BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 27 de janeiro de 2013

MAÇONARIA E OPUS DEI TUDO HAVER


Opus Dei e a Maçonaria

O que é a Opus Dei

Trata-se de uma organização secreta que trabalha com objetivos bem delineados em prol do recrutamento de homens e de mulheres de influência, em diversas partes do mundo, a fim de que dêem suporte à cúpula dominante (e dominadora) da Igreja Católica Apóstata Romana. Possui indivíduos infiltrados em diversos segmentos da política nacional e internacional com o detalhe de não necessitarem de ser sacerdotes da Meretriz de Roma. Políticos, banqueiros, homens de negócios, empresários, enfim, qualquer um que tiver uma elevada posição social pode ser recrutado pela Opus Dei, desde que faça um juramento de fidelidade para com a Organização. E o ganho pessoal que obtêm em troca não poderia ser outro: Domínio, dinheiro e poder

É uma organização de mão dupla, ou seja, homens influentes se beneficiam da influência da Opus Dei na política e em grandes empresas a fim de obterem mais dinheiro e mais poder, e a Opus Dei também deles se beneficia, recebendo esta última mais influência e mais poder oriundos dos ocupantes de cargos de influência os quais ela os ajudou a ocupar. A sentença a seguir foi retirada do site do próprio Vaticano:

“Eis por que o Opus Dei se estendeu e cresceu de forma admirável, contendo no seu seio gente das mais variadascamadas sociais e dos mais diversos ramos da atividade humana.” (Homilia do Cardeal Saraiva Martins aos Peregrinos Vindos Para a Canonização de José Maria Escrivá, 8 de Outubro de 2002)
 A Opus Dei é, em muitos aspectos, semelhante à Maçonaria, senão vejamos:



Maçonaria
Opus Dei
Seus membros fazem um juramento de fidelidade e de obediência à Maçonaria
Seus membros fazem um juramento de fidelidade e de obediência à Opus Dei
Se reúnem secretamente
Se reúnem secretamente
É uma organização hermética (fechada a não iniciados)
É uma organização hermética (fechada a não iniciados)
Novos membros só são admitidos por convite
Novos membros só são admitidos por convite
Recruta membros das camadas sociais mais elevadas e abastadas
Recruta membros das camadas sociais mais elevadas e abastadas
Possui uma máscara de filantropia (ex: Rotary Club)
Possui uma máscara de filantropia (é chamada de "Rotary de Deus")
Possuem uma Agenda Secreta
Possuem uma Agenda Secreta
Possuem a reputação de agir na clandestinidade
Possuem a reputação de agir na clandestinidade
São obrigados a manter sigilo sobre suas atividades na organização
São obrigados a manter sigilo sobre suas atividades na organização
Vivem à caça de novos adeptos para aumentar sua influência
Vivem à caça de novos adeptos para aumentar sua influência
Possuem uma "cartilha", a qual chamam de Landmarcs(marcos)
Possuem uma "cartilha", a qual chamam de Caminho
A Maçonaria está associada à Opus Dei
A Opus Dei está associada à Maçonaria

A Opus Dei (Obra de Deus) foi fundada em 1928 pelo padre espanhol José Maria Escrivá de Balanguer. Escrivá foi canonizado pelo Papa João Paulo II. É bem conhecido que esta organização suportou e deu apoio a regimes fascistas como a sangrenta ditadura do General Franco, na Espanha. 

Com a ajuda de Franco, a Opus Dei se tornou tremendamente poderosa na Espanha e muitos de seu membros eram membros do governo espanhol. Após este período, se espalhou por diversos países como França, Itália, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Estados Unidos e Reino Unido (Inglaterra). Em 1954, Escrivá, seu fundador, deslocou o quartel general da organização de Madri para Roma, o centro político mundial do Catolicismo Romano.  

Escrivá morreu em 1975 tendo a liderança da Opus Dei passado às mãos de Alvaro del Portillo. Em 1982, o Papa João Paulo II concedeu total liberdade de ação à organização. Escrivá foi beatificado em 1992 em uma gigantesca cerimônia na praça de São Pedro. Em 2002 foi proclamado “santo” pelo Vaticano. Del Portillo morreu em 1994 e foi substituído por Javier Echevarría. Estima-se que, hoje, esta organização possua mais do que 100.000 membros espalhados pelo mundo.

 José Maria Escrivá afirmava que “todos os homens são filhos de Deus”, o que, obviamente, era, e é, a “doutrina” que dá sustentação a que qualquer um (que a Opus Dei escolha) pode ser convidado a ingressar na organização. Teologicamente, o conteúdo dos escritos de Escrivar são heréticos e patéticos, e uma de suas frases famosas é esta:
“A Jesus sempre se vai e se “volta” por Maria.” (Caminho, 495)

Uma Experiência Pessoal frente a frente com a Opus Dei

"Conheci uma família influente, influência esta que vinha da mídia européia. O chefe desta família ocupava uma posição de destaque em uma grande rede de televisão européia. Era meu amigo pessoal e tinha o hábito de me confidenciar segredos dos bastidores da mídia. Era, todavia, um homem espiritualmente cego. Certa ocasião, me convidou a ir com ele à casa de um poderoso e influente político europeu. Ao lá chegarmos, me deparei com um homem extremamente inteligente e arrogante. Havia muitos rumores sobre sua suposta homossexualidade, e era, sabidamente, um homem ambicioso e...membro da Opus Dei. 

Após este encontro, presenciei um curioso relacionamento entre meu amigo pessoal e esse político. Era uma troca de favores. Meu amigo da mídia o ajudaria nas eleições (pondo a máquina da mídia a seu favor), e o tal político, por sua vez, lhe diria, posteriormente (após ter sido eleito): “Podes pedir de mim o que quiseres.” A sequência disto não me dizia respeito, e eu nada tinha a ver com aquilo. Pouco tempo depois, meu amigo adoeceu gravemente, porém sobreviveu. Hoje não tenho mais notícias dele.

Esta experiência deixa bem claro os objetivos desta organização, qual seja, e à semelhança da Maçonaria: A busca pelo poder. O mais grave, entretanto, é o fato de denominarem uma organização destas, oculta e iniciática, de “Obra de Deus”".

“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.”
Lucas 12:2 

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS