saída prá onde? Se ficar o bicho... Concordas?

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS