BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 20 de janeiro de 2013

TITANIC O LADO OCULTO PARTE 2


TITANIC A FACE OCULTA DO ACIDENTE
 REPOSTAGEM  EM 20-01-2013
http://jcverdadeverdadeira.blogspot.com.br/2012/05/titanic-face-oculta-do-desastre.html

Titanic: Acidente ou Atentado? 

Titanic: Acidente natural ou planejado ?


Por que J.P. Morgan, Robert Bacon, Henry Clay Frick e vários importantes homens das finanças cancelaram sua passagem no Titanic no último momento? Por que um Jesuíta foi encarregado de subir ao Titanic na Inglaterra, tirar fotos e planos antes do afundamento e descer na Irlanda com essa documentação? Por que nunca existiu uma foto real do suposto buraco realizado pelo suposto Iceberg no Titanic?

Descubra através deste vídeo realizado por razonhable por que um grupo de gangsters no poder planejaram em 1912 o assassinato de 600 pessoas das mais influentes no planeta para assim, instaurar a organização mafiosa chamada FED - Federal Reserve americana e começar a financiar e provocar a I GUERRA MUNDIAL. O afundamento do Titanic foi uma operação de "falsa bandeira" como tantas outras que foram executadas através da história.

Cronologia:

1912 -> Morte de muitas pessoas ricas e influentes do planeta

1913 -> Instauração do FED - Reserva Federal Americana

1914 -> Financiamento e começo da I GUERRA MUNDIAL




Fonte: http://maestroviejo.wordpress.com/2012/0...l-titanic/
http://www.resistir.info/eua/fed_jun06_p.html

Pode parecer teoria da conspiração, mas ao analisar a cronologia dos fatos e os indivíduos envolvidos, não é de se duvidar que tenham planejado o afundamento do Titanic. Até pq eles já assassinaram várias pessoas que se opuseram aos seus interesses de domínio global através dos bancos. Kennedy foi um dos assassinados por eles, é a máfia sionista composta pelas famílias Rothschild, Morgan, Warburg e Rockefeller. Está tudo muito bem explicado neste artigo de Stephen Lendman:
O banco central dos EUA: O templo e os seus segredos sujos

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS